Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7 Espadas
#1
As 7 espadas indescritíveis são

1- Battousai Sword: Espada usada pelo lendario battousai, o homem que mais matou na antiguidade. Neste momento a espada está ao cuidado da marinha/alquimistas com intuito de ser entregue à nova geração, mas está a ser usada por Himura Kenshin um alto rank da Marinha/Exercito

[Image: http://www.anime.com.br/blog/wp-content/...urai-x.jpg]



2-Shigure Kintoki: Espada de Bambo na forma original, quando usada com habilidade se torna numa katana normal, usada pelo guardeão da chuva da Vongola ela está guardada com o Anel e a box do Guardeão da Chuva

[Image: http://1.bp.blogspot.com/_2jZDeqmzju8/Sm...400/88.png]



3-Ginryu:Espada com o cabo na forma de um Dragão deixada com os Shinigamis e usada em Execuções, sendo que quando usada correctamente se transforma num Dragão de energia e assim as execuções terminam ela será dada a um shinigami que a mereça a fundindo com a sua zanpakutou

[Image: http://1.bp.blogspot.com/_abkMP58OLUA/Sl...inryuu.jpg]



4-Hien: Espada do Fogo escarlate, espada que emite fogo quando usada, e este fogo pode ser controlado, ela está deixada com os Magos para que seja passada a nova geração

[Image: http://jbchost.com.br/henshin/imgmat/200...nce_01.jpg]



5-Kubikiri Hōchō: Espada com um buraco no meio e muito grande, espada com grande poder de corte e deixada aos cuidados dos Ninjas para ser entregue à nova geração

[Image: http://images1.wikia.nocookie.net/naruto...Zabuza.jpg]



6-Samehada: Espada tubarão com capacidade de absorver energia espiritual ao contacto, ela por este poder está entregue aos Magos pois precisa de uma dose razoável de energia para não se estragar.

[Image: http://1.bp.blogspot.com/_o_XDL7QKS9o/Sw...mehada.jpg]



7-Z Sword: Espada com grande poder e muito fácil de controlar, entregue aos Ninjas para ser usada em treinos dos novatos até ser entregue ao novo dono

[Image: http://www.bloodofasaiyan.com/images/Sai...0sword.jpg]
Reply
#2
Acho que isto podia ser melhorado. Tipo como obter as espadas e tal. Eu próprio posso até fazer isso se o Syaoran não se importar. Aproveito e até meto as espadas dos sete gajos da nevoa k ja tao na manga.
Reply
#3
Se não querem levar spoil de naruto não leiam mas, A Kubikiri Hōchō regenera o seu utilizador a partir do sangue dos adversário, resumindo, quando corta alguém, regenera o seu dono
Reply
#4
Tava a ver que a espada do zabuza nao fazia nada de geito u.u
Mas porque é que me lembrei agora da blood scythe do ragna de blazblue? :troll:
Reply
#5
(01-19-201102:20 AM)Chaveca Wrote: Se não querem levar spoil de naruto não leiam mas, A Kubikiri Hōchō regenera o seu utilizador a partir do sangue dos adversário, resumindo, quando corta alguém, regenera o seu dono

Não tenho certeza mas acho que é mais algo deste género quando cortas alguém com aquela espada ela absorve o sangue do adversário e utiliza o ferro que este contem para se regenerar :/
Reply
#6
Ja tive vendo é a espada que se regenera nao o dono :Troll:
Reply
#7
(01-19-201107:04 AM)Maraz Wrote: Ja tive vendo é a espada que se regenera nao o dono :Troll:

Ya, a espada e que se regenera, foi o que disse :/
Reply
#8
Bah mas então o Syaoran devia tar mas é a dar (ou nao) autorização pa por isto direito.
Reply
#9
Eu fiz isto, acho que não vale a pena por a espada do zabuza e kisame, de for assim, é mais fácil fazer um tópico para as espadas dos espadachins da névoa.

