Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
All Info™ [Em Construção]
#1
[align=center][color=#000080][size=large][b]All Infoâ„¢[/b][/size][/color][/align]
[font=impact][align=center]Neste mundo a informação é tudo, quem está bem informado tem vantagem, que está bem informado domina. É esse o poder da informação.[/align][/font]

Quote:[align=justify]Um empresa que surgiu pouco tempo depois da queda do império do Ex-Espada e governador da Vila do Norte, Gol D. Ark, como uma maneira de levar essa informação a toda a gente.
Começaram como um pequeno jornal anual, transportado desde a sua sede até todos os cantos do mundo.
Actualmente a empresa tem 3 sedes. Uma em cada vila. E especializou-se em mais do que fazer e distribuir informação.
Actualmente a empresa domina toda a informação. Paga a civis por pequenos pedaços de informação, que depois pública no seu jornal mensal, ou vende a outra pessoa interessada em tal informação, se achar que isso é mais rentável.
Claro que isso não chega para manter um jornal activo, para isso a empresa conta com Jornalistas, que arriscam a sua própria vida para conseguir informação valiosa.[/align]
[list]


[*][b]Jornalistas:[/b]
[/list]
Jornalistas são pessoas que arriscam as suas próprias vidas para conseguir informação. Também são eles que escrevem o Jornal semanal o' course. Faz parte da sua ética não ficar com tesouros, toda a informação que têm deve ficar como informação, e ser vendida como informação. No entanto, ao contrário da maioria das profissões, esta garante um salário fixo, que depende do nivel dos funcionários:
[b]Errand Boy[/b] - Newbie que entrou agora no ramo, mesmo os mais talentosos Jornalistas passaram por esta fase. Os seus trabalhos são essencialmente confirmar pedaços de informação que chegam ao escritório. Ganham 300.000 AD's por semana.
[b]Redactor[/b] - Depois de algum tempo, e de terem provado a sua competência os Jornalistas ganham o direito a escrever para o jornal. No entanto têm de garantir que não se desleixam a confirmar informação. Ganham 600.000 AD's por semana.
[b]Chefe de Departamento:[/b] - Quando cumprem o seu trabalho, e provam ser excelentes redactores eles são promovidos para chefes do departamento. Ao contrário do que o nome pode sugerir, os chefes do departamento trabalham tanto ou ainda mais que os redactores. Têm que verificar os artigos dos seus inferiores e escrever os seus próprios artigos. As suas responsabilidades também são maiores, já que têm de acompanhar alguns Errand Boys nas suas viagens para comprovar informação, para garantir a sua segurança, e ensinar-lhes os básicos, ganham 1.000.000
[b]Jornalista de expedição:[/b] Quando um redactor mostra mais habilidades físicas do que de redacção será afastado do escritórios, e andará constantemente em expedição para encontrar informações, nessas viagens poderá chantagear ou torturar pessoas para que elas falem a verdade. Devido aos riscos o seu trabalho é muito bem pago, recebendo 400.000.000 por expedição, desde que esta tenha alguns resultados.
[b]Chefe de Sede:[/b] Quando um jornalista atinge o Topo é lhe oferecido este cargo. Ele não terá que fazer nada, apenas supervisionar o pessoal e as promoções. No entanto eles escolhem acompanhar os Jornalistas de Expedição, quando as suas viagens são demasiadamente perigosas.
Eles recebem 15% das receitas da Sede em questão. Existe apenas um por sede e como tal apenas 3 personagens terão esta profissão. Até alguém ter poder suficiente para a ocupar será um NPC a manter esta posição, e nenhuma conta de In-come será feita... Já que os NPC's não precisam do dinheiro.
[b]Dono da €mpr€$a:[/b]O Todo Poderoso da Informação, considerado das pessoas mais ricas do mundo. O $€u trabalho consiste em não fazer nenhum. Só faz o que lhe apetece. Recebe os 55% restantes da Receita do Jornal, com os quais terá que pagar a todos os empregados. Será um NPC. Quando algum jornalista atingir o Rank A+ passará a ocupar este cargo e as contas passarão a ser feitas.
[b]Contabilista:[/b] Qualquer Chefe de Departamento poderá ocupar esta função. Esta função só existirá a partir do momento em que os Chefes de Sede sejam PC's (Contrário de NPC's duh), e será traduzida num aumento de salário de 2.000.000 AD. Tal como o nome indica eles têm que fazer as continhas e distribuir o dinheiro pelos funcionários.


[size=xx-small]Comentário:Acho que isto seria a primeira coisa mais inventada do que adaptada de um anime, embora tenha as suas origens no anime [i]Baccano[/i]... Acho que era interessante acrescentar isto ao RPG... acho que traria um aspecto de Real Life, já que isto é suposto ser um mundo relativamente normal onde a única coisa anormal é existirem uns homens Super Poderosos. Usar esses homens Super Poderosos para uma profissão do dia a dia parece-me uma boa ideia.

[/size]

AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO MAS DIGAM SE GOSTAM DO QUE JÁ ESTÁ FEITO.
Reply
#2
Isto é um tipo de coisa que a Shounen Jump ou a Shounen Magazine usaria para um manga (leva como elugio). Gosto bastante, mas não contes comigo. Pirate for life m/
Reply
#3
Gosto, depois da para os wanted.. E isso todo, era fixe, mas quem iria se juntar a isto? So se fosse um associação secreta que leva como base a All Info
Reply
#4
Porque teria que ser uma associação secreta? desculpa estar-me a meter beast x)
Reply
#5
Acho que isto é uma boa ideia Big Grin
Reply
#6
Lembrei me da Akatsuki Big Grin
Reply
#7
Epá mas a ideia dele era criar algo oroginal e não adaptar algo de um anime/manga aqui. Isso de organiações secretas está mais que batido.
Reply
#8
Sei, mas nao sei quem se vai querer juntar... Mesmo que tenha dinheiro ao barulho
Reply
#9
Mas quem trabalhasse aqui era obrigado a so trabalhar aqui?
Reply
#10
Ninguem te impede de trabalhar para a marinha e ser espião dos ninjas... ou trabalhar aqui e ser de uma tripulação... Acho que segundo a ideia original que ele propôs isto era mais uma venda de informação
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)