Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Bleach] Técnicas de Shinigami
#1
[align=center][u][b][size=medium]Bakudō (縛道, "Way of Binding")[/size][/b][/u][/align]
[b]
Descrição[/b]: São feitiços defensivos que bloqueiam, repelem ou prendem o adversário.

[b]Técnica: [/b]Bakudō # 1. Sai (Restrain)
[b]Descrição:[/b] O usuário através desta técnica prende o braço(s) do(s) inimigo(s) atrás das costas
[b]Rank:[/b]H
[b]Stamina:[/b]0
[b]Energia:[/b] 3

[b]Técnica: [/b] Bakudō # 4. Hainawa (Crawling Rope)
[b]Descrição:[/b] Lança uma corda amarela feita de energia que se enrola à volta do oponente.
[b]Rank:[/b] F
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 7

[b]Técnica: [/b] Bakudō # 8. Seki (Repulse)
[b]Descrição:[/b] Cria uma pequena esfera de energia junto ao pulso que repele o ataque do oponente quanto este ataca.
[b]Rank:[/b] F
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 10

[b]Técnica:[/b] Bakudō # 9. Geki (Strike)
[b]Descrição:[/b] Através de um movimento rápido dos dedos o utilizador lança um feitiço sobre o oponente rodeando-o por uma luz vermelha que impede que se mova, ou que reduza a sua velocidade drasticamente, o oponente tem que permanecer imóvel para que funcione. É eficaz para paralizar totalmente personagens com uma diferença de rank superior a 2.
[b]Rank:[/b] E
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 17

[b]Técnica:[/b] Bakudō # 10. Hōrin (Disintegrating Circle)
[b]Descrição:[/b] Através de dois dedos (Médio e indicador), lança uma corda laranja feita de energia que é usada para amarrar o oponente, a ponta da corda permanece na mão do utilizador pelo que este pode guiá-la à sua vontade até apanhar o oponente.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 18

[b]Técnica: [/b] Bakudō # 21. Sekienton (Red Smoke Escape)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria uma explosão que ao ser activada cria uma enorme quantidade de fumo vermelho em torno do mesmo permitindo-o escapar sem ser detectado. Funciona como uma nuvem de fumo ninja essencialmente.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 20

[b] Habilidade: [/b] Bakudō # 26. Kyokko (Curved Light)
[b]Descrição:[/b]Esconde a presença e a emissão do poder espiritual, não sendo detectado pelo oponente mesmo que este consiga detectar ki.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b]0
[b]Energia:[/b] 0

[b]Técnica: [/b] Bakudō # 30. Shitotsu Sansen (Beak-Piercing Triple Beam)
[b]Descrição:[/b]Forma um triângulo dourado de energia com os dedos, da ponta de cada um dos triângulos são lançados três feixes de energia que são lançados a grande velocidade contra o oponente projectando-o contra uma superficie e prendendo o seu corpo.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 20

[b]Técnica: [/b]Bakudō # 37. Tsuriboshi (Suspending Star)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria um colchão azul em forma de estrela que se prende aos objectos circundantes com cordas formadas de energia espiritual, actuando como uma rede de segurança que impede alguem de cair ou de ser lançado para muito longe.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 24

[b]Técnica: [/b] Bakudō # 39. Enkosen (Arc Shield)
[b]Descrição:[/b]Cria um escudo de energia giratório que bloqueia o ataque do inimigo.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 19

[b]Técnica: [/b] Bakudō #58. Kakushitsuijaku (Summoning of the Tracking Sparrows)
[b]Descrição:[/b] Localiza qualquer força espiritual em que o utilizador se foque. O utilizador desenha um círculo no chão e divide-o em quatro partes, após fazer o encantamento o círculo brilha e aparece a latitude e a longitude a que o alvo se encontra. Muito eficaz contra ilusões.
[b]Rank:[/b] C
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 27

