Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vongola Famiglia [Em criação]
#1
[size=x-small]Créditos ao Pedobear pelo modelo! ;D[/size]

Quote:[align=center][b][size=x-large]Vongola Famiglia[/size][/b][/align]

[align=center][Image: http://khr.silverblood.net/reborn/vongolacrest.jpg][/align]

A Família Vongola desde há muito tem sido a mais poderosa da família da máfia em toda a Itália. A Máfia Vongola começou como um grupo de vigilantes para proteger o povo. Cada geração da família Vongola veste um traje formal quando arriscam as suas vidas para cumprir essa obrigação. A Vongola começou como um modelo de organização que existia para proteger as pessoas, mas a sua maneira de proteger mudou gradualmente ao ser feita pela violência e pelo crime a partir da Segunda Geração. Eles tiveram várias outras famílias da máfia a servi-los. Eles também possuem os poderoso anéis Vongola que existem desde a fundação do submundo da máfia, que se encontram na posse do Chefe e dos seus Guardiões Vongola.

[b][align=center][size=large]Artefactos[/size][/align][/b]

Quote:[b][u]Vongola Rings[/u][/b]
Os Anéis Vongola são anéis de Rank A criados pela primeira Geração Vongola. Têm poderes imensos e são os únicos capazes de abrir as lendárias Vongola Boxes.
[Image: http://bit.ly/bHmnti]
[b]Rank:[/b] H

Quote:[b][u]Vongola Boxes[/u][/b]
São Boxes especiais que apenas podem ser abertas pelos Anéis Vongola.
[Image: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20...pons_2.png]
[b]Rank:[/b] A

Quote:[b][u]Seele Schneider[/u][/b]
Ela pode ser usada de duas maneiras: na forma de uma "espada", para um combate corpo-a-corpo ou como uma flecha. A Seele Schneider, apesar de criar algo que lembra uma "lamina", na verdade é uma serra. As partículas espirituais passam tão rápido sobre ela, que parece ser uma lâmina plana. A Seele Schneider é um artefato que acumula partículas espirituais, ela pode roubar a reiatsu do oponente. É isto que a torna uma das armas mais poderosas dos Quincys.
[b]Rank:[/b] B
[b]Custo de Stamina:[/b] 2 por turno.

Quote:[b][u]Gintou[/u][/b]
São tubos prateados que contém Reishi condensada dentro delas, reiatsu líquido. Com eles poderá realizar-se várias técnicas potentíssimas.
[b]Rank:[/b] H

[align=center][b][size=large]Técnicas e Habilidades[/size][/b][/align]

Quote:[b][u]Reiatsu no Aro[/u][/b]
Permite ao utilizador dispara uma flecha de energia espiritual que se encontra ao seu redor.
[b]Stamina:[/b] 2
[b]Energia:[/b] 1
[b]Rank:[/b] H

Quote:[b][u]Fukusu no Yajirushi[/u][/b]
Permite que o utilizador dispare cerca de 50 flechas, apenas com um disparo, preenchendo uma zona com cerca de 50 metros quadrados.
[b]Stamina:[/b] 10
[b]Energia:[/b] 10
[b]Rank:[/b] E

Quote:[b][u]Hirenkyaku[/u][/b]
O Hirenkyaku equivale-se ao Shunpou dos Shinigamis e/ou ao Soniido dos Arrancars. Esta técnica permite que o usuário movimente-se em uma velocidade altíssima em curtas-distâncias. A técnica é feita reunindo as partículas espirituais nas solas dos pés. Ao fazer isso, o Quincy pode se mover rapidamente para o local desejado.
[b]Stamina:[/b] 8
[b]Energia:[/b] 4
[b]Rank:[/b] E

Quote:[b][u]Ransoutengai[/u][/b]
São varias linhas feitas de energia espiritual que contornam todo o corpo do Quincy. Ela permite que o Quincy lute até que seu corpo seja completamente destruído. É uma técnica difícil de se usar e muito perigosa, pois, força o corpo do usuário a lutar alem do limite, agravando ainda mais as feridas. Esta técnica foi desenvolvida para que o Quincy consiga lutar mesmo quando está gravemente ferido.
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 15
[b]Rank:[/b] B

Quote:[b][u]Sprenger[/u][/b]
Uma técnica poderosíssima, porem, requer muito tempo para ser preparada. Usando 5 Seele Schneider, o usuário desenha um símbolo Quincy (uma cruz de 5 pontas) no chão. A empunhadora da Seele Schneider funciona como um acumulador de partículas espirituais, e estas energias acumuladas pelo artefato são usadas neste ataque. Após o Quincy posicionar corretamente as 5 Seele Schneider, ele joga um líquido de energia contido nos Gintou, que funciona com gatilho para uma enorme explosão, criada pela junção dos dois. Tudo que estiver dentro do desenho criado no chão, queimará em chamas.
[b]Stamina:[/b] 0
[b]Energia:[/b] 20
[b]Rank:[/b] S
[b]Nota:[/b] É preciso pelo menos 2 turnos para preparar.

Quote:[b][u]Quincy: Letzt Stil[/u][/b]
É o poder que se obtém após retirar a Sanrei Glove. Obtém-se um tremendo poder, aumentando todos os seus Stats em 20, mas em custo, terá que pagar com os seus próprios poderes, tornando-se um humano normal. Após isso, poderá utilizar os seus poderes novamente, mas não poderá usar uma nova luva.
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] Toda a restante.
Reply
#2
XD nao mudaste quase nada Big Grin
Reply
#3
"Os Anéis Vongola são anéis de Rank A"

oro?
Reply
#4
Sim. No anime são Anéis de Rank A. Depois há os de B usados pelo Hibari e Ryohei do Futuro, que tiravam aos Millefiores que derrotavam, e os C que os da mais baixa patente da Millefiore usam. Agora se vocês querem mudar os Ranks no RPG, vocês é que mandam xD
Reply
#5
Supostamente todos os aneis do trinisete nao eram considerados de rank S?
Reply
#6
Ya xD, agora fiquei parvo... hmm......
Reply
#7
É A, B e C. Encontrei um site que confirma o que eu digo.

http://www.katekyo.com.br/index.php?page=aneis
Reply
#8
LOL?


Esta gente faz o que os Quincy faz? o.o
Reply
#9
Pela serie rank A são os falsos mare rings ._.
Reply
#10
Os Falsos Mare Rings, o Byakuran diz que tinham pedras de Rank A, mas não tão poderosas como os verdadeiros anéis Mare e Vongola.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)