Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem, Muito trabalho, pouca paciência
#1
Bem, pela primeira vez venho dizer que "sai da moderação" porque me apetece, sei que no fa-pt disse que não saia da moderação até ao final do rpg, mas já estou farto.
É tudo culpa minha, todas as confusões que ouviram foram causadas por a minha falta de paciência e ego, regras estúpidas criadas a pensar que iria ajudar, sistemas e opções criadas que não agradaram a grande parte ou a ninguém, isto tudo porque me achava o senhor do rpg, mas agora chega, antes de criar mais confusões eu vou me retirar, não sendo mais poderes sobre o rpg, me tornando o jogador normal.
A gota de água que me fez pensar foi o que o mustang disse do torneio de eu ter feito tudo sem falar com ele e com o maraz, pensei que não fazia mal, já que eles não disseram nada, mesmo eu tendo lhes mostrado o jornal e depois o ter revelado a todos, mesmo depois de eu dizer que o torneio começaria em pouco tempo (1 semana) eles não deram sinal de vida apenas pegaram nas suas personagem e se mexeram par ao local. Mas mesmo achando que a acusação de fazer o torneio todo sem lhes falar nada seja injusta pois eles também não deram sinal de interesse eu admito que eu também não me preocupei em falar com eles.

1- Sairei da moderação aqui, mas no fa-pt continuarie até ele ser fechado para remodelações, caso elas acontenção.
2- Regras a quais qualquer moderador não concorde e sejam criadas por mim serao eliminadas (logico já não sou moderador)
3- continuarei a frequentar o beta normalmente como um user normal
4-Não venham dizer para não sair da moderação (porque isso só me faz querer ficar) e também não digam para eu sair mais depressa (porque isso só me faz sentir mal)
5- Qualquer post que ache ofensivo como dizerem que estou a fugir ou assim tentarei ignorar.


Acho que é só caso me lembre de algo adiciono e xauzinho.
Reply
#2
Eu nao referi que começas-te o torneio sem nós, mas sim que fizeste as rondas sem a nossa aprovação.
Saires só demostra a tua fraqueza ninguem te pediu isso, até agora também levei sempre com as bocas tuas, como quando mandavas aquelas indirectas como no tópico da historia do roleplay.

(09-04-201012:06 AM)Syaoran Wrote: Sabemos já algumas coisas que o mustang teve a liberdade de dizer sem falar connosco (pelo menos comigo não) que o rpg novo vai ser 100 anos depois...


E para já isto já tinha sido discutido dos 100 anos depois lol.
Acho que fazes mal em sair, porque eu levo com bocas e cargas e só pedi férias, mesmo assim continuei a apoiar o rpg test. Se achas que é assim que resolves as coisas estás enganado.
Já que é assim saimos todos e damos lugar a uma nova moderação no roleplay, já que isso só da para merda Wink
Reply
#3
Eu acho que devias ficar enquanto saías mais depressa (agora sentes te confuso?). A decisão é tua, e eu comentei que a ordenação do torneio ta meio esquisita, e a tua batalha tambem, não é boca é apenas uma contestação dos factos, não leves a mal se faz favor.
Reply
#4
Mustang desculpa lá mas não, comigo ninguem falou a dizer que era 100 anos depois, mas também não me importo e isso não foi indirecta foi apenas a verdade.


Chaveca não percebi, o torneio o quê? os combates?

Eu peguei no nome de todos dei um numero a todos e utilizando um programa que fiz na escola fiz com que saíssem os números e à medida que ia saindo ia fazendo a tabela.

Mustang - 1
Maraz - 2
Sytro -3
Chaveca - 4
...

Depois dependente do que sai, por exemplo saia primeiro o 8 que era faz de conta, o KS ele era o primeiro combate e depois o próximo numero que saia era o seu adversário

Os terrenos de combate foi mais complicado mas tive inventar vários ambientes e fazer o sorteio da mesma maneira
Reply
#5
Pah nada, mas não querendo desrespeitar ninguem, mas tu parece que tas seeded até a final. Lol
Reply
#6
Ah, percebi agora,(acho eu) pensas que fiquei com os mais fáceis? Não tive culpa, eu fiz a tabela antes do sorteio depois enquanto fazia o sorteio passava para lá os nomes no final ficou assim, não era a minha intenção ficar com o trabalho facilitado.
Reply
#7
yah é isso Smile... O grupo da esquerda tao os bons, e o da direita tão os digamos, não tão bons
Reply
#8
Como tu disses-te , apenas disses-te a verdade. Apenas estava a tentar criar uma boa história para complementar o roleplay, como tu a fazer novas regras sem nos consultar. Se tives-te o direito de reclamar eu tb tenho, como disses-te apenas a verdade.
Só digo uma coisa, devia-se fazer um reset nos mod e uma votação para o novo roleplay, excluindo nós os 4 . Para darmos uma oportunidade a outros user que tambem sao bons.
Reply
#9
ok, a mim tanto faz. 4? o jimmy não é tecnicamente um mod é um ajudante
Reply
#10
wait a second. O mus ja a algum temp k foi embora (mais ou menos). O syaoran fugiu agora e o jimmy parece que ta a cagar. O que significa que sou ofixialment o único mod :0
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)