[b]Técnica: [/b] Bakudō #61. Rikujōkōrō (Six Rods Prison of Light)
[b]Descrição:[/b] Convoca seis raios amarelos de energia que rodeiam o oponente prendendo-o a nível do abdómen e impossibilitando que se mova.
[b]Rank:[/b] C
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 20

[b]Técnica: [/b] Bakudō #62. Hyapporankan (Hundred Steps Fence)
[b]Descrição:[/b] Um cabo de energia de cor roxa é lançado contra o oponente, separando-se do nada em vários cabos mais pequenos que prendem o adversário contra uma superficie. O movimento de divisão do cabo é tão rápido que é extremamente dificil conseguir evitar este ataque.
[b]Rank:[/b] C
[b]Stamina:[/b] 6
[b]Energia:[/b] 23

[b]Técnica: [/b] Bakudō #63. Sajo Sabaku (Locking Bondage Stripes)
[b]Descrição:[/b] Similar ao Bakudō #4. mas muito mais poderoso. O utilizador forma uma enorme corrente amarela de energia que rodeia o oponente prendendo todo o seu corpo. Força física sozinha não chega para se soltar.
[b]Rank:[/b] B
[b]Stamina:[/b] 10
[b]Energia:[/b] 20

[b]Técnica: [/b] Bakudō # 73. Tozanshō (Inverse Mountain Crystal)
[b]Descrição:[/b] Cria uma barreira enorme em forma de pirâmide invertida à volta do utilizador. A barreira é extremamente poderosa e aguenta com todos os ataques de nível inferior ou igual. Ou seja que gastem menos ou o mesmo.
[b]Rank:[/b] A
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 38

[b]Técnica: [/b] Bakudō # 75. Gochūtekkan (Quintet of 1 kan Iron Pillars)
[b]Descrição:[/b] Convoca cinco pilares de ferro gigantes que estão conectados entre si e que são lançados contra o oponente prendendo-o contra o solo e podendo tambem esmagá-lo.
[b]Rank:[/b] A
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 30

[b] Habilidade: [/b] Bakudō #77. Tenteikūra
[b]Descrição:[/b] Transmite mensagens mentalmente para qualquer pessoa mesmo que se encontre a vários kilómetros de distância, a pessoa em que o feitiço é convocado consegue igualmente responder. O utilizador tem que desenhar caracteres especificos no seu braço para utilizar tal habilidade.
[b]Rank:[/b] A
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 0

[b]Técnica: [/b] Bakudō # 81. Danku (Splitting Void)
[b]Descrição:[/b] Cria uma barreira em forma de parede rectangular à frente do utilizador, é uma barreira extremamente poderosa aguentando com ataques mais fracos mas tambem do mesmo nível.
[b]Rank:[/b] S
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 47

[b]Técnica: [/b] Bakudō #99, Part 1. Kin (Seal)
[b]Descrição:[/b] Prende os braços dos inimigos atrás das costas tal como no Bakudō #1 mas com hastes de ferro e tecido espiritual. O tecido espiritual prende o inimigo e é preso ao solo com as hastes de ferro, formando um X, quanto mais o inimigo se debate para soltar mais tecido espiritual se forma para o envolver. É a prisão mais poderosa que existe sendo praticamente impossível alguem escapar a tal prisão.
[b]Rank:[/b] Z
[b]Stamina:[/b]
[b]Energia:[/b] 50

[b]Técnica: [/b] Bakudō #99, Part 2. Bankin ( Great Seal)
[b]Descrição:[/b] É a continuação do feitiço anterior após o inimigo estar involto em tecido espiritual, são criadas várias espadas que rodeiam o inimigo preso e que o perfuram. De seguida uma enorme estrutura metálica aparece no ar e cai sobre o oponente esmagando-o.
[b]Rank:[/b] Z
[b]Stamina:[/b] 25
[b]Energia:[/b] 30

[align=center][u][b][size=medium]Hadō (破道, "Way of Destruction")[/size][/b][/u][/align]
[b]
Descrição[/b]: São feitiços ofensivos que ferem ou destroem o oponente.

