Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas e Sugestões
a nova pa começar ainda está a ser discutida por mim e pelo tsuna , para decidir as descrições e ranks.

Segundo é proibido usar trance rise e burst. Ninguem foi visto a usar os três, apenas coisinhas simples como se é expecialista em rise e burst, consegue usar algo simples como a telepatia em trance. Nada mais.
2 estilos já está bem bom para uma pessoa, pode ser os dois do mesmo anime ou um de cada diferente, e já está bem bom. E para não falar que é necessário ter coêrencia.
Tipo o meu char novo até agora tou a planear fazer o mesmo usuário de Rise para aumentar a velocidade e trance para controlar a telekenises (continua na mesma a ser o poder de um dos animes), porém a especialidade do meu char é a telekenesis porque ele tem mais poderes espirituais, e usa a magia reequip (de outro anime) para reequipar armas e levitar-lhes com o telekinesis.
Entendes? Dois já é bem bom, que se fosse para seguir tudo a rasca num roleplay como anime, um era o limite. Porém como é dificil escolher somente um estilo, dois já é muito bom.
Reply
O Maraz disse estilos, não disse animes >.>.

Isso significa que se eu quisesse fazer um char tipo Markarov fodi*** porque é proibido fazer mais de dois estilos.

Como está agora nem se sabe o que se pode nem o que não se pode. Acho que ficava melhor como eu disse, já que as pessoas podem querer aprender coisas a meio do RPG e assim têm que começar com um "handicup" para poderem aprender um estilo a meio.

E se fossem estilos como eu estava a dizer não era overpower, e era coerente com a maioria dos animes. E melhor que tudo isto ficava preciso. Porque como isto está a regra está vaga. Dois animes, dois estilos. Se sao dois animes é como o Maraz diz. Se são dois estilos, nem sabemos o que é um estilo.

Se PSI é tudo o mesmo estilo e magia é tudo outro, tudo bem. E onde se encaixa usar espadas?? Isto está bué vago. . .
Reply
Epah sabes que mais, eu já nem tenho mais paçorra para uma das observações que fizes-te.
Aposto que quase todos os mods de aqui vão concordar comigo, nós esforçamo-nos para melhorar isso, fazemos regras que na altura fica tudo "AWESOME"; "ESPECTACULO"; "estás regras tão mesmo boas, já esperava a algum tempo."
Na boa ficamos contentes, mas basta não correr como querem e passado um tempo dizem logo "como isto está ninguem percebe nada".
Eu vou ser sincero já não enerva, agora irrita.
5 estilos é muita coisa, obvio que quem tiver o controlo de PSI vai ser só um estilo, era vários se usassem o psi para diversas variações
Tipo usar o burt em forma de dragon mode (asaga) e usar-lhe tambem como MS (Ageha) isso sim era diversos estilos só no PSI. O psi é somente um.
Se algume usar a magia e o PSI e quiser usar uma espada não vejo proque não possa, de maneira que usa-a correctamente conforme os seus poderes. Agora se fores um mago que controla o gelo, e usares burst para controlar o burst também (excelente) mas usares a espada para fazer ataques de fogo, your bad. A espada pode ser incluida sempre, porém ser um expecialista na arte da espada (yamamaoto, samurai X) já vai fazer parte d euma anime.
As regras são bem claras, e muitos o dicerão no próprio tópico.
Saber utilizar armas de guerra, ser espadachim, lutador de corpo a corpo e ainda ninjutsu , genjutsu e taijutsu, peço desculpa mas considero-o overpower.

BTW- não é nada pessoal nem contra ti, apenas expremi o que sentia, não pronuciei nenhum nome nem os irei dizer...apenas mantanho-me com a mesma opinião, mas tem aqui mais player que podem ter opinião contrário , por isso não desanimes só por mim. Leva as tua sugestões adiente e faz os outros crer que são boas.
Reply
exacta
Reply
Acho que estava bom como estava, não vejo o porquê de tais mudanças como essa :/
Reply
Só por acaso tou a pensar fazer um templete para criar estilos de luta (tipo estilos de kenjutsu ou magias) da mesma maneira como temos os clâs criados pelos users. Acham que vale a pena?
Reply
(01-30-201109:41 AM)Maraz Wrote: Só por acaso tou a pensar fazer um templete para criar estilos de luta (tipo estilos de kenjutsu ou magias) da mesma maneira como temos os clâs criados pelos users. Acham que vale a pena?

Gostei da idéia,pois ainda faltam alguns estilos de luta como por exemplo os Fuuinjutsus,pois pelo que vi não foi criado nenhum tópico com Fuuinjutsus e alguns estilos de luta de outros animes e por mim essa idéia poderia ir para frente.
Reply
Acessorios como aneis reborn, colares , patins e coisas assim contam para o limite de 2 animes?
Reply
Não foste tu que inventaste essa regra e tude? 0.0

Bem teoricamente as armas não interferem em nada, mas a partir do momento em que um gajo ganha tecnicas novas que as usem (usar shinu ki, uma Road, e iss tude) passa a ir po limite.
Reply
(04-11-201101:30 AM)Tite Kubo Wrote: Não foste tu que inventaste essa regra e tude? 0.0

Bem teoricamente as armas não interferem em nada, mas a partir do momento em que um gajo ganha tecnicas novas que as usem (usar shinu ki, uma Road, e iss tude) passa a ir po limite.

Ty, é que eu vou usar as chama se queria saber Wink
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)