Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Part 4] Vulcão/Casa de Sylvers Rayleigh
#1
[Image: http://1.bp.blogspot.com/_Hr72ZAz7yf0/Sg...Island.jpg]

Quem finalmente chega ao topo da montanha vê a cratera do vulcão um pouco activo mas no centro dela uma pequena casa a onde o mestre do haki vive


Treinamento de Haki:
[code]

- Primeiramente o Rayleigh o deixará sem comida e bebida ou qualquer instrumento, a não ser o que usa para combater, no meio da montanha durante 3 meses ( 2 3 semanas no rpg)

- Terá lutas diárias por isso nunca terá os status ao maximo para lutar por isso será um teste de sobrevivência e estrategia. (quando digo lutas diarias por exemplo começa a luta dia 1 e só termina dia 5 depois dia 7 terá outra luta)

- Se sobreviver aos 3 meses de treino Rayleigh começará o treino a serio que será ainda mais duro com lutas diárias com o próprio Rayleigh ou contra bando de animais gigantes[/b]

Nota: Como Haki é a determinação da pessoa, se a pessoa tiver perto da morte a sua determinação de viver será maior esse é o objectivo de combater
[/code]
Reply
#2
[b] Um rio de lava...? [/b] - Ginji estava surpreendido, afinal o que era esta ilha? animais gigantes, rios de lava, mas quem seria aquele homem para viver aqui descontraído?

Ginji começara a explorar o vulcão para saber se era aqui que Rayleigh viva.
Reply
#3
Enquanto Ginji procurava deparou-se no meio do riu de lava com uma gigante gorila que se banhava na lava, este ao ver o humano saltou do riu mesmo para a frente de Ginji o seu corpo estava extremamente quente e por isso poderia representar um grande problema para o gelo de Ginji e água de Celles

http://rpgtest.createmybb3.com/showthrea...04#pid5604
Reply
#4
Ao ver o gorila a cair pela cratera, continua a olhar em volta com medo dele aparecer de novo, afinal esse gorila andava a nadar na lava poderia ainda estar vivo.

[i] Tenho tanta sorte, se ele não tivesse caído não sei o que me poderia acontecer..[/i] - reflectia ele enquanto caminha a olhar para o chão pois poderia cair.
Reply
#5
Ginji continuou a andar pelo vulcão até chegar à casa do Velho a onde este já o esperava sentando com algumas coisas para Ginji, comida, bebida e roupa.

[b]Rayleigh: Finalmente chegas-te pensei que tivesses sido comido [b] - disse o velho sorrindo.

Agora só faltava Ginji caminhar ate ao velho para poder pedir pelo treino. Mas em momentos algo se colocou entre Ginji e a casa do velho, o gorila que tinha caido no vulcão, ele havia saltado mesmo para o meio deles olhando para Ginji com um ar ameaçador.

[b]Rayleigh: Hey... Gorila, estás no meu território...[/b] - disse o velho rudemente enquanto se levantava.

O Gorila olhou para trás vendo Rayleigh e logo começando a suar de medo começando a dar passos lentos para longe da casa abrindo o caminho para Ginji.

[b]Rayleigh: Ainda bem... espero não te ver aqui, caso contrario não sairás mais daqui[/b]
Reply
#6
Ginji ao ver o velho sentado na sua casa, vem um sorriso a cara dele ele estava aliviado.

[b]Pois, não fui comido mas não fácil chegar aqui.[/b] dizia ele ainda com um sorriso na cara.

Enquanto Ginji aproximava-se do velho o gorila que tinha lutado com ele apareceu de novo a olhar para Ginji de uma maneira agressiva, porem o velho de alguma maneira meteu o gorila com medo fazendo-o obedecer as suas ordens.

[i] Como é que ele faz isto?[/i] - pensava ele enquanto aproximava-se do velho novamente.
Reply
#7
[b]Rayleigh: Tens aqui comida e roupa caso queiras trocar, depois podes perguntar o que quiseres[/b] - diz o velho apontando para a roupa e comida ao seu lado em cima da de um banco.


O Gorila já havia saido completamente do raio de visão de todos e ao mesmo tempo outras presenças também parecia que o velho havia assustados outros possíveis predadores escondidos na zona
Reply
#8
[b] Quero sim! Obrigado! [/b] - dizia ele já vestido e com a comida na boca.

[b]Conseguis-te assustar um gorila gigante apenas a olhar para ele.. Como é que fazes isso?![/b] -perguntava ele com a boca cheia.
Reply
#9
[b]Rayleigh: Hmm? isso é Haki. Um poder misterioso vendo da tua determinação ele é capaz de fazer varia coisas tal como assustar aquele gorila ou até tornar algo inofensivo em algo letal como...[/b] - diz ele olhando até que pega numa pequena pedra e a atira em direcção a uma enorme rocha a vários metros de distancia a fazendo partir-se em bocado - [b] Isto... Devido ao seu grande poder é difícil domina-lo e até seja para alguma pessoas por muito fortes que sejam pode ser impossível se a sua determinação não for o suficiente [/b]
Reply
#10
Ginji ao ver aquela pequena pedra a destruir a enorme rocha fica chocado.

[b] Então basta eu ter uma grande determinação para conseguir dominar o Haki? Ou é preciso algo mais?[/b]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)