Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criação de Raças/Clãs
#1
Usem o seguinte Template para criar uma Raça/Clâ para a vossa personagem. Se for aceite será acrescentado ao tópico das raças.

[b]Nome:[/b] O nome da raça/clâ

[b]Tipo:[/b] Se é uma raça independente ou um conjunto de Humanos com hablidades especiais que são passadas hereditariamente (clâ)

[b]Descrição física dos membros:[/b] Se os membros da raça/clâ tiverem alguma caracterisca que o destiga imediatamente metam aqui (por exemplo, pele azul ou mais altos que humanos normais)

[b]História:[/b] Contem a história geral da raça/clâ

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b] Façam uma lista de Habilidades que os membros possuem e algumas técnicas que dependam dessas habilidades. Não se esqueçam de acrescentar os ranks necessários para aprender as técnicas/habilidades.

[code]
[b]Nome:[/b]

[b]Tipo:[/b]

[b]Descrição física dos membros:[/b]

[b]História:[/b]

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]
[/code]
Reply
#2
[Image: http://pics.livejournal.com/hyper_airis/pic/00062e9r]

[b]Nome:[/b] Eyes Eater

[b]Tipo:[/b]Clã de Humanos

[b]Descrição física dos membros:[/b]Os membros deste clã são normalmente masculinos de nascença, apesar de pessoas fora deste podem se tornar um deles, podendo assim haver pessoas do sexo feminino. Eles não tem uma forma comum a todos, a única coisa que se pode destacar são os seus olhos que mudam de cor dependnete do poder magico da pessoa.

[b]História:[/b] Eyes Eater é um grupo de pessoas quer percebe ,porquê da cor de olhos de um ser, eles fazem ranks de poderes para diferentes tonalidades de cor de olhos, sendo elas as mais importantes, Pretos, Castanhos, Azuis, Verdes, Vermelhos, sendo também por esta ordem o poder deles. A cor Preta é a mais fraca as pessoas de olhos negros tem quase ou nenhum poder magico, de seguida os Castanhos, os castanhos tem algum poder magico apesar de não ser forte é melhor que os negros, os Azuis, é já um nível superior, normalmente muito poderosos em magia, os Verdes, eles tem um poder superior aos Azuis, apesar de não ser o top, que é os Vermelhos que é o desejo de qualquer Eye Eater. Apesar de tudo um Eyes Eater que tenha olhos negros ou brancos que são os piores, pode se tornar magicamente mais poderoso que um de olhos vermelhos, pois a cor de olhos é do poder inicial podendo ser este melhorado sem que a cor deles seja alterada. Um Eyes Eater ou uma outra pessoa come apenas 1 olhos ela é atraída para essa pessoa caso ela consiga sobreviver a pessoa que comeu é atraída para a outra pois os poderes mágicos encontrados nos olhos estando-se atraído para voltar a ser 1, enquanto uma das pessoas não tiver os 2 olhos o Eyes Eater pode comer outros olhos mas seria muito mais difícil manter o controlo sobre o poder magico. Normalmente um Eyes Eater de nascença é atraído por pessoas com grande poder magico para que posa adquirir os seus poderes. Pessoas que tenham grande poder magico no seu interior podem não conseguir o utilizar, o que acontece regularmente a Eyes Eaters jovens que comem olhos vermelhos mas não conseguem utilizar os seus poderes pois o portador inicial não os controlava ou não os sabia utilizar. Quando o Eyes Eater come os olhos de outras pessoas com o seu poder magico vem também as suas técnicas

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

[b]Técnica:[/b] Trace On: View
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater tem o poder de ver o poder, tipo de combate e técnicas dos adversários, ficando assim a saber com o que pode contar
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 5
[b]Rank:[/b] H
[b]Nota:[/b] O numero de técnicas vistas pelo usuário depende do seu poder:
H: 1 Técnica
G: 2 Técnicas
F: 3 Técnicas
E: 4 Técnicas
D: 7 Técnicas
C: 9 Técnicas
B: 12 Técnicas
A: 15 Técnicas
A+: 20 Técnicas
S: Todas as Técnicas

