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Raças criadas
#1
Aqui ficam postas as raças criadas no tópico de criação de raças que entretanto foram aceites.

[hr]

[Image: http://pics.livejournal.com/hyper_airis/pic/00062e9r]

[b]Nome:[/b] Eyes Eater

[b]Tipo:[/b]Clã de Humanos

[b]Descrição física dos membros:[/b]Os membros deste clã são normalmente masculinos de nascença, apesar de pessoas fora deste podem se tornar um deles, podendo assim haver pessoas do sexo feminino. Eles não tem uma forma comum a todos, a única coisa que se pode destacar são os seus olhos que mudam de cor dependnete do poder magico da pessoa.

[b]História:[/b] Eyes Eater é um grupo de pessoas quer percebe ,porquê da cor de olhos de um ser, eles fazem ranks de poderes para diferentes tonalidades de cor de olhos, sendo elas as mais importantes, Pretos, Castanhos, Azuis, Verdes, Vermelhos, sendo também por esta ordem o poder deles. A cor Preta é a mais fraca as pessoas de olhos negros tem quase ou nenhum poder magico, de seguida os Castanhos, os castanhos tem algum poder magico apesar de não ser forte é melhor que os negros, os Azuis, é já um nível superior, normalmente muito poderosos em magia, os Verdes, eles tem um poder superior aos Azuis, apesar de não ser o top, que é os Vermelhos que é o desejo de qualquer Eye Eater. Apesar de tudo um Eyes Eater que tenha olhos negros ou brancos que são os piores, pode se tornar magicamente mais poderoso que um de olhos vermelhos, pois a cor de olhos é do poder inicial podendo ser este melhorado sem que a cor deles seja alterada. Um Eyes Eater ou uma outra pessoa come apenas 1 olhos ela é atraída para essa pessoa caso ela consiga sobreviver a pessoa que comeu é atraída para a outra pois os poderes mágicos encontrados nos olhos estando-se atraído para voltar a ser 1, enquanto uma das pessoas não tiver os 2 olhos o Eyes Eater pode comer outros olhos mas seria muito mais difícil manter o controlo sobre o poder magico. Normalmente um Eyes Eater de nascença é atraído por pessoas com grande poder magico para que posa adquirir os seus poderes. Pessoas que tenham grande poder magico no seu interior podem não conseguir o utilizar, o que acontece regularmente a Eyes Eaters jovens que comem olhos vermelhos mas não conseguem utilizar os seus poderes pois o portador inicial não os controlava ou não os sabia utilizar. Quando o Eyes Eater come os olhos de outras pessoas com o seu poder magico vem também as suas técnicas

[b]Habilidades:[/b]

[b]Vector View:[/b] Assim como os membro do clã conseguem controlar vectores conseguem também os ver sendo grande ajuda quando são atacados

[b]Eyes Hiding:[/b] Alguns membros do clã, principalmente os femeninos conseguem controlar o seus poderes assim sendo assim conseguem mudar a cor de olhos

[b]Técnicas próprias:[/b]

[b]Técnica:[/b] Trace On: View
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater tem o poder de ver o poder, tipo de combate e técnicas dos adversários, ficando assim a saber com o que pode contar
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 5
[b]Rank:[/b] H
[b]Nota:[/b] O numero de técnicas vistas pelo usuário depende do seu poder:
H: 1 Técnica
G: 2 Técnicas
F: 4 Técnicas
E: 6 Técnicas
D: 8 Técnicas
C: 10 Técnicas
B: 12 Técnicas
A: 15 Técnicas
A+: 20 Técnicas
S: Todas as Técnicas

[b]Técnica:[/b] Trace On: Vector Power Retard
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater tem o poder de modificar os vectores, podendo atrasar ou dominar o vector de algo. A não ser coisas vivas em que tem de ter contacto físico. (por exemplo: uma bala disparada consegue ser atrasada)
[b]Stamina:[/b] 2
[b]Energia:[/b] 5
[b]Rank:[/b] G

[b]Técnica:[/b] Trace On: Predict
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater devido a conseguirem ver os vectores, com isto conseguem amplificar essa visão conseguindo esquivar-se mais facilmente
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 6
[b]Rank:[/b] F

[b]Técnica:[/b] Trace On: Vector Power Amplify
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater tem o poder de modificar os vectores, podendo aumentar ou acelerar o vector de algo. A não ser coisas vivas em que tem de ter contacto físico. (por exemplo: uma bala disparada consegue aumentar a longevidade do tiro e a sua velocidade)
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 7
[b]Rank:[/b] E

[b]Técnica:[/b] Trace On: Vector Power Reflect
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater tem o poder de modificar os vectores, podendo mudar a direcção do vector de algo. A não ser coisas vivas em que tem de ter contacto físico. (por exemplo: uma bala disparada consegue ser desviado ou até refletido)
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 9
[b]Rank:[/b] D

[b]Técnica:[/b] "E" Power: Unleashed
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater quando não consegue mais aguentar o poder magico contido em si de ter roubado outros liberta todo esse poder, apesar de Eyes Eaters mais experientes conseguirem libertar por conta própria ( 13 de todos os atributos)
[b]Stamina:[/b] 15 + 3 ( por turno)
[b]Energia:[/b] 15 + 3 ( por turno)
[b]Rank:[/b] C

[b]Técnica:[/b] "E" Power: Regeneration
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater depois de libertar os seus poders ganha a habilidade de se renegar mais facilmente
[b]Stamina:[/b] 4 (Superficiais, Simples)/7(Internos, Simples)/10(Superficiais, Graves)/13(Internos, Graves)
[b]Energia:[/b] 5 (Superficiais, Simples)/9(Internos, Simples)/13(Superficiais, Graves)/17(Internos, Graves)
[b]Rank:[/b] B

[b]Técnica:[/b] "E" Power: Copy Eyes
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater quando já está dentro da forma de "E" fica sedente por olhos com poderes poderosos, ele depois de os detectar, consegue copiar o seu poder mesmo sem o ter comido
[b]Stamina:[/b] 7 + ( mais o que gasta a técnica copiada)
[b]Energia:[/b] 7 + (mais o que gasta a técnica copiada)
[b]Rank:[/b] A

[b]Técnica:[/b] Trace On: Vector Power Vortex
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater tem o poder de modificar os vectores, na sua forma mais poderosa cria uma enorme área à sua volta conseguindo controlar todos os tipos de vectores. Nada pode entrar e sair dessa area a não ser que consiga controlar os vectores. Ele nesta area consegue controlar todos os tipos de vectores mesmo sem ter contacto físico no caso de seres vivos ( todas as outras técnicas de vectores gastam menos 2 de tudo)
[b]Stamina:[/b] 15 + 3 ( por turno)
[b]Energia:[/b] 15 + 3 (por turno)
[b]Rank:[/b] S
[/quote]
Reply
#2
(10-15-201007:33 AM)Sytro Wrote: [Image: http://i52.tinypic.com/25ujj1i.png]

[b]Nome:[/b] Scarlet

[b]Tipo:[/b] Clã de humanos

[b]Descrição física dos membros:[/b] Os membros têm por genética uma cor de cabelo avermelhado ou prateado, sendo este segundo um caso mais raro. Normalmente são fisicamente bem constituídos visto que desde pequenos que são mental e fisicamente preparados para combates.

