Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Naruto] Clãs
#1
Photo 
[size=medium][align=center][u][b]Clãs (一族, Ichizoku)[/b][/u][/align][/size]

[b]Descrição:[/b] Os clãs referem-se a uma família ou grupo de shinobis que constituem a unidade básica de uma aldeia ninja. A entrada num clã é geralmente determinada pelas relações sanguíneas e genéticas. Os jogadores podem fazer apenas parte de um clã.

[b]Palavras-chave:[/b]

[b]Kekkei Genkai:[/b] Os Kekkei Genkai são habilidades que são passadas geneticamente em clãs de ninjas específicos. Kekkei Genkai e os seus jutsus específicos não podem ser ensinados ou copiados por outros. Podem no entanto ser transmitidos a outros via transplante de um orgão por exemplo, como quando o sharingan do Obito passou para o Kakashi através de um transplante de um olho. Os utilizadores podem possuir mais do que um Kekkei Genkai mas tal implica que estejam relacionados geneticamente com um determinado clã que possua o Kekkei Genkai, pelo que deve estar especificado na vossa biografia qual é o Kekkei Genkai que possuem. De seguida apresenta-se uma lista de Kekkei Genkais disponíveis.

[b]Dōjutsu :[/b] Referem-se a habilidades genéticas de um ninja que utilizam os olhos para manifestar uma determinada técnica.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[align=center][b][size=medium]Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku)[/size][/b][/align]
[align=center][Image: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20...ol.svg.png][/align]

[b]Nome:[/b] Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku)

[b]História e características:[/b] É um clã que se caracteriza pelo uso de insectos como armas, os insectos vivem em simbiose com o corpo do ninja. Á nascença os membros deste clã são oferecidos a uma espécie especial de insectos, chamados kikaichū, para lhes servirem de ninho. Estes insectos encontram-se imediatamente por baixo da pele do ninja e podem sair através de todos os poros do seu corpo, estes insectos alimentam-se de chakra/energia sendo por isso extremamente perigosos. A relação entre o hospedeiro e os insectos é de mútuo benificio, o hospedeiro oferece proteccção aos insectos e permite que estes se alimentem do seu chakra ,sendo que o seu corpo chega a conter dezenas de milhares de insectos, em troca os insectos obedecem às ordens do seu hospedeiro permitindo que estes utilizem técnicas semelhantes a ninjutsus sem realizarem selos com as mãos. Todos os membros deste clã usam casacos que tapam o seu tronco e parte da cara bem como óculos escuros de forma a que não lhes vejam os olhos.

[b]Técnica:[/b] Destruction Bug Fade
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta insectos que envolvem o inimigo formando uma barreira implodindo de seguida e causando lesões externas ao inimigo.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 9
[b]Stamina:[/b] 6

[b]Técnica:[/b] Destruction Bug Grapple
[b]Descrição:[/b] O utilizador libera insectos que se unem formando um braço que agarra o oponente e que o lança com grande violência contra o solo.
[b]Rank:[/b] F
[b]Chakra:[/b] 6
[b]Stamina:[/b] 4

[b]Técnica:[/b]Kikaichū Arare (Destruction Bug Hail)
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta milhares de insectos do seu corpo e ao seu comando os insectos atacam o oponente em cinco vagas diferentes, mesmo que o oponente evite as vagas de insectos estes juntam-se no ar formando uma enorme nuvem negra que cai de seguida sobre o oponente esmagando-o.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 20
[b]Stamina:[/b] 12

[b]Técnica:[/b] Destruction Bug Nihon Shock
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta milhares de insectos do seu corpo que formam um enorme pilar caindo sobre o oponente e esmagando-o.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 17
[b]Stamina:[/b] 8

[b]Técnica:[/b] Destruction Bug Storm
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta milhares de insectos do seu corpo que adquirem a forma de um funil prendendo o seu inimigo no interior. De seguida o funil de insectos começa a rodopiar e lança o inimigo a grande velocidade contra qualquer objecto causando sérios danos.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 22
[b]Stamina:[/b] 10

[b]Técnica:[/b] Destruction Bug Stream
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta milhares de insectos do seu corpo que adquirem a forma de duas lanças que rodopiam o inimigo lançando-o no ar ao mesmo tempo que os insectos lhe sugam o chakra. O inimigo perde 10 de energia se for apanhado neste ataque.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 19
[b]Stamina:[/b] 12

