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Duvidas e Sugestões
#1
Aqui vai ser um dos poucos topicos a onde as pessoas sem ser Eu o Maraz o Mus mus e o jimmy podem postar.... a fazer sugestões para o rpg e a tirarem duvidas

PS: Não perguntem quais os topicos em que podem postar...
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#2
(08-11-201005:58 AM)Syaoran Wrote: [b]Nome:[/b] Shikai
[b]Descrição:[/b] transformação da Zanpatukou dependente de shinigami para shinigami
[b]Stamina[/b] 5 + 1 (por turno)
[b]Energia:[/b]5 + 1 (por turno)
[b]Rank:[/b] B

Acho que isto está um pouco alto.
Btw, já recebeste a PM com os poderes para adicionar.


(08-20-201008:15 AM)Tsunayoshi Wrote: Gostava de saber se algo que podemos(pessoas que querem ajudar) podem fazer. Tipo eu gostava de ajudar, caso tenham algo disponível para fazer digam.

Já tinha pedido a mesma coisa mas não me chegaram a responder.
Reply
#3
Gostava de saber se algo que podemos(pessoas que querem ajudar) fazer. Tipo eu gostava de ajudar, caso tenham algo disponível para fazer digam.
Reply
#4
(08-20-201008:15 AM)Tsunayoshi Wrote: Gostava de saber se algo que podemos(pessoas que querem ajudar) podem fazer. Tipo eu gostava de ajudar, caso tenham algo disponível para fazer digam.

tem , darem sugestões a este tópico ._.

Concordo com o pedo o.o
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#5
(08-11-201005:58 AM)Syaoran Wrote: [b]Nome:[/b] Shikai
[b]Descrição:[/b] Primeira transformação da Zanpatukou. Depende de Shinigami para Shinigami, e esta aumenta bastante o seu poder.
[b]Stamina[/b] 3 para activar + 1 por turno cada turno.
[b]Energia:[/b] 3 para activar + 1 por turno cada turno.
[b]Rank:[/b] D


[b]Nome:[/b] Bankai
[b]Descrição:[/b] Segunda transformação de uma Zanpatukou. Esta é diferente de Shinigami para Shinigami, e muito mais poderosa que uma Shikai.
[b]Stamina[/b] 5 para activar + 1 por cada turno.
[b]Energia:[/b] 5 para activar + 1 por cada turno.
[b]Rank:[/b] B

Minha sugestão.
Reply
#6
(08-20-201009:02 AM)Pedobear Wrote:
(08-11-201005:58 AM)Syaoran Wrote: [b]Nome:[/b] Shikai
[b]Descrição:[/b] Primeira transformação da Zanpatukou. Depende de Shinigami para Shinigami, e esta aumenta bastante o seu poder.
[b]Stamina[/b] 3 para activar + 1 por turno cada turno.
[b]Energia:[/b] 3 para activar + 1 por turno cada turno.
[b]Rank:[/b] D


[b]Nome:[/b] Bankai
[b]Descrição:[/b] Segunda transformação de uma Zanpatukou. Esta é diferente de Shinigami para Shinigami, e muito mais poderosa que uma Shikai.
[b]Stamina[/b] 5 para activar + 1 por cada turno.
[b]Energia:[/b] 5 para activar + 1 por cada turno.
[b]Rank:[/b] B

Minha sugestão.

ate que concordo mas a shikai devia ter vários niveis ate chegar a bankai.
Por exemplo um rank antes de B a shikai conseguia o poder total.
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#7
Isso que estás a falar pode-se aplicar apenas a algumas Shikais, como por exemplo a do Tousen, que possui dois níveis. Quanto as outras, uma vez libertada, é libertada com total poder.
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#8
Ou então simplesmente à medida que o shinigami ia passando de rank, podia ir aprendendo cada vez mais técnicas com a Shikai. Claro que isto depende da Shikai que escolherem.
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#9
Posso meter aqui uma coisa que ando a trabalhar?, não sei se seria aprovada, mas era para deixar no Oeste...