[b]História:[/b] o Clã Scarlet é um clã bastante antigo e nobre. É um clã muito independente, não costuma fazer aliados nem pactos, apenas faz quando tem a certeza que é bastante benéfico para eles próprios. Possui uma característica, Crimson Eyes, um poder que deixava qualquer um num estado insano, embora fique muito poderoso. À cerca de 200 anos, Scarlet Shirou nasce, cresceu como um Scarlet normal mas ele sempre fora visto como um prodígio do clã, pois aprendia tudo muito facilmente e era bastante forte para a média de treinos que tinha, progredindo sempre cada vez mais a cada dia que passava. Quando chegou à idade adulta, Shirou tornou-se líder da família, também tinha em si a linhagem principal do família.Um certo dia o Clã Scarlet foi atacado por um clã inimigo, havendo muitas mortes, muito sangue foi derramado, uma grande guerra se travava entre estes dois clãs, caindo a vitória para o Clã Scarlet, mas foi muito difícil o tempos seguintes, com a guerra, o número de membros desceu consideravelmente, Shirou perdeu a vida nessa guerra, foi graças a ele que o clã Scarlet não acabou naquele dia, Shirou era o centro das atenções no ataque, pois os invasores sabiam que ele era extremamente forte e por isso tinha-se de lhe atacar em grande quantidades, ainda assim, Shirou, que tinha sido o primeiro a controlar os Crimson Eyes, que tinha recebido um grande poder graças a isso e o resto do clã conseguiram vencer a guerra. Apesar da grande vitória tudo parecia perdido, as pessoas com ferimentos mais graves não resistiam aos ferimentos e morriam mais tarde.
Os tempos passaram e Archer tinha agora 50 anos, o clã já se tinha reconstituído mais um pouco e tudo parecia correr melhor, um bebé chamado Kratos tinha nascido, este também iria ter uma grande história futuramente. Tudo estava calmo, Kratos tinha 15 anos e Shirou já estava nos seus momentos finais da vida, eles os dois tinham laços muito fortes, embora não sejam pai e filho é como se fossem visto que o pai morreu numa luta e que a mãe morreu quando o filho nasceu, por isso Shirou tomou conta dele como seu filho, ensinou-lhe a controlar os Crimson Eyes, que muitos Scarlets tinham medo de o tentar controlar.
A neta de Shirou nasce, de nome Mira ela parecia fraca e não havia nada que a fosse benéfico para seguir a linhagem principal Scarlet, estava este assunto a ser discutido até que o pior acontece, o mesmo clã que eles venceram e pensavam que não havia mais descendentes, voltou a atacar-los, e não havia forma de a vencer, Shirou foi atacado de surpresa e morto logo nos momentos iniciais, tudo estava perdido, eles eram muitos e a maioria do clã foi toda morta de surpresa, Kratos consegue escapar da invasão mas fica com o peso na consciência de não ter conseguido salvar o clã, assim como Shirou tinha feito à alguns anos, a única pessoa com que ele tinha fugido era Mira, a pequena menina que ainda só tinha 5 anos já tinha estado no pior cenário possível para uma miúda da sua idade. Kratos continuava a fugir até que dois membros do clã invasor aparecem à frente deles, não os mataram, usando a força eles raptaram a Mira, ficando ela a trabalhar como escrava e Kratos foi deixado quase morto no meio da rua, ele nunca se perdoou e foi mais tarde visto como um traidor do clã Scarlet e preso na prisão de Impel Down. Quase 15 anos depois Kratos foi salvo da prisão pela própria Mira mais o seu grupo de máfia, aquela moça que no inicio era tão fraca, agora tinha recebido uma evolução gigante, será graças aos nakamas dela? pensava kratos, ela de facto tinha as técnicas do clã Scarlet por isso via-se que tinha treinado muito, então Kratos decidiu fazer de Mira uma Scarlet completa. Durante vários anos isto nunca tinha acontecido, Mira tinha sido a primeira a de facto estar num grupo sem ser Scarlet. Desde então o clã Scarlet voltou a crescer, e já se passaram mais 100 anos, até os tempos de hoje... (continuação é na história de Saya)

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

[b]Técnica:[/b] Strengthening
[b]Descrição:[/b] Solidifica um material ou uma arma, tornando-a mais rija.
[b]Stamina:[/b] -
[b]Energia:[/b] 1
[b]Rank:[/b] H


[b]Técnica:[/b] Transformation
[b]Descrição:[/b] Transforma um material qualquer que tenha à mão numa arma.
[b]Stamina:[/b] -
[b]Energia:[/b] 2
[b]Pre-requesito:[/b] Strengthening
[b]Rank:[/b] G

[b]Técnica:[/b] Projection
[b]Descrição:[/b] Projecta uma arma proveniente da sua mente, materializando-a na realidade. Magia básica da linhagem Scarlet, mas sendo Mestre da Arma, significa que pode usar todos os poderes que essa arma contem, ou seja, a arma é totalmente.
[b]Stamina:[/b] -
[b]Energia:[/b] 3 (Arma normal) / 5 (Arma sobrenatural) / 7 (Arma Sagrada)
[b]Pre-requisito:[/b] Transformation
[b]Rank:[/b]
Arma Normal: F
Arma Sobrenatural: E
Arma Sagrada: C
Ser Mestre da Arma: A

[b]Técnica:[/b] Crimson Eyes
[b]Descrição:[/b] Poder do clã Scarlet, que aumenta a adrenalina da pessoa,
é um poder muito difícil de controlar e muitos poucos Scarlets conseguem controlar, aumenta a adrenalina da pessoa, esta depois não consegue ficar parada, não controla a insalivação e não consegue destingir amigo do inimigo. Quando o poder é controlado, a pessoa consegue manter uma postura normal e fica extremamente rápido. A cor dos seus olhos ficam mais fortes.
[b]Stamina:[/b] 17 (+2 por turno)
[b]Energia:[/b] 15 (+1 por turno)
[b]Rank:[/b] C
[b]Atributo(s):[/b]
Força: +5
Velocidade: +15

[b]Técnica:[/b] Nine Lives Blade Works
[b]Descrição:[/b] É uma técnica usada há muitos anos pelo herói da Grécia, Hércules, tinha o nome de Nine Lives, usado para matar a Hydra de 9 cabeças, o clã Scarlet tornou-se mestre dessa técnica usando-a como sua marca, técnica que implica fazer 9 cortes seguidos no adversário, sendo o último no coração, para realizar a técnica, o membro projecta uma Axe-Sword gigante e efectua os 9 cortes seguidos no adversário.
[b]Stamina:[/b] 12
[b]Energia:[/b] 12
[b]Pre-requisito:[/b] Projection
[b]Rank:[/b] B
[sp3][Image: http://i53.tinypic.com/sl691y.png]
[Image: http://i54.tinypic.com/24pkvgo.png][/sp3]

[b]Técnica:[/b] Rho Aias
[b]Descrição:[/b] Barreira contra armas projectadas como flechas, lanças, etc.. que há primeira vista parecem ser mortais.
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 10
[b]Rank:[/b] B
[sp3][Image: http://i56.tinypic.com/10f86yu.jpg][/sp3]

[b]Técnica:[/b] Unlimited Blade Works
[b]Descrição:[/b] Neste Ataque, concentra a sua magia para criar uma dimensão e escolher as pessoas que quer para entrar nessa dimensão.
Uma vez invocada, um círculo de fogo irá se expandir a partir da localização do mago e transformar o espaço envolvente à medida que passa. O ambiente interior da área delimitada é caracterizada por um isolado castanho avermelhado com imensas rodas interligadas suspensas no ar. A paisagem é pontilhada com inúmeras armas, a maioria dos quais são espadas. Neste situação pode-se criar e controlar inúmeras armas ao mesmo tempo e atacar o seu adversário impiedosamente, este ataque exige muito esforço do mago.
[sp3][Image: http://i54.tinypic.com/11t4rrt.jpg][/sp3]
[b]Stamina gasta:[/b] 20
[b]Energia gasta:[/b] 20 (+1 por turno)
[b]Rank:[/b] A
Reply
#3
[Image: http://bane-huntress.com/OffLicence/Gall...ku_013.jpg]

[b]Nome:[/b]Kozato

[b]Tipo:[/b]Clã

[b]Descrição física dos membros:[/b] Todos os membros tem algo sagrado com eles, simbolos, pulseiras ou ate mesmo espadas,sao masculinos na maior parte, sao amigáveis, e habilidosos tambem.

