Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Torneio] Mistgun vs Jio
#11
Acabei de notar que o último post foi à 6 dias :/
#12
o estabelecido é 5 não é?
#13
É sim senhor.. Big Grin
#14
Bem o Syaoran tinha dito que era 3 mas como tamos de férias ia ser 5.
#15
Eu não concordo com essas regras, quem não tem tempo devia-se respeitar mas pronto enfim, regras são regras.
Vou dar como encerrado o combate e fornecer a vitória ao Maraz, porém vou falar com o chaveca ao msn, e saber os motivos que o podem ter levado a não postar, obviamente se forem pessoais ou por razões que não tenha mesmo conseguido postar reabro o combate. Por isso pedia ao maraz que não começasse já a postar no balneário.
[color=#006400][b]
Vencedor: Maraz - Shiki Aka Mystugun[/b][/color]

Quote:[b]Vencedor: [/b]2.500.000 AD's
[b]Perdedor: [/b]1.300.000 AD's

[color=#FF0000][b]Close , até futuras informaçoes.[/b][/color]
#16
Razões já apresentadas.

[b][color=#006400]Tópico reaberto, e que continue o combate[/color].[/b]
#17
OFF: Sorry tive umas cenas e nem meti os pes no pc, para nao falar que estivemos na época natalicia

"[b]Ai queres brincar dessa maneira?[/b]" pensou Jio para ele próprio enquanto mirava o oponente, ele respirou rápido para o caso de que um esforço maior fosse necessário ele tivesse bastante oxigénio para essa mesma acção, de seguida pôs a mão na areia e abrindo o terceiro olho mandou dois grãos de areia um a cada olho de mistgun para que ele se atrapalha-se e perdesse o campo de visão por alguns momentos, e estendeu um 6, de cor vermelho vivo, em direcção ao mesmo saltando logo para trás e fazendo o 6 explodir, levantando e expelindo muita areia e poeira, no momento em que se afastou. O que teria acontecido a mistgun?

Quote:Mana: 74 - 6 - 1 = 67

Stamina:53

Quote:
Quote:Tecnicas:6 Blaster
Descrição Tocando numa superfície um numero 6 com um tamanho até 1 metro de comprimento, surge permitindo lhe criar uma explosão onde ela estiver.Jio Pode controlar a explosão desde que esteja perto da marca, caso contrário a explosão será normal. Quanto maior for a marca, maior será a explosão
Stamina: 0
Energia 6
Rank: D

Quote:Tecnicas:Object Programing
Descrição: O ciclope abre o seu terceiro olho e pode programar qualquer coisa, excepto humanos, para fazerem o que quiser.
Rank H : 1 a 2 objectos pequenos até medias velocidades (Sta: 0 / Eng:1)
#18
Graças a habilidade de antecipar alguns movimentos graças aos pensamentos lidos pelo Jougan, Mistgun pode evitar ser cegado pela areia atirada por Jio. Logo a seguir o 6 mandado pelo mesmo explode, deixando o estado do misterioso mago incerto.
Antes mesmo da poeira assentar, algo sai da mesma. Um homem um pouco mais alto que Mistgun que usava um Gakouhan/uniforme escolar igual ao que Nanaya D. Shiki costuma usar lança-se contra Jio numa velocidade sobre humana (sensou) tentando aplicar-lhe um slah com a sua faca.

O misterioso homem que saia da poeira e que era bastante parecido com Shiki tratava-se de Chaos, uma entidade misteriosa que à ultima da hora tinha tomado conta do corpo de Shiki para usar Haki da Armadura de modo a priteger-se do ataque.

