Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propostas.
#1
Bem.... aqui estão algumas propostas a fazer.

1º Treinos aumento de status.

Bem esta primeira proposta, sim é uma completa copia do na-pt, sim vão dizer que é complicado e tal... e que vai mudar muito no rpg... e que vai complicar e tal. Mas.... até pdoe dar jeito, como sabem no antigo e pretendo no novo rpg não colocar limites no rank da técnica, por exemplo. No antigo nós avisamos que deixaríamos aprender técnicas de rank superior como big bang'ss e rasengans mesmo que não tivessem no rank. Isso não foi muito utilizado já que todos criavam as suas técnicas. Mas mesmo assim neste rpg vamos deixar aprender. Um problema disso é que as técnicas poderosas, tem sempre grandes custos o que pode fazer com que a personagem utilize essa técnica e fique esgotada sem poder fazer nada, ou até que não tenha status para a utilizar. Por isso propunha o modelo de treinamento de sta e eng.


2ºTipos de personagens.

Nós implementamos agora o sistema de tipos de luta, corpo a corpo, espiritual e equilibrando. Mas tive a pensar que tal implementar uma coisinha nova. ao criar a personagem tinham um parâmetro que era:

[b]Tipo de Personagem:[/b]

Essa personagem teria alguns tipos (só pensei em 2 ainda).

[b]Habilidoso:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se mais 2 pontos para distribuir nos atributos

[b]Rico:[/b] Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se um dinheiro extra aos 1.000.000 iniciais. Começaria com 11.000.000 (contando os 1.000.000)
Reply
#2
Concordo com a 2ª, totalmente...
A 1ª estamos em Beta... Por mim fica aceite com a Tag [BETA], se funciona-se no BETA passaria para o original, se todos se atrapalhassem, eliminava-se a ideia...
Reply
#3
isso do tipo de personagem.... acho que todos preferem um com mais atributos, just sayin'...

o primeiro concordo cm o beastboy.
Reply
#4
Em relação à 1º vou explicar melhor

Tipo Equilivrado:
H:
Stamina: 30
Energia: 30


Tipo Corpo a Corpo:
H:
Stamina: 45
Energia: 20


Tipo Espiritual:
H:
Stamina: 20
Energia: 45


Todos começam com isso e por rank ganham mais 10 de eng e sta.

Nos treinos para subir sta e eng pode-se treinar o que quiser ao contrario dos atributos.
Reply
#5
Ironicamente, eu tenho no meu rpg dois atributos pra aumentar stamina e energia, se precisar...
Reply
#6
O tipo de Personagem era bom com mais ideias, e já agora, tinha que vir na BIO o porquê de serem o que são, mas só essas duas era estúpido, eu acrescentava:

Conhecedor: Aprende técnicas mais facilmente (isto é sempre ao critério do Mod, mas ele teria que levar em conta que ele é conhecedor. E por exemplo, um user normal tinha que dizer "Como é que vou fazer isto, não sei... tenho de experimentar" um conhecedor poderia dizer "Isto é fácil então eu só tenho de fazer tal e tal")

Aprende RápidoTongueodem aumentar +3 em um dos Stats por treino (O normal é só DOIS.) (Isto são os heróis dos Shounen xD)

Regateador: Tudo é 20% mais barato se ele regatear bem...

Lived a Tough Life: Tempos de recuperação reduzidos para metade...

Fast Walker: Tempos de viagem a pé reduzidos.

Lolicon: 50% de boost nos status quando uma Loli está a ser ameaçada pelo oponente (jokin)
Reply
#7
Acho que dispensa-se :/

Já temos mudanças radicais suficientes (stats e ranks nas tecnicas)
Reply
#8
Eu não acho... eu acho que o outro RPG estava muito simples... mesmo muito.

As pessoas ganhavam técnicas do dia para a noite... sabiam coisas porque sim, etc.
Isto torna o RPG mais detalhado, e melhor...
Acho que neste novo será melhor não aparecerem livros do nada. Não aparecerem frutas em todos os sitios... etc.

E sei de pessoas que não ligavam muito ao RPG por isso mesmo.

Agora está cada vez melhor... Os treinos e os atributos são exelentes. E está tudo a decorrer "smoothly" só faltava mais gente... :<.

E acredito que quantos mais detalhes se acrescentar melhor fica. É melhor uma coisa estar detalhada para não deixar as pessoa "á nora", mas ao mesmo tempo dar liberdade nos combates, sem HP e coisas do género... dando liberdade ás mais variadas estratégias para vencer pessoas mais fortes.
Reply
#9
As coisas que referes nesse post já tao quase todas implementadas. Treinos e tude, frutas ta mais organizado. O que foi proposto neste topico em especial é que já ta saindo bem da linha do exagero.
Reply
#10
O meu post era na linha do:
Se isso correu bem, mais só iria melhorar Smile.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)