Fosses nao tem essas coisas do SP2 E do SP3?

Voces é que vao governar as vilas outra vez, ou vao dar impotesse aos users?

[hr]

Quote:[b][size=large][align=center]Como pertencer a EMI?[/align][/size][/b]
EMI (Esquadrão Mágico Independente) será um cargo merecido, ou seja, terás de ser muito bom no RPG, e o lider da vila, decido se te tornas EMI ou não. (Com consulta dos Mods) Quando entrares na EMI, vai ser te feita uma tatuagem(depende do Esquadrão, onde estiveres) no ombro, para
seres distinguido, como membro desta organização.

[b][size=large][align=center]Direitos[/align][/size][/b]

-Uma Arma Mágica (Escolhes na altura, ou não escolhes nenhuma se não quiseres.)
-Hipótese de criar 10 Técnicas que sirvam a vossa divisão (mais detalhes em baixo).

[b][size=large][align=center]Deveres[/align][/size][/b]

-Agir sempre segundo a sua divisão especializada.
-Sujeitar-se às ordens do líder do esquadrão a que pertence.

[b][align=center][size=large]Divisões da EMI[/size][/align][/b]

Quote:[align=center][Image: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...DzWU-eqKs=][/align]

[b]Divisão Vulcão:[/b] - [i]Especialidade: Caça e Captura[/i] - Na Divisão Vulcão encontram-se aqueles que são considerados, Caçadores .
São eles que procuram e caçam os Inimigos do Estado(Piratas, Utilizadores de Magia Negra, etc) . Eles dedicam-se á caça e captura das
Criaturas Malignas, e outros máles que se encontram num livro chamado Bikou Tgo. A Divisão Vulcão é geralmente acompanhada pela Divisão
Krato para ajuda, mas tambem pela Divisão Motre pela caça de informação e pelas suas tecnicas.
[b]Limite de Membros:[/b] 2

Quote:[b][u]Mágicos de Captura[/u][/b]

Estes Mágicos possuem uma grande técnica para perseguir e capturar o oponente. Normalmente utilizam armadilhas para capturar os alvos e
podem ser treinados em medicina, de modo a paralisar alvos apenas com uma Senbon/armas de porte pequeno.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em alta velocidade, arremesso de armas em pontos vitais que
paralisem o corpo humano e criação de armadilhas.

Quote:[b][u]Mágico de Perseguição e Captura[/u][/b]

Este Mágico é uma junção de um Mágico perseguidor e de um Mágico de Captura. Consegue seguir pistas e capturar Inimigos como todos os
outros, porém, as suas habilidades estão mais divididas. Normalmente usados em missões de entrega de documentos.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas até Rank A que se baseiem em alta velocidade, arremesso de armas em pontos
vitais que paralisem o corpo humana, criação de armadilhas, detecção de inimigos e desactivação de armadilhas.

Quote:[b][u] Mágico de Perseguição[/u][/b]
É normalmente um Mágico do tipo Sensor, que pode detectar o alvo a vários Kilómetros. É o perito em encontrar ou Mágicos, e até mesmo em
encontrar e desactivar armadilhas. São comumente enviados nas missões de busca.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em alta velocidade, detecção de inimigos e desactivação de
armadilhas.

Quote:[align=center][Image: http://a.imageshack.us/img132/1448/sapoh.png][/align]

[b]Divisão Motre:[/b] - [i]Especialidade: Stealth e Caça de Informação[/i] - Os membros desta Divisão são conhecidos como a Divisão de
Informação. Estes membros são experts a recolher informações sem serem apanhados. Conseguem-se esconder dentro das sombras das sombras.
Podem estar lá num momento e no momento a seguir já não. Os membros conseguem entrar numa casa, recolher tudo o que precisarem e sairem
da casa sem que ninguem dê por eles. A Divisão Motro acompanha outras Divisões, mas nenhuma acompanha a Divisão Motro.
[b]Limite de Membros:[/b] 2

Quote:[b][u] Mágico de Sedução[/u][/b]

Estes Mágicos são geralmente do sexo feminino, e conseguem extrair qualquer informação do sexo oposto, além de manipular o inimigo de maneira a revelar qualquer informação, podendo até infeitiça-lo. (Pode ser membros do tipo masculino, mas com tecnicas de influencia, para arranjar as informações)
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em Ilusão, armas escondidas e utilização de tecnicas de influencia, criado por Med-mág.