[b]História:[/b]

No mundo celestial, havia um rapaz com uma força que dependia de um objecto na sua testa, ele chamava se Goku.Quando o seu objecto sagrado foi removido, Goku matou muitos celestiais na sua loucura.Konzen, Tenpou, e Kenren trabalharam para proteger Goku mas foram banidos do paraíso, Goku passou a sua vida na Terra, nunca se lembrando da sua vida celestial, ai ficou uma boa pessoa com as experiências que teve.Depois de 10 em 10 anos no paraíso, uma pessoa como Goku( Que precisa do objecto sagrado) aparece, essas pessoas sao mandadas para a Terra. Mas houve algo inacreditável a 500 anos. Vários nasceram como Goku , e foram todos enviados para a Terra para aprenderem o valor tal como Goku, na "transferência" para a Terra todos perderam a memoria dos anos que se passaram no paraíso.Os deuses observaram todos aqueles que foram enviados, quando atinjam um objectivo, ou uma certa força são lês enviados uma arma protectora(so acontece uma vez).
Mas todos os seus membros estão amaldiçoados, quando esta nas portas da morte, a arma que lês foi concebida liberta um poder, permitindo a essa pessoa que utilize o seu verdadeiro poder celestial,tal como Goku, mas também a loucura de Goku e transmitida.O poder deles e baseado na luz e escuridão. Cada um tem a sua forma de poder.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

[align=center][b][u]Light Des[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] Usando a sua reliquia para atacar um oponente com um feixe de luz, que da um dano considerável e cega o oponente temporariamente.
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 4
[b]Rank:[/b]G

[align=center][b][u]Dark Des[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] O usuário usa a sua reliquia para atacar um oponente com um feixe de fumo negro, que pode envernar o oponente pode perder o controlo do corpo temporariamente.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 6
[b]Rank:[/b] F

[align=center][b][u]Dark(Light) Sword, Dark(Light) Shield[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] A relíquia divide se em 2 armas, uma atacante e outra defensiva.
[b]Stamina:[/b] 3
[b]Energia:[/b] 7
[b]Rank:[/b] E

[align=center][b][u]Light(Dark) Vision[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] Faz o oponente ter alucinações que pode levar a loucura, o usuário fica constantemente a gastar energia.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 8+4(por cada turno)
[b]Rank:[/b] B

[align=center][b][u]Light(Dark) Armor[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] A relíquia espalha se pelo corpo, ficando uma armadura.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 8
[b]Rank:[/b] B

[align=center][b][u]Light and Dark Equip[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] O usuário e cobrido por uma armadura invisível e leve, com um poder muito maior, graças ao poder da luz e da escuridão,e uma espada que se alimenta da luz.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 10
[b]Rank:[/b] A

[align=center][b][u]Last Power.[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] A relíquia alimenta se da luz e escuridão ao seu redor, o seu poder aumenta cada vez mais.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 10+ 5(por cada turno)
[b]Rank:[/b] S

[align=center][b][u]Equip[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] A relíquia pode se transportar usando a energia do mestre.
[b]Stamina:[/b] 2
[b]Energia:[/b] 6
[b]Rank:[/b] F


[align=center][b][u]Darkness Ultimate[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] Concentrando o seu poder nas maos um explosao negra sai das maos e podera matar o oponente. Ao mesmo tempo a reliquia atira um feixe de luz.
[b]Stamina:[/b] 10
[b]Energia:[/b] 10
[b]Rank:[/b] S
Reply
#4
[quote='Mustang' pid='1903' dateline='1287358283']
[align=center][Image: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:AN_lB...37.jpg&t=1]
[/align]

[b]Nome:[/b] Sapporo

[b]Tipo:[/b] Clã

[b]Objectos caracteristicos do clã:[/b] [list]
[*]Pequenos papeis rectangulares com Kanjis inseridos neles.
[Image: http://www.leafninja.net/jutsu/Fuukoku2.jpg]
[*]Tatuagens que aparecem nas palmas da mão durante um selamento, mão esquerda : Selamento, Mão direita : Libertação.[/list]

[b]Descrição física dos membros:[/b] Normalmente os membros destes membros tem estruturais fisicas normais, possuindo normalmente um tom de cabelo castanho . Custumam ter o corpo em forma e perparado para a batalha.

[b]História:[/b] Antigamente o Clã era caracterizado pelo seu poder sinistro e oculto que muitos suspeitavam e temiam. Foi origniado pelo grande Sishou ... que possia uns dotes mesteriosos incriveis, reza a lenda que o seu poder foi tanto que conseguiu passar pelos seis caminhos do demónio sem derramar uma gota de suor.
O clã cresceu nas calmas, sendo visto em uma floresta negra, onde eles a chamavam de Casa.
Tinha uma ambiente familiar e interessantes, eram um pouco rudes, mas amavam verdadeiramente os seus companheiros.
Selaram em tempos o primeiro fundador do clã, e em tempos futuros em guerra selaram-no no corpo do Ilsuionista Sapporo Kazu que controlou com o tempo perfeitamente o chefe do seu clã, usando-o quando necessário.
Com esta reviravolta, o irmão deste, Train decidiu vingar-se do seu clã por nao ter tido Shishou selado no seu corpo.
Recurrou a um poder misteriosos a qual se chama selo amaldiçoado, e aniquilou todos os de seu clã menos Kazu que escapou graças ao seu falecido avõ.
Train e Kazu viveram descobrindo só parte dos poderes do seu clã, no meio de guerras batalhas, e traições quase todos os registos foram perdidos.
O clã reviveu depois da grande guerra a 100 anos, chamada tambem de Apocalypse. Onde os novos membros do Clã sapporo decidiram investigar as suas origens, descobrindo todos os seus principais dotes e habilidades.
O clã antigamente chamado Caça fantasmas, agora já não possui mais este nome, sendo conhecido por um cla de fortes conhecimentos sinistro, possuindo habilidades de Selemantos, incluind o um poder oculto em seus olhos capaz de usar alguns ataques derivados do clã.

[b]Nota:[/b] Nota, durante anos , os membros usaram ilusões, porem as habilidades do clã não são essas.


[color=#FF0000][font=Tahoma][i][size=xx-large][align=center][b]Técnicas Geradas pelo clã.[/b][/align][/size][/i][/font][/color]

[quote]
[u][b]Fuin Conter.[/b][/u]
[i]Habilidade natural dos membros do clã sapporo, o usuário ergue a sua mão, fazendo um Kanji que significa Selamento.
Esta técnica é normalmente usada para cancelar algum tipo de selamento.
Serve tambem para cancelar ilusões mentais, fazendo um corte de energia do ataque.
Para usar esta técnica o usuário necessita estar parado.[/i]
[b]Energia:[/b] + 5 do selamento/Ilusão feita pelo adversário. Porém se for a seu próprio selamento tem um custo de 3.
[b]Stamina:[/b] 0

[color=#006400][align=center][b]Rank H[/b][/align][/color]
[/quote]

[quote]
[u][b]Fuin Kekkai - First Version[/b][/u]
[u] O membro do clã sapporo retira um pequeno papel cujo tem escrito "selamento" na forma de alguns Kanji. Logo coloca o papel no seu peito, e será activado no próprio corpo do usuário que lhe conseguirá defender de pequenos ataques fisicos e distântes. Apenas consegue defender ataques de adversários rank abaixo, ou do mesmo rank.[/u]
[b]Nota:[/b] O papel ao cair, o selo desfaz-se.
[b]Energia:[/b] 5 + 1 (por turno ligado)
[b]Stamina:[/b] 0
[/quote]