[b]Técnica: [/b] Hadō #1. Shō (Thrust)
[b]Descrição:[/b] Empurra o inimigo para longe após lhe apontar o dedo.
[b]Rank:[/b] H
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 2

[b]Técnica: [/b] Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning)
[b]Descrição:[/b] O utilizador dispara um relâmpago do seu dedo contra o inimigo.
[b]Rank:[/b] F
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 10

[b]Técnica: [/b] Hadō #11. Tsuzuri Raiden (製本雷, Bound Lightning)
[b]Descrição:[/b] Liberta uma corrente eléctrica que usa o solo como vector, desferindo um choque moderado ao oponente.
[b]Rank:[/b] F
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 12

[b]Técnica: [/b] Hadō #31. Shakkahō (Shot of Red Fire)
[b]Descrição:[/b] O utilizador dispara uma esfera de energia vermelha contra o adversário.
[b]Rank:[/b] E
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 17

[b]Técnica: [/b] Hadō #32. Ōkasen (Yellow Fire Flash)
[b]Descrição:[/b] Dispara um arco de energia amarela de grandes dimensões contra o oponente.
[b]Rank:[/b] E
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 15

[b]Técnica: [/b] Hadō #33. Sōkatsui (Blue Fire, Crash Down)
[b]Descrição:[/b] Dispara um enorme feixe de energia espiritual azul semelhante ao Hadō #31. mas mais poderoso e com uma dimensão muito maior.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 20

[b]Técnica: [/b] Hadō #54. Haien (Abolishing Flames)
[b]Descrição:[/b] Dispara um blast de energia roxo que incenera o adversário quando lhe toca.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 23

[b]Técnica: [/b] Hadō #58. Tenran (Orchid Sky)
[b]Descrição:[/b] O utilizador rodopia a sua arma ou mão liberando um blast semelhante a um tornado é disparado contra o oponente, para além de lhe cortar a pele projecta-o para longe.
[b]Rank:[/b] C
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 25

[b]Técnica: [/b] Hadō #63. Raikōhō (Thunder Roar Cannon)
[b]Descrição:[/b] Uma onda massiva de energia amarela é disparada contra o oponente causando uma grande explosão.
[b]Rank:[/b] B
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 33

[b]Técnica: [/b] Hadō #66. Sōren Sōkatsui (Twin Lotus Blue Fire, Crash Down)
[b]Descrição:[/b] Essencialmente uma versão dupla do Hadō #33. Dispara um duplo feixe de energia azul contra o oponente, como é um feixe duplo é muito mais dificil de evitar.
[b]Rank:[/b] B
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 35

[b]Técnica: [/b] Hadō #88. Hiryugekizokushintenraiho (Flying Dragon-Striking Heaven-Shaking Thunder Cannon)
[b]Descrição:[/b] Dispara um blast gigante de energia eléctrica contra o inimigo resultando numa explosão gigante.
[b]Rank:[/b] A
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 38

[b]Técnica: [/b] Hadō #90. Kurohitsugi (黒棺, Black Coffin)
[b]Descrição:[/b] Forma um cubo de energia negra de grandes dimensões à volta do inimigo prendendo-o, o cubo de energia negra é então perfurado por várias dezenas de lanças de energia que laceram o inimigo da cabeça aos pés.
[b]Rank:[/b] S
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 50

[b]Técnica: [/b] Hadō #91. Senjū Kōten Taihō
[b]Descrição:[/b] Forma múltiplas lanças de luz que são lançadas contra o oponente, independentemente do local onde as lanças tocam explodem, sendo uma explosão devastadora.
[b]Rank:[/b] S
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 47

