Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porto
#1
Todos que desejem viajar de um local para outro podem apanhar aqui um Navio da vila para outro local

[Image: http://www.defesabr.com/MD/Planobrasil/P..._Porto.jpg]

Preço:
Qualquer vila ou ilha: 200.000


Aqui tambem tem Estaleiro a onde se fabrica Navios

Preços:
Navio personalizado de 1 pessoa: 20.000.000
Navio Pequeno: 40.000.000
Navio Medio: 60.000.000
Navio Grande: 100.000.000

Caixa Registadora: 30.000.000
Reply
#2
Depois de uma grande viagem vinda de Konoha, Scarlet Shiki chega a Fuyuki, a cidade onde estava sedeada a sua Guild, Blue Void.

-(Que nostálgico... só estive fora um mês mas sinto-me como se estivesse fora anos.)

Shiki então dirige-se para a Guild.
Reply
#3
Sanji chega no navio e desce para o porto.

[b]- É melhor voltar po pé da Saya-swan! <333333[/b]

Sanji abandona o local dirigindo-se para o centro da vila.
Reply
#4
Luffy e Chopper saiam o barco e logo aí 2 posters vão contra as caras de cada um. O poster mostrava uma grande habiação, com a placa a dizer "Blue Void Guild". O ingénuo rapaz, ao penar que aquilo se tratava de um sitio para piratas, fica logo com os olhos a brilhar, assim como os de Chopper, começando logo a correr em direcção à mesma.

[b]Ikkusseeeeee ![/b]
Reply
#5
Hollwing começa a correr para o Porto mas sentia o KI daquela pessoa estranha:

HollwingBig Grinroga...aquele lixo ainda me persegue...mas ainda mostrarei as analises ao mestre do Hueco Mundo...

Hollwing sobe em cima de uma Árvore esperando aquela pessoa chegar.
Reply
#6
Sanji chega, e começa a olhar em volta, até que sente o KI daquele sujeito em cima da árvore e olha para ele.

[b]- Vem cá para baixo! Tenho saudades de uma boa luta, e ninguém que insulte a Saya se safa sem levar uns quantos pontapés meus![/b]
Reply
#7
Hollwing:Você é bem irritante sabia...Eu poderia ir agora ao Hueco Mundo e dar minha analise a Zack...ou lutar contra Você...

Hollwing continuou parado enqaunto ficava sério esperando a resposta daquela pessoa.
Reply
#8
[b]- Por isso como homem vais lutar comigo![/b]

[Image: http://www.rolonoazoro.com/albums/album1....thumb.gif]
Reply
#9
Hollwing:Você é muito insistente...e por isso vou lutar...mas como está querendo uma boal luta vai ter uma...

Hollwing dá um salto pegando a Espada para tentar cortar aquela pessoa.
Reply
#10
[b]- Vamos a isso![/b]

OFF: Cria o tópico
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)