Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Floresta
Nami e Flamy chegam à floresta, vendo algo a acontecer, uma batalha, decide ignorar e continuar a andar entrando mais fundo na floresta, por sorte encontraram um descampado no meio desta.

[b]Nami: Flamy vai ser aqui… escolhe o teu companheiro… [/b] – diz ela pousando todas as pokebolas no chão

O charmander foi até elas começando a cheira-las e a olhar para Nami que se preparava para uma batalha, fazendo um aquecimento e sacando do seu bastão magico. Flamy, demorou mas finalmente escolheu, o seu mais recente amigo… Weed… um Balbasuar.. ela o faz sair ficando Flamy e Weed frente a frente com Nami.

[b]Nami: Muito bem queridos vamos a isto…[/b] – diz ela sorrindo – [b] Começa![/b] – diz ela

Rapidamente Flamy expele fumo pelo nariz cobrindo os 3, Smokescreen. Weed, salta vai rapidamente para fora da nuvem de fumo saltando para trás, assim como Nami, Flamy era o único dentro da nuvem de fumo, num grande salto de dentro do fumo em direcção a Nami que segurava o seu bastão magico, Headbutt, a jovem rapariga agarrando firmemente no bastão o começa a rodar na sua frente bloquenado a poderosa cabeçada a sua companheira.

[b]Nami: Boa tentativa, querida…[/b] – diz ela fazendo esforço no bastão atirando Flamy para longe e de volta para a nuvem de fumo que se dissipava.

A rapariga se afastou do fumo com alguns saltos tentando-se colocar segura, rapidamente o fumo desaparecer, mas apenas se via Weed, Flamy havia desaparecido, Weed estava brilhante, tinha acabado de invocar o grande poder do sol que estava a irradiar fortemente naquela zona, Sunny Day. Mas o principal era Flamy que havia desaparecido, a linda rapariga olhava em volta tentando procurar Flamy, mas lembrou-se de uma das suas técnicas, Dig, a técnica que o permitia cavar rapidamente.

[b]nami: Estavas quase Flamy…[/b] – diz ele colocando o seu bastão na posição vertical e o movendo rapidamente em direcção ao solo enquanto dizia – [b] Bastão Magico Cresce![/b] – o bastão estava brilhante e a esticar-se em direcção ao solo enterrando-se nele.

Como Nami havia previsto, Flamy estava debaixo dela e iria tentar atacar, mas o seu rápido movimento fizera o ataque do seu companheiro ser bloqueado o fazendo ficar com um enorme galo na cabeça. A Charmander cava mais um pouco saindo ao lado de Nami e afastando-se sempre virada para ela.
Entretanto, o Balbasuar, que estava a ser ignorado por Nami tinha juntado energia, estava mais rápido, correndo rapidamente em direcção a Nami, executa o seu ataque, Razor Leaf, o ataque de faz um grande numero de folhas voarem em direcção a Nami com o intuito de a cortar, Nami começa faz o bastão recolher e de seguida começa-o a rodar na sua frente travando o ataque de Weed. Mas enquanto isso Flamy estava atrás dela preparando um novo ataque, Flamethrower, uma onda de chamas foi em direcção a Nami.

[b]Nami: Vocês estão muito sérios queridos…[/b] – diz ela movendo-se rapidamente.