[b]Técnica:[/b] Trace On: Predict
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater tem o poder depois de usar o Trace On: View de prever alguns movimentos do adversário
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 6
[b]Rank:[/b] F

[b]Técnica:[/b] "E" Power: Unleashed
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater quando não consegue mais aguentar o poder magico contido em si de ter roubado outros liberta todo esse poder, apesar de Eyes Eaters mais experientes conseguirem libertar por conta própria ( 13 de todos os atributos)
[b]Stamina:[/b] 15 + 3 ( por turno)
[b]Energia:[/b] 15 + 3 ( por turno)
[b]Rank:[/b] C

[b]Técnica:[/b] "E" Power: Regeneration
[b]Descrição:[/b] O Eyes Eater depois de libertar os seus poders ganha a habilidade de se renegar mais facilmente
[b]Stamina:[/b] 4 (Superficiais, Simples)/7(Internos, Simples)/10(Superficiais, Graves)/13(Internos, Graves)
[b]Energia:[/b] 5 (Superficiais, Simples)/9(Internos, Simples)/13(Superficiais, Graves)/17(Internos, Graves)
[b]Rank:[/b] B
Reply
#3
[Image: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en..._shiki.jpg]

[b]Nome:[/b] Nanaya

[b]Tipo:[/b] Clã

[b]Descrição física dos membros:[/b] Todos aparentam ser humanos normais,normalmente com cabelos e olhos pretos, embora alguns possam ter deficiências fisicista e/ou psicológicas por serem fruto de incesto, pratica recorrente no clã de modo a manter a linhagem pura. Quando têm os Chokushi no Magan activados, a iris torna-se cinzenta.

[b]História:[/b] O Clã Nanaya é um clã relativamente recente. Apareceram à menos de 80 anos como uma linhagem especial de assassinos que se dedicava à caça de demónios e esse tipo de seres malignos. Como a maioria não têm grandes poderes mágicos, os Nanaya treinam bastante até serem capazes de grandes feitos comparados com atletas olímpicos ou mesmo superiores. Para conseguir manter a linhagem pura e as habilidades bem vivas, os Nanaya cometiam incesto entre si. O clã foi praticamente dizimado há 10 anos pelo clã Scarlet.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

Como são praticamente humanos normais, o estilo de luta dos Nanaya anda muito à volta do estilo do normal assassino, o esconder a sua presença e matar o alvo antes que ele dê por isso, o que permitiu aos Nanaya sempre poder enfrentar demónios de nível alto. A maior parte do clã usa facas como arma principal, dando-lhe um nome. Normalmente cada faca tem uma transformação que pode ser activada quando o Nanaya atinge um nivel alto de poder. No entanto isto é raro.
Possuem o Sensa, uma habilidade que se traduz pela capacidade de atacar várias vezes em curtos espaços de tempo, normalmente sobre forma de inúmeras facadas rápidas


[align=center][u][b][size=medium]Sensou (Flash Dash)[/size][/b][/u][/align]

[b]Descrição[/b]: A técnica de movimento rápido própria dos Nanaya. Existem três níveis de mestria de Sensou: praticante, especialista e mestre. As habilidades que o Sensou confere são as seguintes.

