Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atributos
#21
Sim, tambem sou fã de simplicidade, mas isto não complica muito, assim sempre é uma maneira de não me acusarem de overpower... mas diga-me outra coisa.. imagina que tenho rank C ou B, e quero ter dragon force podia haver tipo um nivel necessario de Power, e agilidade e poder magico, para se poder aprender sem ser rank S?

É uma sugestão que nao deve ser aceite.. mas sempre é melhor tentar Big Grin
Reply
#22
Acho que não, e não concordo com isso, mas waita pelos Mods
Reply
#23
Este stat vão ter limite por rank, por isso não.
Reply
#24
Não sei porque é que agora é que temos de ter um RPG todo de alto nivel como o do N-PT mas prontes. Às tantas o Syaoran quer é fazer concorrencia. Digo desde já que toume a lixar po RPG do N-PT quanto muito fazer concorrencia com ele .______.
Reply
#25
ok meteram isto e tal talvez melhore, mas nao é pa exagerar, Fodasse até me cai o brinco!
Reply
#26
Maraz se eu ou alguém quisesse fazer concorrencia com o NA-PT já tinha colocado outras coisas como HP e Dmg para tornar isto mais complexo... isto é só uma maneira de destingir pessoas no mesmo rank e dar chance aos mais desleixados de rank maior para serem vencidos por ranks menores que queiram ser realmente fortes... em relação à pergunta do DL... como tem limite por rank... não :S
Reply
#27
bbtw- nao ponhas hp ._.
Reply
#28
Não vou por... não estou estúpido (mesmo que ás vezes pareça)
Reply
#29
xD

Mas por acaso, isto está bom como está.. mais que isto já não é o "NOSSO" RPG, é uma complexa copia do N_PT (parecida)

"Nosso" RPG, é uma coisa simples, mas bem feita, que os users se divirtam, sem ter grandes regras.. por acaso agora adoro o RPG do N-PT.. porque eles tiraram os limites.. (quase tirararm.. tem umas novas regras mais faceis)
Reply
#30
o cão maior ladra, os caçorros cheiram lhe todos a merda.

ok vou adicionado isto, tambem nao estou assim tanto a favor , mas de resto o que tem parecido com o N-PT, em vez de dizerem merdas caralho se vão insultar os rpg dos outros crlh ou para fzr comparações desnecessárias fechem a porra da boca, é que aqui vai ser fitche dar ban lol.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)