Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Biblioteca
#1
Biblioteca a onde podes adquirir conhecimentos

[Image: http://www.reuniao.org/biblioteca/sitebu...89x620.jpg]
Reply
#2
Simca chegou na biblioteca, olhando a vasta imensidão de livros, impressionada. Nem sabia por onde começar. Passou entre as categorias, procurando algo útil. Via contos, romances, enciclopédias e todo tipo de livro, mas os poucos de magia que encontrava não eram os mais úteis, pois só mostravam conhecimentos dos mais básicos.

Ela respirou, e persistiu, se sentando com vários livros e os folheando, nada útil era encontrado. Estava enervada. Guardou os livros de volta nas prateleiras, respirando fundo. Enquanto passava entre as estantes, tropeçou e bateu a cabeça em uma, se sentando no chão com a mão na cabeça. Diversos livros caíram.

Simca:[b]Ai, que dor...[/b]

Vários livros a acertaram, prolongando a dor. Ela estava ficando tonta. Mas um livro entre todos chamou-lhe a atenção. Era empoeirado, a ponto de parecer todo cinza. Mas, quanto ela passou a mão, viu que a poeira saiu e era de cor marrom. Se sentou com ele na mesa, e começou a abrir e folhear. Era um livro pequeno, mas o seu assunto era dos mais perculiares.

Simca:[b]Pactio...[/b]

Ela leu sobre aquilo, antentamente. A força que poderia dar aos membros da guilda seria útil. Ela se levantou, com um sorriso no rosto. Pegou uma folha de papel e começou a copiar tudo que era importante, ficando um tempo lá. Guardou o livro, e saiu correndo da biblioteca. Mas o único problema era o método de fazê-lo, que a deixou corada.

Simca:[b]Espero que o Kai seja maduro quando eu fazer isso...[/b]
Reply
#3
Simca chegou até a biblioteca, passando correndo entre os livros para encontrar algum registro. Depois de um tempo lendo diversos livros, descobriu que aquele estabelecimento realmente não era registrado. Com um sorriso no rosto, se voltou a estante para guardar os livros.

Ela olhou entre eles, para ver se não tinha a sorte de um acontecimento como o que acontecera com o livro do Pactio. Até bateu na estante para ver se um livro não caía, sendo repreendida pela dona da biblioteca por isso. De cabeça baixa, ela olhou entre os livros ver se não encontrava nada de útil.

Ela viu um livro de capa marrom, muito normal e o tirou para ver do que se tratava. Era sobre contos antigos. Como tinha tempo, começou a ler. Falava sobre mitos fantásticos, coisas muito difíceis de se acreditar. Mesmo assim, Simca tinha divertimento com aquilo.

Quando fechou o livro, ouviu um som de algo se dobrando. Olhou na parte de trás da capa, que parecia ter uma parte rasgada. Quando tocou naquela parte, queimou o dedo. Continuou a tocar, fazendo marcas aparecerem nele. Quando desistiu, estava tão enervada que soltou uma pequena faísca, que acabou por tocar a capa do livro, fazendo faíscas de fogo aparecerem lá.

Simca ficou em pânico, assoprando as chamas, que só cresciam. Quando achou que estava tudo perdido, ela deu um tapa no rosto, mas observou que as chamas encolheram, até desaparecerem. Ela olhou dentro da capa. Havia um pedaço de papel velho ali, um pergaminho. O pegou e desenrolou, não havia nada escrito lá.

Algo lhe dizia que era melhor guardar aquilo, algo tão antigo era precioso, mesmo não tendo nada escrito. Ela viu que tinha um último conto no livro, sobre uma maga vampira que existiu a muitos anos. Como não lhe chamava atenção, guardou o pergaminho na mochila e colocou o livro na estante, saindo de lá com um rosto preocupado.
Reply
#4
Satoshi chega à biblioteca, novamente nota os olhares de lado para ele ignora precisava descobrir o que aquela pessoa no hospital tinha dito sobre "Eyes Eater". Começou a busca ignorando tudo e todos. Passado algumas horas finalmente encontrou algo sentando-se numa mesa começou a ler. Até que começa falar para si baixo

[b]Satoshi: Não pode ser... então.. não... Não pode ser... Não posso ser um monstro... Sim, posso si, agora percebi porque foi puxado para aqui, o poder magico de todos os magos, os olhos deles estão me chamando. Mas eu não posso andar por ai a roubar olhos ás pessoas. Mas se eu roubar os olhos de varias pessoas ficarei mais forte isso ajudará bastante... então é isso...tenho um plano[/b]


Finalmente percebe os olhares estranhos das pessoas por ali, ele estava com um sorriso fechado e malévolo na face, agora sabia o que era e como obter poder. Deixando a Biblioteca foi à procura do rapaz invisível, da rapariga e do rapaz do cão
Reply
#5
Kai chega a biblioteca,e procura livros sobre magia, e pactios e todo, o que tenha a ver com a magia ele estava interessado na tal historia de Simca. Ja muito carregado e cheio de livros este começa a procurar

[b] Pactio... Este eu quero...Dreyar, tambem quero...[/b]

Kai começava a ler a capa, e o que nao interessava, atirava os para tras dele. O bibliotecario começa a apanhar os livros que o rapaz atira, e pergunta se ele tem algum respeito por livros, ao que ele diz nao, e continua a fazer a mesma coisa.Apos ler as coisas sobre a familia de Simca, e sobre o pactio. Fica um pouco supreendido, e continua ali a ler os livros.
Reply
#6
Kai vendo Satoshi a sair, vai a mesa onde ele estava, e estava um livro aberto, com a capa a dizer Eyes Eater, este começa a le.. Ele acaba de ler aquilo e fica chocado.

"Sera que ele anda atras de olhos? Ele pode estar a ler isto, por ler... e melhor investigar"

Este decide seguir Satoshi, apesar de este ja se ter ido embora, Kai manda Koremon seguir o cheiro de Satoshi, e ver onde ia dar.
Reply
#7
Kai vendo que Koremon estava a demorar, vai ter com ele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)