Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras de Batalha
#11
ISto é mais pa quem caga mesmo ou desaparece sem avisar nos devidos topicos :/
Reply
#12
(01-02-201109:28 PM)Maraz Wrote: ISto é mais pa quem caga mesmo ou desaparece sem avisar nos devidos topicos :/

Sendo assim concordo com os 5 dias.
Reply
#13
Continuo a não concordar.
Epá. 5 dias é um espaço de tempo minimo. Em época de testes, ou problemas no trabalho/familiares e passam-se 5 dias na boa sem vir ao pc.

E sinceramente, estou certo que compreendem se eu disse que há dias em que apetece tudo menos escrever.
Concordo com 5 dias no beta, que é suposto testar cenas, e isto tem que andar em menos tempo, mas na versão final acho que 14 dias será melhor.
Já que em combates a contar para a história, perder pode significar a morte, ou perda de algo valioso. E podem-nos estragar o RPG por estar-mos em epoca de exames, ou ter-mos sido internados no hospital >.>.

É que num torneio é fácil resolver isso depois de uma desculpa bem apresentada, mas no decorrer do jogo quando uma pessoa volta-se seria práticamente impossível resolver a situação.

Se não aceitarem os 14 dias tenho outra sugestão. Cada jogador poderia ter um "Sitter", escolhido por ele, que assumiria o controlo caso este ficasse ausente mais de 7 dias.
O Sitter tinha que ser alguém de confiança, que estivesse +/- ocorrente das vontades do Player.

Bastava adicionar no Perfil:
[b]Sitter[/b]: Manelantónio
Reply
#14
(01-02-201109:28 PM)Maraz Wrote: ISto é mais pa quem caga mesmo ou desaparece sem avisar nos devidos topicos :/

LOLOLOL, para isso serve o tópico das ausencias. E pelo que se passou aqui nenhum de nos sabe ver quem está ausente. por causa do sucessido com o chaveca e o bestboy. Por isso não concordo, nem vou concordar.
O problema e que quando acontecer com vcs vão ficar todos fdds e vao reclamar da regra.
Existe casos impossiveis ate de postar no topico das ausencias. Eu não concordo, e pelos vistos nao sou o unico.
Roleplay , não é vida.
Reply
#15
musmus por muito que se compreenda o teu ponto de vista ninguém tá pa esperar um mes por alguem que nao se sabe se nao pode mesmo ou nao quer postar.

Quanto ao que o Beast disse sobre os sitters... Dá geito pa quem não tem maneira de contactar os outros em casos extremas e não é nada que já não tenha sido feito (eu próprio já tive de susbtituir o Cami na final do Budokai Tenkaichi de pares porque nao dava pa ele ir ao pc)
Reply
#16
Um mês não, mas 2 semaninhas não matam ninguém.
Aliás, casos como estes nem deviam ser avaliados por uma regra, acho que cada caso é um caso. Deviam se avaliar quando acontecessem.
Reply
#17
(01-05-201109:14 AM)Chaveca Wrote: É assim eu não concordo com a regra dos dois ou tres dias sem postar e acabou se a luta, a minha vida, e espero que a do restou, não é o rpg e desenganem-se porque nunca há de ser (pussy, musica, exercício, etc é preferível a nerdisse), por isso eu acho que se a ausência de um user que por consequência não postaria num combate que por essa consequência atrasasse o rpg aí entendo que fechassem a batalha, mas caso contrario so me parece uma regra para dar vitorias faceis a pessoas cuja vida é mais engordar sentado na cadeira do que a viver.

Comentem sff...

PS: Se alguem se sentiu ofendido com este post têm bom remédio e vão viver a life que é o nosso melhor bem
Reply
#18
Não é 1 combate que vai atrasar todo o rpg, pois mesmo sendo poucos não vamos estar todos juntos a fazer algo vai haver sempre alguns que não vão estar na acção e vão poder se mexer livermente mesmo que o resto das pessoas esteja congelada devido a algum acontecimento.

Eu quando criei esta regra dos 3/5/7 dias foi porque no fa-pt tudo começou a ficar atrasado pela ausência de alguma pessoas.

Começava-se 1 combate no inicia avançava bem, mas depois como ninguem quer perder começavam a fazer com que ficassem no combate aguentando-se bastante mesmo levando muitos e fortes ataques e depois uma das pessoas começava a demorar para postar, e sempre que isso acontecia, eu esperava 1 2 dias... e mesmo assim eu via a pessoa que atrasava as coisas on a postar no forum a postar na secção do rpg mas não no combate.


Em ocasiões como estas de torneios basta uma pessoa não postar que atrasa todas as outras. Eu vou dar a opção ás pessoas que estão a ser lesadas para escolherem entre esperar ou desqualificar se desqualificarem o outro não tem porque fazer birra por ter sido desqualificado por não conseguir entrar

E se pensam que quem deveria deveria escolher se a pessoa é desqualificada ou não eram os mods pensem como aconteceu ao beast, quem fez a queixa de que o beast estava ausente foi o sytro e não tinha passado uma semana. Eu quando li a reclamação disse que quando fizesse uma semana eu iria postar a desqualifica-lo mas no final foi o mustang que fechou o combate e o reabriu, quem ficou mal nisto tudo foi eu e um pouco ele que fomos nós que fizemos o beast ser desqualificado, por isso quem escolhe se ganha por falta de comparencia ou espera mais um pouco é o lesado pela falta não nós, a não ser que aquela falta esteja mesmo a atrazar tudo, o que ainda não era o caso
Reply
#19
ganda mafioso syaoran... Metes a regra e agora empurras pa outro lado a culpa (maus exactamente po sytro) 8D
Reply
#20
Não estou a empurrar a culpa para ninguém, é só um exemplo, quem se queixou da demora e de não lutar foi o sytro nesta ocasião a onde deu problema
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)