Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coisas
#1
Acho que já tão a começar a tornar isto um bocadinho mariquinhas demais, como tar a adicionar ranks às técnicas
Reply
#2
Os ranks nas técnicas serve para distinguir o poder entre elas e vai haver algumas ocasiõs em que vai dar jeito... como por exemplo kamehameha vs kamehameha.. a pessoa que tiver o kamehameha com rank superior logicamente irá ser vencedora
Reply
#3
eu acho que torna tudo muito confuso, ganha quem tiver mais energia, rank, se tiverem igual os ataques anulam-se
Reply
#4
Todo que se adicionou no novo rpg torna-se confuso no inicio... atributos, ranks de técnicas tipos de combate... mas à medida que é utilizado torna-se mais facil. Os ranks nas técnicas é para simbolizar o poder da técnica... não muda muda
Reply
#5
Vindo de alguém que defendeu os stas acho isto estranho. Já vão com sorte por não metermos minimos de palavras nos treinos lol
Reply
#6
Os stats é uma coisa, agora as técnicas...
Reply
#7
Uma proposta, pk não estabelecer uma media de custos para as tecnicas? Tecnica de rank H custa entre X e Y, tecnica de rank E entre Y e Z, etc
Reply
#8
Por mim quanto mais complexo melhor, desde que não tenha de fazer contas de probabilidades e resolver equações, tudo bem...

Complexidade resolve muitas confusões e evita muitas vezes o "overpower dos ignorantes", ou seja, os newbies compreenderão mais facilmente que não podem ganhar em velocidade contra alguém com maior atributo de velocidade, nem ganhar um confronto de Kamehamehas contra alguém que tem o nivel do Kamehameha mais alto...

Mas sugiro acrescentar outra coisa:
Exemplo Parvo:
Peido H: Paralisa o adversário com o mau cheiro
Peido S: Emite um gás venenoso extremamente potente que envenena gravemente todos os que têm um Rank Inferior...


Ou seja, em vez de ser igual, e só mudar o poder. As técnicas de Rank superior teriam efeitos diferentes.
Reply
#9
Acho que o rank de a personagem em si já é sufeciente para os ataques.
Este rpg é optimo por inventarmos e actualizarmos os nossos proprios estilos, nao vou por rank em cada técnica, just saying.
Reply
#10
Como já disse por ai os ranks nas técnicas é uma maneira de destingir o poder da técnica e a perfeição que a personagem tem ao utilizava (claro que não aumenta a probabilidade de acertar, mas se acertar tem mais efeito)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)