[b] Habilidade: [/b]Praticante de Sensou
[b]Descrição:[/b] Conseguem mover-se a alta velocidade durante um curto período de tempo e a curtas distâncias, para além disso ainda é possível seguir o utilizador com os olhos.
[b]Rank:[/b] F
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Mana:[/b] 3

[b] Habilidade: [/b] Especialista de Sensou
[b]Descrição:[/b] Consegue mover-se a alta velocidade durante largos períodos de tempo e a distâncias maiores, a velocidade é tanta que já não se consegue seguir o adversário com os olhos.
[b]Rank:[/b] C
[b]Stamina:[/b] 8
[b]Mana:[/b] 4


[b] Habilidade: [/b] Mestre de Sensou
[b]Descrição:[/b] Move-se a uma velocidade quase tão rápida como a luz pelo período de tempo que desejar e conseguindo percorrer todo o campo de batalha sem que o adversário o consiga seguir com os olhos.
[b]Rank:[/b] A
[b]Stamina:[/b] 10
[b]Mana:[/b] 5


[align=center][u][b][size=medium]FacaJutsu (lol)[/size][/b][/u][/align]

[b] Técnica: [/b] ÉarBuradus
[b]Descrição:[/b] Manda um conjunto de lâminas transparentes de ar pela faca, muito afiadas.
[Image: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20..._blade.gif]
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Mana:[/b] 7

[b] Técnica: [/b] Naifu Burasto
[b]Descrição:[/b] Concentra Mana na faca, dando um soco no ar que liberta um grande tiro de energia.
[Image: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20...Kensei.gif]
[b]Rank:[/b] C
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Mana:[/b] 10

[b] Técnica: [/b] FuruPowaNaifu
[b]Descrição:[/b] O membro do Clã Nanaya pode carregar uma grande quantidade de Mana na sua faca causando uma transformação. A nova arma criada pode variar em forma e habilidades de acordo com o utilizador. Esta técnica foi criada face à dificuldade dos membros do clã em combate directo. (Pode acrescentar até 10 em stats, valores a ser distribuidos pelo user de acordo com a sua arma nova)
[Image: http://img.youtube.com/vi/WwpVwPdCjN8/0.jpg]
[b]Rank:[/b] B
[b]Stamina:[/b] 10+1por turno
[b]Mana:[/b] 15+2por turno

[b] Técnica: [/b] Nanaya Mode/Choukushi no Magan
[b]Descrição:[/b] O Nanaya quando está em dificuldades, pode entrar num estado psicológico no qual a percepção de dor é desligada e o utilizador fica completamente concentrado em matar o alvo, entrando num modo assassino. Se o Nanaya tiver passado por alguma experiência de quase-morte pode acordar durante este modo os Mystic Eyes of Death Perception/Chokushi no Magan, que lhe permite ver as linhas das morte de seres vivos e objectos inanimados. Ao cortar essas linhas com algum objecto afiado (ex:faca), ocorre uma espécie de Critical Hit, no qual não só o corpo do alvo é cortado mas também a sua vida, tornando o golpe criado muito mais dificil de curar, bem como a vitima sente-se cada vez mais "morta".
[b]Rank:[/b] B
[b]Stamina:[/b] 15+2por turno
[b]Mana:[/b] 10+1por turno
Reply
#4
[Image: http://bane-huntress.com/OffLicence/Gall...ku_013.jpg]

[b]Nome:[/b]Kozato

[b]Tipo:[/b]Clã

[b]Descrição física dos membros:[/b] Todos os membros tem algo sagrado com eles, simbolos, pulseiras ou ate mesmo espadas,sao masculinos na maior parte, sao amigáveis, e habilidosos tambem.

[b]História:[/b]

