Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Naruto] Genjutsus
#1
[align=center][size=medium][u][b]Genjutsus (幻術)[/b][/u][/size][/align]

[b]Descrição:[/b] Refere-se a técnicas que são utilizadas da mesma forma que os ninjutsus, sendo necessário gastar chakra e efectuar selos com as mãos. A diferença é que os efeitos de um genjutsu são ilusórios, em vez de atacar o corpo da vítima manipula a circulação de chakra no cérebro da vítima causando assim uma perturbação nos seus sentidos, tal habilidade é geralmente usada para criar falsas imagens na cabeça do utilizador ou para causar dor ou traumatizar o oponente. Para se libertar de um genjutsu o oponente tem quatro opções: interromper a circulação de chakra e aplicar de seguida uma descarga de energia superior à do oponente para afectar a corrente de chakra do oponente sendo que o mesmo pode ser feito se um ninja não afectado pelo genjutsu tocar no ninja apanhado no genjutsu e aplicar o mesmo princípio, infligir uma dor intensa a si mesmo conseguindo assim recuperar os seus sentidos o que nem sempre resulta dependendo do nível do genjutsu, usar o sharingan (caso o possua) para ver através de um genjutsu, e por fim impedir que uma pessoa utilize um genjutsu usando técnicas obstrutivas que impossibilitam que se veja o utilizador do genjutsu.
É necessário ter em conta que existem genjutsus que são de tal forma poderosos que os métodos mencionados acima nem sempre resultam, quanto mais alto é o rank do genjutsu mais difícil é resistir-lhe, sem se ser afectado.

[b]Nota:[/b] Os seguintes genjutsus referem-se apenas aos genjutsus que não são específicos de um determinado clã.

[b]Técnica:[/b] Kokuangyo no Jutsu (Bringer-of-Darkness Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador exerce um efeito alucinatório na visão do oponente, roubando toda a luz do campo de batalha e deixando o utilizador num mundo completamente escuro sem luz, tornando-se assim num alvo muito fácil de abater. Para quebrar esta ilusão tem que gastar pelo menos 29 de chakra.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 28
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Mateki: Mugen Onsa (Demon Flute: Phantom Sound Chains)
[b]Descrição:[/b] O utilizador toca a sua flauta e o som transmitido faz com que o inimigo julgue que os seus membros estão presos por cordas como se fosse um fantoche, de seguida o oponente imagina que o seu próprio corpo está a derreter perdendo a pele e os músculos. Para se libertar o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 16 ou esperar que o inimigo termine de tocar, ou furar os seus ouvidos ou infligir uma grande dor a si mesmo.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Magen: Jigoku Kōka no Jutsu (Demonic Illusion: Descending Hell Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria uma ilusão em que uma enorme bola de fogo cai do céu, o oponente pensa assim que vai ser queimado vivo e tenta evitar a bola de fogo. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 16 ou infligir uma grande dor a si mesmo, pode ainda evitar a bola de fogo apesar de não existir na realidade.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Magen: Kokoni Arazu no Jutsu (Demonic Illusion: False Surroundings Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador muda a aparência de um objecto ou de uma área desorientando o oponente. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 13.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 12
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Magen: Narakumi no Jutsu (Demonic Illusion: Hell Viewing Technique)
[b]Descrição:[/b] Este genjutsu permite revelar os maiores medos que se encontram no coração de uma pessoa, primeiro um círculo de folhas imaginárias rodopia à volta do oponente caindo no chão logo a seguir, passado alguns segundos a ilusão começa e a pessoa vê o seu maior medo à sua frente como se fosse real. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 11.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Magen: Jubaku Satsu (Demonic Illusion: Tree Binding Death)
[b]Descrição:[/b]O oponente perde a mobilidade e é envolvido por uma árvore que cresce à sua volta prendendo-o, de seguida o utilizador ataca o inimigo que julga estar imóvel com a sua arma. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 17 ou infligir uma grande dor a si mesmo.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 16
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Demonic Illusion: Tree Binding Death Explosion
[b]Descrição:[/b]O oponente perde a mobilidade e é envolvido por uma árvore que cresce à sua volta prendendo-o, a árvore explode de seguida e o oponente vê o seu corpo reduzido a pedaços, tal trauma é fatal visto que a mente do inimigo fica destruída. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 33.
[b]Rank:[/b] S
[b]Chakra:[/b] 32
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Utakata (Crow Ephemera)
[b]Descrição:[/b]O utilizador aponta o dedo para o inimigo induzindo-o numa ilusão em que vários corvos rodeiam-no e rebentam libertando vários shurikens que se espetam no corpo do oponente, pode ainda por o inimigo a dormir ou fazer com que partes do corpo do inimigo se convertam nos seus amigos mais próximos proferindo frases que destroem a sua moral, os efeitos são muito variados. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 26.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 25
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Hana Ninpō: Kyōka Sai (Flower Ninja Art: Maximum Cutting)
[b]Descrição:[/b]O utilizador cria uma ilusão em que o adversário é rodeado por pétalas de flor que escurecem o ambiente que o rodeia. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 11 ou infligir uma grande dor a si mesmo.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Genjutsu Shibari (Genjutsu Binding)
[b]Descrição:[/b]O utilizador prende o inimigo numa ilusão fazendo com que este não se consiga mexer. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 9 ou infligir uma grande dor a si mesmo.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 0