Quote:[b][u] Mágico de Camuflagem[/u][/b]

Estes Mágicos são peritos em infiltrações numa organização inimiga. Podem lá ficar até serem capturados ou identificados, possuindo bastante inteligencia e a habilidade de ganhar os costumes dos oponentes para os enganar.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas até Rank A que se baseiem em alta velocidade, infiltração, camuflagem e persuasão.

Quote:[b][u] Mágico Furtivos[/u][/b]

Equipa de roubo de informações num curto espaço de tempo. É um Mágico que não deixa pista nenhuma para trás, sendo assim quase que impossível de detectar, a não ser por um Mágico do tipo Sensor muito dotado. Conseguem estar mesmo ao lado de quem retiram as informações, sem serem detectados, possuindo a habilidade de ler os lábios.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em alta velocidade, camuflagem, infiltração e persuasão.

Quote:[align=center][Image: http://a.imageshack.us/img808/7750/urso.png][/align]

[b]Divisão Monstro:[/b] - [i]Especialidade: Protecção e Investigação Interna[/i] - A Divisão Monstro é conhecida pela sua pericia nas habilidades defensivas, assim como a sua pericia na sua busca de informações interna. Não existem segredos na vila que a Divisão Monstro não consigam encontrar. São construidos como rochas, mas ageis como um rio. Conseguem manter-se num local e parar todos os ataques, e simultaneamente prepararem-se para um contra-ataque. A divisão vê a sua vila como uma cria, e eles como os seus progenitores defendo-a a todo o custo. A Divisão Monstro é conhecida como os protectores, os tanques dentro de uma formação EMI.
[b]Limite de Membros:[/b] 2

Quote:[b][u] Mágico de Defesa[/u][/b]

Estes são os Mágicos altamente desenvolvidos na arte da defesa. Possuem grandes habilidades a erguer barreiras defensivas, sendo dos
ultimos a cair. Lutam até á ultima gota de Energia, de modo a que os seus colegas possam fugir.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em defesa, barreiras e aumento da massa corporal.

Quote:[b][u] Mágico Misto[/u][/b]

Especializado quer nas defesas, quer nos contra ataques. Possuidor de um grande leque de habilidades, estes são a espinha dorsal de
qualquer esquadrão. Altamente treinados quer em barreiras, quer em contra ataques, estes Mágicos podem proteger qualquer companheiro
enquanto estão em combate.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas até Rank A que se baseiem em defesa, barreiras, aumento da massa corporal,
alta velocidade e contra ataques.

Quote:[b][u] Mágico de Contra Ataque[/u][/b]

Mágicos que contra atacam mesmo sem o oponente dar conta. Dotados de uma extrema velocidade, e de um grande numero de técnicas de contra
ataque, faz deste grupo um dos mais perigosos.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em alta velocidade e contra ataques.

Quote:[align=center][Image: http://a.imageshack.us/img530/2821/marcaterra.png][/align]

[b]Divisão Assasinia:[/b] - [i]Especialidade: Stealth e Assassinato[/i] - Os Assassinos furtivos basicamente. A Divisão Assasina são
aqueles que vão caçar os mais importantes e fortes, mas sobretudo os mais dificies de matar. Eles avançam rapidamente usando as suas
verdadeiras habilidades Mágicas e matam num instante. Se a vila precisar de assassinar alguem rapidamente mas sem que ninguem saiba ou
suspeite chamam a Divisão Assasina. Quer seja um Chefe de uma vila, um Conselheiro, não serão um desafio a estes membros. Esta Divisão
tem de entrar e sair sem que ninguem os note ou serem apanhados, confirmando que nenhum sinal da vila é visto.
[b]Limite de Membros:[/b] 2

Quote:[b][u] Mágico Furtivo[/u][/b]

Um assassino que se mantém nas sombras, e que raramente é encontrado. Quando o mesmo acontece, apenas deixa uma núvem de fumo para trás,
e nem pistas são detectadas.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em assassínio, utilização de tecnicas de Influencia, criados
por Med-nins, camuflagem e alta velocidade.

