Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7 Espadas
#11
ja tive ideias pas espadas. Quando puder meto aqui. Tipo cada uma tá ligada a um elemento.
Acho que deviam ser espadas asssim com poderes magicos porque tipo... Fazem parte do 7^7 logo sao feitas com materiais ligads a criaçao do mundo. Como os aneis e chupetas tem poderes "magicos" acho que estas espadas também deviam ter.
Reply
#12
._. eu fiz com base em animes, não me pus a inventar.
Reply
#13
e lol as espadas que fiz não pertencem ao 7 de qualquer coisa, segundo o que está lá são espadas lendárias, que não pode-se ter a toa. Cada uma com uma caracteristica, nao é nada para ter power's estravagantes.
Reply
#14
Que eu saiba o Syao meteu isto foi pa tar no 7^7

[align=left][b]As 7 Espadas Supremas[/b][/align]
Um conjunto de sete espadas extremamente poderosas pertencentes ao 7^7, todas elas classificadas no Sistema Internacional de Classificação de Itens como S. Cada uma delas tem uma afinidade elementar e são muito difíceis de controlar.
Cada uma delas foi confiada pela antiga geração a pessoas diferentes, sendo que quem quiser empunhar-las terá de passar por vários testes.

[b]Kokutou Yoru[/b]
[Image: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20...u_Yoru.PNG]
A Espada do Vento, uma espada gigante com altura maior que um adulto, que quando usada com uma enorme força liberta gigantes lâminas de vento entre outros ataques baseados no dito elemento.
Foi usada à muito tempo por um temido Shichibukai chamado Juracule Mihawk, que foi considerado no seu tempo como o Melhor Espadachim do Mundo.
Encontra-se ao cuidado da Marinha de Masaro e a chave para a controlar é a Força, necessária para activar os seus poderes.

[b]Hien[/b]
[Image: http://jbchost.com.br/henshin/imgmat/200...nce_01.jpg]
A Espada do Fogo, uma katana de estilo japonês com propriedades do fogo, permite a quem a usar libertar fogo pela lâmina da espada.
Foi usada à 100 anos atrás por Portgas D. Syaoran, o maior SuperNova da sua Geração e lider dos extintos *Nome do grupo do Syaoran >.<*
Encontra-se na guarda dos Ninjas de Konoha e a chave para a controlar é a Determinação que acende as suas chamas.

[b]Frostmourne[/b]
[Image: http://spawnkill.com/wp-content/uploads/...mourne.jpg]
A Espada do Gelo, toma a forma de zweihander feita de um gelo inquebrável e extremamente afiado, usando a frieza do seu dono para congelar tudo.
Foi usada por Arthas, que era um cavaleiro que a usou à mais de 300 anos para libertar o seu pais de uma horda de demónios, mas que acabou por se tornar bastante frio devido à Frieza necessária para usar a espada.
Está ao cuidado da Gotei 13 na Soul Society e a chave para a controlar é a Frieza, que activa temperaturas extremamente baixas capazes de congelar um rio num instante.

[b]Kusanagi[/b]
[Image: http://1.bp.blogspot.com/_Taezh4ULlfw/SP...e-stab.jpg]
A Espada do Trovão, é uma simples katana de design funcional que pode libertar electricidade em grandes quantidades, até mesmo o suficiente para alimentar uma cidade como Fuyuki.
Foi usada por um antigo líder de Fuyuki chamado Ky Kiske.
Está ao cuidado do Conselho Mágico de Fuyuki e o requisito desta espada é a Velocidade, sendo que o dono deverá ser rápido o suficiente para criar fricção da espada com o ar, criando electricidade estática e activando assim os poderes dela.

[b]ExCalibur[/b]
[Image: http://www.propsops.com/weapons/etc/excalibur/ex003.jpg]
A Espada da Luz, é uma das espadas mais poderosas do grupo. Possuindo esse elemento, a ExCalibur provoca 10 vezes mais dano a tudo o que seja seres da escuridão (Demonios, Hollows, etc... e até mesmo utilizadores de Akuma no Mi) e consegue anular a maior parte de magias negras.
Foi usada pelo Cavaleiro mais forte de sempre, o Rei Artur, lider dos Cavaleiros da Távola Redonda.
Encontra-se ao cuidado de Silvers Rayleigh, Mestre de Haki, na sua ilha, o requesito para controlar esta espada é Bondade, dado que só pessoas com coração puro podem usar tamanhos poderes da Luz.

