Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tropas
#1
Por vezes no RPG as personagens mais fortes decidem apenas usar tropas para combater os adversários mais fracos. Iremos explicar aqui como obter tropas e quais as limitações do seu uso.

[b]Regras Gerais[/b]

Cada Personagem só pode ter até 10 tropas a seu cuidado, sendo que devem estar no minimo 3 ranks abaixo (uma char de rank E pode ter tropas de rank H, uma de D até rank G e por ai adiante). No entanto só poderão existir tropas até rank D.

[b]Obter Tropas[/b]

Existem várias formas de obter tropas, dependendo do status da personagem.

-Personagem que perteçam a uma das grandes organizações (Marinha, Soul Society, Konoha,...) podem requerer aos superiores tropas de graça, no entanto cada pedido é avaliado pelo mod encarregado pela vila, decidindo se a personagem merece (ou não) ter tropas a obedecer às suas ordens.

-Personagens que sejam renegados podem contratar mercenários no Black Market, pagando para isso claro.

-Personagens de qualquer tipo podem támbem tentar capturar criaturas selvagens para servir de tropas (Hollows por exemplo). Nesse caso um mod controlará as criaturas enquanto a personagem não conseguir capturár-las ou convencer-las a servirem-lo.

-Também pode ser possivel, caso a personagem tenha essa capacidade, criar as suas próprias tropas. *regras a serem pensadas*

[i]Digam lá o que acham do que está feito até agora.[(i]
Reply
#2
Bem,eu vejo que o tópico está bom e acho que não tem nada para ser modificado.

Eu só tenho uma pergunta,se meu personagem está em um Rank alto(B,A,A+...) e ele é um personagem de qualquer tipo,este pode ter invés de um Hollow,um Arrancar???
Reply
#3
Acho bem, mas, existe uma coisa.

Pessoas com mais que 1 pet. Acho que pelo que percebi é mais vantajoso ter tropas do que varios pets
Reply
#4
De certa forma parece correcto. Mas tem duas coisas.

-as tropas sao sempre 3 ranks abaixo do "general" e as tantas usa-se o template de pets.
-e vendo as tropas que já existem no actual rpg, duvido que alguma vez substituam o papel dos pets.

Isto acaba por ser mais para as personagens mais avançadas mostrarem rulancia e o seu poder (politico) ao mandar tropas. E tambem podem ser usadas como seguranças nas bases.

E respondendo ao hiroby... Acho que rank D dá para ser arrancar em vez de hollow. Mas não chega a ter ressurreccion.
Reply
#5
mas mesmo assim as "tropas" contariam como personagens normais/npc e os pets são pets, os atributos e status são muito reduzidos comparados ás tropas. a unica maneira de 6 pets poderem combater com as 10 personagem das "tropas" seria estarem em rank S ou mais
Reply
#6
Não sei.. os pets são muito mais costumizable e podem aumentar os seus stats... entao vamos ver cenas pas tropas nao serem mais fortes que pets.

-Usam o mesmo template que os pets. (logo stats mais baixos ke as chars normais e limitados a 4 tecnicas)
-Teem sempre os stats no minimo do respectivo rank (isto é, sem akeles bonus que se obtem em treinos)
Reply
#7
Mas se fosse para isso tornava-se as Tropas em pets
Reply
#8
...

tropas- gente sem poder quase nenhum nem tem importancia nenhuma sao todos iguais

pets- gente com algum poder tem alguma importancia na historia e cada um é unico
Reply
#9
ya concordo com o maraz e acho que isto devia ser aprovado xD
Reply
#10
Ah, isso já é diferente. pensei que seriam personagens criadas pelo comandante da tropa para o ajudar. Assim acho que já concordo. Mas essas tropas é só para utilizar uma vez?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)