No mundo celestial, havia um rapaz com uma força que dependia de um objecto na sua testa, ele chamava se Goku.Quando o seu objecto sagrado foi removido, Goku matou muitos celestiais na sua loucura.Konzen, Tenpou, e Kenren trabalharam para proteger Goku mas foram banidos do paraíso, Goku passou a sua vida na Terra, nunca se lembrando da sua vida celestial, ai ficou uma boa pessoa com as experiências que teve.Depois de 10 em 10 anos no paraíso, uma pessoa como Goku( Que precisa do objecto sagrado) aparece, essas pessoas sao mandadas para a Terra. Mas houve algo inacreditável a 500 anos. Vários nasceram como Goku , e foram todos enviados para a Terra para aprenderem o valor tal como Goku, na "transferência" para a Terra todos perderam a memoria dos anos que se passaram no paraíso.Os deuses observaram todos aqueles que foram enviados, quando atinjam um objectivo, ou uma certa força são lês enviados uma arma protectora(so acontece uma vez).
Mas todos os seus membros estão amaldiçoados, quando esta nas portas da morte, a arma que lês foi concebida liberta um poder, permitindo a essa pessoa que utilize o seu verdadeiro poder celestial,tal como Goku, mas também a loucura de Goku e transmitida.O poder deles e baseado na luz e escuridão. Cada um tem a sua forma de poder.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

[align=center][b][u]Light Des[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] Usando a sua reliquia para atacar um oponente com um feixe de luz, que da um dano considerável e cega o oponente temporariamente.
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 4
[b]Rank:[/b]G

[align=center][b][u]Dark Des[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] O usuário usa a sua reliquia para atacar um oponente com um feixe de fumo negro, que pode envernar o oponente pode perder o controlo do corpo temporariamente.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 6
[b]Rank:[/b] F

[align=center][b][u]Dark(Light) Sword, Dark(Light) Shield[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] A relíquia divide se em 2 armas, uma atacante e outra defensiva.
[b]Stamina:[/b] 3
[b]Energia:[/b] 7
[b]Rank:[/b] E

[align=center][b][u]Light(Dark) Vision[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] Faz o oponente ter alucinações que pode levar a loucura, o usuário fica constantemente a gastar energia.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 8+4(por cada turno)
[b]Rank:[/b] B

[align=center][b][u]Light(Dark) Armor[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] A relíquia espalha se pelo corpo, ficando uma armadura.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 8
[b]Rank:[/b] B

[align=center][b][u]Light and Dark Equip[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] O usuário e cobrido por uma armadura invisível e leve, com um poder muito maior, graças ao poder da luz e da escuridão,e uma espada que se alimenta da luz.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 10
[b]Rank:[/b] A

[align=center][b][u]Last Power.[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] A relíquia alimenta se da luz e escuridão ao seu redor, o seu poder aumenta cada vez mais.
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 10+ 5(por cada turno)
[b]Rank:[/b] S

[align=center][b][u]Equip[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] A relíquia pode se transportar usando a energia do mestre.
[b]Stamina:[/b] 2
[b]Energia:[/b] 6
[b]Rank:[/b] F


[align=center][b][u]Darkness Ultimate[/u][/b][/align]

[b]Descrição:[/b] Concentrando o seu poder nas maos um explosao negra sai das maos e podera matar o oponente. Ao mesmo tempo a reliquia atira um feixe de luz.
[b]Stamina:[/b] 10
[b]Energia:[/b] 10
[b]Rank:[/b] S
Reply
#5
[align=center][Image: http://i52.tinypic.com/25ujj1i.png]
[b][i]"I Am The Bone Of My Sword
Steel Is Me Body And Fire Is My Blood
I Have Created Over a Thousand Blades
Unknown To Death, Nor Known to Life
Have Withstood Pain To Create Many Weapons
Yet Those Hands Will Never Hold Anything
So As I Pray, Unlimited Blade Works"[/i][/b][/align]
[align=right][i] Oração do clã Scarlet[/i][/align]

[b]Nome:[/b] Scarlet

[b]Tipo:[/b] Clã de humanos

[b]Descrição física dos membros:[/b] Os membros têm por genética uma cor de cabelo avermelhado ou prateado, sendo este segundo um caso mais raro. Normalmente são fisicamente bem constituídos visto que desde pequenos que são mental e fisicamente preparados para combates.

