Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras de Batalha
#21
A solução obviamente apresentada é que nunca devia ter sido criado tamanha regra inutil. E para além do mais aqui a culpa não foi de quem se queixou, como já referi ninguem curte passar a vida no pc só dependente do roleplay.
E eu nunca encerrei um combate directamente, posso ter fechado os tópicos e declarado os vencedores por aquele momento, mas achos que os users em geral podem garantir que eu falei com cada um deles, e com todo o prazer reabri o combate. Para não falar que já era muito OOC ali Wink
Reply
#22
mas tu é que criaste a regra querido caça-penas com um dos olhos marados Big Grin (syaoran)
Reply
#23
Para fechar um combate parado que está a bloquear toda a gente do RPG não é preciso ter se uma regra é óbvio que se fecha pois há razões para tal IMO. Não é preciso regra, apenas senso comum
Reply
#24
Quando declaras o vencedor e dás o prémio em dinheiro, é como se terminasses o combate, mas isso não interessa.

Nunca ninguém disse que não havia vida para alem do computador ou que eram obrigados a postar, como ninguém gosta de ficar a vida só no computador no rpg também ninguém gosta de ficar à espera esta regra como acho que coloquei para ai só se aplica quando não é avisada a ausência. Quando se avisa a ausência arranja-se sempre uma solução, claro que tem de ser dita com antecedência o que é difícil já que nunca se sabe o que vai acontecer
Reply
#25
(12-29-201008:20 AM)Mustang Wrote: Eu não concordo com essas regras, quem não tem tempo devia-se respeitar mas pronto enfim, regras são regras.
Vou dar como encerrado o combate e fornecer a vitória ao Maraz, porém vou falar com o chaveca ao msn, e saber os motivos que o podem ter levado a não postar, obviamente se forem pessoais ou por razões que não tenha mesmo conseguido postar reabro o combate. Por isso pedia ao maraz que não começasse já a postar no balneário.

Lês mal ou gostas só mesmo de dar comichão?
Reply
#26
(01-06-201107:26 AM)Syaoran Wrote: Quando declaras o vencedor e dás o prémio em dinheiro, é como se terminasses o combate, mas isso não interessa.

Nunca ninguém disse que não havia vida para alem do computador ou que eram obrigados a postar, como ninguém gosta de ficar a vida só no computador no rpg também ninguém gosta de ficar à espera esta regra como acho que coloquei para ai só se aplica quando não é avisada a ausência. Quando se avisa a ausência arranja-se sempre uma solução, claro que tem de ser dita com antecedência o que é difícil já que nunca se sabe o que vai acontecer

Para avisar acho que é preciso um post com efeitos para tal IMO
Reply
#27
Mustang esse tu escreveste isso no do Beast vs Sytro tu não escreveste nada

Apenas disseste que devido à falta de comparência o sytro tinha ganho e deste o dinheiro



E chaveca, primeiro sou burro e não percebi o que quer dizer com a ultima parte "um post com efeitos"?

E se quiserem como também coloquei nas regra podes dar autorização para postar com a sua personagem, para isso só se precisa falar com essa pessoa e quando se anuncia a sua ausência ou quando se sabe que ele está ausente essa pessoa toma o controlo
Reply
#28
Pois mas ó espertinho eu falei com o best Wink
Reply
#29
Pois, mas não foi antes de fechares o combate caso contrario ele tinha postado ou nem tinhas fechado, Eu também tentei falar com ele antes de postar que quando fizesse uma semana fechava o combate mas não o apanhei on, foi por isso que não foi eu a fechar o tópico porque estava com esperanças de ele entrar. Com o caso do Kai foi a mesma coisa dei a opção ao Hiroby para o desqualificar, mas antes tentei ver se ele estava on, até agora não o tenho visto on em lado nenhum, se até ao final de todos os combates, caso ele não volte a vitoria do hiroby passará a veredicto final


E também não sei qual o problema de ter lá escrito essa regra, é por acharem que uma semana é pouco tempo? uma semana passa sempre pelo fim de semana, no fim de semana não se tem 2 minutos para entrar e posta uma desculpa?



Percebo que vocês acham injusto desqualificar ou fazer perder alguém por ela não ter tempo ou não aparecer, mas não acham injusto o outro estar congelado até um sinal de vida da outra pessoa? Se for só num combate que não influencia muito, a pessoa ficar congelada durante muito tempo enquanto o resto dos jogadores vão treinando e se tornando mais fortes, enquanto ele fica parado à espera de uma pessoa que pode não lhe apetecer postar?
Reply
#30
epah tu és parvo ou o crlh? Não ouviste que eles não puderam mesmo vir a net? SECALHAR NEM PODIAM ENTRAR NO PC!
Porra custa muito acreditar, já irritas e não só
PAra de criar regras sem a nossa aprovação se quiseres ser mod sozinho diz. Já com a porra do torneio foi o mesmo, metes-te as rondas sem a nossa permição sequer , esta porra não é bem assim percebes-te?
Não tenho paçorra para aturar casmorrices, mas se postas a porra de uma regra nos como mods temos a obrigação de a seguir. Por isso não venhas dizer que eu fechei os combates sem fundamentos, foste tu que postas-te e criaste a merda da regra sem a nossa aprovação. Mas postada aos olhos de todos e nossa obrigação é ser os primeiros a seguir-la como mods que somos. Não me ponhas a culpa a mim quando a mesma foi tua.
Não leves isso como algo pessoal, mas eu recebi queixas de vários user e decidi reclamar de algo. Fazes tudo sem nos consultar. O maraz até agora não quis dizer nada, mas se eu tiver que reclamar reclamo e acarto com todas as reclamações dos users fazendo estes "escandalos (que é o que deves achar que é) para encontrar soluções para os problemas deles.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)