Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Torneio] Jimi vs Aya
#11
Dentro daquele Aya havia percebido que o jovem rapaz apercebera-se do ataque da mesma.
[i][b]"Se não for o mesmo Haki que eu possuo não sei do que se poderá tratar..."[/b][/i] pensava ela enquanto continuava com os movimentos em 360 graus continuando com o furacão.
[color=#000080][b]-De uma coisa posso ter a certeza[/b][/color] - Afirmava ela baixinho durante o furacão - [color=#000080][b]A minha velocidade é claramente superior à dele, porém ele não mostra sinais de cansaço, deve possuir em sua pose uma enorme resistência.[/b][/color]

Vendo novamente o seu digimon a proseguir com o ataque, notou que desta vez tornar-se-ia algo diferente... o digimon acabara de derrubar uma árvore ao chão, o que fez Aya parar o furacão e começar-se a pousar.
[color=#000080][b]
-Fácil[/b][/color] - Dizia ela, ficando supreendida ao ver o jovem a lançar algo contra o chão , cobrindo-o de espinho - [color=#000080][b]M*rda!
[/b][/color]

[i][b]"Não tenho tempo para pensar... terá de ser isso"[/b][/i] pensava ela ao cair.

Ainda no meio do ar, com a árvore a cair perto da mesma, trincou o próprio lábio inferior numa tentativa de resistir a dor que iria ser sentida.
Numa posição de corrita atlética, Aya pousou o pé dirento primeiro no chão sendo espetado por alguns espinho, continuando a esforçar-se para não gritar.
Não dando tempo para por o outro pé no chão, deu à luz a sua incrivel velocidade... bastava-lhe um só apoio para conseguir realizar o soru.
Deslocando-se a incriveis velocidade fez o seu corpo desaparecer... passando por ikakumon a toda a velocidade reapareceu a pouca distância atrás de jimi.
[b][i]
"Tenho que acabar com isto agora.. perfurei um dos meus pés, será dificil continuar a lutar!"[/i][/b], pensava ela enquanto movia o chicote ainda com altas cargas de chamas do trovãos.
Levando o chicote a jimi, usou o seu golpe mais potente... desferindo imensas chicotadas carregadas de chamas do trovão (altamente solidificadas e carregadas com electrecidades) fazia imensos arcos com os chicote em todos os angulos tentando encorralar o adversário.
Era um ataque admiravel pois necessitava de uma habilidade incrivel com o chicote, a velocidade era tante que parecia que o chicote se multiplicava deixando menos escapatória ao inimigo.

[color=#000080][b]-Salto Volante Veloce Come Luce[/b][/color] - Pronuciou ela ao iniciar a realização do ataque.



Quote:[Image: http://img257.imageshack.us/img257/516/rucchisoru.jpg]
[u][b]Soru[/b][/u][i]
O utilizador desloca-se a uma velocidade enorme quase impossível de seguir com os olhos, conseguindo evitar ataques e atacar com enorme velocidade.[/i]
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 2

Quote: [Image: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20...timate.PNG]
[u][b]Salto Volante Veloce Come Luce[/b][/u]
[b]Chama Nula:[/b]Usando a sua incrível velocidade e perícia no uso do chicote, desfere uma enorme quantidade de chicotadas no adversário carregadas de energia que são difíceis de escapar.
O ataque é complicado de escapar, pois a perícia no uso do chicote oferece a Aya uma habilidade de ao usufruir deste ataque conseguir desferir tantas chicotadas que conseguem encurralar o adversário por todas as direcções e ângulos.
[b][color=#FF0000]Storm Flame: As chicotadas tem poder destrutivo , capaz de destruir solos e degeneração do corpo humano.[/color]
[color=#006400]Thunder Flame: As chicotadas tem uma enorme voltagem soltando electrecidade ao menor toque, esta também fica com o chicote solidificado podendo quebrar ossos.[/color]
[color=#800080]Cloud: As chicotadas multiplicam-se de forma a diminuir a chance de escape ao ataque[/color].
[/b]