[b]História:[/b] o Clã Scarlet é um clã bastante antigo e nobre. É um clã muito independente, não costuma fazer aliados nem pactos, apenas faz quando tem a certeza que é bastante benéfico para eles próprios. Possui uma característica, Crimson Eyes, um poder que deixava qualquer um num estado insano, embora fique muito poderoso. À cerca de 200 anos, Scarlet Shirou nasce, cresceu como um Scarlet normal mas ele sempre fora visto como um prodígio do clã, pois aprendia tudo muito facilmente e era bastante forte para a média de treinos que tinha, progredindo sempre cada vez mais a cada dia que passava. Quando chegou à idade adulta, Shirou tornou-se líder da família, também tinha em si a linhagem principal do família.Um certo dia o Clã Scarlet foi atacado por um clã inimigo, havendo muitas mortes, muito sangue foi derramado, uma grande guerra se travava entre estes dois clãs, caindo a vitória para o Clã Scarlet, mas foi muito difícil o tempos seguintes, com a guerra, o número de membros desceu consideravelmente, Shirou perdeu a vida nessa guerra, foi graças a ele que o clã Scarlet não acabou naquele dia, Shirou era o centro das atenções no ataque, pois os invasores sabiam que ele era extremamente forte e por isso tinha-se de lhe atacar em grande quantidades, ainda assim, Shirou, que tinha sido o primeiro a controlar os Crimson Eyes, que tinha recebido um grande poder graças a isso e o resto do clã conseguiram vencer a guerra. Apesar da grande vitória tudo parecia perdido, as pessoas com ferimentos mais graves não resistiam aos ferimentos e morriam mais tarde.
Os tempos passaram e Shirou tinha agora 50 anos, o clã já se tinha reconstituído mais um pouco e tudo parecia correr melhor, um bebé chamado Kratos tinha nascido, este também iria ter uma grande história futuramente. Tudo estava calmo, Kratos tinha 15 anos e Shirou já estava nos seus momentos finais da vida, eles os dois tinham laços muito fortes, embora não sejam pai e filho é como se fossem visto que o pai morreu numa luta e que a mãe morreu quando o filho nasceu, por isso Shirou tomou conta dele como seu filho, ensinou-lhe a controlar os Crimson Eyes, que muitos Scarlets tinham medo de o tentar controlar.
A neta de Shirou nasce, de nome Mira ela parecia fraca e não havia nada que a fosse benéfico para seguir a linhagem principal Scarlet, estava este assunto a ser discutido até que o pior acontece, o mesmo clã que eles venceram e pensavam que não havia mais descendentes, voltou a atacar-los, e não havia forma de a vencer, Shirou foi atacado de surpresa e morto logo nos momentos iniciais, tudo estava perdido, eles eram muitos e a maioria do clã foi toda morta de surpresa, Kratos consegue escapar da invasão mas fica com o peso na consciência de não ter conseguido salvar o clã, assim como Shirou tinha feito à alguns anos, a única pessoa com que ele tinha fugido era Mira, a pequena menina que ainda só tinha 5 anos já tinha estado no pior cenário possível para uma miúda da sua idade. Kratos continuava a fugir até que dois membros do clã invasor aparecem à frente deles, não os mataram, usando a força eles raptaram a Mira, ficando ela a trabalhar como escrava e Kratos foi deixado quase morto no meio da rua, ele nunca se perdoou e foi mais tarde visto como um traidor do clã Scarlet e preso na prisão de Impel Down. Quase 15 anos depois Kratos foi salvo da prisão pela própria Mira mais o seu grupo de máfia, aquela moça que no inicio era tão fraca, agora tinha recebido uma evolução gigante, será graças aos nakamas dela? pensava kratos, ela de facto tinha as técnicas do clã Scarlet por isso via-se que tinha treinado muito, então Kratos decidiu fazer de Mira uma Scarlet completa. Durante vários anos isto nunca tinha acontecido, Mira tinha sido a primeira a de facto estar num grupo sem ser Scarlet. Desde então o clã Scarlet voltou a crescer, e já se passaram mais 100 anos, até os tempos de hoje... até que Saya nasce um descendente directo de Mira
