Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Informações da Vila
#1
Information 
Este topico será dito tudo que aconteceu, a onde aconteceu, como aconteceu e quem provocou algo na vila, a sua historia e os seus comandantes.

Historia:
Quote:A ilha foi formada poucos anos depois da grande Guerra de à 100 anos durante o grande confronte em todo a area das antigas grande vilas foi-se destruindo e formando novas ilhas e locais, esta ilha a onde agora é a nova sede da marinha foi um desses locais. Depois dos sobreviventes chegarem a esta ilha começaram a formar uma nova comunidade a partir do zero, ela foi crescendo económica e belicamente (armas) se tornando poderosa o suficiente para criar uma nova sede da marinha à cerca de 70 anos, a partir dai houve 3 lides sendo o actual já com um mandato de 5 anos Roy Mustang. Esta vila o conhecida por ter um grande recurso cientifico, que é indispensável para a forma da marinha, e também útil para o dia a dia da população.

Lideres da Marinha:
Quote:Depois de Goldark nesta zona do mundo como lider da marinha a vila passado 30 anos da grande guerra fundou uma nova sede da marinha.

-Gokan: Subrevivente da guerra ele era um dos marinheiros da época de Goldark e por isso foi tentado em formar uma nova e melhorada marinha que fez a vila prospera e livre de mal feitores durante 27 anos

-Monkey D. Garpon: O segundo lider da actual marinha, depois da morte do seu chefe Gokan nas mãos de um mal feitor ele tomou o poder fazendo a vila entrar em varias guerras e problemas e durante 38 anos teve no poder até que foi cruelmente preso e mantido isolado do mundo devido aos seus actos

-Roy Mustang: O actual lider teve somente 5 anos no poder e esse tempo foi um tempo de paz para a via, ele é um destacado e poderoso alquimista que aquece a vila com as suas chamas.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)