Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Torneio] Mistgun vs Jio
#31
(01-12-201107:30 AM)Maraz Wrote: disseste que num post anterior que compreendeste as proriedades do nao sei kê. Iss que eu saiba já é aprender cenas sem esforço assim a meio do combate
E se for preciso o sherigan tambem é overpower. Tal como muitas outras coisas que aparecem em anime. :troll:
E a descriçao da tua tecnica so diz que abaorves o koiso e nada de compreender bem as coisas u.u
E tambem kero saber onde é que aorendestes a separar moleculas

OFF: Físico química, 9ºano, e para tares a falar de overpower tu les os pensamentos ao adversário, isso é fraquinho né? Evitar tudo o que te lançam porque sabes que vêm. Se eu entendo as propriedades é fácil manipula-las, por exemplo, tu agarras na tua pila e um dia puxaste lhe a pela para tras e descobriste que isso fazia sair um liquido branco de la de dentro, got it now? A diferença é quem em vez de dick tens aguas e em vez de esperma tens hidrogénio... Desculpa la se a minha char não é burra
#32
off: ya é frakinho porque ao menos eu leio apenas fragmentos (ao menos eu deixo sempre claro as minhas limitações). E não compares mastubação a separar moléculas, não nao tem NADA a ver como ficas a parecer um punheiteiro. Basciamente é a mesma coisa que conseguires fazer um rasegan de uma momento po outro só porque sabes o principio basico daquilo (Chakra a rodar).

-(Isto tá mau, o gajo pode absorver a minha magia, e atacar com armas não vale a pena, a única hipótese será forçar um combate corpo a corpo)

BGM-

-IKUSE!!!

Uma folha ia em direcção a Shiki, e outro 6. Logo então o jovem serpenteou, já conhecia os ataques e tinha conseguido ver Jio a preparar a folha. Tudo graças ao Sensou.

Habilidade: Praticante de Sensou
Descrição: Conseguem mover-se a alta velocidade durante um curto período de tempo e a curtas distâncias, para além disso ainda é possível seguir o utilizador com os olhos.
Rank: F
Stamina: 6
Mana: 3

E a seguir viu Jio a atirar algo diferente, Shiki já não tinha paciência para sofrer aquele combate, no fundo sabia que já tava na merda, e irritavá-lhe não poder mostrar a Aya que a podia proteger, mas ao menos tinha de lutar até ao fim.

-MORRE CABRÃO!

E atirou um forte Blast de Haki contra aquela cena nova de Jio (o hidrogénio). Uma grande explosão ocorreu atirando Shiki dezenas de metros para trás, rebolando ao chegar ao chão. Ambos estavam relativamente próximos no momento da explosão, então o que aconteceria ao homem?

Nome:Haki da Armadura (verson 3)
Descrição: O usuário deste Haki se for forte o suficiente tem o poder de ser usado como Blast sendo lançado contra o oponente este haki tambem tem o poder de acertar nos usuário de Akuma no mi
Stamina: 3
Energia: 6

off: btw se isto é hidrogenio, não é suposto ter a mesma força que uma bomba nuclear ou algo do genero? se for assim, acho que vamos os dois bater a bota u.u

Mana=26-1-3-6=16
Stamina=20-6-3=11
#33
OOC: Aprende-se a separar moleculas com quimica de 9º ano?

É no 10º >.> Mas é bastante fácil, basta fazer incidir uma radiação Ultra Violeta, com bastante intensidade. Já que ele separou bastantes moléculas.

Mas já que estamos numa de fisico-quimica, o Hidrógénio elementar vai reagir bastante violentamente com o O2 do ar e formar água. É uma reacção MUITO energética. Mas não ao nivel de uma boma nuclear, pois a maior parte do Hidrógénio escapa da atmosfera antes de reagir com alguma coisa, já que é o elemento mais leve.
Se te baixares não há maneira que hidrógénio te toque.

Agora bombas de pressão de hidrógénio >.> Isso não serve para nada. mais valia usar o ar. xD. era a mesma coisa.
#34
OFF: Não é uma bomba de hidrogénio, é uma explosão de uma gás, é uma explosão rank D para ser mais preciso. BTW homem que é homem bate punhetas, com ou sem paxaxa disponível, senão nunca tas óptimo quando chega a altura, e visto que ja estou em rank D quem te disse que eu nunca fiz isto antes? E eu não me interessa o que pareço.. eu sei o que sou... PS: Desculpa pela demora...