[b]Técnica: [/b] Hadō #96. Ittō Kasō (Single Blade Cremation)
[b]Descrição:[/b] É um feitiço proibido. Com este feitiço um enorme pilar de fogo mágico (imune a água) emerge do solo com a forma de uma ponta de uma katana. Este ataque emerge a uma altitude enorme pelo que voar não serve de nada, para além disso o feitiço ocupa praticamente todo o campo de batalha.
[b]Rank:[/b] Z
[b]Stamina:[/b]
[b]Energia:[/b] 60

[align=center][u][b][size=medium]Hohō (歩法, Movimento rápido)[/size][/b][/u][/align]

[b]Descrição[/b]: Possibilita que se voe usando energia espiritual. Existem três niveis de mestria de Hohō: praticante, especialista e mestre. As habilidades que o Hohō convere são as seguintes.

[b] Habilidade: [/b]Praticante de Shunpo (Flash steps)
[b]Descrição:[/b] Conseguem mover-se a alta velocidade durante um curto período de tempo e a curtas distâncias, para além disso ainda é possível seguir o utilizador com os olhos.
[b]Rank:[/b] F
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 5

[b] Habilidade: [/b] Especialista de Shunpo (Flash steps)
[b]Descrição:[/b] Consegue mover-se a alta velocidade durante largos períodos de tempo e a distâncias maiores, a velocidade é tanta que já não se consegue seguir o adversário com os olhos.
[b]Rank:[/b] C
[b]Stamina:[/b] 15
[b]Energia:[/b] 10


[b] Habilidade: [/b] Mestre de Shunpo (Flash steps)
[b]Descrição:[/b] Move-se a uma velocidade quase tão rápida como a luz pelo período de tempo que desejar e conseguindo percorrer todo o campo de batalha sem que o adversário o consiga seguir com os olhos.
[b]Rank:[/b] A
[b]Stamina:[/b] 20
[b]Energia:[/b] 15


[b] Técnica: [/b] Utsusemi
[b]Descrição:[/b] O utilizador move-se tão rápido que deixa uma imagem de si mesmo para trás surpreendendo o inimigo. Pode inclusivamente parecer que a sua imagem é atingida pelo ataque do inimigo.
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] 20
[b]Energia:[/b] 5
Reply
#2
Técnicas actualizadas como o Syaoran tinha pedido estão ai praticamente todas as que existem em Bleach menos as que não têm categoria.

Tambem editei o shunpo, eu acho que é uma técnica boa demais para ter o gasto que tinha antigamente principalmente tendo em conta os aumentos de stamina e energia que vai haver e assim tal como em Bleach fica dividida em três categorias diferentes.
Reply
#3
Pedobear Wrote:[b]Técnica:[/b] Bakudō #64. Ryubi no Jōmon (Gate of Dragon Tail)
[b]Descrição:[/b] Consiste em criar dezenas de postes gigantescos, de modo a criar um escudo que fica entre o invocador e o adversário.
[b]Rank:[/b] B
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 15


[b]Técnica:[/b] Bakudō #64. Koko no Jōmon (Gate of Tiger Fang)
[b]Descrição:[/b] Esta técnica aparece do meio do nada, e tem a forma de um remoinho. A sua secção do interior pode ser aberta, formando assim uma abertura para um ataque.
[b]Rank:[/b] B
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 10


[b]Técnica:[/b] Bakudō #64. Kikai no Jōmon (Gate of Turtle Shield)
[b]Descrição:[/b] Barreira criada através de pequenos hexágonos lembrando pequenos favos de mel.
[b]Rank:[/b] B
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 10


[b]Técnica:[/b] Bakudō #64. Hoyoku no Jōmon (Gate of Phoenix Wings)
[b]Descrição:[/b] Esta barreira é formada por um Obelisco no centro, e várias estacas de madeira lembrando umas asas de uma Fénix.
[b]Rank:[/b] B
[b]Stamina:[/b] 4
[b]Energia:[/b] 13


