Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Raças criadas
#11
[align=center][Image: http://download.minitokyo.net/Fate.Stay....357700.jpg][/align]

Quote:[b]Nome:[/b] [color=#DAA520][i]Golden King's/Queen's.[/i][/color]

[b]Tipo:[/b] [i]Raça[/i].

[b]Descrição física dos membros: [/b]
[i]Apesar de terem características humanas não podem ser considerados os mesmo.
Possuem no seu sistema sanguíneo algo diferente, que os distingue completamente de todos os outros seres, cada membro desta raça possui nas seus glóbulos vermelhos e o tipo de sangue Z+ que mais tarde evolui para ZZ+.
Não pertencendo ao tipo de sangue dos humanos, conseguiram despertar várias habilidades que os distingue dos mesmo.
Maior parte dos membros são do sexo masculino, porém também existem alguns do sexo feminino, todos com uma boa estrutura corporal.
São chamados Golden King’s/Queen.[/i]

[b]História:[/b][i]Todos os seres pertencentes a raça dos Golden Kings conseguem usufruir de um tipo sanguíneo diferente do normal , que os humanos possuem. Estes têm o tipo Z+ que futuramente em alguns membros consegue evoluir para o estado ZZ+.
Graças a esta alteração no rumo dos seu glóbulos vermelhos, os humanos normais principalmente os doutores começaram a temer esta raça que se assemelhava fisicamente a eles próprios.
O humano tem no sei mais intimo profundo sempre o sentimento do medo, negam tudo e todos que apresentem uma forma distinta a deles mesmo, e isto foi o suficiente para ser gerado uma guerra entres clãs humanos e esta nobre raça.
Muitos dos golden kings foram torturados e mortos sem a mínima razão, o exército arranjava cada vez mais estratégias para culpar os mesmos de algo que não faziam… mortes sem nexo, destruição… os próprios chegaram a destruir uma cidade, acusando a raça do mesmo, dizendo que o seu poder era demasiado para viverem na sociedade.
Agora cobertos de raiva e vingança a estranha raça partiu para as montanhas, onde lá ergueram uma sede dentro das mesmas.
O tempo escasseou e nunca mais se ouviu falar desta nobre família, estes passaram muito do seu tempo na sua base, por vezes saiam porque conseguiam se disfarçar entre os humanos. Todo este tempo encobri dos na escuridão, eles conseguiram descobrir algo extraordinário, presente naqueles que somente tinham o sangue Z+.
Conseguiam usar algum tipo de “magia” que lhes permitia equipar qualquer tipo de arma que já tenha existido na actualidade, e não só… graças a isto conseguiram desenvolver muitas e muitas outras técnicas.
Mais uma vez, o período se passou e os nossos jovens reis já estavam mais que preparados para se revelar a humanidade, porém quando cheghou a altura de saírem, decorria uma grande guerra mundial entre os próprios humanos.
Visto isso a raça aproveitou para realizar a sua vingança, colocando os dois mais fortes no comando, os dois indivíduos que possuíam o sangue ZZ+, e no ramo principal o chefe da família que possuía o lendário sangue W+.
Uma grande maré de sangue foi exposta, os reis foram os últimos a sobreviver, e da pior forma… pois com grande parte dos humanos eliminados , os mesmo esconderam-se… conseguindo assim que a próxima geração de humanos, esquece-se quem eram os golden kings.
Agora estes podiam viver livremente… por enquanto.[/i]

[b]Técnicas:[/b]
Quote:[b][u] Materialize![/u][/b]
[i]Habilidade de materializar algumas armas normais. Como Katanas, machados, lanças , martelos, escudos, basicamente armas sem algum efeito especial.[/i]
[b]1 de Energia (por arma) [/b]
[align=center][b]Rank H[/b][/align]

Quote:[b][u]Meterialize lvl 2![/u][/b]
[i]O usuário consegue materializar armas sobrenaturais, que conseguem usufrir de algum poder especial, como controlar elementos, grande porte de defesa etc... porém não conseguirá dominar as mesmas com mestria, deverá ter um duro treino se as quiser dominar. Ou então pode usar-la somente para algum fim ou ataque necessário na altura.[/i]
[b]15 de Energia (por arma)[/b]
[align=center][b]Rank E![/b][/align]

