Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fora da Vila] Floresta
#1
Pequena Floresta na Vila com alguns Monstros mas de dia e quando não se está em periga muito bela

[Image: http://helenarego.files.wordpress.com/20...oresta.jpg]
Reply
#2
Nagi continuava a sua viagem pela floresta, apreciando a brisa que lhe batia na cara. Quando ao longe, avista um javali.
[i]Oh, tenho fome e não tinha dinheiro nenhum. Viajar sem comer é péssimo.[/i]

O bastão faz uma pequena curva e começa a descer a pique. Nagi salta do bastão, e no meio do ar fecha os olhos e concentra-se. 3 bolas de energia amareladas aparecem à sua volta. Rapidamente um "raio" de energia, coberto de electricidade, sai de cada uma das bolas. Os 3 raios voam na direcção do Javali, afastando-se cada vez mais, como se fossem falhar, mas quando chegam a aproximadamente dois terços do caminho começam a aproximar-se, batendo os 3 ao mesmo tempo no javali indefeso, que não fazia ideia do que se estava a passar.

Nagi, que caía de uma altura enorme, é "salvo" pelo seu bastão instantes antes de cair, e voa em direcção ao javali, chegando lá segundos depois.
[i]Esta técnica é mesmo util... churrasco de porco com esforço mínimo. Podia era aprender a fazer setas de fogo, assim fica muito mal passado.[/i]
[B]ITADAKIMASU[/b] - diz Nagi começa a comer o seu porco electrocutado à moda Springfield.
Reply
#3
Satoshi com um pequeno pokemon, eevee, ás costas andava pela floresta, tentava encontrar alguém para fazer uma batalha amigável,mas não via ninguém, a floresta não era densa, mas era enorme logo se tivessem poucas pessoas lá seria pouco provável se cruzarem.

[b]Satoshi: Que estranho, quando eu vinha para aqui estava cheio de idiotas...[/b] - reflete ele continuando o seu caminho

Do nada o seu pokemon começa a sentir um cheiro de algo.

[b]Sotoshi: Que se passa Neo? Estas a sentir algo? [/b] - pergunta ele começando tembem a cheirar em volta até que sente tambem o mesmo que o seu companheiro começando a ir atrás do cheiro

O Jovem de apenas 1 olho azul e o outro castanho vê de entre os arbustos alguém a comer e sai de entre as árvores como se não fosse nada e nem o tivesse notado
Reply
#4
Koutaro chegou na floresta, ainda com ânimo para treinar. Andou muito tempo pela floresta, começando a sentir fome. Um cheiro forte lhe chamou a atenção, saindo a procura de tal cheiro. Coronamon o seguia, também ansioso. Quando atravessou as árvores, encontrou um grande arbusto no seu caminho, e por trás dele o cheiro.

- [b] Sai da minha frente. [/b]

Koutaro sacou a espada e cortou o arbusto, revelando a fonte do odor. Estava um homem sentado a comer algo que parecia extremamente queimado e mal passado. Mesmo assim, a fome fez Koutaro atravessar o arbusto e se aproximar do homem.

- [b]Ei, dá um pedaço por favor?[/b]
Reply
#5
Kai começa a andar pela foresta sem se aperceber, com Koremon a sua beira.Repara que nao esta na cidade, e ve se perdido.

"Bonito... Onde raio estou? ..."

Rapidamente ele começa a procurar um caminho de volta para cidade, com a ajuda de Koremon, que tentar cheirar o caminho de volta.
Reply
#6
[b]Satoshi: Hmm? Hmm? [/b]

O Jovem estava increndo-lo tinha encontrado alguém finalmente, estava a pensar em falar com ele, mas do nada chega alguém provocando grande barulho, assim como teve a lata de pedir comida a um estranho.

[b]Satoshi: Existe gente doida no mundo...[/b] - diz ele permanecendo de pé olhando para o rapaz que havia cozinhado e estava a comer e para o outro rapaz com orelhas estranhas que havia chegado esfomeado
Reply
#7
Koutaro sentiu a presença de alguém, mas a fome era tanta que estava com água na boca e o estômago rugindo. Acabou cedendo aos instintos de lobo e latiu. Coronamon deu um tapa na própria cara.

Coronamon: [b]Eu não posso acreditar que tu latiu, Koutaro.[/b]

Koutaro engoliu em seco.

Koutaro:[b] Ah, droga, eu não posso acreditar também.[/b]

Ele virou a cara e viu um garoto heterocromático a observa-lo parado.

Koutaro: [b] Nani? (o que?) Quem é você?[/b]

off: Heterocromático é uma pessoa que possui olhos, cada um de cor diferente.
Reply
#8
Satoshi ainda estava paralisado com aquela cena, eu já havia ouvido falar de pessoas assim que tinham a lata de pedir algo a um estranho, mas depois daquele rapaz uivar, ele voltou a si.

[b]Satoshi:[i] (Um rapaz a uivar...que estranho) [/b][/i] - pensou...

[b]Neo: Veu-vue-vue!!![/b] - faz o pokemon no ombro de Satoshi como em sinal de perigo.


Satoshi olhou de lado para o rapaz lobo e logo proferir secamente como se fosse um robô

[b]Satoshi: Trace One: [i]View[/i][/b]

Nesse momento o olho azul de Satoshi começou a brilhar não muito forte, como se muita luz embatesse naquele olho, e ele começou ler Koutaro, confirmando o que desconfiava, ele era um lutador, também descobrindo, alguns dos movimentos mais utilizado por ele entre outras coisas.

[b]Satoshi: Neo, tem calma... ele não é uma ameaça...[/b] - diz ele fazendo o seu olho voltar azul voltar ao normal.
Reply
#9
Koutaro viu o garoto a acalmar a criatura ao seu lado, mas estava focado na habilidade estranha da pessoa.

Koutaro: [b]Quem seria tu?[/b]

Ele não desviou o olhar do garoto. Coronamon ainda estava preocupado pela fato de Koutaro uivar, era prova que a maldição nunca passaria. Ele desviou os olhos para a comida, se perguntando quanta fome Koutaro estava. Ele comia tudo que via pela frente, mas perguntar na lata para um estranho...
Reply
#10
Koremon ouve um uivo e começa a correr para onde ouviu o som, parecendo lhe um lobo.

[b] Koremon Espera![/B]

Kai corre atras de Koremon, quando este salta para cima do rapaz lobo, mostrando so dentes, Kai esconde se, para ver o que se passava, deixando Koremon em cima do rapaz.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)