[b]Técnica:[/b] Human Cocoon
[b]Descrição:[/b] O utilizador forma um casulo de insectos à sua volta para espiar ou esconder-se dos inimigos. Também pode usar o casulo como saco cama. É um jutsu suplementar que não tem uso em batalha.
[b]Rank:[/b] G
[b]Chakra:[/b] 4
[b]Stamina:[/b] 1

[b]Técnica:[/b] Mushi Bunshin no Jutsu (Insect Clone Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta milhares de insectos que se misturam e adquirem a forma do utilizador ou de qualquer outra pessoa que este deseje. Esta técnica é elaborada ao ponto de não ser possível destinguir o corpo verdadeiro do corpo formado pelos insectos, para além disso é possível colocar os insectos num determinado local e depois dar a ordem para que estes formem um clone podendo assim apanhar o inimigo de surpresa. Quando atingido o clone formado por insectos começa a desintegrar-se voltando à forma dos insectos que podem no entanto voltar a juntar-se formando um novo clone a não ser que o ataque tenha dimensões suficientes para destruir completamente todo o corpo do clone bem com os insectos que o formam.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 5 (+5 por cada clone)
[b]Stamina:[/b] 5 (+5 por cada clone)

[b]Técnica:[/b] Mushi Kame no Jutsu (Insect Jar Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta milhares de insectos que voam a alta velocidade à sua volta formando uma cúpula que bloqueia os ataques do inimigo seja de que direcção for, desde que o ataque do inimigo não seja mais poderoso.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 18
[b]Stamina:[/b] 12

[b]Técnica:[/b]Hijutsu: Mushimayu (Secret Technique: Insect Cocoon)
[b]Descrição:[/b] O utilizador usa o seu chakra para acelarar o processo de formação de insectos no seu corpo, o utilizador prende-se a si mesmo dentro de um casulo para ajudar os insectos. Usar esta técnica em batalha é perigosa visto o que o utilizador não pode se mexer durante algum tempo.
[b]Rank:[/b] F
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 3

[b]Técnica:[/b]Hijutsu: Mushiyose (Secret Technique: Insect Gathering)
[b]Descrição:[/b] O utilizador coloca a mão no chão libertando uma pequena teia de chakra que atrai insectos para junto de si.
[b]Rank:[/b] G
[b]Chakra:[/b] 6
[b]Stamina:[/b] 1

[b]Técnica:[/b] Secret Technique: Insect Root
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta insectos no solo e faz com que estes mergulhem no mesmo, os insectos avançam assim pelo solo até chegarem ao pé do oponente emergindo então como longas raízes que prendem os braços e pernas do oponente explodindo de seguida causando queimaduras severas nos braços e pernas do mesmo.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b]16
[b]Stamina:[/b] 9

[b]Técnica:[/b]Hijutsu: Mushidama (Secret Technique: Insect Sphere)
[b]Descrição:[/b] O utilizador usa os seus insectos e espalha-os pelo campo de batalha, quando o inimigo menos espera os insectos aproximam-se e rodeiam-no, os insectos cobrem então o corpo do oponente e sugam o seu chakra/energia gradualmente (perde 8 de chakra/energia por turno), mesmo que o inimigo consiga escapar os insectos vão continuar a segui-lo.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 27
[b]Stamina:[/b] 10

[b]Técnica:[/b] Spindle Formation
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta milhare de insectos que vão a voar contra o oponente em espiral confundindo-o e dificultando assim que este os evite, caso o oponente não os evite é preso pelos insectos.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] 10



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[align=center][b][size=medium]Clã Akimichi (秋道一族, Akimichi Ichizoku)[/size][/b][/align]
[align=center][Image: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20...ol.svg.png][/align]

[b]Nome:[/b] Clã Akimichi (秋道一族, Akimichi Ichizoku)

[b]História e características:[/b] Os membros deste clã são conhecidos por queimarem as calorias do seu corpo convertendo-as em chakra que usam para usar os seus jutsus e aumentar o seu poder. Os membros desta clã são conhecidos por usarem jutsus que permitem alterar e aumentar as dimensões dos seus corpos. Caso as suas próprias calorias não sejam suficientes para formar chakra os membros deste clã possuem três tipos de comprimidos que convertem o excesso de gordura em chakra podendo por em risco a vida de quem os ingere. Os membros deste clã são conhecidos por terem um grande apetite e por terem todos excesso de peso.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b] Descrição em baixo.