Saya sempre teve uma vida formal e relativamente fácil, até que um dia, quando tinha apenas 12 anos, acorda durante a noite, com barulhos vindo da sala da sua casa, que supostamente estaria a haver uma reunião com toda a sua família, o objectivo era exterminar por 100% o clã Nanaya, seu clã aliado, havendo muitas controversas sobre se devia ser realizado o ataque ou não, incluindo lágrimas de pessoas que tinham laços fortes com aquela família. Saya na altura não percebeu bem a gravidade da situação, visto que era nova demais e então o seu irmão mais velho decidiu ir ter com ela e deita-la novamente, porque não queria que Saya ouvisse a discussão.
Depois do ataque, muitos Scarlets perderam a vida, ficando apenas conhecida a sobrevivência do pai e do irmão de Saya, foi provavelmente uma das piores guerras da família, muito sangue foi derramado e muitos laços cortados, até que ninguém saiu vitorioso, o orgulho da família foi perdido nessa guerra, desde o momento em que decidiram atacar uma família aliada, pois havia várias expectativas que os Nanaya os iam trair, nunca se soube se isso era verdade, mas os Scarlet decidiram acabar com a sua família aliada. Saya também foi obrigada a entrar na guerra, embora com apenas 12 anos, ela viu a família toda ser morta à sua frente incluindo a sua própria mãe. Vendo-a a perder sangue drasticamente à sua frente, então ela ficou num estado insano e começou a atacar amigo e inimigo, mas como não tinha muita experiência de luta passado algum tempo ela desmaia com o peso do próprio poder, embora ela tenha morto muitos familiares pelas costas. Eles apareceram em casa com um rapaz novo em casa, que era apenas um ano mais novo que Saya, ficando estes assim como irmãos seu nome era Shiki, tinha um nome parecido com o seu irmão mais velho, que era SHIKI (têm Kanjis diferentes, embora com Romanizado seja igual). Saya e Shiki afeiçoaram-se muito bem um ao outro, ficando muito amigos, verdadeiros irmãos.
Um Dia, SHIKI perdeu a sanidade ao tentar controlar os Crismon Eyes, um poder da linhagem Scarlet, o mesmo que Saya tinha apanhado durante a guerra. Mas SHIKI era muito forte, e o seu corpo aguentava com a pressão do poder, ficando num estado insano até a sua vida acabar. SHIKI atacou a própria irmã, que ia morrendo nas mãos dele se Shiki não tivesse intervido no ataque de SHIKI, ficando com uma cicatriz no tronco, o pai de Saya foi obrigado a acabar com a vida de este. Saya já sabia sobre o poder, mas isto era uma novidade para Shiki.
Depois do incidente, o pai de Saya, tendo esta 15 anos, decidiu fazer uma lavagem cerebral a Shiki, ficando este a pensar que nasceu, cresceu e sempre um Scarlet. Ficando Saya a única a saber quem realmente ele era, depois da morte do pai.
Momentos antes da morte de seu pai, Saya recebera deste uma Katana guardada durante várias gerações, Gin Ryu. Espada deixada à única descendente da família Scarlet conhecida, Scarlet Saya. a Lenda diz que a Gin Ryu é a junção das espadas Kanshou (O Yang preto) e Bakuya (O Yin Branco) usadas por Shirou e posteriormente por Mira.