[b]DarkExCalibur[/b]
[Image: http://images.wikia.com/typemoon/images/...alibur.jpg]
A Espada da Escuridão, DarkExCalibur é como uma versão negra da ExCalibur, usando Escuridão em vez de luz. A energia negra libertada pela DarkExcalibur pode causar graves danos a seres da Luz e da Natureza da mesma forma que a ExCalibur provoca danos acrescidos a seres da Escuridão. É dito que se os donos da ExCalibur e da DarkExCalibur lutarem entre si, grande parte do mundo será destruido devido ao choque Luz e Escuridão.
Foi no inicio usada por deuses negros (provavelemente até mesmo por Hades), mas o seu dono mais famoso foi Gilgamesh. Gilgamesh foi Rei do Mundo na altura da Pangeia e dono de todos dos Tesouros do Mundo.
Esta espada encontra-se no Hueco Mundo guardada pelo própro Rei dos Arrancars Zack, e o requesito para a controlar é Malvadeza.

[b]Kanshou & Bakuya[/b]
[Image: http://images.wikia.com/typemoon/images/...bakuya.png]
A Espada de XXX, K & B na verdade toma a forma de uma par de espadas gêmeas. As suas habilidades são *ainda por decidir*
Embora estas espadas tenham sido usadas por vários membros do clâ Scarlet, o seu dono mais célebre foi Scarlet Shirou, o mais forte Scarlet de todos os tempos.
Kanshou e Bakuya encontram-se ao cuidado de Shirohige, o actual lider do clâ Scarlet, e o seu requesito é a Sincronização, já que o dono da espada terá de sincronizar as energias de ambas as espadas para poder usar as suas habilidades.

[align=left][b]Os 7 Supremos Espadachins[/b][/align]
Estes são um conjunto de 7 espiritos heroicos (espiritos que se encontram no Hall dos Heróis à espera de serem um dia invocados para o Sehai Sensou), que em vida usaram uma das 7 Espadas. Quem quiser empunhar uma delas terá de passar uma série de testes no mundo real (ou SS e HM dependendo da espada) e depois será transportado para o Hall dos Heróis, onde enfrentará o antigo dono da espada que avaliará o valor do candidato.

[b]Juracule Mihawk[/b]
[Image: http://www.mihawk.altervista.org/sito3/I...awk014.jpg]

[b]Portgas D. Syaoran[/b]
[Image: http://flogvip.net/fotos/hd2/f/a/animese...502410.jpg]

[b]Arthas[/b]
[Image: http://i679.photobucket.com/albums/vv153...arthas.jpg]

[b]Ky Kiske[/b]
[Image: http://www.cosplayhouse.com/images/D/Gui...1-2-05.jpg]

[b]Arthuria Pendragon[/b]
[Image: http://images.wikia.com/typemoon/images/2/23/Saber.png]

[b]Gilgamesh[/b]
[Image: http://fuc.wdfiles.com/local--files/gilg...esh530.png]

[b]Scarlet Shirou[/b]
[Image: http://i95.photobucket.com/albums/l122/D...cher_1.jpg]


Falta uma mas primeiro vou ter de pedir autorização ao Sytro acerca de uma ideia que tive para ela.
Reply
#15
ja acrescentei a ultima espada embora nao tenha decidido as habilidades dela. Tambem meti os antigos donos das espadas para fazerem parte do processo de ganhar as espadas. Depois meto bio deles obvio.
Reply
#16
então que espadas ficam? lol
Gosto mais das do Maraz btw.
Reply
#17
Não há para escolher, as do maraz são as 7 supremas. do 7^7 ou whatever
As minhas são simples espadas cada um com um poder ou caracteristica, que não se podem obter facilmente. Tirando o a espada do hien que o maraz usou agr.

espero que estejam a pensar em por testes e essas merdas, pa nao virem pessoal terem espadas a toa.
Reply
#18
E pá, as do Maraz são as supremas, umas delas é do meu clã, que eu vou lutar para as ter, mas se ouros quiserem ter, o que não é nada de anormal eu quero intervir no teste. espero que aceitem

Não tinha percebido isso Mustang lol xD
Reply
#19
participas no teste para as ter xD
Ate agora nao a sinais de muitos espadachins por isso don't worry.

(01-20-201108:31 AM)Maraz Wrote: Que eu saiba o Syao meteu isto foi pa tar no 7^7

Sabes eu nao quero criar topicos assim sem mais nem menos, temos este topico de espadas porque não? se fizer comichão muda-se o nome do topico.
Reply
#20
lol mus claro que é pa fazer teste. alias a parte final do teste é lutar contra o proprio heroic spirit que possuiu a espada em vida

exemplo: quem quiser a hien vai lutar contra o syaoran.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)