[quote]
[u][b]Fuin no Chiryu[/b][/u]
[i]Técnica curativa do clã sapporo, baseia-se no uso fundamental e por muitos visto "batoteiro" dos seus poderes.
O usuário coloca o dedo sobre o ferimente e escrevo no ar um Kanji , emitindo do seu próprio dedo uma luz cor de rosa. O kanji irá se despressar em algumas pétalas cobrindo o ferimento.
Ao fazer os primeiros passos, o usuário consegue selar o mal da ferida, porém algo selado deve ter um recepiente, e feridas e vidas humanas não podem ser colocadas em simples pedaços de papel, terão de ser transmitidas para outro ser vivo.
Depois do elemento do clã sapporo, ter fechado totalmente a ferida, um novo Kanji aparecera na palma da mão dele, apartir dai ele tem 20 segundos para deixar o ferimento selado em alguem, podendo ser ate no proprio usuário.
Exestirá sempre uma consequência a tomar ao usar este ataque.
Para trnasferir o corte a outra pessoa, esta deverá estar parada os 20 segundos, e o usuário devera colucar a palma da contraria mão com um novo kanji (libertação) no peito desse recipiente.[/i]
[b]Energia:[/b] 5 (pequenos cortes/queimaduras/Machucados) / 10 (cortes de grande dimensão/Queimaduras elevadas) / 20(Feridas de Grande Profundidade)/ 40 (restauração do corpo todo, Feridas gravissimas) / resto da energia.
[b]Stamina:[/b] 0

[color=#006400][align=center][b]Rank G[/b][/align][/color]
[/quote]

[quote]
[align=center][Image: http://www.leafninja.net/jutsu/sub-1/PainSuckA.jpg][/align]
[u][b]Fuin no Sekai![/b][/u][i]
Técnica usada principalmente para defesa de ataques feito a base de energia e ustilizados com base principalmente em ataques elementais.
O usuário ergue a sua mão em frente e um Kanji (selamento) aparece escrito na sua palma, o ataque ao chegar perto da sua palma é absorvido rapidamente para "dentro" do seu Kanji.[/i]
[b][i]Nota:[/i][/b] Só consegue defender de ataques de pessoas que posssuem o rank mais baixo ou igual a ele.
[b]Energia:[/b] +5 do ataque do adversário.
[b]Stamina:[/b] 0

[align=center][color=#006400][b]Rank F[/b][/color][/align][/quote]

[quote]
[u][b]Fuin no Sekai Reverse![/b][/u]
Necessita ter usado o Fuin no Sekai para ter selado algum ataque de energia, após ter feito isso, na palma contrária a que sela , aparece um Kanjo no qual significa "libertação" e após isso consegue repelir dessa mesma mão, o ataque de energia absorvido.
[b]Energia:[/b] +6 do custo orginal do ataque.
[b]Stamina:[/b] 0

[color=#006400][align=center][b]Rank E[/b][/align][/color]
[/quote]

[quote]
[align=center][Image: http://i40.tinypic.com/54unbo.jpg][/align]
[u][b] Fuin Kekkai - Second Version[/b][/u]
[i]O usário retira dois pequenos papeis cujo está escrito neles sobre a forma de Kanji: "selamento". Após isso atira-os com precisão para o chão ficando , um do lado esquero e outro do lado direito do usuário. O membro do clã sapporo ergue a mão e um kanji aparece na sua palma, os dois selos no chão activam-se e uma pequena barreira forma-se a volta do usuário.
Defende de ataques vindo de adversários do mesmo rank ou rank abaixo, porém apenas reduz o poder destrutivo de ataques rank acima.[/i]
[b]Nota:[/b] O usuário não se poderá mexer.
[b]Energia:[/b] 6
[b]Stamina:[/b] 0

[align=center][color=#006400][b]Rank D[/b][/color][/align]
[/quote]

[quote]
[align=center][Image: http://www.leafninja.net/jutsu/KyuubiSealB.jpg][/align]
[u][b]Fuin Energy Seal[/b][/u]
[i]O usuário colaca um pequeno papel no adversário sem este dar conta, normalmente atira, o papel ao colar-se ao adversário sela-lhe a energia (ataques com base de energia) por um turno.[/i]
[b]Nota:[/b] Rank C (um turno) , Acima de rank C (2 turnos)
[b]Energia:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 0

[align=center][color=#006400][b]Rank C[/b][/color][/align]
[/quote]

[quote][align=center]
[Image: http://www.leafninja.net/jutsu/Gofuu.jpg][Image: http://www.leafninja.net/jutsu/GofuuB.jpg][/align]
[u][b]Fuin Kekkai : Third Version[/b][/u]
[i] O usuário coloca um selo em um objecto (principalmente grandes rochas
rochas ou portas) servindo para esse objecto ser selado , de modo a que não seja fácil nem permitido quebrar o suposto objecto.
O usuário necessita colocar o selo no objecto e por tras deste colocar a sua mão do Kanji "selamento" (exemplo se for numa grande rocha para servir de porta de um esconder um determinado lugar, o usuário deve estar po detras dessa rocha com a sua palma colocada lá, para o selamento surtir efeito. Quando o usuário tirar a mão o selo acabará).
Não é aconcelhavel no uso de batalhas, somente para guardar esconderijos e tesouros.[/i]
[b]Energia:[/b] 10 + 1 (por turno)
[b]Stamina:[/b] 0

[color=#006400][align=center][b]Rank C![/b][/align][/color]
[/quote]

[quote]
[align=center][Image: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...8QHHhd2HA=][/align]
[u][b]Fuin : Vaccum[/b][/u]
[i]O membro do clã sapporo ergue a sua mão para o enimigo e o kanji na palma de sua mão aparece, desaparecendo a seguir, formando uma especie de mini buraco negro na sua mão.
Esse pequeno buraco negro, suga tudo com uma incrivel força, servindo basicamente este ataque para puchar os adversário (trabalho em equipa) ou então absorver ataques que não se baseiem em só um poder, ou seja ataques em simultaneo.
Ao entrar nesse buraco na sua palma, os objectos vão para outra dimensão que nem mesmo o membro do clã sapporo consegue reaver.[/i]
[b]Energia:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] 0

[align=center][color=#006400][b]Rank A![/b][/color][/align]
[/quote]

[quote][align=center]
[Image: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en...kekkai.jpg][/align]
[u][b]Fuin Kekkai : Fourth Version.[/b][/u]
[i]O usuário coloca quatro papeis por toda uma vasta área, em cada canto desse local, formando um quadrado. A partir daí o usuário deve bater com as suas mãos rapidamente no chão e uma enorme barreira irá-se erguer, podendo chegar a completar uma enorme ilha inteira. Servindo para proteger mais que uma pessoa, normalmente paises de guerras ou ataques explosivos.[/i]
[b]Energia:[/b] 20 + 2 (por turno)
[b]Stamina:[/b] 0

[color=#006400][align=center][b]Rank A! [/b][/align][/color][/quote]

[quote]
[u][b]Fuuin: Death Change[/b][/u][i]
Utilizada antigamente em tempos de guerra para reviver fortes guerreiros, técnica somente usada pelos melhores membros do clã sapporo.
Deve-se usar em um corpo morto, em que o usuário ergue a sua palma com o kanji que efectua os selamentos e coloca sobre o corpo morto, a partir dai , diz-se que o usuário selou a morte o outro.
Novamente com a mesma palma deve colocar a mão no peito fazendo uma pequeno feixo de luz azul, aí diz-se que o usuário agora selou a sua vida.
Com a outra palma, com o Kanji de libertação, ergue-a ao ar, libertando um enorme feixe de luz.
A partir daí o corpo morto ganhará vida, mas o usuário morrerá de qualquer das formas.
Basicamente é uma técnica que troca a vida do usuário pela morto do outro.[/i]
[b]Energia:[/b] A restante.
[b]Stamina:[/b] 0

[color=#006400][align=center][b]Rank B/A/S[/b][/align][/color]
[/quote]
Reply
#5
[align=center][Image: http://cdn.myanimelist.net/images/charac.../37750.jpg] [Image: http://cdn.myanimelist.net/images/charac.../37748.jpg][/align]

[b]Nome:[/b] Ciclopes

[b]Tipo:[/b] Raça

[b]Descrição física dos membros:[/b] Os seres desta raça têm um corpo como os humanos, porém por norma têm o cabelo completamente branco, e têm um terceiro olho, fechado, na testa, maior que os olhos normais, que quando um ciclope o consegue abrir, ganha acesso a grandes poderes...