Quote:[b][u] Mágico Equilibrado[/u][/b]

Este é um Mágico que não é nem furtivo, nem muito bruto. Apenas mata quando precisa de matar, sem preocupar se está escondido, no meio de
multidões, onde for, podendo-se esconder até no meio de aliados do alvo.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em assassínio, camuflagem e armas escondidas.

Quote:[b][u] Mágico Berserker[/u][/b]

Um assassíno que usa todo o poder que tem, sem se preocupar com o facto de deixar cadáveres para trás. Baseia-se em força bruta, sendo
dos EMI's mais robustos. Conseguem manter-se minimamente escondidos á base de Magias.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em força bruta, aumento da massa corporal e possuem a
habilidade de manipular armas de duas mãos com mais facilidade.

Quote:
[align=center][Image: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9G...lZeo_7yK4=][/align]

[b]Divisão Kratos:[/b] - [i]Especialidade: Ajuda e Cura[/i] - Os Médicos de Combate. A Divisão Krato é uma Divisão de suporte, capazes de
se mover rapidamente para ajudar os restantes colegas EMI, curando-os e ajuda-los no que for necessário. Mas não é só cura. Os membros
desta Divisão tem conhecimentos suficientes para danificar o corpo do seu oponente com golpes ligeiros mas assustadores. A Divisão Kratos
é conhecida como a divisão de ajuda, preparada para ajudar todos quando necessário, e mover-se rapidamente para o proximo sujeito.
(Designados como Med-mág)
[b]Limite de Membros:[/b] 2

Quote:[b][u] Mágico de Medicina Maligna[/u][/b]

Estes são os médicos de vertente ofensiva, que podem ser tão ou mais mortais que os outros Mágicos, devido a conhecerem todas as zonas
críticas do corpo. São também óptimos na criação de venenos, e no uso de Energia medicinal para destabilizar todo o sistema do corpo humano.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem na anatomia humana, criação de venenos e destabilização do
corpo humano, além dos venenos/influencias serem mais fortes e durarem mais 1 post.

Quote:[b][u] Mágico Geral[/u][/b]

Medicos bastante equilibrados. Conseguem tanto curar, como atacar. Possuem as duas vertentes de ataque, sendo por isso, dos Mágicos mais
equilibrados. Podem criar venenos e antídotos mais eficazes, porém, demoram mais tempo a serem completos.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas até Rank C que se baseiem em cura rápida, criação de venenos e antídotos,
anatomia humana e destabilização do corpo humano.

Quote:[b][u] Mágico de Cura[/u][/b]

Shinobis que se destacam pelo poder e rapidez de cura. Descobrem e curam imediatamente qualquer tipo de ferida, doença e exterminam
qualquer tipo de veneno.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em cura rápida, criação de venenos e antídotos e podem
destruir venenos apenas com Chakra/KI/Energia.

Quote:[align=center][Image: http://a.imageshack.us/img28/6476/mochod.png][/align]

[b]Divisão Loto:[/b] - [i]Especialidade: Tortura e Interrogação[/i] - Se existem informações que a vila precise a Divisão Loto retira-a
seja de que forma for. Não são do tipo de liderar, mas sim de apoiar no momento correcto. São lideres quando toca a recolher respostas
dificies que estão bem seguras dentro da mente do seu prisioneiro. Especializam-se na anatomia do corpo humano quase tando como os da
Divisão Kratos, mas não por motivos de cura, mas sim de Tortura. São capazes de torturar e de receber torturas sem que isso os incomode.
Sabem o significado da palavra "segredo" e são os melhores a mante-lo e guarda-los.
[b]Limite de Membros:[/b] 2

Quote:[b][u] Mágico de Tortura Física[/u][/b]

Este tipo de Mágico é um carrasco, criando o máximo de dor para os alvos. Retira informação com força bruta, lâminas e até venenos.
Muitas vezes, os interrogados acabam sem vida.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas que se baseiem em tortura, lâminas, anatomia do corpo humano e podem usar
venenos criados por Med-mág.