[b]Theme's:[/b]
[list][*]Scarlet Clan Theme
[*]Crismon Eyes Berserk Mode
[/list]

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

[b]Técnica:[/b] Strengthening
[b]Descrição:[/b] Solidifica um material ou uma arma, tornando-a mais rija.
[b]Stamina:[/b] -
[b]Energia:[/b] 1
[b]Rank:[/b] H

[b]Técnica:[/b] Transformation
[b]Descrição:[/b] Transforma um material qualquer que tenha à mão numa arma ou noutro objecto
[b]Stamina:[/b] -
[b]Energia:[/b] 2
[b]Pre-requesito:[/b] Strengthening
[b]Rank:[/b] G

[b]Técnica:[/b] Projection
[b]Descrição:[/b] Projecta uma arma proveniente da sua mente, materializando-a na realidade. Magia básica da linhagem Scarlet, mas sendo Mestre da Arma, significa que pode usar todos os poderes que essa arma contem, ou seja, a arma é totalmente.
[b]Stamina:[/b] -
[b]Energia:[/b] 3 (Arma normal) / 5 (Arma sobrenatural) / 10 (Arma Sagrada)
[b]Pre-requisito:[/b] Transformation
[b]Rank:[/b]
Arma Normal: F
Arma Sobrenatural: D
Arma Sagrada: A
Ser Mestre da Arma: S

[b]Técnica:[/b] Crimson Eyes
[b]Descrição:[/b] Poder do clã Scarlet, que aumenta a adrenalina da pessoa, é um poder muito difícil de controlar e nem todos os Scarlets conseguem controlar, aumenta a adrenalina da pessoa, esta depois não consegue ficar parada, não controla a insalivação e não consegue destingir amigo do inimigo, quando não é controlável. Assim que o poder é controlado, a pessoa consegue manter uma postura normal, embora pouco mais irrequieta e fica extremamente rápido, os seus músculos são mais desenvolvidos embora não mostre muito isso. A cor dos seus olhos ficam mais fortes, dando o nome ao estado, embora não seja a característica principal.
[b]Rank; Stamina; Energia; Atributos:[/b]
Rank D: 7(-1) Stamina; +5 Velocidade
Rank C: 11(-1) Stamina; 5 Energia; +6 Velocidade
Rank B: 13(-1) Stamina; 5 Energia; +8 Velocidade
Rank A: 14(-1) Stamina; 6 Energia; +9 Velocidade
Rank A+: 16(-2) Stamina; 6 Energia; +10 Velocidade
Rank S: 10(-3) Stamina; 10 Energia; +14 Velocidade; +6 Força
Rank S+ : 40(-3) Stamina; 20 Energia; +17 Velocidade; +7 Força; +6 Resistência

[b]Técnica:[/b] Rho Aias
[b]Descrição:[/b] Barreira contra armas projectadas como flechas, lanças, etc.. que há primeira vista parecem ser mortais.
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 10
[b]Rank:[/b] B

[b]Técnica:[/b] Nine Lives Blade Works
[b]Descrição:[/b] É uma técnica usada há muitos anos pelo herói da Grécia, Hércules, tinha o nome de Nine Lives, usado para matar a Hydra de 9 cabeças, o clã Scarlet tornou-se mestre dessa técnica usando-a como sua marca, técnica que implica fazer 9 cortes seguidos no adversário, sendo o último no coração, para realizar a técnica, o membro projecta uma Axe-Sword gigante e efectua os 9 cortes seguidos no adversário.
[b]Stamina:[/b] 12
[b]Energia:[/b] 12
[b]Pre-requisito:[/b] Projection
[b]Rank:[/b] A

[b]Técnica:[/b] Unlimited Blade Works
[b]Descrição:[/b] Neste Ataque, concentra a sua magia para criar uma dimensão e escolher as pessoas que quer para entrar nessa dimensão.
Uma vez invocada, um círculo de fogo irá se expandir a partir da localização do mago e transformar o espaço envolvente à medida que passa. O ambiente interior da área delimitada é caracterizada por um isolado castanho avermelhado com imensas rodas interligadas suspensas no ar. A paisagem é pontilhada com inúmeras armas, a maioria dos quais são espadas. Neste situação pode-se criar e controlar inúmeras armas ao mesmo tempo e atacar o seu adversário impiedosamente.
[b]Stamina gasta:[/b] 20
[b]Energia gasta:[/b] 20 (+1 por turno)
[b]Rank:[/b] S
Reply
#6
sytro... Como sabes agora nos power ups deves especificar em quanto os status sao aumemtados. Logo va la pondo kualker coisa la no sharigan x)
Reply
#7
Donne
Reply
#8
Ta fofo. vou copiar po topico
Reply
#9
Adicionei ataque e alterei a bio, isto e para ser aceite? XD
Reply
#10
[Image: http://1.bp.blogspot.com/_Qu15clDr-iM/TB...208_28.bmp]