[b]Habilidade:[/b] Comprimidos coloridos ( 三色の丸薬 , Sanshoku no Gan'yaku)
[b]Descrição:[/b] Estes comprimidos permitem converter a gordura do consumidor em chakra podendo por a vida do consumidor em risco. Existem três comprimidos cada um com um cor diferente:
[b]1) Comprimido verde (Spinach Pill (ホウレン丸, Hōrengan):[/b] Ao tomar este comprimido a força do consumidor aumenta em 5 pontos. Só é possível consumir este comprimido apartir do rank F. O utilizador perde 3 pontos de stamina por cada turno quando ingere este comprimido.
[b]2) Comprimido amarelo (Curry Pill (カレー丸, Karēgan):[/b] Ao tomar este comprimido a força do consumidor aumenta em 10 pontos. Só é possível consumir este comprimido apartir do rank D. O utilizador perde 6 pontos de stamina por cada turno quando ingere este comprimido.
[b]3) Comprimido vermelho (Chili Pill (トンガラシ丸, Tongarashigan):[/b] Ao tomar este comprimido a força do consumidor aumenta em 20 pontos. Só é possível consumir este comprimido apartir do rank C. O utilizador perde 9 pontos de stamina por cada turno quando ingere este comprimido.

[b]Técnica:[/b] Mizudan Suisha (Ballistic Waterwheel)
[b]Descrição:[/b] O utilizador engole uma grande quantidade de água fazendo com que o seu corpo inche e adquira a forma de uma bola gigante. O utilizador recolhe de seguida os membros para dentro das suas roupas e usa chakra para começar a rebolar contra o oponente esmagando-o e causando sérios danos. É particularmente eficaz para anular jutsus de água de nível mais baixo ou igual e a água absorvida aumenta a velocidade do ataque.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 6
[b]Stamina:[/b] 7

[b]Técnica:[/b] Chōdan Bakugeki (Butterfly Bullet Bombing)
[b]Descrição:[/b] Para utilizar esta técnica o utilizador tem que consumir um comprimido vermelho que converte toda as calorias em excesso em chakra. Uma grande quantidade de chakra é libertada da clavícula do utilizador adquirindo a forma de uma asa de borboleta, o utilizador concentra então esse chakra no seu punho desferindo um murro extremamente poderoso que pode ser fatal para o inimigo mas também para o utilizador.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 9
[b]Stamina:[/b] 9


[b]Técnica:[/b] Baika no Jutsu (Multi-Size Technique)
[b]Descrição:[/b] Este jutsu aumenta o tamanho do estômago do utilizador convertendo calorias em chakra. O corpo do utilizador fica redondo como uma bola. Este jutsu permite usar uma grande variedade de ataques. Descritos em baixo.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 4
[b]Stamina:[/b] 4

[b]Técnica:[/b] Human Bullet Tank (Nikudan Sensha)
[b]Descrição:[/b] Após usar o Baika no Jutsu, o utilizador recolhe de seguida os membros para dentro das suas roupas e usa chakra para começar a rebolar contra o oponente esmagando-o e causando sérios danos.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 6
[b]Stamina:[/b] 6

[b]Técnica:[/b] Human Bullet Various Tank.
[b]Descrição:[/b] Após usar o Baika no Jutsu, o utilizador recolhe de seguida os membros para dentro das suas roupas e usa chakra para saltitar no ar como uma bola saltitona gigante caindo sobre o oponente esmagando-o.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 6
[b]Stamina:[/b] 6

[b]Técnica:[/b] Nikudan Hari Sensha (Spiked Human Bullet Tank)
[b]Descrição:[/b] O utilizador agarra em kunais com uma corda e enrola-as à volta do seu corpo e usa de seguida o Baika no jutsu para aumentar o estômago e adoptar a forma de uma bola rodopiando contra o oponente. As kunais servem como espigões aumentado os danos causados por este jutsu. O utilizador também pode usar o seu cabelo como espigões.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 7
[b]Stamina:[/b] 7

[b]Técnica:[/b] Chō Harite (Mega Palm Thrust)
[b]Descrição:[/b] Após aumentar o seu tamanho e tornar-se gigante o utilizador conduz chakra para as suas mãos gigantes e tenta esmagar o oponente com as suas mãos.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 5 (+4 por cada turno que permanece gigante)
[b]Stamina:[/b] 10 (+4 por cada turno que permanece gigante)

