Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Descontentamento
#1
FODASSE MAS QUE MERDA É ESTA.
UMA PESSOA AQUI A AJUDAR O MAIS QUE PODE.
FIZ BUEDA MERDAS PO RPG E TUDO E DEPOIS É ASSIM QUE FAZEM.
OS OUTROS COMBATES VÃO TODOS A MEIO E CANCELAM O MEU SÓ PORQUE NÃO POSTEI.
NÃO TENHO CULPA DE TER A MERDA DOS PAIS DIVORCIADOS E TER QUE IR UMA SEMANA PA CASA DO MEU PAI ONDE NÃO HÁ INTERNET.
NÃO TENHO CULPA DE A MINHA MÃE TER CONSULTA NA TERÇA E POR ISSO TENHA FICADA ATÉ TERÇA NA CASA DA MINHA AVÓ ONDE NÃO HÁ INTERNET.
E VOCÊS FECHAM O COMBATE.


SE JÁ TIVESSEM TODOS ACABADO E EU TIVESSE A ATRASAR O TORNEIO ENTENDIASSE, AGORA ASSIM. P'LO AMOR DE DEUS.
#2
[i]Hey, calm down your horses will ya?[/i] Em veres de fazeres este tópico a falar de problemas pessoais que devem ficar de fora fora do fórum, envia uma mensagem aos moderadores a explicar a situação que tiveste com problemas e não podeste aceder à net. Já houve pessoas que tiveram o combate fechado mas foi re-aberto portanto não precisas de mandar a rage para aqui, com calma se resolve tudo.
#3
Calma ai cowgirl, também abdico de grande parte da minha noite para poder complementar o rpg e não vejo nínguem a dizer "obrigada mustang, grande trabalho" por isso , essa coisa já é velha.
Segunda o vocabulário seja moderado que eu não vou ouvir este tipo de lingua.
Terceiro viste o combate do chaveca? por isso fazes como ele e educadamente apresentas as tuas razões com uma PM para o moderador, e seu acharmos correctas, não duvides que eu próprio abro o combate e deixo-te continuar na boa.
Por praticamente todos aqui sabem que eu sou contra essa regra, mas enfim, fui contra bue regras deste rpg e não só eu, mas parece que nós não as conseguimos mudar, acredita... até um moderador que se esforça por isto não consegue satisfazer alguns user. Sim esta regra é bastante idiota e eu odeio, tempo de natal a passagem de ano, ninguem depende de roleplay nem mesmo os moderadores, falando por mim que curto todos os dias a minha vida não fico fechado a postar no rpg.
Por isso se tens razões plausiveis manda-me a [b]mim[/b] PM e eu reabro com todo o gosto, regras são para se seguir... eu sigo mesmo destestando a mesma.

[b][color=#FF0000]Obrigado pela atenção, Close[/color][/b]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)