Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atributos Especiais
#1
Os Atributos Especiais são um parâmetro dado devido à Biografia e características psicológicas da personagem. Depois da personagem ser feita. Os Mod's iram dizer o atributo ou iram dar vários a escolher. Eles são:

[b]Habilidoso:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se mais 2 pontos para distribuir nos atributos quando passam de rank (no inicio também o que quer dizer 22 no inicio)

[b]Rico:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se um dinheiro extra aos 1.000.000 iniciais. Começaria com 11.000.000 (contando os 1.000.000)

[b]Aprende Rápido:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se a capacidade de subir até +3 de atributos comuns (Força, Velocidade, Resistência e Poder Magico).

[b]Regateador:[/b] Faria com que as pessoa que escolhesse isso ganha-se a capacidade de comprar coisas com 20% de desconto.

[b]Resistente:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se a capacidade de começar com mais 5 de stamina e energia

PS: Poderão fazer sugerir outros.
Reply
#2
Continuo a achar que não se deve escolher ma sim ter se atribuído.

Sugestões:

[b]Cura Natural:[/b] Quem tenha este atributo demora menos tempo a recuperar de danos sofridos, estando menos fustigado se fizer combates seguidos, e tendo de estar menos tempo a recuperar no hospital.

[b]Furtivo:[/b] Quem tenha este atributo consegue passar despercebido mais facilmente, tanto a tentar infiltrar-se, como até no meio da multidão, permitindo lhe chegar ao seu destino, ou fugir de uma área mais facilmente.

Depois penso em mais...
Reply
#3
Habilidoso: Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se mais 2 pontos para distribuir nos atributos quando passam de rank (no inicio também o que quer dizer 22 no inicio)

Dúvida, visto que neste posso ganhar mais 2 para meter no atributos, o meu X é esse X+2? ou esses dois é no Y?
Exemplo:
Original:
Força: (6) + 0

Com Habilidoso:
Força: (6) + 2
ou
Força: (8) + 0

Não percebi onde é que esses 2 se inserem.
Reply
#4
Força: (8) + 0
Reply
#5
E por cada Rank que passa, eu junto +2 aos outros que eu aumento certo?
Reply
#6
sim..

H: 22
G: 22 + 7
F: 22 + 7 + 7
E: 22 + 7 + 7 + 7
ect...
Reply
#7
Ok, ty'zOr
Reply
#8
[b]Elementar:[/b] Poder Mágico aumente em 2 a mais em cada subida de rank.

Ou podem alterar isto para que fique ao gosto dos moderadores...
Reply
#9
para isso tem o habillidoso que dá mais 2 pontos para distribuir
Reply
#10
Mas o elementar é só para o poder magico... e eu disse dois porque nao sei se pode ser mais... Big Grin
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)