Quote:[b][u] Mágico de Pressão Mista[/u][/b]

Um interrogador nato. Usa tanto força física, como mental. Pode não conseguir extrair a informação, mas deixa um alvo num estado
lastimável, quer fisica como mentalmente.
[b]Opção de Jutsus:[/b] Este Mágico pode criar 10 tecnicas até Rank B que se baseiem em tortura, lâminas, anatomia do corpo humano,
venenos criados por Med-mág e Ilusões.

Quote:[b][u] Mágico de Tortura Mental[/u][/b]

Este Mágico apenas trabalha dentro da mente do alvo. Consegue fazer um trabalho limpinho, cansando o alvo mentalmente. Por vezes precisa
de estar parado, mas é um Mágico muito inteligente e especialista em Ilusões
[b]Opção de Jutsus:[/b] Esta Mágico pode criar 5 tecnicas que se baseiem em Ilusões, sendo que as Ilusões que o Mágico ja possua, fazem dano 1 Rank acima.

Quote:[align=center][Image: http://a.imageshack.us/img411/3985/gatoh.png][/align]
(Estes terám uma tatuagem em cada braço, no direito o da Divisão Dragão, e no Esquerdo da outra divisão pertencente.)

[b]Divisão Chefe:[/b] - [i]Especialidade: Organização e Estratégia[/i] - Considerados como os Lideres de Equipa. A Divisão Chefe comanda
e vigia toda a restante EMI, para assim planearem bem as suas estratégias. São tambem conhecidos como os Embaixadores, deslocando-se de
vila em vila em busca de aliados. Os membros da Divisão são muito inteligentes e tem o dom da palavra e da eloquecia, sabendo explorar
cada situação, lidar com ela e convencer inimigos á sua vontade. O seu dom da palavra é tão grande que numa luta pode tornar os seus
aliados mais fortes e destemidos, ou causar panico e medo aos seus inimigos. Os 6 primeiros RPG a tornarem-se EMI podem escolher a
divisão que desejam controlar, sempre seguindo a sua especialidade.
[b]Limite de Membros:[/b] 6 (Em principio, será o Chefe da Vila o único chefe, mais os Conselheiros, depois quando já tivermos grandes
users, fortes, ai já posso pensar em subir voces para chefes do vosso esquadrão.)

Quote:[b][u]Chefe da Divisão Vulcão[/u][/b]

Pode criar 10 tecnicas que se baseiem nas especialidades inseridas na divisão.

Quote:[b][u]Chefe da Divisão Motro[/u][/b]

Pode criar 10 tecnicas que se baseiem nas especialidades inseridas na divisão.

Quote:[b][u]Chefe da Divisão Monstro[/u][/b]

Pode criar 10 tecnicas que se baseiem nas especialidades inseridas na divisão.

Quote:[b][u]Chefe da Divisão Assasinio[/u][/b]

Pode criar 10 tecnicas que se baseiem nas especialidades inseridas na divisão.

Quote:[b][u]Chefe da Divisão Kratos[/u][/b]

Pode criar 10 tecnicas que se baseiem nas especialidades inseridas na divisão.

Quote:[b][u]Chefe da Divisão Loto[/u][/b]

Pode criar 10 tecnicas que se baseiem nas especialidades inseridas na divisão.
FIz isto com a ajuda do Pedobear! Big Grin

Mods, isto é uma ideia que ainda estou a desenvolver.. nao esta completa, ainda estou a editar, para ficar 5*,
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#10
nao temos os codigos de spoiler activados
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