[b]História:[/b]Os seres desta raças existem desde os tempos antigos, eles sobreviveram mesmo ao reset, universal que acontece entre largos períodos de tempo. Eles sempre viveram afastados da sociedade vivendo em comunidade. Porem eles estavam afastados de todos por um motivo, essa raça tinha como objectivo guardar os recipientes dos anjos e demónios das Kabahlas, de cair nas mãos erradas... No entanto certos membros não quiseram ficar, acabaram por viajar pelo mundo espalhando a raça, em pequenas quantidade, por alguns poucos sítios.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

Quote:[B]Tecnicas:[/b]Object Programing
[B]Descrição[/b]O ciclope abre o seu terceiro olho e pode programar qualquer coisa, excepto humanos, para fazerem o que quiser.

[b]Rank H :[/b] 1 a 2 objectos pequenos até medias velocidades (Sta: 0 / Eng: 1)

[b]Rank G :[/b]5 a 10 0bjectos pequenos e/ou 1 a 2 objectos médios até medias velocidades (Sta: 0 / Eng: 3)

[b]Rank F :[/b] 5 a 10 0bjectos pequenos e/ou 5 a 10 objectos médios até medias velocidades (Sta: 0 / Eng: 5)

[b]Rank E :[/b] 10 a 15 tanto de pequeno e/ou médio porte a velocidade rápida (Sta: 0 / Eng: 6)

[b]Rank D :[/b] 1 Objecto de grande porte até medias velocidades(Sta:0 / Eng: 8)

[b]Rank C :[/b]2 a 5 Objectos de grande porte até medias velocidades (Sta: 0 / Eng:11 )

[b]Rank B :[/b] Ate 10 Objectos de grande porte até medias velocidades(Sta:0/ Eng: 13)

Objectos de pequeno e médios e portes a velocidades muito rápidos(Sta:0/ Eng: 7)

[b]Rank A :[/b] Ate 10 Objectos de grande porte, e muitos objectos de pequeno e médios e portes a velocidades muito rápidos e 1 magia ou habilidade mágica (Sta: 0/ Eng: 15)

[b]Rank S :[/b]Tantos objectos quanto quiser, de qualquer tamanho até grandes velocidades e ate 4 magias ou habilidade mágicas(Sta: 0/ Eng: 21)

Quote:[B]Tecnicas:[/b]Programing Disconection
[B]Descrição[/b]O ciclope pode destruir ou ou partir um objecto programado.

Objectos pequenos não "especiais"
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b] 3
Rank: H

Objectos médios não "especiais"
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b] 6
Rank: F

Objectos grandes não "especiais"
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b] 10
[b]Rank[/b]: D

Objectos fracos especiais
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b] 13
[b]Rank[/b]: B

Objectos médios especiais
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b] 17
[b]Rank:[/b] A

Objectos Fortes especiais
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b] 21
[b]Rank: [/b]S
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#6
Quote:[align=center][Image: http://3.bp.blogspot.com/_dpJuPwf7oi0/TF...tenjho.jpg]
[/align]
[b]Nome:[/b] [color=#FF0000][b]Natsume[/b][/color]

[b]Tipo:[/b] [u][i]Clã[/i][/u]

[b]Membros de Sangue:[/b] Natsume Aya ; --

[b]Descrição física dos membros:[/b] [i]Normalmente humanos de alta categoria corporal, sendo magros e com bastante habilidade para se esquivar manobrar bem os seus musculos. Possuem velocidade acima da média, baseando o seu estilo de luta nesta.[/i]

[b]História:[/b] Clã existentes por imensos séculos no mundo coberto pela guerra e pelo ódio, sempre participaram em todos os mal entendidos entre países para foltalecer a sua força e principalmente proteger o que lhes era amado.
Lutaram no passado contra os "deuses" na grande guerra do Apocalypse, onde perderam imensos membros, mas também haviam sido de grande ajuda para os restantes "humanos?" .
Este cla é temido por muitos na sua região, pois este tem uma habilidade especial somente usada pelos membros de sua família, os "dragon Eyes" também por muitos chamados, os olhos de sangue.
Actualmente vivem longe dos humanos, num pequeno templo.. onde treinam todos em família as suas técnicas.

[b][color=#000080]Especialidades:[/color][/b] Controlo de Ki para diversos estilos de luta, entre ele o mais famosos jyuken e o uso da espada coberta pelo Ki.

[b]Dragon Eye's:[/b]

Quote:[align=center][Image: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:z-qGK...81.jpg&t=1][/align]
[u][b]Dragon Eyes: Blood Killer[/b][/u]
[i]Habilidade passiva em todos os membros do clã natsume, o usuário com estes olhos activos faz perdominar cores diferentes em seus olhos (a cor dos dragon Eyes muda de pessoa para pessoas). Ao activar este poder o usuário fica com uma enorme sede de sangue onde pretende a todo o custo fazer com que a sua fúria e vontade de matar lhe leve a vitória.
Aumenta a adrenalida do usuário e principalmente todos os seus instintos.
[/i]
[b]Energia:[/b] 6(até rank D); 15 (rank C acima) + 1 (por turno)
[b]Stamina:[/b] 0 (rank D) ; 10 (rank C acima) --
[b]Atributos:[/b] Em rank C aumenta mais 15 de velocidade.
[align=center][u][b]
Rank: Independente, quando maior o rank, mais poder e mais controlo terá.[/b][/u][/align]

Quote:[u][b]Dragon Eye's : Jikan[/b][/u]
[i]O usuário que possui os dragon Eyes consegue ver exercertos que acontecerem no passados, e também pequenas visualizações de momentos que irão se passar no futuro.[/i]
[b]Passado:[/b] 8 de Energia.
[b] Futuro:[/b] 12 de Energia.
[align=center][u][b]Rank: Habilidade natural e obtida com os dragon Eye's[/b][/u][/align]

[b]Pertences:[/b]

Quote:[align=center]
[Image: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en..._anime.jpg][/align]
[i]Espada do clã Natsume, entre estas existem muitas outras mais, só que esta é a mais especial. Possui a habilidade de transformar o ki em Ki negro, fazendo em conjunto com os dragon Eyes uma dupla imbativel.
Se não possuir o controlo sufeciente pode controlar o usuário, por ser uma espada amalcioada.[/i]
[b]Usuário:[/b] --

[u][b]Dark Ki[/b][/u][i]
Habilidade de converter o seu KI em Ki negativo, neste estado todos as técnicas usadas tem um poder destrutivo maior.[/i]
[b]Energia:[/b] Custa mais 1 ponto a todos os ataques utilizados.
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#7
[align=center]
Quote:
Quote:[b]Nome:[/b] Karmelion

[b]Tipo:[/b] Clã

[b]Descrição física dos membros:[/b] Têm o físico de uma rena normal, porém, estas renas apenas andam com duas patas, usando as outras duas servindo de mãos.

