Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Loja de Roupa
#1
Nesta loja pode encontrar muita roupa...

[Image: http://rubenerd.com/uploads/anime.crazy.jpg]

Roupas:
Roupas arranjo: 10.000
Roupa nova: 30.000

Caixa Registadora: 20.000.000 AD's
Reply
#2
Nami como era de prever a primeira loja em que entrou foi uma de roupa, na entrada parou virando-se para trás e dizendo

[b]Nami: Esperem aqui ok?[/b] - diz ela piscando o olho e entrando no loja

A rapariga ficou dentro da loja durante horas até que finalmente saiu com um enorme numero de sacas as atirando para Sleepy que estava encostado ao muro



4 roupas = 4 x 30.000 = 120.000

[hr]

Assim a rapariga continuou a seu caminho indo para outros lojas
Reply
#3
Ainda a pensar em Shiki, entrou na loka de roupa mais próxima que viu para tentar esquecer os problemas.

[color=#000080][b]-Shiki no baka.[/b][/color]

Colocando a mão na cintura, colocou a outra disponivel nos seus longos cabelos prateados e deu um simples toque erguendo-os para trás, ao movimento da brisa.
Agora ainda com a mão na cintura, entrou na loja de roupa onde ficou pasmada com a montra ali apresentada.
Sem perder tempo "mergulhou" naquele enorme mundo de roupa no qual tirou bastantas e levou-as para o vestuário para ver como elas lhe ficavam.
Passado umas longas horas de passagem de modelos, a rapariga sai de lá e dirige-se com as roupas que desejava comprar ao balcão.

[b]-Vai levar isto tudo menina Aya?[/b] - perguntava a mulher no balcão.

[b][color=#000080]-Sim vou...[/color][/b]- respondia Aya.

Colocando o dinheiro em cima da mesa, Aya saiu para o centro da cidade com uma enorme quantidade de sacos que continha lá roupa.
ENquanto isso a dona da loja arrumava furiosamente arrumava as roupas que Aya tinha desarrumado , como era habitual.

Quote:4 x 30.000 = 120.000

Dinheiro Actual: 20.000.000 - 120.000 = 19.880.000

[b]Roupas Compradas:[/b]
Reply
#4
Shiki entra na loja com os outros. Fica durante algum tempo a escolher roupas, decidindo-se logo e levando-as para a cabine de provas.

-Saito o que se passa é o seguinte. Preciso de provar a Aya que posso proteger-la. E se for preciso eu lutar contra ela no torneio, é isso que vou fazer. Mas vou fazer uma cena para ela não se conter.

Shiki sai da cabine com umas roupas que o deixavam inreconhecivel.

[Image: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20...stogan.png]
Reply
#5
[b]Hmmm estou a ver.. Vais levar essa roupa?[/b]
Reply
#6
-Yup. Portanto eu sou Mistgun, se alguém perguntar diz que sou apenas um novo membro da Guild. Se for preciso podes até dizer que sou um mago de rank S para terem uma ideia de como sou poderoso. Tou a gozar claro, ainda estou longe do rank S.

Shiki aproxima-se da empregada.

-Bem queria levar estas roupas que tenho aqui.
-Muito bem, são 30.000

Mistgun paga tudo e depois sai da loja.

-Agora vamos para o porto.

82.300.000-30.000= 82.270.000 Jewels
Reply
#7
Seguimos Shiki ao porto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)