Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hospital
#1
Hospital com grandes profissionais

[Image: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:kO-Op...75.jpg&t=1]


Consulta/Tratamento Simples: 30.000
Operação de qualquer tipo: 100.000
Uso de Snesu Beans: 5.000.000

Nota: Aqui podasse comprar Sensu Beans
Reply
#2
Satoshi entra no hospital e logo muitas pessoas começaram a olhar de lado para ele parecia que estavam a ver uma aberração ele foi até ao balcão e falou

[b]Satoshi: Desculpe precisava de ajuda, tive a... "brincar" com um conhecido e durante a brincadeira fiquei com energia eléctrica no corpo e também estou um pouco ferido[/b]

A Recepcionista não falou nada apenas apontou para uma porta, e Satoshi sem saber o que fazer foi até ela entrando. Lá dentro estava um medico que tambem o olhou com espanto mas com simpática lhe disse

[b]Medico: O que tens meu jovem?[/b]
[b]Satoshi: Alguns ferimentos, também os meus pokemons e estou com energia eletrica dentro de mim, por alguma razão ela não sai[/b] - explica a situação
[b]Medico: Hmm, isso trata-se rápido, quer o metodo normal ou imediato?[/b]
[b]Satoshi: O que for mais rápido[/b]
[b]Medico: Bem deixa os teus companheiros com aquela infermeira e come isto[/b] - diz ele atirando-lhe algo pequeno e verde
[b]Satoshi: Um feijão?[/b] - pergunta ao olhar para ele
[b]Medico: Come vai te sentir melhor[/b]

Satoshi estava receoso como um misero feijão o poderia ajudar, ele não o comeu de imediato primeiro colocou os seus pokemons à enfermeira.

[b]Satoshi: Aqui vai..[/b] - diz ele engolindo o feijão

Do nada uma descarga eletrica sai do seu corpo desaparecendo, as suas feridas e fadiga desaparecem

[b]Satoshi: Resultou mesmo, Obrigado[/b]- agradece ele saindo do consultoria se sentando na sala de espera, aguardando os seus pokemons, poucos minutos depois a enfermeira que os havia levado também os trouxe e assim Satoshi começou a sair do Hospital.

[b]Alguem: Hey, aquele rapaz parece mesmo como aqueles monstros dos Eyes Eater[/b]

Satoshi ouviu mas nem se deu ao trabalho de fazer nada apenas saiu com aquele nome na cabeça começando a ir em direcção à Biblioteca.

Consulta/Tratamento Simples: 30.000
Uso de Snesu Beans: 5.000.000
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)