Quote:[u][b]Materialize lvl 3![/b][/u]
[i]Com grande mestria na materialização de armas e objectos, o usuário pode com uma maior quantidade de energia , invocar uma arma sagrada, que tenha poderes incomuns e fortes. Como espadas lendárias, armas mortiferas, etc...
Porém dominar as mesmas é muito complicado, são somente usadas para pequenas estratégias, e para dominar as mesmas necessita-se um grande tempo de treino.[/i]
[b]25 de Energia (por arma)[/b]
[align=center][b]Rank C![/b][/align]

Quote:[Image: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...yjpwbs17j2]
[u][b]ZZ+ Blood![/b][/u]
[i]Habilidade de somente alguns membros da raça de ouro. Consta na capacidade de fazer os seus glóbulos vermelhos do tipo Z+ conseguirem evoluir para um tipo de sangue superior, o ZZ+.
A cor de um dos olhos muda drásticamente, tomando um valor profundo e uma cor de vermelho-sangue. Além disse o usuário ganha uma tatuagem na pele a volta desse olho que também se torna vermelha e brilhante.
Aumenta as capacidades do individuo de forma a que consiga um melhor uso das técnicas do seu clã.[/i]
[b]Atributos:[/b] 6 pontos disponiveis para acrescentar em dois atributos
[b] 10 de Energia & 6 de Stamina[/b]
[align=center][b]Rank C![/b][/align] (+ um por turno)

Quote:[Image: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...QQLvSotU6g]
[b][u]Death Move![/u][/b]
Colocando a suas mãos no chão, o usuário faz quase 500 armas baseadas num boa fio, cairem a um enorme velocidade sobre o local desejado.
É um ataque potente, mas também deixa o usuário com falta de ar, por ter consequências desgastantes no mesmo.
[b] 35 de Energia![/b]
[align=center][b]Rank B![/b][/align]

Quote:[Image: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...Kv5qhocNww]
[b][u]W+ Blood![/u][/b]
[i]Habilidade somente possuida dos mais poderosos membros da raça, somente na antiga era alguns a usaram e muitos morreram ao tentar.
Consiste na aceleração dos glóbulos vermelhos, de forma a passar a corrente sanguínia a uma velocidade que faz ferver o corpo, fazendo assim o sangue passar de Z+ para ZZ+ rapidamente, dando origem ao tipo W+.
O olho que era possuido pelo poder de ZZ+ torna-se agora uma espécie de olho demoniaco mas continuando vermelho, e em vez da tatuagem , veias tomam forma ao lado deste.
Dando mestria nas tecnicas do seu clã ao usuário, tornando-o num ser imparavel.[/i]
[b]Atributos:[/b] 8 pontos disponiveis para acrescentar em dois atributos(rank B) ; 9 pontos disponiveis para distribuir por três atributos (rank A)
[b] 18 de Energia! (rank B) / 20 de Energia! (rank A)[/b] (+1 por turno)
[align=center][b]Rank B / A[/b][/align]

Quote:[Image: http://029048602.exteen.com/images/001/0...abylon.jpg]
[b][u]Gate of Babylon[/u][/b]
[i]Técnica mais forte e mais aclamada desta raça, Gate of Babylon ou então o tesouro do rei.
Utilizando o seu corpo como uma própria chama o usuário consegue abrir o portal para o tesouro do rei, fazendo imensas armas, todas as já existentes aparecerem por detrás do mesmo. É necessário uma enorme concentração para utilizar a técnica e convém que o utilizador fica por instantes parado.
Ao fazer todas essas milhares de armas aparecerem, o golden king pode decidir usufrir de alguma e lutar , ou então fazer o mais pratico, lançar todas elas para o oponente.
É um ataque que exige muita concentração pois as armas atacarão de todos os ângulos existentes.[/i]
[b] 40 de Energia! + 1 (para manter)[/b]
[align=center][b]Rank A[/b][/align]

Reply
#12
[align=center][Image: http://blogs.dailyrecord.co.uk/gaming/up...dition.jpg][/align]

[b]Nome:[/b] Hiraga

[b]Tipo:[/b] Clâ de Humanos

[b]Descrição física dos membros:[/b] Os membros do clâ Hiraga têm a aparência de humanos normais.

