Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Restaurante
#1
Grande Restaurante famoso pela sua comida

Pequena Porção (normalmente comida na hora)
[b]Carne: 50.000
Peixe: 30.000
Bebida: 25.000[/b]

Media Porção (normalmente um lanche para comer mais tarde)
[b]Carne: 70.000
Peixe: 60.000
Bebida: 45.000[/b]

Grande Porção (normalmente sacas grandes para levar para viagem=
[b]Carne: 100.000
Peixe: 90.000
Bebida: 120.000[/b] (a bebida é aqui mais cara pois em viagem é necessário muitos mais líquidos)




[Image: http://cnanimecommittee.files.wordpress....orking.jpg]

Caixa Registadora: 20.000.000 AD's
Reply
#2
Satoshi entrou no restaurante seguido pelo seu companheiro pokemon, logo o empregado vem falar com ele lhe dizendo num tom de graça

[b]Empregado: Mesa para 2 hehehe[/b] - diz ele olhando para Neo que estava no ombro do seu cliente

[b]Satoshi: Não, mesa para 7 Somos só 6 mas um de nós é muito grades e não é preciso mesa para ele[/b] - diz Satoshi

[b]Empregado: Haaa... ok.... venha[/b] - diz ele levando-os até uma mesa.

Satoshi não se sentou agradeceu ao empregado e levou as suas mãos à cinta a onde estavam as suas pokebolas, as retirando todas e as lançando fazendo sair todos os seus pokemons

[b]Satoshi: Tenham calma... nada de confusões, estamos aqui para comer... Sleepy na cabeça da mesa *diz ele a apontar*.... Suar, Blue daquele lado * diz ele a apontar*... Neo, Red no outro lado da mesa... * diz ele olhando para o local*[/b]

Todos fizeram o ordenado e assim que todos estavam Satoshi se sentou dizendo.

[b]Satoshi: Bem... quero... 5 doses de tudo em grande quantidade...[/b] - diz ele olhando para todos - [b] Gente... 3 dessas doses são do Sleepy, o resto é para nós[/b] - diz ele olhando para os 2 lados da mesa - [b] Sleepy, mais de metade é teu por isso nada de confusões[/b]

O empregado estava increndo-lo foi andando indo entregar o pedido. Em pouco tempo varios empregados voltam com toda a comida a colocando em cima da mesa, mais de metade perto de Sleepy e o resto espalhado pela mesa para o resto dos pokemons e o proprio Satoshi. Assim todos começam a comer.


Grande Porção:
Carne: 100.000
Peixe: 90.000
Bebida: 120.000
X3

Total: 1.550.000
Reply
#3
Koutaro entrou e procurou entre as mesas Syaoran. Se não fosse por ter visto o enorme animal que o carregou, nunca teria encontrado. Ele e Coronamon correram até lá e viram Syaoran.

Koutaro: [b]Syaoran![/b]
Reply
#4
Hollwing e Viximon entraram calmamente no Restaurante :

Hollwing:A Reiatsu desse Sayoran está perto daqui

Hollwing andou no Restaurante e quase ninguém o enxergava,só viam uma Viximon flutuando quando Hollwing achou Koutaro e Sayoran.
Reply
#5
Satoshi estava a comer descansadamente quando é interrompido por algumas pessoas que tinham chegado

[b]Satoshi: Que foi?[/b] - diz ele acabando de engolir o que estava a comer.

Neo assim como todos os outros pokemons ali presentes ficaram em alerta sentiam algo perto deles para alem do que conseguiam ver

[b]Suar: Balba balba bal[/b] - diz o Balbasuar

[b]Satoshi: Que se passa Suar, é só um rapaz que acompanha o rapaz lobo[/b]

[b]Blue:[i](não tem ninguem a acompanhar esse tal rapaz lobo só tem um animal a flutuar)[/i][/b] - diz Riolu pelo pensamento

[b]Satoshi: Como assim não tem ninguem... não conseguem vee... [/b] - Satoshi fica com uma cara seria dizendo - [b] Quem é esse ai contigo?[/b] - pergunta ele serio
Reply
#6
Koutaro apresentou, mas se lembrou que Viximon também não via Hollwing da primeira vez.

Koutaro: [b]Ah, é um amigo, vai vê-lo com o tempo se percebi bem. Enfim, indo direto ao assunto, lhe tenho uma oferta. Gostaria de juntar a uma guild?[/b]
Reply
#7
Satoshi estava com um ar serio e todos os seus pokemons estavam preocupados, mas depois da resposta do rapaz lobo ele voltou a tentar ser simpático dizendo

[b]Satoshi:Gente tenham calma, ele parece ser amigo do Rapaz Lobo, sem problema, podem continuar a comer[/b] - diz ele acalmando os sues pokemons - [b] Bem, lamento Rapaz Lobo, não quero, tenho outros planos para mim, não pediste ao rapaz com cão branco? [/b] - pergunta ele mantendo o ar simpatico
Reply
#8
Hollwing:Não ele não aceitou...tudo por causa da briga dele com o Digimon do Rapaz Lobo...falando nisso qual é o seu nome???
Reply
#9
[b]Satoshi: Entendo... mas eu não quero, entrar numa guild pelo menos para já, tenho outros planos... O meu nome é Syaoran Prazer. Como te chamas rapaz invisível?[/b] - pergunta ele olhando para o Arrancar na sua frente

Os seus pokemons continuavam a comer, timidamente com excepção de Sleepy que comida rapidamente como se nada tivesse passado
Reply
#10
Hollwing:Meu nome é Hollwing Arques,e o nome desse Digimon é Viximon.

Viximon:Olá.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)