[i]Energia:[/i]10
[i]Stamina:[/i] 15

Quote:[b]Energia:[/b] 54 - 2 (soru) - 2(chama activa, retirei mais um porque me esqueci no outro post) - 10 ( Salto Volante Veloce Come Luce) = 42
[b]Stamina: [/b] 51 - 6 (soru) - 15 (Salto Volante Veloce Come Luce)= 30
#12
Jimi ficou a observar os resultados da sua estratégia e repentinamente após Aya cair em cima dos seus espinhos, Jimi tinha-a atrás de si e atacar com o chicote. Jimi irracionalmente apenas teve uma reacção, que foi por o braço que não segurava o Kabuto à frente para levar com o ataque, Jimi levou inúmeras chicotas que lhe deixaram o braço cheio de fracturas no osso, sangue a escorrer e como resultado ficou com o braço totalmente inútil, sem sequer o conseguir levantar. E com toda a dor que sentia enquanto bloqueava as chicotadas com o braço, Jimi perdeu o equilíbrio e caiu do ramo. Ikkakumon deu uma corrida e deixou Jimi cair em cima do seu peludo pelo, que embora tenha aparado um pouco a queda não a aparou totalmente, deixando-o também com algumas dores de costas. Resumo: Jimi estava de baixo do ramo onde estava Aya, com um braço inutilisável, logo não poderia usar o Kabuto o resto da luta e a espada estava danificada o que faria os ataques com esta menos potentes.

Pelo menos Jimi ainda tinha um braço e duas pernas como deve de ser.

[b](Sh*t! Estava demasiado confiante, agora é tudo ou nada, tenho que ser muito cuidadoso, eu e o Ikkakumon vamos ter que ter um excelente trabalho de equi... auugh... que dôr no braço... damn!)[/b]

[b]Ikkakumon... sai de perto... desta árvore...[/b] - disse Jimi baixinho a Ikkakumon.

Ikkakumon começa a correr com Jimi já montado nas suas costas e afastou-se da árvore onde estava Aya.

[b]Ikkakumon temos que ser mesmo muito cuidadosos. Fica vigilante.[/b] - Ikkakumon ao ouvir estas palavras virou-se em direcção de Aya e Jimi, em cima do Ikkakumon meteu-se de costas para Aya, tirou a a espada de bainha com o braço "bom" e activou de novo o Haki da Observação.

Quote:[b]Nome:[/b]Haki da Observação
[b]Descrição:[/b] O usuario deste Haki tem o poder de saber o numero de adversarios a sua posição e os movimentos dele mesmo antes que ele os faça
[b]Stamina:[/b]7
[b]Energia:[/b]8

Quote:Stamina: 57
Energia: 46

Quote:Stamina: 22-1 (corrida para apanhar Jimi) = 21
Energia: 13
#13
Aya após ter conseguido efectuar com sucesso o seu golpe mais forte no braço do adversário relaxou, sabia perfeitamente que aquele braço agora já não era mais utilizavel.
Vendo jimi recuar, apenas permaneceu quieta, ainda com o seu pé a sangrar enquanto via o mesmo se afastar.
Mordendo os lábios para conter a dor, levou uma das suas mãos ao seu longo cabelo prateado revirando um pouco as pontas.

[i][b]"Não vais atacar?"[/b][/i] transmitia Sasha no pensamento da jovem.

[color=#000080][b]-Penso ter reflectido que este seria o meu ultimo ataque por causa do meu pé [/b][/color]- sussurrava Aya continuando a observar jimi que agora estava de costas.

[i][b]"Pois, a velocidade é o teu trunfo... então isso significa ..."[/b][/i] , quebrando os pensamentos de sasha Aya sorriu.

[color=#000080][b]-Exacto , vou ter de te usar. [/b][/color]- sorria ela - [color=#000080][b]Porém ainda não... já arrisquei demais por ter atacado da ultima vez e ele ter ripostado bem... espera um pouco.[/b][/color]

Enquanto isso a chama no chicote de Aya desaparecia.
#14
[b](não previ nenhum ataque... aquela velocidade dela é o meu maior perigo neste momento... tenho que mater a calma e tentar reduzir o contanto directo, aquele chicote já me deu grandes problemas)[/b] - pensava Jimi que de seguida ordenou, com uma voz cansada, Ikkakumon - [b]Horn Attack na árvore onde ela está[/b] - disse-lhe em tom baixo.

Jimi desmontou Ikkakumon e voltou a activar o Haki da Observação.

[b](estou a abusar desta técnica, tenho que guardar algumas energias para atacar)[/b] - pensava Jimi enquanto via Ikkakumon a ir contra a àrvore onde estava Aya, fazendo esta cair no impacto, como tinha caido a anterior.

