Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nagi Springfield
#1
[align=center][Image: http://www.deviantart.com/download/76544...lianne.jpg][/align]

[i][b]Informações Gerais da Personagem:[/b][/i]
Quote:[b]Nome:[/b] [color=#FF0000]Nagi Springfield[/color]

[b]Alcunha:[/b]

[b]Clã/familia:[/b]Springfield

[b]Sexo:[/b]Masculino

[b]Idade:[/b]15

[b]Altura:[/b]1.75

[b]Peso:[/b]60

[b]Descrição da personagem:[/b]Nagi tem cabelo médio, castanho e olhos verdes. Habitualmente usa um robe, sem o capuz posto, pondo-o quando não pretende ser conhecido.

[b]Personalidade:[/b]Calmo, sério e focado em cumprir os seus objectivos! Mais basta seguirem a personagem!

[i][color=#0000CD][align=center][b]Biografia![/b][/align][/color][/i]
Quote:Nagi sempre foi um prodígio, aprendeu o básico da magia com 10 anos, algo inédito.
Em criança sempre foi sério, e esforçava-se para cumprir todos os objectivos, conseguindo coisas consideradas inalcançáveis pelo comum mortal, como lançar qualquer tipo de feitiço sem incantação. Sonhava ser forte para cumprir o seu objectivo. Saikyo, estar a cima de toda a gente, ser um DEUS. E alcançar total liberdade. Comer quando quiser, dormir quando quiser, matar quando e quem quiser,f***r quando quiser. E fazê-lo sem seguir o exemplo de ninguém, alcançar o topo da sua própria maneira. Não ser uma cópia mas sim o original.
Para isso ele vai fazer tudo o que for preciso.
Actualmente juntou-se temporariamente a uma guild.

[b]Vila/Cidade:[/b]Masaro

[b]Trabalho:[/b]Bounty Hunter

[b]Dinheiro:[/b]100.000.000 A.D.
[b]Theme's:[/b]
Momento Romantico, ou tranquilo mas épico-
Suspance- http://www.youtube.com/watch?v=J6NEm5tR4...re=related
Epic- http://www.youtube.com/watch?v=ppj7MeCcL...re=related
KickAss -
Fight-http://www.youtube.com/watch?v=JE3Nh6-Pk9g

[i][b]Habilidades e Poderes da Personagem:[/b][/i]
Quote:[b]Rank Actual:[/b]D

[b]Tipo de combatente:[/b]Espiritual

[b]Energia:[/b]85

[b]Stamina:[/b]60

[b]Animal/Kuchyose/invocação/Pet:[/b] - Jōryoku Kagerō

[b]Armas:[/b]Staff
[Image: http://2.bp.blogspot.com/_YxQ2-BC1RB8/SH...negima.gif]
Como o da imagem, que para além de servir de varinha magica (mas ele lança os feitiços da mão, o Staff só serve para aumentar o poder, já que é dificil fazer magia sem nada a ajudar), também serve para voar, como a vassoura das bruxas.

[b]Chave Mágica:[/b] Vinco Vici Victum (Siginifica Conquista) (Usa antes da incantação de todos os feitiços!)

[b]Afinadade elementar:[/b] Dark, Ice, Lightning

[b]Força:[/b] 6
[b]Velocidade:[/b] 7 (+2) = 8
[b]Resistência:[/b] 7
[b]Poder Magico:[/b] 20

[b]Habilidades:[/b]
Quote:[b]Energy Traking[/b]: Serve para detectar energia espiritual tal como chakra, ki ou Reiatsu. As limitações da habilidade são, que quando alguém está a esconder a energia usando Energy Hiding é difícil de o sentir, ou quando a pessoa está muito longe.

[b]Energy Hiding:[/b] Serve para esconder a sua energia espiritual, fazendo-se assim mais indivisível a quem sabe energy traking, mesmo utilizando isto, técnicas que envolvam seguir a energia espiritual como shukonido podem conseguir ser utilizadas já que é impossível esconder 100%. Outra exepção é o Haki da observação, apesar deste ser num range mais pequeno, ele não segue a energia espiritual mas a pessoa em si fazendo impossível de esconder.