[b]Técnica:[/b] Bubun Baika no Jutsu (Partial Multi-Size Technique)
[b]Descrição:[/b] Este jutsu aumenta o tamanho de partes do corpo do utilizador em vez de ser só o seu estômago, o utilizador pode fazer crescer um braço ou perna desferindo um potente golpe no oponente.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 6
[b]Stamina:[/b] 6

[b]Técnica:[/b] Chō Baika no Jutsu (Super Multi-Size Technique)
[b]Descrição:[/b] Após ingerir os três comprimidos ao mesmo tempo, o corpo do utilizador cresce e este torna-se um gigante o utilizador manda-se de seguida para o chão ocupando praticamente todo o campo de batalha e esmagando o seu oponente.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 13
[b]Stamina:[/b] 13

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[align=center][b][size=medium]Clã de Mizu no Kuni(水の国, Mizu no Kuni)[/size][/b][/align]

[b]Nome:[/b] Clã de Mizu no Kuni(水の国, Mizu no Kuni) (o nome verdadeiro não é conhecido)

[b]História e características:[/b] É um clã cujo o nome não é conhecido que passou por um guerra civil entre ninjas, alguns destes ninjas possuiam kekkei genkai e após a guerra terminar os habitantes perseguiam todos aqueles que possuiam o kekkei genkai que permite a utilização de ninjutsus de gelo pela combinação dos elementos da água e do vento. Este gelo é especial sendo sendo praticamente imune a ataques de fogo.


[align=center][b][size=medium]Ninjutsus de gelo (氷遁, Hyōton)[/size][/b][/align]

[b]Técnica:[/b] Makyō Hyōshō (Demonic Ice Crystal Mirrors)
[b]Descrição:[/b] Graças ao kekkei genkai o utilizador cria uma cúpula de gelo composta por 21 espelhos feitos de gelo, aprisonando o inimigo. O utilizador pode deslocar-se por entre cada espelho confundindo o inimigo, sendo que à medida que o faz fere o oponente com ataques surpresa graças à alta velocidade adquirida.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 14
[b]Stamina:[/b] 8

[b]Técnica:[/b] Makyō Hyō Satsu (Demonic Mirror Ice Murder)
[b]Descrição:[/b] Graças ao kekkei genkai o utilizador cria uma cúpula de gelo composta por 21 espelhos feitos de gelo, aprisonando o inimigo. O utilizador faz então com que todos os espelhos explodam enquanto o utilizador foge para fora da cúpula. A explosão é extremamente poderosa.
[b]Rank:[/b] S
[b]Chakra:[/b] 18
[b]Stamina:[/b] 12

[b]Técnica:[/b] Hyōrō no Jutsu (Ice Prison Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador infunde o seu chakra com o gelo que se encontra no subsolo fazendo com que uma prisão de gelo surja à superfície aprisionando o inimigo numa estátua de gelo. O utilizador pode ainda usar a mesma técnica para envolver o seu próprio corpo e proteger-se dos ataques de nível igual ou mais baixo do inimigo.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 12
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu (Ice Release: Black Dragon Blizzard)
[b]Descrição:[/b] O utilizador utiliza o gelo já existente para lançar pelo braço uma espécie de dragão de neve negro que colide com o adversário lançando-o no ar, o dragão de neve pode contorcer-se a si mesmo sendo assim mais dificil evitar o ataque.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Hyōton: Ikkaku Hakugei (Ice Release: One Horned White Whale)
[b]Descrição:[/b] O utilizador utiliza uma quantidade de gelo já existente no campo de batalha para formar um narval gigante (um gênero de baleia) para bloquear os ataques do oponente ou para servir de distracção obstruindo a visão do inimigo com um ser tão grande.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Hyōton: Tsubame Fubuki (Ice Release: Swallow Snow Storm)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria um núcleo de agulhas afiadas de gelo e lança-as contra o oponente, estas agulhas de gelo podem mudar de direcção a meio do ar pelo que é extremamente díficil conseguir evitá-las.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Hyōton: Haryū Mōko (Ice Release: Tearing Dragon Fierce Tiger)
[b]Descrição:[/b] O utilizador utiliza gelo já existente no terreno para criar um tigre gigante formado por esse gelo que ataca o inimigo como um tigre verdadeiro. Este jutsu é gelado o suficiente para congelar jutsus de água do mesmo nível ou de um nível mais baixo.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 15
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu (Ice Release: Twin Dragon Blizzard)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria dois dragões de neve negra que se fundem entre si formando um enorme tornado de neve negra que varre o campo de batalha, o tornado apanha o inimigo e prende-o no seu interior causando sérias lesões externas quando o tornado se dissipa o inimigo é lançado com enorme violência contra o solo e é esmagado pela neve negra do tornado.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 25
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu (Ice Release:Wolf Fang Avalanche Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador pode causar uma avalanche caso se encontre num local montanhoso, a neve em queda adquire a forma de uma matilha de lobos brancos que atacam o oponente esmagando-o sobre a neve de seguida.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 16
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Ice Spikes
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria espigões de gelo gigantes à sua volta que emergem do solo perfurando o adversário caso este se encontre próximo do utilizador.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 12
[b]Stamina:[/b] 0