[i](só com um horn attack foi suficiente, aquele furacão realmente fez-me usar algo mais forte, para derrubar uma árvore isto chega!)[/i] - pensava Ikkakumon depois do embate do chifre na àrvore.

Jimi estava com a espada danificada na mão, pronto para o que viesse.

Quote:[b]Nome:[/b]Haki da Observação
[b]Descrição:[/b] O usuario deste Haki tem o poder de saber o numero de adversarios a sua posição e os movimentos dele mesmo antes que ele os faça
[b]Stamina:[/b]7
[b]Energia:[/b]8

Quote:Stamina: 50
Energia: 38

Quote:[b]Técnica:[/b] Horn Attack
[b]Descrição[/b] Dirige-se contra adversário com o chifre em direcção a este.
[b]Rank:[/b] H
[b]Stamina:[/b] 3
[b]Energia:[/b] 0

Quote:Stamina: 18
Energia: 13
#15
Aya agora notava que Ikakumon se corria na sua dirição , mais precisamente em direcção à árvore no qual a jovem estava posicionada.

"É agora?" perguntava sasha nos seus pensamentos.

[color=#000080][b]-Sim, agora o principal objectivo[/b][/color] - sussurrava ela sorrindo - [color=#000080][b]É tirar este bicho do jogo.
[/b][/color]

Sentindo a pressão da árvore a cair, nesse mesmo instante deu-se um forte circulo mágico aos pés de Aya criando uma camada de fumo.
A árvore ao cair afastando o fumo, dava a oportunidade de notar-se que Aya agora não estava naquele local.

[color=#FF0000][b]-Distância é optima [/b][/color]- sussurrava uma voz grossa perto de Ikakumon -[color=#FF0000][b] Game over.[/b][/color]

Sasha Theme!


Devido ao digimon ter o usado o seu próprio corpo para derrubar a árvore, tinha dado ao luxo de se posicionar num local bastante perto do adversário.
Agora atrás do mesmo já não estava jovem rapariga, mas sim um rapaz possuindo uma veste preta, coberta por uma capa de igual cor. O chicote agora dava lugar a uma enorme foice negra simbolizando a morte... e os seus longos cabelos curtos permaneciam com a cor de Aya... seu olho esquerdo brilhava mais a sua tatuagem em sua face.. um vermelho-sangue.
Devido a mudança de forma, o poder de sasha (poder mágico) foi aumentado.. mostrando agora uma grande destreza em ataques espirituais.
Erguendo a sua mão, uma para o Digimon que estava perto, e a outra apontar para jimi que situava longe, fez um enorme círculo demoniaco e negro aparecer por baixo dos seus pés, representando a magia negra.

-[color=#FF0000][b]Gravity [/b][/color]- pronuciava ele sorrindo -[color=#FF0000][b]Shinra Tensei[/b][/color]

Negando agora toda a gravidade que se presenciava a sua volta, Sasha usou shinra tensei, uma técnica que repelia qualquer coisa que se situa-se na gravidade com uma força medonha... ikakumon provavelmente seria atirado com um força mortifera por estar mesmo à raspa roupa (pertissimo) de sasha... enquanto do outro lado da floresta, uma grande camada de árvores eram destruidas fazendo um caminho te destruição até jimi... este estava longe fazendo com que o ataque tivesse mais hipotesse de falhar.
As arvores eram destruidas pela gravidade negada , fazendo parecer que um caminho de destruição se erguia até ao adversário.

____________________________________________________

[align=center]
Quote:[Image: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...4vprGvBwF0][Image: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...ONosfZmKvN]
[u][b]Body Change : Sasha - Jigoku no Musuko[/b][/u][i]
Aya possui ligado dentro de seu pequeno corpo uma personagem escondida, no qual aparece quando Aya têm dificuldades. Este aparece sobre uma névoa que esconde o corpo da rapariga, e após este desaparecer, está lá presenciado Sasha, um dos maiores usuários de magia negra de sempre.
Possui cabelos brancos e uma veste preta, que por cima desta custuma usar um manto negro também (semelhante a akatsuki só que sem nuvens).
O ceptro/lança de Aya toma a forma de uma grande foice negra.
Ao activar este poder, poderá usufrir da sua magia negra, Gravity.[/i]
[b]Atributos e custo:[/b][list]
[*]Rank D: Aumento de 5 pontos na habilidade mágica do usuário.
[*]Custo: 7 de energia , retirando um por turno.[/list]
[/align]