Off depois quand tiver no pc meto o k paguei e tal

Usei:
Chaos posseccion
Busoshouku haki ver 1
Sensou
Ataque simples de arma 8D

Edit:

Power Up: Chaos Possecion
Descrição: Uma entidade ainda desconhecida toma o corpo de Shiki, podendo usar-lo ao seu dispor. Essa entidade sugeriu a Shiki que o chama-se de Chaos. Chaos toma a forma de um homem de meia idade com uma cruz ao peito. Chaos possui um grande poder, embora não o possa usar totalmente devido às limitações do corpo de Shiki. Chaos não pode usar Magia Elementar, mas pode usar a Magia do Caos sem a ajuda de Helfimed a um nivel superior que Shiki. Além disso também aparenta ser bastante bom a usar uma faca. (aumenta o Poder Mágico por 5)
[Image: nanaya_taunt.jpg]
Mana: 7+1 por turno

Nome:Haki da Armadura (verson 1)
Descrição: O usuario deste Haki tem o poder de revestir o seu corpo como uma armadura invisível o tornado mais resistente podendo se defender de ataques
Stamina: 6
Energia: 9

Habilidade: Praticante de Sensou
Descrição: Conseguem mover-se a alta velocidade durante um curto período de tempo e a curtas distâncias, para além disso ainda é possível seguir o utilizador com os olhos.
Rank: F
Stamina: 6
Mana: 3

Mana=57-7-9-3-1=37
Stamina=52-6-6-2=38
#19
Jio achou estranho o seu Mistgun ter se desviado dos grãos de areia tendo em conta que sendo tão pequenos deveriam ter passado despercebidos... Enquanto ele indagava isso vê um ser diferente do seu oponente sair da nuvem de areia e lançar-se em sua direcção, o que o deixou muito surpreso, pois de facto não esperava que isso fosse acontecer, ao que parecia o seu oponente tinha uma essência tão maligna quanto a dele. Ele estava a ir em direcção a ele a uma enorme velocidade, ele podia tentar se desviar, porem ele ia tentar acabar agora com o combate. Ele defendeu se com o seu escudo que levou com o ataque da faca, através do corte feito no escudo desviou alguns tentáculos tocou no exterior do seu escudo com um dedo e fez um seis com um metro, tamanho que quase cobria essa parte do escudo toda e controlando a explosão, fez com que esta se dirigisse som para a frente e para os lados, tentando bloquear a hipótese de fuga do seu adversário. O que aconteceria com esta investida?

Quote:Mana: 67 - 8 = 59

Stamina:53 - 6 = 47

Quote:[B]Tecnicas:[/b]Demonic Shield
[B]Descrição[/b] A mão direita de Jio cria vários tentáculos que cobre o corpo actuando como escudo
[B]Stamina:[/b] 6
[B]Energia[/b] 2
Rank: D

[B]Tecnicas:[/b]6 Blaster
[B]Descrição[/b] Tocando numa superfície um numero 6 com um tamanho até 1 metro de comprimento, surge permitindo lhe criar uma explosão onde ela estiver.Jio Pode controlar a explosão desde que esteja perto da marca, caso contrário a explosão será normal. Quanto maior for a marca, maior será a explosão
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b] 6
Rank: D
#20
Chaos graças ao Jougan podia prever mais ou menos o ataque de Jio. Para ser mais exacto, percebeu o pensamento "desenhar um 6 no escudo", e "6 explodir", com isto percebeu que o escudo protegia o seu adversário, embora considerasse um esquema um pouco arriscado. A velocidade do corpo de Shiki provavelmente não seria suficiente para espacar completamente o ataque, dado que pelos vistos a velocidade de Jio era maior (ver stats 8D), mas graças à habilidade do Jougan combinada com o Sensou, Chaos pode chegar-se atrás de Jio a tempo, aproveitando o momentuum para aplicar por trás 17 golpes rápidos com a faca.

Entretanto Helfimed que tinha sido deixado no chão no momento em que Chaos tinha assumido o controlo, fica a ver a explosão a avançar.

-(Oh crap...)

E é mandando vários metros atrás.

Técnica: SevenTeen Piece Dissection
Descrição: Shiki executa rapidamente dezassete golpes com a sua faca.
Mana gasto:
Stamina gasta: 8

Habilidade: Praticante de Sensou
Descrição: Conseguem mover-se a alta velocidade durante um curto período de tempo e a curtas distâncias, para além disso ainda é possível seguir o utilizador com os olhos.
Rank: F
Stamina: 6
Mana: 3

Mana=37-1-1-3=32
Stamina=38-1-6-8=23


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)