Com a sua enorme velocidade a rapariga foge da onda de chamas não sendo acertada, estava novamente em segurança. Weed, o pokemon verde,se concentrou e apartir da sua semente nas suas costas lançou uma bola roxa que explodiu no ar e lançou algo liquido ao chão, Toxic Spikes, o ataque que envenena o chão, os movimentos de Nami agora estavam condicionados se ela pisa-se a onde tinha o veneno iria sofrer grande dor. A Charmander aproveitando o ataque do seu companheiro de equipa, lançou-se em direcção a Nami atirando-se de cabeça, Nami não se podia mexer se ela tenta-se esquivar e pisa-se o veneno certamente iria ser acertada, ela agarrou firmemente no seu bastão e tentou dar em Flamy antes que esta chega-se até Nami. Mas Flamy já tinha pensado nisso assim que o bastão que crescia vinha na sua direcção ela o agarrou, e Nami intuitivamente o rodou lançando o pokemon Laranja no ar recolhendo o bastão, agora no ar Charmander era um alvo fácil, mas usando a gravidade atirou-se em direcção a Nami novamente, a Rapariga com o seu bastão vemelho no tamanho normal voltou-o a apontar para Flamy o fazendo esticar, Flamy em pleno ar com um rogido de fogo escabou do bastão e o utilizando começou a correr por ele ganhando mais lanço e voltando para o ataque de cabeçada. Nami no mesmo sitio, começou a rodar o sue corpo tentando ganhar balanço para bater em Flamy antes que ela lhe desse uma cabeça, recolhendo o bastão preparava-se o utilizar, mas era se tinha esquecido de Weed, o pokemon de erva utiliza as suas cortas bloqueando o bastão de Nami a obrigando a larga-lo e desviar o ataque.
Flamy foi fortemente contra o chão levantando alguma poeira, Nami ao dsviar tinha caído num local a onde estava o veneno sentindo uma enorme dor pelo corpo se encolhendo, Weed utilizando as suas cortas atirou o bastão de Nami para longe, agora a linda rapariga estava desarmada.

[b]Nami: Muito bem, queridos, mas espero que não se tenham esquecido que eu sei outras coisas[/b] – diz ela sorrindo depois de a dor ter passado.

A poeira assenta e Flamy estava de pé, Nami estava entre Weed e Flamy uma posição de veras difícil. Novamente o primeiro ataque foi de Flamy que correu em direcção a Nami atirando-se de cabeça. Weed tinha a visão para Flamy tapada por Nami e por isso lançou varias folhas cortantes com o intuito de cortar Nami. A rapariga sorria ao ver Flamy perto dela os seus olhos escuros, ganham um brilho azul e ela rapidamente se mode, tinha utilizado o poder dos vectores e também a sua própria velocidade para se mover rápido desviando dos ataques. Flamy cochou com as folhas de Weed sendo cortado, mas o seu voo continuou acertando de cabeça em Weed, acabando os 2 desmaiados.

[b]Nami: Oh, estão bem queridos… tem de ter cuidado…[/b] – diz ela rindo, indo ter com o seus pokemons parra os confortar.
Reply
Aya entre de rompante pela floresta, passando em passos apertados por todas aquelas grandes árvores e flora densa... sentindo uma brisa humidade passando pela sua face que agora era coberta por algumas árvores.
Chegando a uma árvore, encosta as suas costas na mesma, olhando para o céu com cada vez mais lágrimas a cairem no seu rosto.. poderia notar de um lado da floresta alguns jovens e do outro mais alguém que no qual não parecia pertencer a esse grupo de jovens.
[color=#0000CD][b]
-Baka no Shiki[/b][/color] - dizia ela, enquanto chorava.

Agora ajoelhando-se ainda perto da árvore, leva as duas mãos a face cobrindo os seus olhos continuando a chorar.

[color=#000080][b]-Eu... eu preciso sair desta vila o mais rápido possivel![/b][/color]
Reply
Agora a rapariga erguendo limpa as lágrimas, porém ainda fica com os olhos vermelhos por causa do calor das mesmas.

[color=#000080][b]-Já me decidi[/b][/color]. - Idignou-se rapariga.

Começando a dar alguns passos dirigiu-se a guild.
Reply
A jovem Nami depois de um treino com o seus companheiros estava mais bem disposta, estava pronta para ir ás compras, ela tirou todos os seus pokemons da bolas dizendo

[b]Nami: Minna, vai acontecer algo importante...[/b] - diz ela sorrindo - enquanto olhava todos os 5 animais na sua frente.

Rapidamente Flamy correu até Nami saltando para a sua pokebola entrando na mesma

Ao ver aquilo todos os outros pokemons ficaram assustados, com exepção de Sleepy que estava a dormir

[b]Nami: Eu vou às compras vou precisar de 2 de vocês para segu...[/b] - diz ela sendo interrompida.