[b]Telepathy:[/b] Esta termine falar pela mente, ou até através do contacto e com o consentimento de quem irá utilizar ver a memoria dessa pessoa


[b]Técnicas:[/b]
[align=center][b]Magia[/b][/align]

[b]Técnica:[/b]Saggita Magica
[b]Descrição:[/b] Atira várias setas (de 1 a 199) de magia, contra o adversário, com uma pequena capacidade de segui-lo.
As setas viajam em direcções opostas umas das outras, e depois juntam-se, atacando o adversário ao mesmo tempo, de vários ângulos. Se quiser, Nagi pode juntar as setas todas numa só. Que provoca mais dano, mas é mais fácil de desviar.
As setas podem ser do elemento que ele quiser adquirindo as propriedades desse mesmo elemento. Por exemplo,[i]saggita magica fulgurales[/i], terão um efeito eléctrico moderado. Não vão electrocutar ninguém até à morte, apenas paralisa-los durante alguns segundos (do mesmo nivel, ou um nivel abaixo), ou fazê-los desmaiar (2 níveis ou + abaixo).
[b]Stamina:[/b]0
[b]Energia:[/b]2 por seta (é um ataque básico e fácil de desviar... não vou por mais que isto...)
[b]Rank[/b] H



[b]Técnica:[/b]Tenebris Noctis Aeternae (Dark Eternal Night)
[b]Descrição:[/b]Nagi cria uma bola de magia negra que engloba todo o campo de jogo, tornado-o totalmente escuro para o adversário, mas claro como o dia para si. (Dura 2 turnos)

[b]Stamina:[/b]0
[b]Energia:[/b]20
[b]Rank:[/b] D

[b]Técnica:[/b]Magna Glacies Gladios Infernalis
[b]Descrição:[/b]Cria várias espadas de gelo em cima do adversário, que chovem por cima dele.
[b]Stamina:[/b]0
[b]Energia:[/b]15
[b]Rank[/b] D

[b]Técnica:[/b]Hastae Fulgur Diabolico
[b]Descrição:[/b]Nagi cruza os braços à frente da sua cara, e entre eles cria uma lança de electricidade, que voa na direcção do inimigo, causando um grande dano.
[b]Stamina:[/b]0
[b]Energia:[/b]19
[b]Rank[/b] D

[b]Técnica:[/b]aura obscura
[b]Descrição:[/b]Esticando a sua mão para a frente, negi cria uma onda de energia negra que se expande a toda a sua volta, estimulando o lado negro do coração das pessoas, trazendo medo aqueles com um coração muito fraco, trazendo insanidade aqueles que caminhão para ela (i.e. malucos virados da cabeça, tipo o Stein de Soul Eater) mas sem efeito naqueles com uma força de vontade de aço.
ps: Isto não é nada overpower, é só uma versão melhorada do "Ki/Chakra/... pressure.
[b]Stamina:[/b]0
[b]Energia:[/b]10
[b]Rank[/b] E

[align=Center][b]Jigoku Mahouken[/b]
[i] Como não é forte fisicamente, Nagi desenvolveu um estilo de luta onde usa magia para compensar a sua falta de força, de modo a não ficar impotente em combate corpo a corpo.[/i][/align]

[b]Técnica:[/b]Raikoken
[b]Descrição:[/b]Usando Sagitta Magica fulgurales (lightning) para tornar o seu soco mais poderoso e capaz de paralisar o inimigo, Nagi soqueia o adeversário com um soco electrico.
[b]Stamina:[/b]6
[b]Energia:[/b]3
[b]Rank[/b] F

[b]Técnica:[/b]Kuro Ashige
[b]Descrição:[/b]Usando uma Sagitta Magica obscura (Darkness) para aumentar o poder do ataque, Nagi pontapeia o adversário.
[b]Stamina:[/b]6
[b]Energia:[/b]3
[b]Rank[/b] F


[b]Técnicas Fracas[/b]
[b]Técnica:[/b]Socos e Pontapés
[b]Descrição:[/b]Dá um soco ou um pontapé ao adversário
[b]Stamina:[/b]1
[b]Energia:[/b]

[size=large][u][i][b]Companheiro[/b][/i][/u][/size]

[B]Nome:[/b] Jōryoku Kagerō
[B]Descrição:[/b] É uma arminho branca e bela com uma personalidade arrogante e convencida.
[B]Biografia:[/b] http://rpgtest.createmybb3.com/showthrea...14#pid4314 -> Aqui está tudo o que é para se saber.
[b]Sexo:[/b]Feminino

[b]Rank:[/b]D
[b]Stamina:[/b] 30
[b]Energia:[/b] 30

[b]Atributos:[/b]
[b]Força:[/b]1
[b]Velocidade:[/b]1.
[b]Resistência:[/b] 1
[b]Poder Magico:[/b]1


[B]Abilidade:[/b] Imune a ataques de gelo de personagens de menor RANK.

