Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Floresta] Simca & Hollwing vs Kai
#31
OFF: OK, os meus testes ja acabaram, amanha e o ultimo dia, portanto... Posto amanha, mas devo chegar as 22:00, pois tenho aulas o dia todo, fisica+ um trabalho de grupo no fim
#32
Kai apos Ver Simca a saltar para cima do furacao, e a ir para baixo, com o seu punho erguido, tentando alcançar Kai, afinal ela era mais esperta do que parecia.

[b] Nao pense que me vai ganhar!!![/b]

O furacao gira com um pouco mais de velocidade, Simca continuava a sofrer os golpes, vendo o ataque de Simca, Kai fica supreendido, o ataque passa o vento, parando o furacao e vai em direcçao a Kai, este defende se com os 2 braços e leva com o ataque e rapidamente vai contra uma arvore, ficando com graves feridas.

[b] S-s-s-sua.....[/b]

Energia: 41

Stamina: 62-10= 52
#33
Simca sorriu, no chão após levar os cortes. Com o que sobrava de forças, antes de ficar K.O, começou a dizer:

Simca: [b]Kai-kun... Você largou a guilda, então eu não posso me esquecer de dizer a jura de abandonamento da guilda. Em primeiro lugar, você nunca deve dizer qualquer estratégia que seja importante para a guilda Grimoire Heart a ninguém. Em segundo, você nunca deve usar pessoas previamente conhecidas através da guilda para ganho pessoal. Em terceiro... Mesmo que nossos caminhos sejam dissipados, mesmo que esta luta aqui tenha ocorrido, nunca se esqueça dos seus amigos, que se importam com você e te amam, mesmo após tudo.[/b] - ela falou, ignorando o que tinha acontecido.

Ela esticou a mão para a frente, recitando um nome:

Simca: [b]Raging Bolt.[/b] - ela falou.

Uma enorme esfera de eletricidade surgiu, com toda a força que restava dela. O ataque foi em direção a Kai, queimando a terra em seu caminho.

Energia: 58-8-10(danos) = 40
Stamina: 37-10(danos)= 27
#34
Hollwing só via o furacão se aproximando,e diz:

Pensamento:Não há jeito...agora é o momento que mostra se eu irei viver...ou se irei morrer....terei que terminar com esse furacão...

Hollwing correu para a frente sendo puxado pelo furacão,levava vários cortes,enquanto sentia a morte,este se lembrava do passado,e do própio sangue e dor,mas este conseguiu ver o começo do furacão e então apontou o dedo indicador ao inicio do furacão e pensou:

Pensamento:Este pode ser meu fim...e se for...eu primeiro salvarei os que me defenderam...

Hollwing lançou um Cero no Furacão e uma Explosão aconteceu,e após a Explosão,o furacão havia desparecido e Hollwing estava caido no chão com vários ferimentos e tentou se levantar para atacar Kai com um Corte:

Hollwing:Não posso mata-lo...mas não posso deixar ele vencer...

Hollwing conseguiu se levantar e começou a andar lentamente a frente de Kai.

Energia:29
Stamina:41
#35
A enorme bola de energia vinha em direcção a Kai, este fica parado sem se mexer,esperando o seu destino chegar. A bola estava cada vez mais perto, e mais perto. Nunca mais chegava, para matar Kai, este sorri um pouco. Talvez aquilo fosse algo que gostasse que acontece se.

[b]Fracos... So me ganharam porque sao 2, deveriam ter vergonha...[/b]

A esfera explode uma luz forte aparece, sendo capaz de cegar Hiroby e Simca.Naquele momento o corpo de Kai desaparece, ficam so restos de roupas, chamuscados, o digimon de Kai desaparece,sem deixar um pequeno rasto. Mas um eco ouve se, as ultimas palavras de Kai foram:

[b]Obrigado.[/b]
#36
... Terminou... vencedores Sinca e Hollwing



Sinca e Hollwing ganham:

Kai ganha:
#37
Rank D:
Vencedor: 2.500.000 AD's
Perdedor: 1.300.000 AD's (o Kai morreu por isso não recebe)


PS: Sorry pela demora...


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)