Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cordilheira
#1
[Image: http://downloads.open4group.com/wallpape...-b88d1.jpg]

Um grande aglomerado de montanhas.
Reply
#2
Começava a chegar ao meu destino, uma grande cordelheira onde iria treinar arduamente para o torneio que se avizinhava. Dei um sprint, chegando rapidamente a uma clareia, onde se via unicamente montanhas ao fundo e uma pequena casa.

[i]"Secalhar posso usar aquela casa para dormir e guardar os meus mantimentos..."[/i]

Começei a correr , e chegando perto da casa, uma fresca brisa passa entre mim e a casa, era um sinal de bem-vindo. Entrei e deparei-me com pouca mobilia principalmente uma cama, e uma WC, meti as minhas coisas no chão, indo logo para ao pé das montanhas. Onde havia um rochedo perto da casa, começei a esmurar os rochedos. A cada soco, pelo que parecia o rochedo ficava com rachas, até começei a fura-lo só de o murar.

Ao longe uma figura com um faro apurado dexia dos céus, pensando se o cheiro que seguia era do seu velho amigo. Happy dexia aos poucos em direcção a Katsu, que ainda esmurava os rochedos.
- CRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS.... Um som de algo a partir e a explodir vinha trazendo várias pedras a saltar, de onde antes havia um rochedo, que era golpeado por Katsu. Happy poisava em cima do ombro de Katsu, e mostrava as suas brancas asas, que brilhavam com a luz do sol.

[b]A muito tempo que não nós viamos....[/b]

[u]AYE! Estava a procura de peixe....[/u]

[b]E encontraste? Uma longa jornada deve significar que sim...[/b]

[u]AYE! A Leste, dos maiores e mais recheados que já vi... Precisamos de ir com muito trocado...[/u]

Já conhecia o código de como o Happy falava, este tinha percebido o verdadeiro significado do que este dizia. Happy recolheu as suas asas, e deitou-se enconstado a casa de madeira, onde tinha guardado as minhas coisas, este tinha um peixe na mão, que foi comendo aos poucos até adormecer com ele na boca.

Eu começava a retirar os meus patins e a guarda-los dentro da mochila que trazia, em cada membro do meu corpo, levava um peso de 10 Kg, tinha de aumentar drasticamente a minha força e velocidade, começei a correr rumo ao topo da montanha mais alta, que ficavam a 2 Kms. Subia os montes pelos trilhos, um pouco acidentados e as vezes tinha de saltar por cima das avalanches, ou até escala-las. Um enorme tremor de terra, faz uma avalanche cair mesmo a frente de Katsu, este salta para trás, deixando cair algum suor no chão, conseguindo-se desviar da derrocada. Este começa a subir a montanha, como se estivesse a fazer alpinismo, de fissura em fissura, subia a maior montanha da cordelheira, se este olhasse para o chão a única coisa que viria era o medo, mas este como adorava o perigo, agarrou-se de costas na fria montanha, e olhou para o chão, deveria estar a 5000000 ou mais metros do chão. Continuei a minha subida até chegar ao topo da montanha, olhei para todos os lados, era uma vista linda... Apreciei-a por uns momentos até que me fartei e atirando-me da montanha a baixo, começo a cair em queda livre. Começo a assobiar num tom agudo,Happy ouviu e acordou assustado, até engoliu o peixe de uma única tricadela. Happy fez a suas belas asas aparecer e voo ao encontro de Katsu, Happy agarrou com as suas patas, o peito de Katsu, fazendo este voar. Estes aterram, indo para dentro da casa, passando lá um bocado, dormindo. O dia tinha sido longo e este tinha de acordar no dia seguinte para começar a sua viagem para a profecia avançar.


\Codes:/
[i]Pensamentos Katsu[/i]
[b]Fala Katsu[/b]
[u]Fala Happy[/u]
Quote:[Objectivo:]
2 de Força
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)