[b]Técnica:[/b] Bakudō #74. Shiji no Saimon (Gate of Four Beasts)
[b]Descrição:[/b] Invocando as quatro barreiras, Ryubi no Jomon, Koko no Jomon, Kikai no Jomon, Hoyoku no Jomon, forma-se um rectangulo de energia espiritual, fazendo como que uma prisão altamente resistente.
[b]Rank:[/b] A
[b]Stamina:[/b] 8
[b]Energia:[/b] 20


[b]Técnica:[/b] Bakudō #95. Jikanteishi (Temporal Stasis)
[b]Descrição:[/b] Com este Bakudou, pode-se parar o tempo em determinada área, inclusive Kidou que estejam em movimento.
[b]Rank:[/b] S+
[b]Stamina:[/b] 10
[b]Energia:[/b] 20


[b]Técnica:[/b] Bakudō #95. Kūkanten'i (Spacial Displacement)
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite deslocar uma porção de terra para outro local, podendo assim fugir da batalha. Pessoas que estejam na mesma porção serão também levadas.
[b]Rank:[/b] S
[b]Stamina:[/b] 10
[b]Energia:[/b] 30


Poderiam adicionar essas?
Reply
#4
Quote:[b]Técnica:[/b] Hadō # 90. Kurohitsugi (Black Coffin)
[b]Descrição:[/b] Após o uso do encantamento, tudo ficará preto envolvendo o adversário, que poderá ver o utilizador no interior, mas este na verdade encontra-se pelo lado de fora. Dentro dessa camada negra, uma torrente de gravidade enorme será aplicada no adversário, fazendo com que ele seja apertado de tal forma, capaz de quebrar todos os ossos do corpo.
[b]Rank:[/b] S
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 30

Desculpem o double, mas este Hado só apareceu no capítulo de hoje.
Uma coisa, o poder dos Kidous mede-se pelo número, por isso acho que não faz sentido alguns Kidous de alto nível estarem com Ranks inferiores aos mais fracos.

Minha sugestão:

[b]Kidō de 1 a 10[/b] - Rank H
[b]Kidō de 11 a 20[/b] - Rank F
[b]Kidō de 21 a 30[/b] - Rank E
[b]Kidō de 31 a 40[/b] - Rank D
[b]Kidō de 41 a 50[/b] - Rank C
[b]Kidō de 51 a 60[/b] - Rank B
[b]Kidō de 61 a 70[/b] - Rank A
[b]Kidō de 71 a 80[/b] - Rank A+
[b]Kidō de 81 a 90[/b] - Rank S
[b]Kidō de 91 a 100[/b] - Rank S+
Reply
#5
Ahm correçao pedo, o aizen ja o tinha usado uma vez na SS ._.
Reply
#6
(09-03-201004:44 AM)Maraz Wrote: Ahm correçao pedo, o aizen ja o tinha usado uma vez na SS ._.

pois ja, ta na lista de hadou, que fofo
Reply
#7
Não sou o mais indicado para dar opinião, mas eu começei a fazer lá os ataquezinhos e coloquei custos e rank dependente do que eles faziam... não do numero deles
Reply
#8
(09-03-201004:54 AM)Pedobear Wrote: Não creio, senão aparecia na lista que o Jimmy apresentou.

se olhares bem, o hadou tá lá, com gif e tudo Wink
Reply
#9
(09-03-201004:54 AM)Syaoran Wrote: Não sou o mais indicado para dar opinião, mas eu começei a fazer lá os ataquezinhos e coloquei custos e rank dependente do que eles faziam... não do numero deles

Foi o que disse ao Mustang.... baseiam-se nas imagens e não no poder !
Aquilo que disse é uma maneira de se ver o poder entre eles, e acho bem organizado se assim for.
Reply
#10
ou então põe-se os ranks na ordem certa, para nao haver muita modificação lol.

O jimmy que diga algo tb : <
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)