Para ver se entendes o que fiz

Jio esperava que a batalha acabasse naquele momento, porem Shiki não iria desistir assim tão facilmente, e lançou-se contra o ataque que lhe tinha sido atirado. Jio ficara surpreendido, mas ao aperceber se que não tinha ponderado a hipótese da explosão se dar perto dele, então quase que por instinto, tentou criar um escudo para o proteger o possível dos danos.
Ao empunhar um escudo não completo para bloquear a força da explosão, agachou se para tentar obter uma área maior do corpo protegida, porem o impacto foi grande e rápido, projectando-o no ar alguns metros, fazendo com que ele se tivesse arrastado pela areia.
O escudo tinha sido em grande parte destruído, restando muito pouco dele, a maior parte da sua roupa, principalmente nas mangas e nas pernas estava esfarrapada ou rasgada, nessas mesmas zonas havia vários arranhões, alguns do impacto da explosão mas a maioria da queda. Ele levantou se olhou para si e gritou, ignorando os seus ferimentos, "[b]FODASS Shiki, estragaste me a roupa toda!!!!!!!!!!!![/b]", sacudiu a poeira rápido, tendo em seguida verificado se tinha algum corte perigoso ou profundo. Felizmente a situação tinha deixado apenas marcas superficiais e vestuário rasgado.
Jio olhou o adversário á distancia e pensou que só surpreendendo-o e que poderia vence-lo. Dava para perceber que ambos estavam cansados, mas ele não podia depender da fatiga do adversário, ao mesmo tempo ele não tinha conseguido apanhar o adversário de surpresa em nenhuma das vezes que o atacou, era estranho.
Não interessava, ele ia atacar, uma palmeira tinha ser partido devido a força da explosão e haviam la alguns pedaços espalhados, então ele com o seu olho de ciclope olhos em volta para parecer que estava a escolher algo, mas sem realmente mostrar o que escolhera. Então ele programou dois pedaços de palmeira para ir atrás dele, mas não logo.
Ele primeiro começou a correr, tentando puxar a atenção para si, e depois os pedaços deslizariam de vagar pelo chão ate atrás dele, começando a flutuar nas suas costas assim que estivessem fora de vista.
Ele pretendia aproximar-se de Shiki, e ao estar consideravelmente perto, desviar-se e deixar ambos os pedaços acertarem lhe na zona dos olhos, será que esta estratégia funcionaria desta vez?


Quote:Mana: 23 - 2 - 1 = 20

Stamina:43 - 6 - 1(arranhões) = 36

Quote:[B]Tecnicas:[/b]Demonic Shield
[B]Descrição[/b] A mão direita de Jio cria vários tentáculos que cobre o corpo actuando como escudo
[B]Stamina:[/b] 6
[B]Energia[/b] 2
Rank: D

[B]Tecnicas:[/b]Object Programing
[B]Descrição[/b]O ciclope abre o seu terceiro olho e pode programar qualquer coisa, excepto humanos, para fazerem o que quiser.
[b]Rank H :[/b] 1 a 2 objectos pequenos até medias velocidades (Sta: 0 / Eng: 1)

[/quote]
#35
Shiki continuava no chão. Tinha levado com a explosão em cheio e já tava todo fudido. Jio pelos vistos ainda estava em condições de combater.

-(Que merda... Afinal não sou forte o suficiente...)

E dois pedaços de ja na sei o que começaram a voar na direcção de Shiki. O rapaz, que já não tinha forças, apenas gritou.

-SHIKXAAAAAAAAAAW!!!!!!!

E foi atingido na cara, escapand por um triz a uma cegueira permanente.

-Tu ganhaste porra inda não percebestes?

Off a serio ganhaste na tou a fazer nenhum esquema. Mas xaxabor leva pos balnearios k tou sem poder andar lol
#36
[b]Vencedor:[color=#006400] Chaveca - Jio[/color][/b]

Quote:[i]Vencedor: 2.500.000 AD's
Perdedor: 1.300.000 AD's[/i]

[color=#FF0000][b]Close e movido.[/b][/color]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)