[b]Técnica:[/b] Genjutsu: Hanachiri Nuko (Genjutsu: Flower Petal Escape)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria a ilusão de que o seu corpo é convertido em pétalas que rodeiam o inimigo, isto faz com que o inimigo entre em pânico. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 16 ou infligir uma grande dor a si mesmo.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Illusion Bell Needles
[b]Descrição:[/b]O utilizador usa sinos para que tocam a uma determinada frequência afectando directamente o cérebro do inimigo, o inimigo fica a ver múltiplas cópias do utilizador não conseguindo destinguir as ilusões do verdadeiro, o utilizador lança de seguida agulhas contra o oponente até o matar. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 5 ou infligir uma grande dor a si mesmo.
[b]Rank:[/b] F
[b]Chakra:[/b] 4
[b]Stamina:[/b] 2

[b]Técnica:[/b] Raigen Raikōchū (Lightning Illusion Flash of Lightning Pillar)
[b]Descrição:[/b] Este genjutsu cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que provem do utilizador.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Kasumi Jūsha no Jutsu (Mist Servant Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria múltiplas ilusões negras de si mesmo que se multiplicam continuamente à medida que o inimigo as destrói, as ilusões assemelham-se a fantasmas no meio da bruma, eventualmente o inimigo fica esgotado. Para se libertar deste genjutsu o utilizador tem que despender pelo menos 11 de chakra.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Poison Moth Genjutsu
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta veneno no ar e o adversário inconscientemente inala o veneno, devido ao efeito do veneno o adversário vê tudo aquilo que o utilizador desejar na sua cabeça.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Kori Shinchū no Jutsu (Sly Mind Affect Technique)
[b]Descrição:[/b] Este genjutsu faz com que o inimigo ande em círculos contínuos pensando que está a caminhar na direcção correcta, eventualmente o utilizador cansa-se de andar e cai no chão esgotado, o utilizador pode ao fim de algumas horas compreender que está preso num genjutsu.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 12
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] String Bean Binding Illusion
[b]Descrição:[/b]O utilizador desaparece enquanto o alvo vê várias vinhas de feijão a crescerem do chão, estas vinhas prendem o corpo da vitima, erguendo-a no ar. O utilizador surge então de dentro de uma cápsula de feijão e tenta perfurar o inimigo com uma kunai. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 13 ou infligir uma dor intensa a si mesmo.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 12
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Nehan Shōja no Jutsu (Temple of Nirvana Technique)
[b]Descrição:[/b]Este genjutsu faz com que todas as pessoas dentro de uma determinada área adormeçam, a vítima vê várias penas a caírem do céu o que serve de distracção para o jutsu fazer efeito. Para quebrar a ilusão o oponente tem que despender uma quantidade de chakra de pelo menos 26 ou infligir uma dor intensa a si mesmo.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 25
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Jigyaku no Jutsu (Time Reversal Technique)
[b]Descrição:[/b]Este genjutsu coloca o alvo num estado de semi-hipnóse permitindo-lhes relembrarem-se de detalhes que já tinham esquecido.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Tyrant’s Calling
[b]Descrição:[/b] Este jutsu permite que o utilizador crie uma imagem gigante de si mesmo que aparece no céu de uma aldeia ou pais de forma a mandar uma mensagem para os seus habitantes.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 12
[b]Stamina:[/b] 0
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)