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[align=center][b][size=medium]Clã Hyūga (日向一族, Hyūga Ichizoku)[/size][/b][/align]
[align=center][Image: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20...ol.svg.png][/align]

[b]Nome:[/b] Clã Hyūga (日向一族, Hyūga Ichizoku)

[b]História e características:[/b] É um dos clãs mais antigos de Konoha dividido em dois grupos, o ramo principal (宗家, Sōke) e um ramo secundário (分家, Bunke). Os membros do ramo principal têm controlo total sobre os do ramo secundário que são marcados à nascença com um selo amaldiçoado que possibilita que os membros do ramo principal torturem os do ramo secundário, isto levou a que alguns elementos do ramo secundário ganhassem um ódio profundo aos do ramo primário. Todos os membros que nascem neste clã possuem a capacidade de usar o Byakugan, um kekkei genkai que lhes confere um campo visual aumentado e a capacidade de verem o sistema circulatório de chakra do inimigo. Os membros deste clã são instruídos no estilo do "Punho Gentil" que utiliza o Byakugan para vizualizar a corrente de chakra no corpo do adversário desferindo golpes precisos que interrompem a circulação de chakra no corpo do oponente.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b] Descrição em baixo.

[b]Habilidade:[/b] Byakugan ("White Eye")
[b]Descrição:[/b] O Byakugan confere um campo de visão de 360º ao utilizador, com excepção de um único ponto cego na parte de trás do pescoço acima da terceira vértebra torácica, isto permite que o utilizador nunca seja apanhado de surpresa por um ataque seja de que ângulo for. Outra capacidade do Byakugan é que permite ver através de objectos podendo extender drasticamente o campo de visão o utilizador até uma distância de mais de 10 km, assim mesmo que um inimigo se encontre a grande distância será sempre visível para alguém que possua o Byakugan. A terceira e última habilidade conferida pelo Byakugan é a capacidade de ver o sistema circulatório de chakra do oponente, é graças a essa capacidade que podem utilizar o estilo do "Punho Gentil" atingindo o inimigo em locais específicos e interrompendo a sua circulação de chakra/energia.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 4 ( +3 por cada turno activo)
[b]Stamina: [/b] 4 ( +3 por cada turno activo)

[b]Habilidade:[/b] JÅ«ken (Gentle Fist)
[b]Descrição:[/b] O estilo do "Punho Gentil" utiliza as capacidades únicas do Byakugan para atingir o inimigo em locais específicos e interrompendo a sua circulação de chakra/energia. Os golpes do utilizador são extremamente precisos e para além de atingirem o inimigo nos seus pontos de chakra causam lesões internas graves.

[b]Técnicas:[/b] Para usar as seguintes técnicas é necessário ter o Byakugan activado.

[b]Técnica:[/b] Byakugan Three Kicks
[b]Descrição:[/b] O utilizador desfere um pontapé no joelho do oponente seguido de dois pontapés no rosto em rápida sucessão, enviando o oponente a rodopiar em espiral para cima.
[b]Rank:[/b] G
[b]Chakra:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 3

[b]Técnica:[/b] Byakugan Three Strikes
[b]Descrição:[/b] O utilizador agarra no braço do oponente e vira-o de costas desferindo três murros nas suas costas em rápida sucessão.
[b]Rank:[/b] G
[b]Chakra:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 3

[b]Técnica:[/b] Chakra Needle
[b]Descrição:[/b] O utilizador concentra chakra fora do seu corpo, o chakra adquire a forma de agulhas que são lançadas a grande velocidade contra o inimigo perfurando-o, podem atingir alvos muitos pequeno como por exemplo insectos.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 5
[b]Stamina:[/b] 4