Quote:[Image: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...RsMMxfFnEO]
[u][b]Gravity: Shinra Tensei[/b][/u]
Shasha activa a sua magia de forma a formar um círculo de magia negra em seus pés, após isso sasha consegue fazer com que a gravidade a sua volta seja negada, fazendo este conseguir fazer afastar os seus adversários com uma força incrivel.
Muito util contra vários oponentes.
[b]Energia: [/b]12

[b]Atributos:[b]
Quote:Poder Mágico: 13 + 5 = 18

Quote:[b]Energia[/b]: 23
[b]Stamina[/b]: 30
#16
Jimi vê a árvore a ser derrobada e Aya ao cair invocou um círculo mágico que criou uma nuvem de fuma em sua volta e ao desaparecer essa nuvem, Jimi vê uma pessoa totalmente diferente.

[b](Mas que é isto?!? Não me posso deixar levar... Esta pessoa tem que ser a mesma mas alterou a forma e arma devido a alguma magia... Ele tem sangue a escorrer da cara e um pé ferido... tem que ser a mesma pessoa!)[/b] - pensou Jimi ao olhar para o pé do misterioso rapaz que aparecera no lugar de Aya.

De repente é surpreendido por uma energia que tinha sido libertada pelo misterioso rapaz. Essa onda de energia embateu contra Ikkakumon e derrobou-o durante vários metros a embater em árvores até a energia acabar e Ikkakumon voltar à forma de Gomamon caído no chão, inconsciente.

[i](Jimi... deixo esta por tua conta...)[/i] - pensava Ikkakumon enquanto cuspia sangue e ia perdendo a visão até ficar totalmente inconsciente.



Durante o ataque a Ikkakumon, Jimi também estava a ser atacado por esta "energia" - [b](ainda tenho duas boas pernas para fugir a um ataque! f*dasse o Gomamon não se vai safar!)[/b].

Jimi começa a fugir do ataque, estando a correr de costas para este, como ainda tinha alguma distância, a intansidade do ataque foi diminuindo ao longo da distância entre Jimi e Sasha. Quando Jimi já estava longe, continuou a correr na direcção oposta a Saya e durante a corrida virou-se para lançar uma onde de energia contra o pé de Sasha, na tentativa de lhe imobilizar uma perna, continuando a corrida.

[b](esta luta já não vai durar muito mais! tenho que dar tudo por tudo!)[/b]

Quote:[b]Técnica:[/b] Sanjuuroku Pondo Hou
[b]Descrição[/b] Uma técnica de uma espada em que é disparada energia ao adversário.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 6


Quote:Stamina: 50
Energia: 32-2 (fugir da Shinra Tensei aproveitando a distância que possia de Sasha) = 30
#17
Sasha apercebera-se que o seu golpe tinha tido exito em metade dos lucros, tendo acertado em cheio no digimon do adversário.

[color=#FF0000][b]-Um fora de jogo [/b][/color]- Disse sasha ao ver jimi fugir do ataque - [color=#FF0000][b]Plano B.
[/b][/color]

Esboçando um sorrido maléfico em seu rosto, via jimi a correr na direcção oposta com alguma velocidade, as suas pernas pelos vistos era a unica coisa que lhe restava agora. Porém sasha não necessitava de usar agora as suas.
Vendo que o rapaz havia parado para lançar uma rajada mágica, Sasha simplesmente ergue um circulo negro em seus pés novamente usando a gravidade para levitar duas grandes árvores que sasha colocou em sua frente defendendo do raio de energia lançado pela espada de Jimi.

[color=#FF0000][b]-Não poderás fugir [/b][/color]- sussurrava ele , enquanto atirava com força as árvores para longe - [color=#FF0000][b] Gravity...[/b][/color]

Sasha antes de acabar de pronuciar o ataque, Aya surge em sua mente.
[i][b]"Se usares isso vais acabar com muita da energia mágica que te resta..."[/b][/i]

[color=#FF0000][b]-Eu sei, porém por gastar tanta energia e ser um ataque tão forte .. vai acabar com isto de uma vez.[/b][/color]

Aya agora já não falando mais permaneceu observando o combate da mente de Jimi. Enquanto isso tudo o que era material a volta de jimi começou a flutuar a aproximar-se do mesmo causando alguns tremores de terra. Erguendo um circulo negro a seus pés, ergueu a mão para o local onde jimi corria... era altura de acabar com aquilo.

