Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Bleach] Vizard
#1
[b][align=center][size=x-large]Vizards[/size][/align][/b]

[align=center][Image: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20...Vizard.JPG][/align]

Vizards tem a aparência de um humano normal. Eles não têm buracos em nenhum lugar do corpo (como um Hollow) e carregam Zanpakutous como Shinigamis. O poder dos Vizards é justamente a utilização do poder Shinigami (Zanjutsu, Hakudou, Hohou, Kidou) com o poder Hollow (Cero). Podem libertar a Shikai e a Bankai como qualquer Shinigami. Eles não têm nenhuma máscara de Hollows neles, mas assim que eles quiserem uma pode aparecer.

[b][size=medium]Treino para se tornar Vizard:[/size][/b]

[b][u]Apoio exterior[/u][/b]

O jogador que deseje tornar-se um Vizard, poderá recorrer a apenas um outro jogador para o ajudar no domínio.

[b]Nota:[/b] Apenas algum Vizard ou Shinigami experiente poderá ajudar-te no treino.

[b]Treino[/b]

[b]1º -[/b] Chegada ao local, explicação do treino e do estado em que será submetido
[b]2º -[/b] Meditação, encontro com o Hollow no seu interior e primeiras impressões
[b]3º -[/b] Luta com o seu verdadeiro ser, mostrando como conseguiu derrotá-lo

Posteriormente, um ou vários moderadores do RPG virão avaliar o treino, decidindo ou não se poderás utilizar a máscara e respectivos poderes.

[b][align=center][size=x-large]Técnicas e Habilidades[/size][/align][/b]

Sendo isto um Power Up bastante poderoso todos os atributos da personagem sem amplificados

[b]Nome:[/b] Hollow Form
[b]Descrição:[/b] O utilizador perde o controlo sobre os seus poderes de Hollow, ficando possuido pelo seu lado Hollow. Neste modo não pode usar os seus poderes de Shinigami, isto é, Zampactou e Kidos ( mais 5 pontos num dos atributos ao desejo do user)
[b]Stamina:[/b] 7+1 por turno
[b]Energia:[/b]
[b]Rank:[/b] D

[b]Nome:[/b] Vizard Mask
[b]Descrição:[/b] O usuário ganha uma mascara e quando a coloca tem os seus poderes amplificados (6 pontos para distribuir pelos atributos ao desejo do user)
[b]Stamina:[/b] 8+1 por turno
[b]Energia:[/b] 8
[b]Rank:[/b] C

[b]Nome:[/b] Cero
[b]Descrição:[/b] O usuário lança um raio bastante poderoso
[b]Stamina:[/b] 5
[b]Energia:[/b] 20
[b]Rank:[/b] C

Agradecimentos Pedobear
Reply
#2
Wink

Na parte da Reiryoku, esqueci-me de referir que a Energia fica de um Char 2 Ranks acima.

Aqui uma coisa que me esqueci de por...

Quote:[align=center][b][size=x-large]Máscara[/size][/b][/align]

[align=center][Image: http://img216.imageshack.us/img216/5550/...6wwuw5.jpg][/align]

Assim que se possui a máscara, não é possível utilizá-la constantemente, havendo restrições para o tempo de uso.

[b]Tempo da Máscara:[/b]

[b]Rank H -[/b] A máscara dura no máximo 1 post.
[b]Rank G -[/b] A máscara dura no máximo 2 posts.
[b]Rank F -[/b] A máscara dura no máximo 3 posts.
[b]Rank E -[/b] A máscara dura no máximo 4 posts.
[b]Rank D -[/b] A máscara dura no máximo 5 posts.
[b]Rank C -[/b] A máscara dura no máximo 6 posts.
[b]Rank B -[/b] A máscara dura no máximo 7 posts.
[b]Rank A/A+ -[/b] A máscara dura no máximo 8 posts.
[b]Rank S/S+ -[/b] A máscara dura no máximo 10 posts.
[b]Rank Z/Z+ -[/b] A máscara dura uma batalha inteira.
Reply
#3
Já agora mete uma cena simples: Só se pode usar uma ou duas vezes por combate. lawl
Reply
#4
Só se pode utilizar novamente após 3 turnos.

Nice?

EDIT: 9 de Energia e Stamina é muito, diria 5 no máximo :x
Reply
#5
Muito bem pensada esta parte dos Vaizards, tanto como o treino, como a parte das máscaras. Bom trabalho a meu ver!
Reply
#6
Mas este vai ser um power up especial
Reply
#7
(08-24-201011:25 PM)Pedobear Wrote: Só se pode utilizar novamente após 3 turnos.

Nice?

[b]EDIT: 9 de Energia e Stamina é muito, diria 5 no máximo :x[/b]

Vaizard não é um power up qualquer, no anime vê-se isso claramente. É um power up que te aumenta em muito a velocidade, força, velocidade de reacção


E btw, apenas Shinigamis podem vir a ser Vaizards?
Reply
#8
Sim... porque vizard é uma junção de shinigami com hollow.. acho eu :S

Já agora... vou aumentar o custo e os atributos dados, porque isso é comparado a um super saiyan 4
Reply
#9
Não, tu entras em Vaizard porque a barreira no teu interior que separa o teu Hollow e o teu Shinigami é quebrada. Por isso só Shinigami pode ter.
Reply
#10
Devia consumir mais do que 1 por turno, mesmo no anime o Kensei e companhia que utilizam o estado Vizard à imenso tempo não a conseguem manter mais do que 3 minutos mais ou menos.

Devia consumir pelo menos 5/5 por cada turno, visto que os ranks novos têm igualmente mais stamina/energia em comparação. E Vizard é de facto um power up enorme como todos sabemos, a forma como e quando os jogadores o utilizam em batalha deve ser meramente estratégica.

Eu fazia isso mas estou no Algarve de férias e portanto não vou poder tratar disso imediatamente, mas também já estou a tratar de Naruto de qualquer forma.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)