Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Regras] Limitações.
#1
[align=center][Image: http://i53.tinypic.com/sewrd3.jpg][/align]

[color=#FF0000][b]Tópico: Limitações [/b][/color]

[b]
Já que é um forum-anime , posso usar ter mais do que um poder de outras animes?[/b]

Quote:Claro ! Porque não, até é obvio que isso aconteceria, mas no entando existe limitações.
Não poderás ter mais do que dois poderes de cada anime, por exemplo poderás ser alquimista e portador de técnicas ninja, podes usar AT e regalia e ser Mago (fairy tail) mas mais que isso não.
Haverá sempre um senão é verdade, os poderes dos dois animes tem que concidir ou misturar por exemplo, um estilo de luta que involva gelo, por exemplo és o usuário encarregue da armadura do cisne com poderes de gelo (Cavaleiros do zodiaco) se quiseres mais um poder, terás que ir por exemplo a fairy tail ser um mago que controla gelo, obviamente não irás controlar fogo.
Mas claro que existe algo que não tem nada a ver com os teus poderes e poderás ir buscar, por exemplo poderás ser um uchiha de naruto com sharingan e poderás aprender a magia de gelo de fairy tail, mas porém nada mais que isso.

[b]E quanto as questões dos power up?[/b]
Quote:No máximo poderás ter dois grupos de power up, um de cada anime desde que tenham coerencia, não irás possuir um power up definitivo do teu cla, e depois dizes que tens sharingan, isso é impossivel.

[b]Excessões?[/b]
Quote:Sim por agora existe uma, a excessão dos shinigamis, que só poderão ter os poderes da sua própria raça.

[b]E então porque?[/b]
Quote:Até agora é a raça mais bem constituida com:
-Shikai (aumento do seu poder ganhando uma nova habilidade na espada conforme o desejo do utilizador)
-Bankai (o poder de suas espada aumenta,)
-Utilização dos caminhos do hadou, tendo imensos a sua disponibilização par amuitos tipos de situação.
-Utilização dos caminhos do bakudou, muito perigosos capaz de selar e prender adversário, tambem possui imensos a sua disponibilização.
-A aprendizagem do movimento de pés , Shunpo.
- Um power up incrivel capaz da aumentar a força em combate Vaizard.
-Poderão desenvolver várias técnicas com a zampakutou enquanto não alcançarem a shikai

Por essas razões os power up/poderes ficaram limitados aos shinigamis, estes são shinigamis e mais nada, pela simples razão de poderem utilizar uma vas quantia de técnicas da sua raça.

[i][color=#FF0000][b]Nota:[/b][/color][/i] Técnicas baseadas em velocidade ou alguns estilos de luta e movimentos e até mesmo alguns inventados não contaram para o limite de poderes de dois animes. Mas serão só coisas basicas como o soru e derivações desse genero de ataques.
Sempre que tiverem alguma dúvida sobre isto mandem PM, pois é díficil manter uma ordem perfeita num rpg de milhões de animes :b
Reply
#2
Tá bonzinho
Reply
#3
Eu vou me meter para o Equilibrado, porque a Dragon Slayer, ele é forte fisicamente e usa aquela magia poderosa que se baseia em ataque fisico.. por isso..........hmm....

Acham que sou equilibrado ou corpo-a-corpo?
Reply
#4
Quote:-Bankai (o poder de suas espada aumenta, e do utilizador tambem 10 vezes)

Vou assumir que o valor dos meus Stats duplicam por 10.
Reply
#5
retirado Wink
Thanks pedo.

Dps veremos o que aumenta.
Reply
#6
Podemos usar técnicas acima do nosso Rank?
Reply
#7
(09-03-201004:36 AM)Pedobear Wrote: Podemos usar técnicas acima do nosso Rank?

No novo não falamos disso.
Mas suponho que não.


Cada um vai mais pelos seu estilo, adaptando técnicas próprias ao rank actual, mas como neste existe mais técnicas nao sei, talvez uma rank acima whatever.
Mas power up é tudo no rank actual.
Reply
#8
Eu acho que se podia aprender técnicas que são um rank acima apenas um rank. Teriam assim um maior custo para alguém que está um rank abaixo mas dariam qualquer coisa de jeito.

E acho que poder ter 10 técnicas é muito devia ser menos. Mesmo um NPC que seja de rank Z não deve ter técnicas infinitas.

Mesmo alguém com rank F é um brutalidade ter 20 técnicas isso dá para ter técnicas de praticamente tudo.

Se houver maior restrição as pessoas têm que pensar melhor no que devem aprender e como usar em batalha acho preferivel começar com 4 ou 5 e ir adicionando 4 ou 5 à medida que se sobe de rank.
Reply
#9
nao jimmy começa-se com 4 tecnicas. Mas enquanto tiveres em rank H so podes treinar mais 6 fazend total de 10
Reply
#10
Começa-se com 4, e uma comum.
Btw, sempre se pode utilizar a cena um rank acima?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)