Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atributos
#1
[b]Força:[/b] É o que destinge o dano de cada personagem aos golpes corpo a corpo executados

[b]Velocidade:[/b] É o destinge a rapidez de cada personagem a executar qualquer movimento

[b]Resistência:[/b] É o que destinge o dano sofrido da personagem a qualquer golpe recebido
[b]
Poder Magico: [/b]É o que destinge o dano de cada personagem aos golpes de energia ou magico executada

Todos no Inicio recebem 20 pontos para para por como querem.

Qualquer tipo de pet, digimon, pokemon, companheiro... começa com 1 em todos os atributos


Treinos de características só podem treinar 2 no máximo e serão notificados por PM ou no topico de treinos.

Quando Passam de rank ganham 5 pontos para distribuir como quiserem

No perfil da personagem terá lá os atributos que serão dispostos da seguinte maneira:

[code]
Atributos:
Força: (x) + y
Poder EspiritualSadx) + y
Velocidade: (x) + y
ResistênciaSadx) + y
[/code]

x= pontos base por exemplo colocam 5 em tudo depois passam de rank ganham 5 pontos para por a onde quiserem.
y= pontos ganhos em treinos os pontos ganhos em treinos tem limite por rank por isso assim que todos forem gastos mesmo que treinem não ganharam mais pontos.

Os 5 pontos ganhados por rank é tanto para as personagens como para os pets

Estes são os pontos ganhos em treino que se pode ganhar, mas atenção que por exemplo em H são 45 pontos que se pode distribuir pelos atributos e em G são só mais 5 pontos em relação ao H
[code]
H 40
G:45
F:50
E:55
D:60
C:65
B:70
A:75
A+:80
S:85
S+:90
Z:95
Z+:100
[/code]


Haverá um tópico com todas as personagem a dizer o que tem para não haver problemas de alguém modificar a sua persoangem
Reply
#2
Isso de se treinar 2 no máximo é, treinar 2 por vez num treino?
Reply
#3
2 niveis por exemplo

3 de força pode chegar aos 5
Reply
#4
E só um atributo por treino, certo?
Reply
#5
Pode treinar até os 4 mas no maximo ganha 2 em cada mas pode acontecer por exemplo


força 1
velocidade 2
resistencia 0
poder magico 1
Reply
#6
Acho que o sistema está bom, mas treinar todos o mesmo tempo acho que não deveria ser permitido pois treinar uma ou duas áreas já é bastante cansativo para o player.
Reply
#7
(08-21-201007:47 AM)Tsunayoshi Wrote: Acho que o sistema está bom, mas treinar todos o mesmo tempo acho que não deveria ser permitido pois treinar uma ou duas áreas já é bastante cansativo para o player.

Concordo, devia ser no máximo dois pontos em dois atributos por treino.
Reply
#8
ja agora metiamos exp para nao ir pos testes de rank gente que nao faz nada que justifique que passem de rank
Reply
#9
Então é assim... pode subir no maximo 2 niveis em 2 atributos diferentes
Reply
#10
Eu não vou por exp -_-
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)