[b]Nome:[/b] MoonBeasts

[b]Tipo:[/b] Clã de Lobisomens

[b]Descrição física dos membros:[/b] Aparentam ser humanos, sempre entre os 18 e os 20 anos, com mais ou menos 195cm e tentam sempre estar calmos, estes tem muitos músculos e são mas fortes do que os humanos. Quando se enervam ou sentem perigo mudam a sua aparência e transformam-se em lobos gigantes sendo do mesmo tamanho de cavalos adultos, só que muito mais rápidos e musculosos. Todos os membros tem uma tatuagem:

[Image: http://www.twilighters.com.br/wp-content...lobos1.jpg]
[b]História:[/b]

A muitos anos atrás nasceu um bebé muito especial, este seria o primeiro lobisomem do seu género. Quando tinha apenas 2 anos de vida ele e os seus pais foram passar as ferias de Verão junto de um lago circundados por milhas de floresta densa, um dia o jovem saiu do berço e correu em direcção a floresta, deu muitos trambolhões mas nada o parou, quando estava a brincar com paus viu um lobo que estava a lutar com um urso enorme, ele foi em seu socorro mas o urso instintivamente mata-o com uma patada na cabeça ( xD ). O lobo sentindo-se muito zangado exerceu um feitiço e entrou no corpo do menino, o seu sangue fervia e por magia da noite uma tatuagem apareceu-lhe no braço, nos seus olhos existia a lua literalmente, ele tinha olhos mágicos que fizeram o urso fugir.

Os anos foram passando e nada de estranho acontecia, ele era um menino normal só que tinha aquela tatuagem e durante a noite os seus olhos pareciam uma lua em miniatura. Quando atingiu a maturidade foi para aquela casa na floresta com uns amigos passar igualmente as ferias e foi ai que tudo começou. Ele nessa noite irritou-se com um seu colega que tinha ... com a sua namorada. O seu sangue fervia como antes e num instante ele transformou-se no lobo, mas desta vez era grande como um cavalo mas os seus músculos pareciam aqueles de um urso, dando-lhe com uma patada no peito o seu amigo voou para longe, os seus ossos agora pareciam pó. Escapando pela noite o jovem foi dar a uma vila pequena onde casou e teve muitos filhos.

Passadas muitas generações agora existem poucos membros deste clã, visto o seu poder e a sua fúria, todos querem extermina-lo, actualmente Shanks é um dos únicos membros do clã conhecidos, que quer demonstrar o poder do mesmo.

[Image: http://cdn.myanimelist.net/images/charac.../50411.jpg]

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]



[b]Técnica:[/b] [i]kinniku wo kyouka[/i]
[b]Descrição:[/b] [i]Concentrando muita energia nos diversos músculos do corpo estes ganham mais força, agilidade e velocidade. Devido ao esforço muscular depois de usar esta técnicas, o usuário deve parar de se mover por mais ou menos 5 minutos.[/i]
[b]Stamina:[/b] [i]6 [ Manter - 2 ][/i]
[b]Energia:[/b] [i]10 [ Manter - 2 ][/i]
[b]Rank:[/b][i] D[/i]
[b]Aumentos:[/b]
[i]- Força: +7
- Velocidade: +7[/i]
[Sujeito a muitas alterações]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)