[b]História:[/b] Clã que vive numa grande floresta existente perto de uma pequena vila do sul. Conta a lenda que um dia uma rena fez um pacto com um feiticeiro. O pacto consistia em que a rena e toda a sua família ganhasse características humanas e poderes mágicos, podendo seguir o sonho de se tornarem grandes médicos mas em troca a rena teria de ajudar o feiticeiro até ao fim da sua vida, ajudando-o em vários aspectos. Assim aconteceu e agora este clã de renas com características humanas é capaz de curar pessoas que médicos normais não poderiam.


[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

Quote:[b]Técnica:[/b] Basic Healing
[b]Descrição:[/b] As patas da rena começam a emanar uma luz azul clara, bastando passar as mãos pelas feridas para as fechar.
[b]Stamina:[/b] Feridas Pequenas- 3; Feridas Médias- 8; Feridas Grandes- 12; Feridas Mortais- 20.
[b]Energia:[/b] Feridas Pequenas- 5; Feridas Médias- 10; Feridas Grandes- 15; Feridas Mortais- 25.

Quote:[b]Técnica:[/b] Burn Will.
[b]Descrição:[/b] As patas da rena começam a emanar uma luz laranja, bastando passar as mãos pelo corpo para fazer com que o mesmo ganhe uma descarga enorme de adrenalina.
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 8

Quote:[b]Técnica:[/b] Life Change.
[b]Descrição:[/b] As patas da rena começam a emanar uma luz dourada, pondo as mãos no peito de alguém morto, fazendo com que a mesma pessoa volte à vida, porém, a rena morre em troca.
[b]Stamina:[/b] 10
[b]Energia:[/b] 20

Quote:[b]Técnica:[/b] Paralise Light.
[b]Descrição:[/b] As patas da rena começam a emanar uma luz prateada, bastando tocar com as mesmas em alguém para fazer o corpo dessa pessoa ficar paralisado durante algum tempo.
[b]Stamina:[/b] 3
[b]Energia:[/b] 7

Quote:[b]Técnica:[/b] Venom Touch.
[b]Descrição:[/b] As patas da rena começam a emanar uma luz roxa, bastando tocar com as mesmas em alguém para fazer um veneno fluir pelas vias da pessoa.
[b]Stamina:[/b] Fica mal-disposto imediatamente- 3; Fica com vómitos imediatamente- 6; Desmaia imediatamente- 10; Entra num estado de coma durante 2 dias passadas algumas horas- 17.
[b]Energia:[/b] Fica mal-disposto imediatamente- 6; Fica com vómitos imediatamente- 9; Desmaia imediatamente- 14; Entra num estado de coma durante 2 dias passadas algumas horas- 20.

Quote:[b]Técnica:[/b] Baka Touch.
[b]Descrição:[/b] As patas da rena começam a emanar uma luz verde, bastando tocar com as mesmas em alguém para fazer a mesma ficar bastante tonta e estúpida.
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 6

Quote:[b]Técnica:[/b] Blind Light.
[b]Descrição:[/b] As patas da rena começam a emanar uma luz amarela, apontando-as para os olhos do inimigo, bastando este ver a luz para ficar cegado durante uns instante.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 7

Quote:[b]Técnica:[/b] Death Healing.
[b]Descrição:[/b] As patas da rena começam a emanar uma luz negra, bastando a rena permanecer com a mão no inimigo durante algum tempo, curando-o tanto que leva o mesmo à morte. É como se ficasse "demasiado" curado.
[b]Stamina:[/b] 20
[b]Energia:[/b] 30

Quote:[b]Técnica:[/b] Bang Bang Touch.
[b]Descrição:[/b] As patas da rena começam a emanar uma luz vermelha, bastando tocar no inimigo para uns segundos depois ocorrer uma mini-explosão na parte do corpo tocada.
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 8
[/align]

[Clã Acabado]
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#8
[align=center][Image: http://i56.tinypic.com/w8111x.jpg][/align]

[b]Nome:[/b] Dreyar

[b]Tipo:[/b] Humanos magos

[b]Descrição física dos membros:[/b] São humanos comuns na sua aparência, o que os torna diferentes são seus potenciais para magia.[/quote]

Quote:[b]História:[/b]
O clã Dreyar sempre foi uma linhagem de enorme poder mágico, todos seus membros sempre sendo magos de rank S ou mestres de guildas. Um dos pontos mais antigos da história desse clã foi Makarov Dreyar. Ele foi o terceiro mestre da guilda Fairy Tail, uma das maiores e melhores guildas da história. Ele obteve grande conhecimento mágico, usando todo tipo de magia, recebendo o título de Mago Santo, que era dado aos dez magos mais poderosos do mundo de suas épocas.
Seu filho, Ivan Dreyar, herdou o poder mágico e talento de seu pai, mas não era a melhor das pessoas, a ponto de mergulhar em insanidade. Sua especialidade era magia de shikigami para controlar seres feitos de materiais. Visto o perigo que seu filho representava para a Fairy Tail, Makarov o expulsou, e ele decidiu fundar sozinho uma guilda negra extremamente poderosa, até a nomeando em homenagem a sua antiga guilda, a chamando de Raven Tail.
Laxus Dreyar era filho de Ivan e neto de Makarov, um poderoso mago de Classe-S, com poderes mágicos do relâmpago e de Dragon Slayer do Trovão, tentando tomar a força a guilda fairy tail, iniciando uma grande guerra civil entre os membros, mas acabou derrotado e expulso da guilda, mesmo assim sem levar rancor.
(Segue na história de Simca)

Quote:[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

[b]Habilidade:[/b] Talento Natural
[b]Descrição:[/b] Tem um talento para magia um pouco acima das outras pessoas, podendo aprender e desenvolver magia com um pouco mais de facilidade.
[b]Rank:[/b] F

[b]Habilidade:[/b] Demon Eye
[b]Descriçao:[/b] É uma técnica desenvolvida após a linhagem de Laxus, permite analisar magias dos oponentes, seus paramêtros e factores. Tem duas formas:
[b]First Form:[/b] É um olho cego, que ganha uma cicatriz de relâmpago sobre ele. Permite analisar apenas o básico da magia do oponente. Só pode analisar uma técnica durante o combate.
[b]Second form:[/b] É um olho ainda com a cicatriz de relâmpago, mas o poder mágico ao redor dele ganha forma física e vira um binóculo. Este já analisa com mais facilidade os paramêtros da magia do oponente, mas nunca o bastante para copía-la, apenas prevenir-se durante um combate. Só pode analisar duas técnicas num combate.
[b]Rank:[/b] First Form: Rank E. Second Form: Rank B.

[b]Técnica:[/b] Poltergeist
[b]Descrição:[/b] Cria uma ilusão magíca especial, que lhe permite criar um fantasma que anda um tanto lentamente. Quando esse fantasma toca seu oponente, lhe rouba um pouco de poder mágico, dando vantagem ao Dreyar. ( Rouba por volta de 6 de poder mágico para todo o combate)
[b]Energia:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] C

[b]Técnica:[/b] Magic Mirror
[b]Descrição:[/b] Cria um `` espelho mágico ´´. Quando no máximo um feitiço de rank menor, ou no máximo um do mesmo rank, toca esse espelho, o feitiço é distorcido e pode ser manipulado pelo usuário.
[b]Energia:[/b] 13
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] D

[b]Técnica:[/b] Innocentius
[b]Descrição:[/b] Um feitiço que permite criar um ser a partir da magia elemental que o personagem possui. Essa criatura é uma alta materialização do elemento, atacando tudo que o usuário quiser.
[b]Energia:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] B

[b]Técnica:[/b] Emperor Time
[b]Descrição:[/b] Power-up próprio do Clã Dreyar. Eles se pôem numa frenesi de magia a sair pelo corpo, que aumenta espantosamente sua aura, aumentando o poder mágico. (+8 de poder mágico)
[b]Energia:[/b] 12 (- 1 a cada turno)
[b]Stamina:[/b] 6 (para o corpo suportar a aura)
[b]Rank:[/b] B

