12-01-201007:14 AM
Bem.... aqui estão algumas propostas a fazer.
1º Treinos aumento de status.
Bem esta primeira proposta, sim é uma completa copia do na-pt, sim vão dizer que é complicado e tal... e que vai mudar muito no rpg... e que vai complicar e tal. Mas.... até pdoe dar jeito, como sabem no antigo e pretendo no novo rpg não colocar limites no rank da técnica, por exemplo. No antigo nós avisamos que deixarÃamos aprender técnicas de rank superior como big bang'ss e rasengans mesmo que não tivessem no rank. Isso não foi muito utilizado já que todos criavam as suas técnicas. Mas mesmo assim neste rpg vamos deixar aprender. Um problema disso é que as técnicas poderosas, tem sempre grandes custos o que pode fazer com que a personagem utilize essa técnica e fique esgotada sem poder fazer nada, ou até que não tenha status para a utilizar. Por isso propunha o modelo de treinamento de sta e eng.
2ºTipos de personagens.
Nós implementamos agora o sistema de tipos de luta, corpo a corpo, espiritual e equilibrando. Mas tive a pensar que tal implementar uma coisinha nova. ao criar a personagem tinham um parâmetro que era:
[b]Tipo de Personagem:[/b]
Essa personagem teria alguns tipos (só pensei em 2 ainda).
[b]Habilidoso:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se mais 2 pontos para distribuir nos atributos
[b]Rico:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se um dinheiro extra aos 1.000.000 iniciais. Começaria com 11.000.000 (contando os 1.000.000)
1º Treinos aumento de status.
Bem esta primeira proposta, sim é uma completa copia do na-pt, sim vão dizer que é complicado e tal... e que vai mudar muito no rpg... e que vai complicar e tal. Mas.... até pdoe dar jeito, como sabem no antigo e pretendo no novo rpg não colocar limites no rank da técnica, por exemplo. No antigo nós avisamos que deixarÃamos aprender técnicas de rank superior como big bang'ss e rasengans mesmo que não tivessem no rank. Isso não foi muito utilizado já que todos criavam as suas técnicas. Mas mesmo assim neste rpg vamos deixar aprender. Um problema disso é que as técnicas poderosas, tem sempre grandes custos o que pode fazer com que a personagem utilize essa técnica e fique esgotada sem poder fazer nada, ou até que não tenha status para a utilizar. Por isso propunha o modelo de treinamento de sta e eng.
2ºTipos de personagens.
Nós implementamos agora o sistema de tipos de luta, corpo a corpo, espiritual e equilibrando. Mas tive a pensar que tal implementar uma coisinha nova. ao criar a personagem tinham um parâmetro que era:
[b]Tipo de Personagem:[/b]
Essa personagem teria alguns tipos (só pensei em 2 ainda).
[b]Habilidoso:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se mais 2 pontos para distribuir nos atributos
[b]Rico:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se um dinheiro extra aos 1.000.000 iniciais. Começaria com 11.000.000 (contando os 1.000.000)