Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Floresta] Simca & Hollwing vs Kai
#21
OOC:
Tip:>.< Ele nunca fez nada de geito a usar as espadas.
#22
OFF:Tem uma coisa que me lembrei,eu estou no alto de uma árvore e a personagem do Igneel está na terra,então o furacão não poderá acertar as duas personagens ao mesmo tempo.
#23
OFFTongueode sim, nao vez que fiz as arvores cairem? Ele ira atacar todo a sua volta, e vai em direcçao a Simca, cortando as arvores no caminho
#24
Simca respira e vê o furacão a se aproximar, cortando as árvores em seu caminho. Ela olha para ele se aproximando e sorri. Fazia tempo que não via algo tão destrutivo dirigido a ela. Como o furacão era uma manifestação enorme, as chances de se esquivar eram basicamente nulas. Ela começou a correr na direção deste, com o punho esticado a ele. Saltou, e adentrou o furacão.

Lá dentro, as rajadas de vento ao seu redor a cortavam impiedosamente. Com a mão ainda esticada, ela começou a recitar palavras mudas, que não eram escutadas, apenas se via o movimento da boca. O punho dela começou a se encher de relâmpagos e a se expandir, criando um enorme punho de eletricidade para perfurar através o furacão. O punho saiu voando e atravessou o vento, indo a direção de Kai.

Simca usou o impacto do ataque para tentar recuar e sair do furacão, chegando a ponta dele. Antes que fosse puxada novamente, disparou um segundo punho de trovões e saiu de lá dentro. Caiu completamente cansada e ferida, achou que não estava mais em condições de lutar. Citou ``Abeat´´ e desativou o artefato, se sentando cansada e bufando, enquanto esperava que pudesse se mover de lá.

Simca:
Stamina:48-1-10 (danos)=37
Energia:68-10= 58
#25
Hollwing havia dado um salto e viu que á árvore aonde estava começa a cair pelos efeitos feitos por um furacão feito por Kai então este ve Symca muito ferida por ser atacada pelo furacão e diz e diz:

HollwingTongueelo jeito...parece que eu irei terminar essa luta...mesmo se eu morrer...eu terei que termina-la...mas primeiro deverei destruir essa árvore...antes que ela me mate...

Hollwing continuava a cair enquanto apontava uma das mãos para a árvore,depois este só mostra o dedo indicador e atira um Cero verde na Árvore que é destruida,e este pousa no chão e ve um furacão a o perseguir,este sabia que em uma velocidade commum ele seria pego pelo furacão e ficaria mas ferido e este usa o Sonido como chance de desviar do Furacão indo para perto de uma árvore que estava a alguns metros do furacão:

Pensamento:Como poderei deter Kai...se ainda estou tentando deter um furacão...

Hollwing continua perto dauqela mesma árvore enquanto o furacão se aproximava dele.

Energia:39
Stamina:47
#26
OFF: Posso tornar a minha char Hellion, e acabar com isto para ir po torneio?(nao os vou matar :O)
#27
É isso que está a demorar o combate?... Ho fuck... se é isso tudo bem és um idiota do inferno que quer super poderes das estrelas...
#28
OCC: O.O lol

Mas porque raio nao dizes sim ou nao?
#29
OFF:Essa luta não vai terminar nunca???
#30
Kai tens 3 dias para postar a continuação do combate caso isso não aconteça um dos moderadores irá fazer o desfeche do combate


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)