[color=#FF0000][b]-Gravity Skyward [/b][/color]- Gritou ele.

O corpo de Sasha agora tomava a propriedade de um planeta, possindo o movimento de rotação nele mesmo e fazendo todos os objectos ter movimento de translação no corpo de sasha. Concentrando toda a energia do ataque em jimi fez com que todo o espaço onde jimi estava começasse a ser atraido para sasha, evidentemente jimi seria o que iria ser atraido com mais força para o corpo do Mago, ao ponto de chegar a tocar no corpo de mesmo.
Se jimi for apanhado por ataque que agora se focava somente no corpo dele, sasha já prapava a sua foce que quando jimi se aproxima-se desferia-lhe um golpe perto dos orgãos vitais , não para matar pois Aya não deixava, mas para acabar de vez com este combate.

Quote:[u][b]Gravity[/b][/u]
Proceso muito parecido ao teleknesis , consegue controlar a gravidade de objectos de modo a conseguir controlar-lhes.
[b]Energia:[/b] 1 por objecto.

Quote:[Image: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20..._Anime.png]
[b][u]Gravity: Skyward[/u][/b]
Sasha forma um círculo de magia negra por baixo de seus pés, e este consegue fazer com que o seu corpo tome a propriedade de um pequeno planeta, conseguindo ter gravidade própria.. fazendo todos a uma distância longa deste, sejam fortemente puchados pelo corpo de sasha.
[b]Energia:[/b] 15
[/quote]

Quote:Energia: 23 -2(gravity) - 15 -1= 5
Stamina: 30
#18
Jimi continuava a correr enquando espreitava se o seu ataque tinha ou não acertado e foi deparado com o desvio do ataque.

[b](damn!)[/b]

De repente Jimi começa a sentir uma diminuição da sua velocidade e apercebe-se que o seu adversário está de novo a usar algo semelhate ao ataque anterio só que desta vez ele iria ser atraido e não expelado.

[b](Haki da Observação é a minha única hipótese!)[/b] - disse Jimi ao ver que Sasha tinha a grande foice pronta atacar, e ao ser atraido activou o Haki, tendo a espada na mão valida, pronta para qualquer eventualidade.

Quote:[b]Nome:[/b]Haki da Observação
[b]Descrição:[/b] O usuario deste Haki tem o poder de saber o numero de adversarios a sua posição e os movimentos dele mesmo antes que ele os faça
[b]Stamina:[/b]7
[b]Energia:[/b]8

Quote:Stamina: 43
Energia: 22
#19
"Espada? ahaha foi completamente enganado" Pensava sasha enquanto sorria.

[color=#FF0000][b]-Desculpa [/b][/color]- Dizia sasha enquanto jimi era arrastado fortemente - [color=#FF0000][b]Enquanto estás assim não podes efectuar muitos movimentos, não serei burro o sufeciente para te deixar chegar perto de mim.[/b][/color]

Ainda com o pouco de energia que tinha levantou duas enormes árvores caidas ali perto e um enorme rochedo, atirando com uma força explendida para jimi que ainda vinha com alta velocidade para sasha.
Jimi vindo a grande velocidade (devido a força do vector irá atrapalhar os movimentos) no sentido contrário das rochas iriam causar um extrondo que os seus ossos não restiriam, pondo um fim aquele combate.
Que aconteceria?

_____________________

Quote:[u][b]Gravity[/b][/u]
Proceso muito parecido ao teleknesis , consegue controlar a gravidade de objectos de modo a conseguir controlar-lhes.
[b]Energia:[/b] 1 por objecto.

Quote:[b]Energia:[/b] 5 - 3(gravity nos três objectos) - 1 (corpo de sasha) = 1
[b]Stamina:[/b] 30
#20
[b]FIZ O MEU MELHOR! NÂO PODIA SENTIR-ME MELHOR DO QUE ME SINTO AGORA! EU ACEITO A DERROTA! THIS IS MY PRIDE AS A MAN![/b] - berrou Jimi que de seguida largou a espada e abriu o braço pronto a levar o ataque directamente.



Jimi embate como rochedo e com as árvores.

[b](Dunno why... Mas estou feliz...)[/b] - pensou Jimi enquanto continuava em direcção de Sasha já inconsciente e com um sorriso nos lábios.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)