[B]Tecnicas:[/b]


[B]Tecnicas:[/b]Barrier
[B]Descrição[/b]Cria uma barreira defensiva que desvia qualquer ataque magico ou de energis, evitando que ela se magoe, mas não destruindo o ataque
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b]9

[B]Tecnicas:[/b]White Energy Ball
[B]Descrição[/b]Uma bola branca de energia
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b] 9

[B]Tecnicas:[/b]Cure
[B]Descrição[/b]Cura pequenas feridas a quem quiser com uma aura branca.
[B]Stamina:[/b] 0
[B]Energia[/b] 12

[B]Tecnicas:[/b]Tackle
[B]Descrição[/b]Usando toda a sua força Kagerou impulsiona-se contra o adeversário, acertando-lhe com o corpo enrolado
[B]Stamina:[/b]10
[B]Energia[/b]0

Reply
#2
Nao gostei muito de teres partindo já do principio que a Marinha vai ser currupta e tal quando inda não foi dado nada a entender em relação a isso. De resto acho que tá tudo direito se bem que parece que vais ter de ficar com dividas já que parece que esse pau tem propriedades mágicas.
Reply
#3
Eu não disse que a marinha ia ser corrupta eu disse que as pessoas ainda não tinham recuperado a confiança depois daquela m*rda toda do Gol D. Ark!

E não acho aquele Staff assim tão caro, todas as pessoas de Negima usam uma coisa parecida! :< Era mais overpower se começasse sem um!
Reply
#4
1- não gostei de dizeres que te tinhas formado em magia, porque assim não vais ter de ir à academia...

2- a coisa da marinha e do gol d. dark foi à 100 anos

3- De resto está bem
Reply
#5
^
1-Coiso, estraga-me o char ele não ser formado em magia... tinha que o por com 10 anos :<, posso editar e dizer que passei o 1º nivel, ou algo do género
2-Jesus morreu há 2000 anos e as pessoas ainda se lembrão! xD, uma guerra assim tão grande (vai ser grande, espero) não se esquece assim do nada!
Mas o exemplo de Jesus é estupido, mas posso dar o exemplo de Salazar, ninguém gosta dele e já passaram 70 anos!
3-Ainda bem![hr]
Já editei, vê se está melhor!
Reply
#6
mas nos 100 ja tiveram outros lideres na marinha, que em principio ja foram mais bonzinhos. ate pk as tantas a vongola vai conkistar tudo lol
Reply
#7
Já mudei, xD... já sou só eu que penso assim!
E em 100 anos só dá espaço para dois/três lideres!
Reply
#8
Tive a ver melhor bem, em relação à personagem não dá problema, mas em relação aos ataques, 1 a 199 acho muito... e essa coisa que congela ou paralisa se a resistência foi menor ao numero de setas atiradas... bem.... é estúpido, por sinal muito estúpido... ninguém vai ter 100 de resistência, resistência deve ser o atributo menos usado. E ainda mais as setas seguem o adversário o que quer dizer que vão quase todas sempre... no máximo eu... dou permissão a 5 em rank H... podes depois subir o numero por rank em 2 ou 5 (no maximo 5 por rank). Já agora o custo para utilizar essas técnicas para mim estão muito baixos, tens muita energia para ai para a primeira seta 3 por seta... e as outras duas técnicas 4 por seta
Reply
#9
^
Eu no maximo posso usar 45... e quem te disse que a resistencia era o menos usado, eu acho um dos atributos mais importantes... Confused
E na verdade na série raras são as vezes que isto acerta, eu vou por imagens para explicar melhor...
Elas não seguem o adeversário como aquele ataque do Piccolo, elas seguem ligeiramente o adversário e depois juntam-se e explodem....
Eu já procuro uma imagem, mas é tipo o ataque mais fraco do raio da manga!
Reply
#10
Então muda o limite para de 1 a 5 agora... e nunca irá chegar aos 200 porque se por alguma razão utilizasses 200 flechas que paralisassem ou congelassem seria quase impossível alguém ter pelo menos 100 de resistência... E na descrição diz que elas tem a habilidade de seguir o adversário por isso falei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)