Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[One Piece] Haki
#1
[align=center][size=xx-large][u][i][b]Haki
[/b][/i][/u][/size]
[Image: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20...h_haki.gif]
[/align]

Bem, no rpg usávamos o Haki como um modo de Power Up... bem agora já temos informações sobre ele por isso vamos fazer direitinho XD


Existe 3 tipos de Haki, que normalmente eram divididos em 2 grupos o

Haki normal e o Haki Haoushoku, só havia estes 2 mas na verdade existe 3

[align=center][Image: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20...atch25.gif][/align]

[b]Haki da Observação:[/b] Este Haki permite saber os movimento do adversário sem o ver ou até sem ele o ter executado, a sua posição e o numero de oponentes, quem viu a anime pode ver este haki nas Irmãs serpentes das Kujas e na ilha do Céu no Enel e seus amiguinhos...


Outro Haki é...

[align=center][Image: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20...rected.gif][/align]

[b]Haki da Armamento:[/b] este Haki permite criar uma armadura invisivel em volta do corpo, (mesmo em volta do corpo tipo, com a forma do nosso corpo... e não em forma de bolha) se a armadura dor forte o suficiente pode ser usada para atacar e é o unico Haki que acerta nos usuários de Akuma no mi, este haki pode ser usado em armas, podemos ver este haki nas Kujas nos membros mais altos da marinha e nos pacifistas


E agora o Haki que já era separado no RPG
[align=center]
[Image: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20...1/Haki.gif][/align]

[b]Haki do Conquistador(Haoushoku):[/b] Este haki pode intimidar os oponentes os fazendo desmaiar, este Haki é a própria determinação do usuário, só os grandes e famosos tem este tipo de Haki, mas ao contrario dos outros este não pode ser treinado e é o mais difícil de controlar. Podemos ver este Haki no Luffy contra o gajo igual ao Sanji ele usou lá no bichinho o Rayleigh a usar lá no leilão, o Luffy de novo a usar durante a execução salvando o Ace


Normalmente uma pessoa normal tem 1 dos 3 Hakis mais desenvolvidos e aconselha-se e ter os básicos dos 3 e depois treinar o tipo em que tiver mais afinidade sendo que....

Só em rank F pode-se ter o primeiro tipo de Haki (de entre os 3 escolher o tipo de Haki principal) em Rank D pode-se ter o segundo tipo (escolher o secundário) e depois em rank B o terceiro tipo de Haki

PS:Haoushoku pode ser o 1º mas só apartir de rank D é que se pode utilizar
Reply
#2
[b]Nome:[/b]Haki da Observação
[b]Descrição:[/b] O usuario deste Haki tem o poder de saber o numero de adversarios a sua posição e os movimentos dele mesmo antes que ele os faça
[b]Stamina:[/b]5
[b]Energia:[/b]10
[b]Rank:[/b] F

[b]Nome:[/b]Haki da Armamento (verson 1)
[b]Descrição:[/b] O usuario deste Haki tem o poder de revestir o seu corpo como uma armadura invisível o tornado mais resistente podendo se defender de ataques
[b]Stamina:[/b] 7
[b]Energia:[/b] 8
[b]Rank:[/b] F

[b]Nome:[/b]Haki da Armamento (verson 2)
[b]Descrição:[/b] O usuario deste Haki se for forte o suficiente tem o poder de revestir armas ou partes do corpo podendo assim aumentar o dano do ataque e também acertar usuário de akuma no mi
[b]Stamina:[/b] 5 + 2 (por turno)
[b]Energia:[/b] 5 + 2 (por turno)
[b]Rank:[/b] F

[b]Nome:[/b]Haki da Armamento (verson 3)
[b]Descrição:[/b] O usuário deste Haki se for forte o suficiente tem o poder de ser usado como Blast sendo lançado contra o oponente este haki tambem tem o poder de acertar nos usuário de Akuma no mi
[b]Stamina:[/b] 3
[b]Energia:[/b]12
[b]Rank:[/b] F

[b]Nome:[/b] Haki do Conquistador(Haoushoku)
[b]Descrição:[/b] o usuário deste Haki tem o poder de intimidar pessoas ao ponto de as fazer desmaiar
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 20
[b]Rank:[/b] D
[b]Limitações:[/b] Se o adversário tiver com a soma dos atributos "Poder Espiritual/Magico" e "Resistência", tiver menos 20 do que o poder espiritual do adversário será desmaiado. Se o resultado for 15 ficará um pouco tonto. Se o resultado for 10 ficará paralisado por momentos. Se for para baixo disso não fará nada se não atrapalhar um pouco os movimentos do adversário.

