Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem, Muito trabalho, pouca paciência
#11
Aqui ainda tens o mus no fa-pt só saiu no final
Reply
#12
Epá não venhas com essas [i]bullshits[/i] de que a culpa é toda tua blábláblá, porque vocês são uma equipa de moderadores logo se algum moderador faz algo de errado é suposto outro avisá-lo desse erro e tomar decisão para que isso não voltasse a acontecer.
O que fizeste foi errado de facto, não devias andar a criar regras e [i]whatnot[/i] sem consultares os teus companheiros moderadores e podias facilmente prevenido esta situação publicando as tuas regras numa secção só vísivel aos moderadores(suponho que tenham uma secção assim) e desse modo podiam ter discutido antes de publicarem aos olhos de todos. Mas todos nós cometemos erros, e se aprendeste com isto porquê sair da moderação? E ainda mais, este fórum é um teste do que será o verdadeiro, então é óbvio que vão haver erros aqui e assim já sabem que não devem fazer isso quando for no forum anime. Acho que simplesmente já não tinhas paciência para ouvires as pessoas a discordarem contigo então decidiste sair da moderação para não ter que aturar mais isso, mas assim não se vai a lado nenhum um bom moderador é aquele que aguenta as opiniões dos outros e que admite os seus erros e fica melhor após os ter cometido, [i]at least I think that's how it is[/i].
Demitirem os quatro ou três moderadores presentes e colocar novos? Só eu que acha isto a pior decisão que poderiam fazer? Tirar as pessoas que andaram a trabalhar nisso e meter outros só ia estragar mais a coisa, pois já sabem o que é esperado ao ser moderador e têm experiência para além de serem os "fundadores" deste rpg. Irem substituindo aos poucos um por um seria algo muito mais racional pois moderadores mais antigos podem ajudar os mais novos e ajudá-los à adaptação a ser moderador.
Bem mas não sou eu que mando nisto, mas como membro do fórum tentarei ajudar no que for necessário transmitindo a minha opinião.
Reply
#13
(01-06-201107:20 PM)Maraz Wrote: wait a second. O mus ja a algum temp k foi embora (mais ou menos). O syaoran fugiu agora e o jimmy parece que ta a cagar. O que significa que sou ofixialment o único mod :0



E agora vou postar no combate
Reply
#14
Gajo Super Sexy, nunca pensei isto de ti.
Reply
#15
nunca pensaste o quê? Que iria sair? Que iria errar?

Sair eu já queria á muito tempo mas sempre que ia postar a dizer que saia o rpg estava muito parado e sempre que eu saiu de algo a onde estou à muito tempo, essa coisa acaba sempre por fechar, (rpg no na-pt BK no db-pt, blogs ect..)

E errar, bem eu tento não errar mas quando erro é em grande escala
Reply
#16
(01-10-201112:37 AM)Syaoran Wrote: [b]E errar, bem eu tento não errar mas quando erro é em grande escala[/b]

Adoro quando os outros sentem o que eu senti .
Vez porque sai do rpg do forum anime?
Sabes qual é o problema, é como jimmy diz e muito bem, nós mods não nos damos bem.
Reply
#17
Maraz, LOL és o senhor do RPG (ja que és o unico LOL)

Syaoran acho que tens feito tudo o que consegues, as vezes sem os outros saberem, ou por nao se interessarem ou porque te esqueces.. mas a decisao independentemente do que nos dissermos será tua, por isso escolhe "sabiamente"...
Reply
#18
OH caralho! Nunca vi um problema por tua culpa! Sempre te vi a tentar criar coisas novas e sempre a trabalhar no RPG!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)