Blacky sendo agil corre tambem para nami assim como Blue entrando os 2 nas suas respectivas bolas

[b]Nami: Hmm parece que está decidido...[/b] - diz ela olhando para os 2 restantes.[b] - Sleepy acorda! Weed, prepara as suas cordinhas...[/b]

Weed era lento comparado aos outros tinha ficado para trás Sleepy nem tinha acordado, para azar deles tinham sido os escolhidos. Sleepy ao ouvir o grito de Nami acordou sonolento se levantando

[b]Nami: Vamos... vão ter muito que fazer[/b] - diz ela começando a andar em direcção à cidade

Enquanto caminhava pela floresta em direcção a cidade ouviu algo, e viu a rapariga que estava presa no corpo do rapaz da foice (Sasha), andando para a cidade e decidiu irgnorar, se ela estava ali sozinha queria dizer que estava melhor. Nami e os seus 2 ajudantes voltaram para a vila
Reply
[b]Nada, estava mesmo de saída.[/b]
Diz Nagi num tom normal, tendo em conta que estava a falar com um demi-morcego/bola com asas.

Acabando de falar Nagi agarra no bastão, esperando pela resposta do estranho animal antes de sair dalí.
Reply
Gintoki repara que DD estava a falar com um rapaz, e que este o tinha respondido.

DD não tinha gostado da resposta do jovem, parecia que ele estava a ignora-lo.

[color=#000080]Oi oi oi ! seu..[/color]

Quando DD tinha começado a falar, Gintoki desce da árvore onde estava sentado, e passa por DD e puxa-o pela sua asa não deixando-o acabar de falar.

[b]Vamos embora.[/b]

[color=#000080]Auu! Oi! Eu estava no meio de uma conversa![/color]

Enquanto DD era puxado, este resmungava baixinho.


[hr]
Info:
DD - DemiDevimon
[color=#000080]Azul[/color] - falas de DDevimon
[b]Negrito[/b] - falas de Gintoki
[i]Itálico[/i] - pensamento de Gintoki
Reply
Nagi estava pronto para ir embora quando uma gaivota para à sua frente. Uma gaivota normal, mas estranhamente vestida. Usava um chapéu, e uma mochila, e tinha um jornal preso nos pés
Nagi imediatamente percebe que era um "News Coo", retira 50.000 AD do bolso, e dá-os à gaivota, que em troca lhe dá o jornal que tinha nos pés.
Nagi sentou-se em cima do seu bastão, que agora flutuava à sua frente, e seguiu viagem para o porto, enquanto lia o jornal.
Reply
Simca estava de olhos fechados, estavam até ardendo com a luz do Raging Bolt. Ela abriu lentamente, enquanto ele perdia a força ofuscante. Quando haia conseguido abrir totalmente, Kai tinha sido evaporado. Ela tinha vencido e o destruído. Ela não sabia se sentia-se feliz ou triste.

Um bando de News Coo estavam circulando o local, como se esperassem pra entregar aos que sobrevivessem. Simca jogou 50.000 AD ao ar, que um deles rapidamente agarrou, soltando um jornal. Havia apenas uma notícia, o anúncio de um torneio. Ela se levantou lentamente com os ferimentos.

Cuberos: [b]Simca! Está bem?[/b]

Simca: [b]Sim, Cuberos. É essa culpa que anda me pertubando agora.[/b]

Cuberos sobe ao seu braço, lendo o jornal.

Cuberos: [b]Você vai entrar?[/b]

Simca entrou um longo tempo em silêncio. Olhou para Hollwing, achava que ele entraria por alguma razão.

Simca: [b]Vou. A Grimoire Heart dará sua partida a partir de lá.[/b]

Começou a andar para fora da floresta, indo ao hospital. Quando cambaleava, Cuberos usava seu corpo para ajudá-la.
Reply
Hollwing estava próximo de Kai e viu a explosão e foi empurrado pela própia caindo no chão e olhando para onde Kai estava e havia desaparecido e dissse:

HollwingTongueelo jeito parece que ele morreu...tudo foi culpa de tentar destruir todos...e agora ele desapareceu...perdendo todos os sonhos que tinha...

Holllwing começou a sangrar mais,e então se levantou para seguir Symca,e Viximon sai do Arbusto e começa a segui-lo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)