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E um minimo de palavras? Não é preciso?
É que depois ha posts do tipo "Fui treinar a força. Mandei uns murros numa arvore e senti-me mais forte e depois fui correr e fiquei mais resistente".
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Não vai haver limite mas claro que em relação a treinos mais obrigar a serem mais complexos caso seja um treino idiota como esse não vai ganhar nada
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não gosto, acho que estas cenas só abadalhocam o rpg.
Ja me disseram alguns user activos que nao vao conseguir se habituar a tantas mudanças, e eu concordo , levava este rpg na boa e era bem divertido.
Tamos a entrar em pormenores demais
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09-01-201012:05 PM
(This post was last modified: 09-01-201009:16 PM by Syaoran.)
Foi a mesma coisa com o HP e Dano no inicio achavam muito complicado e tirei passado 1 ou 2 meses já havia topicos com sugestões para poder HP e eu já disse que vou obrigar a se quiserem ter mais atributos a fazer treinos mais complexos por isso esse problema do
"vou ali e treino até ter 5 de força" não tem pés nem cabeça.
Em relação aos atributos de ser complicado? até pode ser... mas o que custa pensar eu tenho 5 de velocidade ele tem 7 ele é mais rapido não posso ir a correr e aparecer atrás dele
O que pode acontecer no maximo é haver rank H com 134567 em todos e rank A com 40 em tudo... para isso coloca-se um limite... em cada rank
H 45
G:50
F:55
E:60
D:65
C:70
B:75
A:80
A+:85
S:90
Z:95
Z+:100
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09-01-201010:49 PM
(This post was last modified: 09-01-201010:49 PM by Mustang.)
continuo com a mesma opinião lol
mas enfim, não se baiam é a por a porcaria do sistema de hp , todos gostavam do rpg pela sua natureza simples, agora não façam do nada vir um rpg pesado pa caralho.
Post de honra, 69 , seca
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O rpg era/está muito simples e sem regras como podes ver se querem treinar o que fazem?
"Coisinho vai á floresta pega na sua espadinha e treina"
Este sistema só serve para distinguir a força de cada um porque se não os de rank S são super poderosos em todo dão um peido e matam all, os de rank F são fracos em tudo dão um arroto e morrem com o cheiro, isto é uma maneira de destingir os playaers do mesmo rank
por exemplo o player 1 tem:
Velocidade= 25
Poder Mágico= 7
Resistência= 10
Força= 15
E o player 2 tem
Velocidade= 10
Poder Mágico= 10
Resistência= 7
Força= 30
Ambos adquiriam 57 atributos e usaram-nos de maneira diferente tornando-se um mais forte em ataque e o outro mais rápido e isto faz com que não venham aqueles post de reclamação a dizer que um player desapareceu e aparecer atrás do outro e o outro esquiva-se e depois ataca-o mas o adversario esquiva-se e ataca e sempre assim...
Isto deferência os players do mesmo rank e dá chance aos de rank mais baixo equivalerence aos de rank mais alto.
Um exemplo que aconteceu
O DL houve uma altura em que queria o anel da nuvem que está com o Miguel, mas o miguel é 2 ou 3 ranks a cima dele era impossÃvel ele ganhar se tivessem este sistema seria possivel o DL lutar de igual para igual contra o MIguel tendo chance de ganhar e ficar com o anel
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Eu acho este novo sistema muito bom.
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Agoras vais vir dizer que os rank assim nem adiantavam existir já que um de rank H que treine sempre pode ser mais forte do que um de rank S, não porque eu mostrei isto
H 45
G:50
F:55
E:60
D:65
C:70
B:75
A:80
A+:85
S:90
Z:95
Z+:100
Isto quer dizer que durante o rank 45 só pode acrescentar ao seu perfil por treinos 45 pontos contando já com os iniciais
Um de rank H começa assim
Equilibrado:
Força: 3
Velocidade: 3
Resistência: 3
Poder Magico: 3
já tem 12 e pode por mais 45 pontos depois com os treinos ficava assim
Equilibrado:
Força: (3) + 11
Velocidade: (3) + 13
Resistência: (3) + 8
Poder Magico: (3) + 13
E gastou os 45 pontos no rank seguinte quando passa-se para rank G fica assim
Força: (6) + 11
Velocidade: (6) + 13
Resistência: (6) + 8
Poder Magico: (6) + 13
E depois ainda tem mais 5 pontos para treinar
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Eu gosto assim. Maneira de diferenciar poder entre players do mesmo nÃvel.