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Habilidades
#1
Bem, no antigo rpg, tinhamos um lote de habilidades tal como ki chakra reijocoiso traking ou ki chakra reijocoiso Hiding, voar pressão de energia, shupon e ect... algumas delas gastavam status, mas as habilidades vão ser algo que se use e não gaste nada vou dar uma lista.

[b]Energy Traking:[/b] Serve para detectar energia espiritual tal como chakra, ki ou Reiatsu. As limitações da habilidade são, que quando alguém está a esconder a energia usando Energy Hiding é difícil de o sentir, ou quando a pessoa está muito longe.

[b]Energy Hiding:[/b] Serve para esconder a sua energia espiritual, fazendo-se assim mais indivisível a quem sabe energy traking, mesmo utilizando isto, técnicas que envolvam seguir a energia espiritual como shukonido podem conseguir ser utilizadas já que é impossível esconder 100%. Outra exepção é o Haki da observação, apesar deste ser num range mais pequeno, ele não segue a energia espiritual mas a pessoa em si fazendo impossível de esconder

[b]Energy Foot:[/b] Esta habilidade serve para as pessoas se aguentarem nas paredes ou sobre água fazendo uma camada fina de energia nos pés

[b]Bukujutsu:[/b] Esta habilidade permite voar utilizando energia.

[b]Telepathy:[/b] Esta termine falar pela mente, ou até através do contacto e com o consentimento de quem irá utilizar ver a memoria dessa pessoa


[hr]
Isto é uma excepção das habilidade mas ficará no lugar das técnicas.

[b]Técnica:[/b] Energy Pressure
[b]Descrição:[/b] Utilizando energia espiritual numa área à sua volta exerce a sua força em espécie de gravidade tornando o ambiente mais hostil, quando mais energia utilizar mais pesado será o ambiente
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] ?
Nota1: Pessoas de rank a baixo será efectivo. Pesosas do mesmo rank será pouco efectivo e pessoas de rank maior não terá quase efeito nenhum.
Nota2: Em relação aos gastos em energia:
1/7= Pouco ambiente hostil.
8/14= Ambiente Hostil Mediano
15/20= Ambiente Hostil Pesado.
Nota3: O poder magico dos atributos também contará quanto maior mais forte é.
Nota4: Isto é normalmente usado como modo de distracção ou de vulnerabilidade, tornando o ataque mais facil.




PS: Poderão dar sugestões para habilidades
PS2: Todas astas habilidades serão treinadas, outro tipo de habilidades que são de clãs, raçãs ou assim, podem ser aprendidas sem treinos
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#2
Movimento instântaneo.

Eu sei que tem um grande número de gente que não lê negima, então explicarei:

Movimento instântaneo é igual ao shunpo, mas tem sua variações, como usar no meio do ar, ou usar para criar multíplas cópias ilusórias de você mesmo.
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#3
Em uma palavra "Não"... se coisas parecidas com shunpo fosse para habilidade shunpon tambem ia... e shunpon não conta como habilidade. Isso seria mia suma técnica e uma técnica que é parecido com isso é o after image tecnic de dragonball que por ele se mover rápido deixa imagens de si para trás
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