Agora para saberem em quantas pessoas podem utilizar este haki:
Rank D: 1 pessoa (Há sorte, ou seja um mod terá de postar a dizer a quem acertou)
Rank C: 1 pessoa (controlado ou seja o usuario escolhe a quem acerta)
Rank B: Até onde a sua visão alcança ( É descontrolado, logo todos são todos à sorte, o mod escolherá a quem acerta)
Rank A: Até onde a sua visão alcança ( É ainda descontrolado, mas pode escolher o numero de pessoas em que acerta mas são à sorte e o mod é que escolhe)
Rank A+: Até onde a sua visão alcança ( É ainda descontrolado, mas pode escolher o numero de pessoas em que acerta e também escolher 2 alvos que serão acertados o resto é à sorte, o resto será escolhido pelo mod)
Rank S: até onde a sua visão alcança ( é controlado o usuario escolhe até 5 pessoas a quem acerta)
Rank S+: até onde a sua visão alcança ( é controlado o usuario escolhe até 10 pessoas a quem acerta)
Rank Z: até onde a sua visão alcança ( é controlado o usuario escolhe até 20 pessoas a quem acerta)
Rank Z+: até onde a sua visão alcança ( é controlado o usuario escolhe todas as que quiser)

O poder dos 3 tipos de haki pode ser amplificado subindo o rank da técnica ou o poder espiritual do usuario. (utilizado mais para o houshoku)

Nota: O haki não conta para os tipos de anime das regras, para que todos possam aprender e ter uma maneira de contra atacar os usuários de akuma no mi
Reply
#3
Antes so poder amplificar de acordo com o poder mesmo da char. Se eu quiser nao avanço nas minhas carreiras e nao tenho de perder nada com iss a nao ser dinheiro lol :troll:
Reply
#4
Por exemplo estes são os niveis da marinha


Almirante [Gensui]
(A Maior Patente da Marinha.)

Oficiais:
Almirante [Taishou]
Vice-Almirante [Chuujou]
Contra Almirante [Shoushou]
Comodoro [Junshou]

Capitão [Taisa]
Comandante [Chuusa]
Major [Shousa]

Tenente [Taii]
Primeiro Tenente [Chuui]
Sub Tenente [Shoui]
Primeiro Sargento [Juni]

Sargerto Maior [Souchou]
Sargento [Gunsou]
Corporal [Gochou]

Soldado - Primeira Classe [Ittouhei]
Soldado [Nitouhei]
Soldado recruta [Santouhei]

Marinheiro [Zatsuyou]



(de baixo para cima)

Se fores Vice Almirante e te derem uma promoção a Almirante e tu não aceitares no trabalho ficas como Vice Almirante mas colocas algo do tipo


[b]Trabalho:[/b] Vice Almirante [Almirante]

Para representar que o teu trabalho é Vice Almirante mas tens Nivel de Almirante
Reply
#5
Acho que está muito incompleto, os tipos de Haki, e assim é demasiado facil de obter.
Eu acharia melhor pôr por atributos.

Like:
Busoshoku:
Necessita- Magia-16
Força-19

Kenbunshoku
Necessita- Magia-20

Haoshoku
Necessita 20 em todos os atributos e um esplêndido RPG de desespero na primeira utilização!

E acho que deveria haver o Rayleagh(piratas) e o Garp(marinha) a ensinar haki, xD
Reply
#6
Nos não vamos impor atributos para obter as outras técnicas logo estas também não

E eu fiz isto com as informações que o Rayleagh deu no ultimo capitulo
Reply
#7
Eu estava a dizer incompleto porque faltava como obtê-los! xD
Reply
#8
Mas todas as técnicas obtém-se da mesma maneira treinando
Reply
#9
Sim, mas se for só chegar há rua e dizer "Eu treinei e fiquei com Haki"
Sem ser necessário ter um Rank é estupido.
E acho que por atributos seria a melhor maneira.
Por Ranks da marinha e Bounty também não era mau, tough
E como se decide quem tem Haoshoku, é que todos com haoshoku era mau.
Se calhar deveriam ser escolhidos a dedo pela moderação os melhores RPG'rs depois do teste para escalão D.

Tipo se fosse mesmo um teste excelente a pessoa teria o direito a ter Haoshoku!
Reply
#10
Viste um topico com um nome do tipo "Regras de postagem e de combate" ou algo assim? está no manual procura.. XD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)