[size=x-large][align=center][b]Espadas Lendárias![/b][/align][/size]
[align=center]
[Image: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...ckBNXztPLA][/align]

[b][color=#FF0000]Info[/color]:[/b] [i]Espadas com poderes especiais, não podendo ser utilizadas por quem não possuir coração puro, foram distribuidas por entre todas as aldeias de modo a que sejam guardadas e entregues a próxima geração.[/i]


Quote:[Image: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...PL6-7flMEw]
[u][b]Battousai Sword[/b][/u]
Espada que foi possuía antigamente por um lendário espadachim, que consta na lenda que foi o homem que matou mais seres vivos em toda a história.
Espada com fio delicado e forte, normalmente usada inversamente de modo a não matar os adversários, porém usada com o seu fio normal consegue cortar o mais forte diamante, sendo praticamente indestrutível, dando ao próprio espadachim uma sede por sangue.
[b]Nota:[/b] É necessário um rank e experiência elevados, o utilizador também deverá possuir grande destreza em combate corpo a corpo de forma a conseguir utilizar correctamente a espada, porque a própria espada ao ser demasiado curva poderá cortar o próprio utilizador.
[b]Localização:[/b] Guardada pelo mais alto nível da marinha, à espera do próximo espadachim digno que use a espada para o bem. Actualmente Kenshin usa a mesma para protefer a marinha.

Quote:[Image: http://images.wikia.com/reborn/images/a/...intoki.jpg]
[u][b]Shigure Kintoki[/b][/u]
Espada que aparente possuir uma coloração de um cinzento escuro, é uma espada de alto calibre e resistência, sendo possuída anteriormente por vários guardiões de famílias principais, como a vongola. É capaz de suportar grandes camadas de chamas dos anéis mais puros (como anéis vongola/maré), coisa que poucas espadas conseguem. É utilizada para usufruir do estilo Shigure Souen Ryu , criado pela família takeshi antigamente. A espada adopta a forma de uma espada de bambu quando não está a ser utilizada, porém ao fornecer na mesma movimentos do estilo Shigure, esta transforma-se na espada representada na figura.
[b]Nota:[/b] É necessário possuir uma enorme destreza nas artes da espada, e dedicar o seu poder ao estilo shigure souen Ryu, pois se não o souber a espada não passará de uma simples espada de bambu.
[b]Localização:[/b] Está guardada com o seu anel e box vongola, do resto a localização é desconhecida.

Quote:[Image: http://www.tsubasa-destiny.com/images/en...inryuu.jpg]
[b][u]Ginryuu[/u][/b]
Além do seu forte e resistente fio, esta espada aparente uma enorme quantidade de poder espiritual. Possuindo o seu cabo em forma de dragão, a mesma usada correctamente poderá fazer o utilizador usufruir do poder do grande dragão de energia habitado naquela espada. Libertando uma intensa aura, em forma de dragão.
[b]Nota:[/b] Necessita um controlo óptimo sobre espadas, e que o seu caminho seja praticamente todo baseado no ensino da espada e do controlo espiritual, pois senão não será capaz de ususfrir do poder da espada, não passando assim de uma arma normal.
[b]Localização:[/b] Encontra-se na SS na pose dos shinigamis, onde realizam as suas excussões com a mesma, libertando o dragão de forma a acabar com tudo de uma vez por todas. Está a espera de ser entregue a alguém digno o sufeciente para a possuir, provavelmente um shinigami que terá a sua zampakutou fundida com esta.

Quote:[Image: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...cHY2D3PiZw]
[b][u] Hien[/u][/b]
Espada escarlate , a mesma consegue atribuir chamas no seu fio quando é usada correctamente, de forma a conseguir realizar tanto ataques a curta distância mais efectivos, como também ataques a longa distância , com o seu devido treino e experiência.
[b]Nota:[/b] Necessita um bom controlo sobre a arte da espada e espiritual, de modo a não se queimar ao manejar a espada e saber utilizar o poder da mesma, para não acabar gastando energia para nada.
[b]Localização:[/b] Entregue aos donos da magia (magos) de modo a que seja entregue a próxima geração.

Quote:[Image: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...YRZQ7s2D6A]
[b][u]Z-Sword[/u][/b]
Espada com enorme resistência, sendo impossivel ser partida, a não ser pelo próprio poder dos deuses. É muito pesada sendo bastante difícil de manejar, porém ao ser muito resistente consegue cortar o mais potente agregado de mineral.
É das únicas das espadas lendárias a ser revestida com pedra prismática do mar, sendo capaz de atingir os humanos que possuem akuma no mi, e também reduzir o poder dos mesmo.
[b]Nota:[/b] Bom manejamento de espada e também precisa ter a sua força (atributos) com mais pontos de que qualquer outro atributo, pois é a espada mais pesada dentre todas.
[b]Localização:[/b] Entregue aos ninjas, para ser dada ao merecedor da mesma.
Reply
#10
O problema é que à exepção da Hien, isso é tudo apenas espadas extremamente cortantes. Estava a espera era de ver cada uma com um poder especial, para espadas assim sem poderes especiais faz-se tipo aquele ranking de One Piece (Saijo O Wazamono, O wazamono, ryo wazamono etc...)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)