[b]História:[/b] Os Hiraga sempre foram uma familia normal até aparecer um Hiraga que foi um grande herói, Hiraga Saito. Saito tinha sido tornando um Gandarf e tinha recebido um poder negro através de uma segunda alma introduzida pelo Grande Rei dos Hollows Vergil. A mistura de um poder da luz com um poder da escuridão criou outro tipo de poder que começou por se manifestar no filho de Saito, Hiraga Ansem. Ansem descobriu que ao usar um material que servisse de catalisador para magia podia materializar uma espécie de chave-espada, à qual chamou de Keyblade. À medida que o clâ cresceu depois do desaparecimento misterioso de Saito, várias coisas foram descobertas à certa das Keyblades que habitavam o coração de cada um dos membros do clâ.
Hoje em dia os Hiraga são conhecidos como um grande clâ de magos guerreiros.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b]

A Trademark do Clâ é a Keyblade, uma espécie de arma que está alojada no coração do membro do clâ. Para materializar a Keyblade para usar em lutas o Hiraga deve usar um pedaço de material catalisador de magia. Normamente os membros usam amuletos aos quais chamam de KeyChains. Cada KeyChain modifica o poder e aparência da Keyblade do membro, sendo que o poder dela depende da qualidade da KeyChain.
[Image: http://www.freewebs.com/sora_lover/kingdomkey-small.png] Exemplo de uma Keyblade (note a Keychain pendurada na pega da espada)
Nota: basicamente as Keychains são compradas e devem custar o mesmo que como se fosse uma espada normal mais um bocado extra devido a ter propriedades mágicas.

Um dos dois outros itens que estão associados ao clâ é o Keyblade Glider. Para o formar o utilizador tem de materializar a Keyblade usando uma Keychain especial. O resultado é uma espécie de Skate aéreo que pode ser usado para viagens a longa distância entre ilhas.
[Image: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20...entus).png]

O último item ligado ao clâ Hiraga é a Keyblade Armor. Normamente um membro obtém a armadura quando passa o teste de Mestria e torna-se um Keyblade Master. Normalmente está desactivada, mantendo alguns dos seus elementos na roupa do Hiraga (como um cinto ou as botas). Para a invocar o Hiraga tem de pressionar a protecção do ombro esquerdo (ou direito se for esquerdino), aparecendo-lhe de seguida a armadura no corpo.
O teste de Mestria é feito lá pelo rank C/B
[Image: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20...VArmor.png]

[b]Técnica:[/b] Keyblade projection
[b]Descrição:[/b] O Hiraga projecta a sua Keyblade com a ajuda de uma KeyChain. As propriedades e poder da Keyblade dependerão da Keychain usada.
[Image: http://i284.photobucket.com/albums/ll27/...arts/1.jpg]
[b]Energia gasta:[/b] 1
[b]Stamina gasta:[/b]
[b]Rank:[/b] H

[b]Técnica:[/b] Keyblade Armor
[b]Descrição:[/b] O Hiraga pressiona o ombro esquerdo invocando a sua Keyblade Armor.
[Image: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20...Summon.png]
[b]Energia gasta:[/b] 1
[b]Stamina gasta:[/b]
[b]Rank:[/b] H

[b]Técnica:[/b] Keyblade Glider
[b]Descrição:[/b] O Hiraga usa uma Keychain especial para projectar o Keyblade Glider. que pode usar para viajar entre ilhas. (impossivel usar em combate)
[b]Energia gasta:[/b] 1
[b]Stamina gasta:[/b]
[b]Rank:[/b] H

[b]Técnica:[/b] Unseal/seal Locks
[b]Descrição:[/b] Feitiço básico, com isto o Hiraga pode destrancar ou trancar quase todos os tipos de fechaduras normais (isto é, sem protecções mágicas) com o poder da sua Keyblade.
[b]Energia gasta:[/b] 16
[b]Stamina gasta:[/b]
[b]Rank:[/b] E


[b]Synch Blade[/b]
[Image: http://images.wikia.com/kingdomhearts/im..._Blade.gif]
A habilidade de usar duas Keyblades, Synch Blade é algo raro dentro do Clã Hiraga. Para conseguir a capacidade de projectar uma segunda Keyblade, o Hiraga deve absorver um segundo "coração", de preferência através de outro player.
É necessário ser no minimo de rank C para poder ganhar esta habilidade sem problemas.

[b]Técnica:[/b] Unseal/seal Advanced
[b]Descrição:[/b] Usando as habilidades de selamento da Keyblade, O Hiraga pode selar ou libertar varias coisas. Pode até mesmo selar demónios (pode ser usado para selar Bijus se a técnica for upada pa rank S) ou até mesmo libertar-los.
[b]Energia gasta:[/b] 40
[b]Stamina gasta:[/b]
[b]Rank:[/b] A
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)