[b]Técnica:[/b] Elemental Recharge
[b]Descrição:[/b] Os Dreyar podem comprimir seu poder mágico num objeto a seu desejo, e depois esse poder estabilizado se torna um líquido. É utilizado durante as batalhas para recarregar a energia.
[b]Energia:[/b] +12
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] C

[b]Técnica:[/b] Regeneration
[b]Descrição:[/b] A Energia mágica do usuário transborda pelo corpo e vai até os ferimentos que o usuário determinar, os curando.
[b]Energia:[/b] Ferimentos leves ( 4 de energia), ferimentos médios ( 10 de energia) Ferimentos graves ( 16 de energia.)
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] E

[b]Técnica:[/b] Twin Magic
[b]Descrição:[/b] Um Dreyar pode pegar parte da energia mágica de um aliado, e recarregar-se com este.
[b]Energia:[/b] (Depende de quanto o aliado ceder)
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] E

[b]Técnica:[/b] Giant Wrath
[b]Descrição:[/b] Controlando sua energia mágica, libera uma aura do seu poder mágico que tem poder ofensivo.
[b]Energia:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] –
[b]Rank:[/b] D

[b]Técnica:[/b] Magic Shields
[b]Descrição:[/b] Usando seu poder mágico, cria escudos que podem defender ataques de Rank menor, ou pelo menos um do mesmo Rank.
[b]Energia:[/b] 7
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] E

[b]Técnica:[/b] Fairy Law
[b]Descrição:[/b] Magia mais poderosa do Clã Dreyar. Ela é `` a luz justa que destrói a escuridão ´´ exterminando qualquer um que o usuário considere um inimigo. Essa magia pergunta diretamente a alma da pessoa, fazendo impossível que se minta para essa magia sobre que é inimigo ou não. Só pode ser utilizado após o utilizador ter tido 13 posts no combate.
[b]Energia:[/b] 100
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] Z+
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#9
[align=center][Image: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:iC5wu...py.jpg&t=1][/align]

Quote:[b]Nome:[/b]Drifter - Caminhantes de Psyren

[b][color=#FF0000]Nota:[/color][/b] [i]Isto não é basicamente nem um clã nem uma raça, simplesmente todos os seres que conseguem receber o cartão vermelho para viajar a psyren e voltarem vivos na primeira viagem conseguem liberar o poder de controlar o PSI.
Porém para não vermos gajos com uma grande quantidade de poderes e ainda mais terem o controlo do PSI (que em si já trás bastantas habilidades), para ter esse controlo o user dever+a depender praticamente somente do PSI ou seja não pode andar com uma grande derivação de poderes. Respeitando claramente o tópico das limitações.
[/i]

[b]Descrição física dos membros:[/b] São seres humanos normais.
[color=#0000CD][align=center]
[b]História:[/b][/align][/color]
[i]No mundo humano, vários cartões vermelhos (como os cartºoes telefónicos) , são espalhados pelos cantos do mundo.
Cada ser que o apanhar consegue desbloquear a opcção de ir para psyren a qual muitos o chamam de paraiso, mas na realidade não passa de um jogo onde essas mesmas pessoas arriscam a sua viva em troca da liberdade.
Ao entrar em contacto uma só vez com o mundo de psyren, os humanos conseguem libertar o controlo do PSI (poder da mente) , o poder adormecido em todos os humanos, que só é liberado após presenciar a atmosfera de psyren.
O objectivo de Psyren ´fazer os mesmo terem várias viagens a esse mundo, como se fosse ronda... até esgotarem os numeros nos seus cartões ( como e fosse dinheiro a ser gastado em chamadas).
Após acabarem todo esse jogo são livres, por+em os que morrem durante o mesmo não voltam a vida, o que morre no jogo transforma-se em cinzas e nunca mais é visto.
Nemesis Q sendo considerado o dono desta brincadeira humana, ainda não revelou as suas intenções, mostrando que psyren é um jogo continuo preparando as próximas vitimas.[/i]

[align=center][size=medium][b]PSI - O poder da Mente[/b][/size][/align]

[align=center][Image: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20...by_fxu.png][/align]

PSI é a capacidade de manipular-se, o que está ao seu redor, ou outros, utilizando o poder da mente. O PSI funciona usando a capacidade total do cérebro em vez de apenas uma parte dela. Como isso pode causar grandes danos a si próprio, equivalentes ao superaquecimento, a humanidade criou um bloqueador, a fim de limitar a capacidade máxima do cérebro que é usada. Devido a alguma coisa no ar de Psyren, estes bloqueadores são destruídos após a primeira visita a Psyren, acompanhado de um hemorragía contínua e uma febre alta, sendo que ambos desaparecem após uma noite de sono. Usuários de PSI são capazes de concentrar momentaneamente os seus cinco sentidos, ou em outras palavras, as suas capacidades físicas, em graus incríveis. PSI em si é dividido em três formas gerais: Burst, Trance e Rise, e também a mais récem descoberta forma, Nova. Em cada forma ambos se baseiam na regra básica, que antes de usar qualquer PSI é necessário fazer uma imagem mental primeiro.

Quote:[b]Burst[/b]
[align=left][Image: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20...st_PSI.PNG][/align]

Burst é a capacidade de manipular o mundo à sua volta. Em essência, é concentrar e manipular a energia ou matéria do ambiente à volta. Burst tem uma série de formas que pode assumir, desde a habilidade de mover objetos apenas com a sua mente, o poder de comandar de fogo ou raios, ou até mesmo a capacidade de manifestar objectos sólidos. Poderosos usuários de Burst são capazes de causar devastação absoluta, destruindo ou alterando o mundo ao redor deles à sua vontade. Como que para compensar, o Burst coloca uma tremenda pressão sobre o usuário, proporcional ao poder da sua capacidade. Além disso, quebrar ou até mesmo danificar o Burst pode levar a um colapso da mente ou do corpo.

Quote:[b]Trance[/b]
[align=left][Image: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20...ce_PSI.PNG]
[/align]

Trance é a capacidade de manipular a mente dos outros. É usado para ler mentes, "mergulhar" em memórias, e forçar o alvo a ver ilusões. No entanto, as possibilidades de Trance vão muito além do que apenas isto, por exemplo, é teoricamente possível controlar completamente um ser vivo. No entanto, há usos menos perigosos do Trance, tais como ser capaz de localizar as mentes reforço de outros que utilizam o PSI ou na comunicação entre dois usuários de PSI porém ao contrário das ondas de Burst, as ondas de pensamento de Trance são directamente afetados pela atmosfera e podem ser bloqueadas por qualquer defesa em batalhas.

Quote:[b]Rise[/b]
[align=left][Image: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20...se_PSI.PNG][/align]

Rise é usado para manipular o usuário. Os poderes de Rise podem ser subdividida em três tipos: "senso", "força" e "cura".
[list]
[*]Tipo Senso, aumenta os 5 sentidos do usuário (visão, audição, paladar, olfato e tacto) para níveis extraordinários e também aumenta os reflexos do usuário.

[*]Tipo Força, concentra-se no corpo físico do usuário, aumentando a força física do corpo, velocidade e resistência. Pode simplesmente ser conhecida como Força Super Humana.

[*]Tipo Cura, mas centra-se mais para a resistência do organismo. Quando treinados correctamente, o usuário pode reduzir a quantidade de danos que estão que recebem e diminuir o tempo que leva para o seu organismo se recuperar dos danos causados, como um grande corte ou uma pequena ferida. Existem pessoas que podem "partilhar o seu Rise com outra pessoa e curar o corpo de essa pessoa, em vez dos seus próprios."[/list]
Reply
#10
[Image: http://i54.tinypic.com/2hn6hhi.jpg]

[b]Nome:[/b] Servos (Servants)

[b]Tipo:[/b] Reencarnações de espíritos do passado.

