Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudanças
#1
Bem de vez em quando todos se fartam dos seus poderes actuais e decidem mudar ou acrescentar poderes novos por isso pensei por uma "multa" para aqueles que mudam de poderes totalmente, por exemplo

Tem Akuma no Mi e muda para os aneis ou Dragon Salyers... a "Multa" seria algo do tipo -1 Rank
Reply
#2
Muito bem pensado. Concordo plenamente.
Reply
#3
É o que eu disse....
Antes de se discutir isto, precisam de discutir a variedade das técnicas dos vários animes !
Reply
#4
As limitações vão se basear em somente poder usar poder de um ou dois anime! mas claro que com muitas limitações!

Vcs já irritam, eu ja disse que as limitações são dificeis caralho, existe mais de 1000 anime sabiam? (contando com as de hentai) Temos que ver isto é ao longo da criação das personagem e do RPG de cada um fdx, não é algo que se acrescente logo nas regras, e muito provavelmente vai ser dificil estar nas regras.

Concordo deveras contigo syaoran, fiquei bue mal quando tirei as ilusões e voltei, merecia um castigo.

Aprovo.
Reply
#5
Claro que pode haver situações em que baixar um rank nao seja suficiente. Isto se houver alterações mesmo drasticas.
Reply
#6
Até pk agora parece que a diferença de um rank para o anterior nao é tanta como no actual rpg
Reply
#7
1 rank é sufeciente! A minha char ja esta planeade vai se basear em um so estilo nao me atrevo mais ;_;

Btw - digo um rank porque tb existe muitas animes, a user que podem ter dificuldade em manter-se e não quero foder ninguem.
Reply
#8
(09-02-201007:19 AM)Mustang Wrote: Vcs já irritam, eu ja disse que as limitações são dificeis caralho, existe mais de 1000 anime sabiam? (contando com as de hentai) Temos que ver isto é ao longo da criação das personagem e do RPG de cada um fdx, não é algo que se acrescente logo nas regras, e muito provavelmente vai ser dificil estar nas regras.

Se achas isso, metes nas regras que só podem usar poderes de dois animes no máximo, e que exista coerência entre os dois ._.
Reply
#9
Vou ser Dragon Slayer, mas nao posso ser Air traker.. como sou agora no presente RPG ?
Reply
#10
Depende... mas na presente situação da tua char acho que nao há problm. Até pk usas fogo com os dois. Inda se fosses DS do fogo e usasses uma outra Road qualquer sem ser a Flame inhas de mudar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)