Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Negima] Magica Erebea
#1
[i][b]Introdução:[/b][/i]
Quote:[align=center] Magica Erebea ( Magia Negra ) é um tipo de magia que permite ao usuário absorver seus próprios ataques ao invés de atacar seus oponentes com eles, e ganhar as propriedades do mesmo.
Exemplo: Um ataques de eletricidade absorvido pelo usuário, aumentaria sua velocidade, além de dar um certo impacto elétrico em seus ataques.
É em essência uma espécie de power-up. [/align]

[i][b] Como usar:[/b] [/i]
Quote:[align=center] Bem, para utilizar esse tipo de sistema, é nescessário ser um char do tipo espiritual ou equilibrado, por motivos óbvios. Também é nescessário um rp de treino que explica desde a descoberta desse tipo de magia até o começo das três fases do treinamento. Elas são:
1- Stagnet: Consiste em aprender a transformar o ataque numa esfera, ao invés de lançá-lo ao seu oponente. Esse processo se dá falando `` Stagnet ´´ até conseguir com perfeição.
2- Complexio: Consiste em por o punho dentro da esfera e depois golpear a si mesmo para tentar absorver o feitiço dentro do corpo, dizendo ``Complexio´´. Essa fase é a mais dolorida e difícil, por levar diversas vezes o dano do ataque até conseguir cumprir a fase.
3- Supplementum pro Armationem: É o terceiro e último processo, tanto de utilização quanto de treino. Ele facilita o processo de absorvição, para que o corpo possa tomar as propriedades do ataque absorvido.
Nota: O processo de utilização do feitiço e de treino são os mesmos. Leva pelo menos três posts para poder fazê-lo em combate. É nescessário ser rank D para poder aprender a Magica Erebea. [/align]

Quote:
[b]Técnica:[/b] Stagnet
[b]Descrição:[/b] Usado antes de lançar um ataque, transforma o ataque eu uma esfera que flutua acima da mão do usuário.
[b]Energia:[/b] 6
[b]Stamina:[/b] -
[b]Rank:[/b] D
Quote:[b]Técnica:[/b] Complexio
[b]Descrição:[/b] O usuário põem o punho dentro da esfera e coloca o ataque dentro do corpo através de um golpe no estômago.
[b]Energia:[/b] 3
[b]Stamina:[/b] 5 ( Muitos podem estranhar uma técnica de magia requisitar Stamina, mas entendam, quando você põe o punho dentro de um ataque mágico e depois se golpea no estômago com esse ataque, requer um pouco de preparamento físico. )
[b]Rank:[/b] D
Quote:[b]Técnica:[/b] Supplementum pro Armationem
[b]Descrição:[/b] Permite o corpo absorver as propriedades do feitiço, terminando o conjuramento da Magica Erebea.
[b]Stamina:[/b] -
[b]Energia:[/b] 5
[b]Rank:[/b] D

[b]Técnica:[/b] Negica Magica Erebea - Circuli Absorptionis Extempore
[b]Descrição:[/b] É considerado o estilo supremo de combate da Magica Erebea. O usuário desenha no chão um gigantesco circulo mágico, que circula ele e o oponente. Durante uma investida do oponente, o usuário pode absorver o ataque do oponente e no mesmo momento devolver num contra-ataque, junto com seu próprio poder. Nescessita de cinco posts em batalha para fazê-lo.
[b]Stamina:[/b] 13 ( para suportar o ataque)
[b]Energia:[/b] 20
[b]Rank:[/b] B

Quote: [align=center]
Exemplo prático do processo completoBig Grin:

[Image: http://i56.tinypic.com/2pyoux0.jpg] [/align]


Quote: Nota de utilização:
Embora se nescessite de três posts para se realizar a Magica Erebea, pode-se mover livremente de forma a evitar ataques que possam dissipar a concentração.

Nota: Como não há muitos exemplos de como usar essa magia, usem qualquer feitiço que quiserem, desde que siga a base do que o feitiço em si faz.
Se o trio quiser que eu mude qualquer coisa, é só dizer.
Qualquer dúvida, o Grande Igneel tá aqui pra ajudar Big Grin.
Reply
#2
E os ranks?
Reply
#3
Bem, eu já penso em rank D, por aí, mas vou ver o que os mods acham.
Reply
#4
Weipah, acho que esta bom, deverias era por os rank.
De resto, bem explicado, alguns erros mas nada de mais.
Reply
#5
Bem... eu não percebo nada... nem percebi muito com o que escreveste... mas parece que existe quem perceba por isso coloca os ranks nas técnicas... usa o templete de técnicas... pliz... com os codigos de negrito e tal
Reply
#6
Ranks postos, negrito posto.
Reply
#7
Woh... estava a pensar ficar chateado... porque estava a pensar fazer isto :<.
Mas está tão bom que é impossível reclamar...
Vou usar isto.

Mas devias ver os erros... tem alguns erros ortográficos mesmo maus >.>.
Reply
#8
mas o igneel né brasileiro? da um desconto pah
Reply
#9
np best, eu mudo e corrijo os erros, quanto ao tópico, [b]Aceite[/b]
Reply
#10
Ultíma coisa... Caso alguém não saiba como aplicar um certo feitiço na Magica Erebea, me manda pm e eu digo qual seria o resultado Smile
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)