[b]Descrição física dos membros:[/b] Varia de indivíduo para indivíduo.

[b]História:[/b] O Santo Graal, de dez em dez anos, chama espíritos heróicos, ou seja, grandes heróis do passado, para combater numa guerra chamada Sehai Sensou. O vencedor, aliado a um mago, podia fazer um pedido ao Santo Graal e ter ele realizado. Durante a terceira guerra, o Santo Graal foi infectado, e agora chama tanto heróis benevolentes como pessoas de má índole. Cada Servant realizou um grande feito no passado, que ficou na memória das pessoas. Por conta disso, ele foi retirado do ciclo de reincarnação e ficou imortalizado.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]
Existem sete classes, ou sete tipos de Servant, cada um com suas especialidades. Nota: Todos os Servants precisam estar na mesma ilha que o mago que os invocou, e o mago nescessita ser o pet do Servant. As classes são:
Quote:[Image: http://i51.tinypic.com/34fjolw.jpg]
[b]Saber:[/b] Consideradas a melhor classe para combate corpo-a-corpo. Normalmente utilizam de uma espada. Seus Noble Phantasms normalmente são espadas também. São ágeis e fortes. Junto com os Lancers e Archers, é considerado uma Classe Cavaleira, e por conta disso possuem juntos a habilidade de Resistência a Magia.

[b]Técnica:[/b] Resistência a Magia.
[b]Descrição:[/b] Os Sabers tem uma resistência a magia, fazendo com que levem só alguns danos a menos. Mesmo não sendo uma grande resistência, a do Saber é a maior resistência mágica que tem entre os Servants, o tornando um pouco mais competente contra os magos que outros Servants. (+5 de resistência contra magias)
[b]Energia:[/b] -
[b]Stamina:[/b] 7 (+1 por turno)
[b]Rank:[/b] D

Quote:[Image: http://i56.tinypic.com/xq01zo.jpg]

[b]Archer:[/b] A especialidade dos Archers é luta a longa distância com projéteis, embora eles possam ter certa competência com luta corpo-a-corpo. Eles normalmente também têm o maior número de Noble Phantasms, e são competentes com eles. Junto com os Sabers e Lancers, o Archer é considerada uma Classe Cavaleira, e por conta disso possuem juntos a habilidade de Resistência a Magia. O grande trunfo dos Archers é a habilidade de Independent Action, que o permite sobreviver mais tempo sem o mago.

[b]Habilidade:[/b] Independent Action
[b]Descrição:[/b] Permite ao Servant sobreviver mais tempo sem um mago como acompanhante. (Neste caso, mesmo que estejam em ilhas diferentes, o Archer não desaparece.)[b]Rank:[/b] H

[b]Técnica:[/b] Resistência a Magia
[b]Descrição:[/b] Os Archers tem uma resistência a magia, fazendo com que levem alguns danos de magia a menos. (+4 de resistência contra magias)
[b]Energia:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 5 (+1 por turno)
[b]Rank:[/b] F

Quote:[Image: http://i54.tinypic.com/2eo8inb.jpg]

[b]Lancer:[/b] Servants desse tipo são habilidosos com lanças, e são a classe mais ágil. São ótimos lutadores de curta-distância, e obviamente seus Noble Phantasms são lanças normalmente. Junto com os Archers e Sabers, essa classe é considerada uma Classe Cavaleira, e possui a habilidade de Resistência a Magia.

[b]Técnica:[/b] Resistência a Magia
[b]Descrição:[/b] Os Lancers tem uma resistência a magia, fazendo com que levem alguns danos de magia a menos. (+4 de resistência contra magias)
[b]Energia:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 5 (+1 por turno)
[b]Rank:[/b] F

Quote:[Image: http://i55.tinypic.com/e0sl92.jpg]

[b]Rider:[/b] Os Servants dessa classe são conhecidos por sua habilidade de montaria em criaturas. (Esse tipo de Servant tem dois acompanhantes: O mago que o invocou e a criatura que ele monta, sendo que a criatura é o seu principal Noble Phantasm. Como um Trainer, os Riders podem dar seus atributos para o pet, e seu combate se foca nele.) Além do pet, o Rider tem os Noble Phantasm mais fortes entre as classes, o que compensa sua falta de muita competência em combate sozinho. Mesmo não sendo uma classe Cavaleira, ele possui a Resistência a Magia, porém essa é a mais fraca entre os Servants.

[b]Habilidade:[/b] Riding
[b]Descrição:[/b] Permite montar com maestria animais ou veículos.
[b]Rank:[/b] H

[b]Técnica:[/b] Resistência a Magia.
[b]Descrição:[/b] Os Riders tem uma resistência a magia, fazendo com que levem alguns danos de magia a menos. Essa é a mais fraca resistência. (+3 pontos de resistência contra magias)
[b]Energia:[/b] -
[b]Stamina:[/b] 3 (+1 por turno)
[b]Rank:[/b] G

Quote:[Image: http://i54.tinypic.com/n3swo8.jpg]

[b]Caster:[/b] São adeptos a uso de magia. Possuem duas habilidades que nenhum outro Servant possui, porém são os Servants mais fracos em combate corpo-a-corpo.

[b]Habilidade:[/b] Item Construction
[b]Descrição:[/b] Dá o poder para criar itens mágicos e poções.
[b]Rank:[/b] C

[b]Técnica:[/b] Territory Creation
[b]Descrição:[/b] Muda o terreno do campo de batalha a favor deles e de sua magia.
[b]Energia:[/b] 33
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Rank:[/b] C

Quote:[Image: http://i56.tinypic.com/20h0qz8.jpg]

[b]Assassin:[/b] Esses Servants se especializam em assassinato silencioso, e são bem ágeis. Porém, em combate direto são bem fracos, e necessitam do uso de armadilhas.

[b]Técnica:[/b] Presence Concealment
[b]Descrição:[/b] Esconde a presença do Assassin, o tornando útil para espionagem ou assassinato silencioso. Quando mais treinada, mais imperceptível ele se torna.
[b]Energia:[/b] 14
[b]Stamina:[/b] 7
[b]Rank:[/b] E

Quote:[Image: http://i52.tinypic.com/33tmm8k.jpg]

[b]Berserker:[/b] Esses Servants são conhecidos pela sua habilidade Mad Enhancement, que troca a sanidade mental por força extra. Os Berserkers são espíritos heróicos que pelo menos uma vez na vida entraram em Berserk, ou seja, sua fúria cega tirou sua capacidade de julgamento. O propósito dessa classe era chamar Servants fracos que não poderia competir e então usar sua habilidade para competir, mas começaram a ser usados Servants capazes em conjunto com a habilidade.

[b]Técnica:[/b] Mad Enhancement
[b]Descrição:[/b] Troca a sanidade mental do usuário por força extra. (+5 de força)
[b]Energia:[/b] 7 (+1 por turno)
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] D

Quote:[align=center] [b]Noble Phantasm:[/b][/align]

Cada Servant possui um Noble Phantasm, que é uma relíquia que representa seu heroísmo. Pode ser tanto uma relíquia material (Espada, lança, arco, livro...) quanto um conceito abstrato (Feitiço, maldição, habilidade especial do corpo...). São considerados os trunfos de um Servant, e suas únicas armas. Todo Servant tem no mínimo um Noble Phantasm, porém pode ter mais. (No caso de qualquer Servant, até 3. No caso dos Archers, até 4.) Caso o Servant comece com seu Noble Phantasm, será uma arma comum até os poderes do Servant crescerem.

Primeiro Noble Phantasm: Qualquer Rank, habilidades completas em rank C.

Segundo Noble Phantasm: Rank F, habilidades completas em rank B.

Terceiro Noble Phantasm: Rank D, habilidades completas em rank A.

Quarto Noble Phantasm (caso dos Archers): Rank B, habilidades completas em Rank S.
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