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10-11-201007:27 AM
(This post was last modified: 10-11-201007:29 AM by Beastboy.)
Técnicamente não dá para chegar aos 200... cada uma gasta 1 e não é possivel ter 200 de energia :3
Mas usar poucas vai contra a natureza da técnica, vou por superiores a 1 quinto da resistencia para as congelantes as que paralizam vou deixar igual mas aumentar o custo! :3
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Editei algumas coisas, estou a meio de um Rework Completo.
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Parece que está tudo em ordem... começas em Massaro (só mesmo porque o teu inimigo é a marinha)
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>.> Já não é.
xD.
Mas na boa.
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11-20-201010:30 AM
(This post was last modified: 11-20-201010:36 AM by Beastboy.)
Updated.[hr]
Para esclarecer, a técnica "Dark Eternal Night" não é overpower.
Toda a gente no RPG anterior conseguia seguir os movimentos das pessoas pelo chakra/ki/reiatsu/whatever no Rank F, logo uma técnica que lhes corta a visão não seria diferente de levantar fumo. E tem um custo bastante caro até.
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Habilidoso: Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se mais 2 pontos para distribuir nos atributos quando passam de rank (no inicio também o que quer dizer 22 no inicio)
Aprende Rápido: Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se a capacidade de subir até +3 de atributos comuns (Força, Velocidade, Resistência e Poder Magico).
Estes 2 são os "Atributos Especiais" que podes escolher... escolhe um
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Aprende rápido alcança mais rápido os limites, habilidoso supera os limites.
No Normal escolheria Habilidoso, mas como isto é Beta e não vai dar para subir de Rank muitas vezes escolho Aprende Rápido.