Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Torneio] Saya vs Nagi
#11
[b] - Mas o que...[/b] - Antes de Saya poder perceber em que situação estava, uma grande esfera negra criada por Nagi tinha ocupado todo o terreno visível, Saya não tinha mais o direito ao sentido da visão, assim perdeu um dos sentidos mais importantes.
[b] - (O seu corpo eu sei muito bem onde está, agora estou é preocupada com os feitiços, terei de saber de alguma maneira o que se passa à minha volta...)[/b] - O ambiente era frio, Saya tinha a certeza que Nagi a conseguia ver, pois já percebeu que Nagi tem poderes mágicos suficientes para conseguir não ser apanhado na própria armadilha

Assim que Nagi cria as espadas de gelo, Saya liberta um sorriso
[b] - Eheh, Peço desculpa mas não vou perder.[/b]



Saya coloca a espada na bainha e as suas mãos desmaterializam-se em areia, começando a girar a uma grande velocidade, fazendo dois pseudo-tornados
[b] - Sablusu...[/b] - Saya juntou os dois braços e um grande tornado de centro em si mesmo é gerado, que afasta as espadas para longe.
[b] - (O mais importante é eu ter a certeza da minha defesa nestas condições, agora, sei exactamente onde estás...)[/b]

Saya começa a correr em frente e pega na bainha, ainda com a espada lá dentro, enquanto sussurra
[b][i] - Itoryuu Iai...[/i][/b] - Saya sai finalmente de dentro do tornado, enquanto que tira lentamente a espada da bainha com a mão esquerda e, num movimento extremamente rápido, aplica um potentíssimo slash frontal, recolocando a espada na banha assim que acaba o ataque, nas costas do inimigo.
[b][i] - Shishi Sonson![/i][/b]


[b]Técnica:[/b] Sables [i](Saburusu)[/i]
[b]Descrição:[/b] Invocando um tornado de areia massivo, libertando-o furiosamente, se o tornado chegar a um certo tamanho, fica incontrolável até ara Saya. O ataque pode meter pessoas a voar, para "abrir caminho".
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina:[/b] -
[b]Energia:[/b] 9

[b]Técnica:[/b] Ittoryuu Iai: Shishi Sonson
[b]Descrição:[/b] Com a espada ainda na bainha, Aplica um Slash frontal, muito potente e rápido, ao aplicar o slash, volta a colocar a espada na bainha
[b]Rank:[/b] D
[b]Stamina gasta:[/b] 15
[b]Energia gasta: [/b] 8

Sta: 61 - 15 = 46
Ene: 58 - 9 - 8 = 41
#12
O Tornado apanha Nagi desprevenido e atira-o para o chão, fazendo com que ele caia no chão, e ressalte, indo a rolar algum tempo.
Com dificuldades levanta-se, mas vê Saya a correr para ele com a espada ainda na bainha. Não tinha tempo para se desviar, tinha que aproveitar o facto do adversário não ter a sua visão.
Em vez de se desviar Nagi em segundos leva o pé ao ar, e dá um pontapé no chão incluindo nele uma Sagita Magica, partindo o gelo numa grande área à volta dele, fazendo com que ele caísse na água gelada que circulava debaixo da fina camada de gelo, escapando à espada por escassos centímetros.
[b]
Técnicas Usadas[/b]
Técnica:Kuro Ashige
Descrição:Usando uma Sagitta Magica obscura (Darkness) para aumentar o poder do ataque, Nagi pontapeia o adversário.
Stamina:6
Energia:3
Rank F

[b]Nagi[/b]
Energia:85-15=70-19=61-15=46-20=26-3=23
Stamina:60-6=54
#13
ooc: Num campo destes o gelo tem Quilómetros de altura :/
Já agora, trocaste o gasto de energia e de Stamina, xP
#14
OOC:Really? Normalmente o gelo só se forma á superficie. Nem sei se há gelo tão profundo, com quilómetros de profundidade sob água. Na água normalmente o gelo não supera os 3 m de profundidade. Aliás por cima de todo o Oceano Árctico a profundidade do gelo não supera os 3 m. E como na introdução refere água gelada >.<... E pela imagem parecia gelo fino >.<
Mas se for preciso eu edito.

A Stamina/Energia é que me enganei >.<... É o que dá estar nos ataques e no Post trocado.
#15
eu julguei não ser muito fino porque imagem tem montanhas, os mods que decidam Confused
#16
OOC: Acho que o mais justo agora é ir ao Random .org, já que eu fui atirado por um tornado de areia.

1 é fino
2 é grosso

Peço a um mod que faça e divulgue o resultado, e de seguida apague os OOC's.
#17
OOC: eu normalmente custumo quando posto um campo de batalha colocar lá as definições do mesmo, já que uma imagem não é o sufeciente. Mas enfim, este aqui não tem por isso a culpa vem para o quarteto novamente.
Sigam o combate como o Best fez, não é fino nem grosso, fica numa medida entermédia. O sufeciente para o ataque do best ter surgido efeito, já que ele aplicou a sua magia para destruir o solo.
Quando os dois postarem, apagarem os OOC.
#18
ooc: Neste turno já tenho visão ou só no próximo?
#19
OOC: São dois turnos. Logo ficas dois turnos sem ver. . . mas como eu caí na água gelada e tal podes dizer que a técnica desligou =)
#20
Saya cai do outro lado, e desliza um pouco devido ao gelo, logo a seguir começa tudo a ficar mais visível aos poucos, Saya vira-se para trás e vê que Nagi fez um buraco no chão para se conseguir escapar ao seu ataque, mas agora Saya como via tudo, era muito mais fácil.
[b] - Vejamos como te escapas agora[/b] - Saya vai a correr e salta por cima da poça de água gelada,
[b][i] - Sanjuu Roku... Poundo Ho![/i][/b] - Saya liberta uma onda de energia em forma de espiral vinda da sua espada e caí do outro lado da poça virando-se logo para se preparar para defender.

[b]Técnica:[/b] San-Jyu-Roku Pound Hou
[b]Descrição:[/b] Concentrando a força no seu braço direito e aplica um Slash no ar, saindo uma onda de energia cortante com com o peso/força descrito no nome. Normalmente faz a forma de uma espiral.
[b]Rank:[/b] F
[b]Stamina gasta:[/b] 3
[b]Energia gasta:[/b] 5

Sta: 46 = 43
Ene: 41 = 36


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)