[b]Técnica:[/b] Hakke Kūshō (Eight Trigrams Empty Palm)
[b]Descrição:[/b] O utilizador detecta os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e impulsiona a palma da mão em frente a grande velocidade, formando uma onda de vácuo que projecta o inimigo para trás com enorme violência.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 7
[b]Stamina:[/b] 5

[b]Técnica:[/b] Hakke Hasangeki (Eight Trigrams Mountain Crusher)
[b]Descrição:[/b] É uma variação mais poderosa do Hakke Kūshō em que o utilizador atinge o inimigo com uma poderosa onda de chakra, o ataque é de tal forma poderoso que o inimigo é projectado para trás acabando por colidir contra uma parede ou um rochedo sofrendo assim danos severos.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 9
[b]Stamina:[/b] 7

[b]Técnica:[/b] Hakkeshō Kaiten (Eight Trigrams Palms Heavenly Spin)
[b]Descrição:[/b] O utilizador liberta chakra apartir de todos os seus pontos de chakra e começa a rodopiar sobre si mesmo, o chakra libertando bloqueia os ataques do inimigo e repele-os, podendo inclusivamente repelir com grande violência o próprio inimigo se este estiver próximo o suficiente. Funciona para ataques mais fracos ou do mesmo nível.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 8

[b]Técnica:[/b] Hakke Sanjūni Shō (Eight Trigrams Thirty-Two Palms)
[b]Descrição:[/b] Está técnica permite que o utilizador atinja o inimigo 32 vezes em determinados pontos de chakra obstruindo assim a sua corrente de chakra. Apartir do momento em que o inimigo está dentro do campo de divinação do utilizador este atinge-o de forma sucessiva: no primeiro ataque atinge-o duas vezes, no segundo atague atinge-o outras duas vezes, no terceiro ataque atinge-o quatro vezes, no quarto ataque atinge-o oito vezes e no quinto e último ataque atinge-o dezasseis vezes seguidas somando um total de 32 golpes com a palma da mão. Se o inimigo for atingido todas as vezes fica impedido de usar a sua energia durante 2 turnos.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 8

[b]Técnica:[/b] Hakke Rokujūyon Shō (Eight Trigrams Sixty-Four Palms)
[b]Descrição:[/b] Está técnica permite que o utilizador atinja o inimigo 64 vezes em determinados pontos de chakra obstruindo assim a sua corrente de chakra. Apartir do momento em que o inimigo está dentro do campo de divinação do utilizador este atinge-o de forma sucessiva: no primeiro ataque atinge-o duas vezes, no segundo atague atinge-o outras duas vezes, no terceiro ataque atinge-o quatro vezes, no quarto ataque atinge-o oito vezes, no quinto ataque atinge-o dezasseis vezes e no sexto e último ataque atinge-o trinta e duas vezes seguidas somando um total de 64 golpes com a palma da mão. Se o inimigo for atingido todas as vezes fica impedido de usar a sua energia durante 4 turnos.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 16


[b]Técnica:[/b] Hakke Hyaku Nijūhachi Shō (Eight Trigrams One Hundred Twenty-Eight Palms)
[b]Descrição:[/b] Está técnica permite que o utilizador atinja o inimigo 128 vezes em determinados pontos de chakra obstruindo assim a sua corrente de chakra. Apartir do momento em que o inimigo está dentro do campo de divinação do utilizador este atinge-o de forma sucessiva: no primeiro ataque atinge-o duas vezes, no segundo atague atinge-o outras duas vezes, no terceiro ataque atinge-o quatro vezes, no quarto ataque atinge-o oito vezes, no quinto ataque atinge-o dezasseis vezes, no sexto ataque atinge-o trinta e duas vezes seguidas e no sétimo e último ataque atinge-o sessenta e quatro vezes somando um total de 128 golpes com a palma da mão. Se o inimigo for atingido todas as vezes fica impedido de usar a sua energia durante 8 turnos.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 32

[b]Técnica:[/b] Jūho Sōshiken (Gentle Step Twin Lion Fists)
[b]Descrição:[/b] O utilizador forma duas murtalhas de chakra com forma da cabeça de um leão à volta de cada uma das suas mãos e lança-as contra o inimigo causando-lhe lesões internas e externas graves caso o ataque colida com o oponente.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 3

[b]Técnica:[/b] Shugohakke Rokujūyon Shō (Protection of the Eight Trigrams Sixty-Four Palms)
[b]Descrição:[/b] O utilizador forma uma rede de chakra com as mãos criando lâminas de chakra extremamente afiadas, o utilizador forma assim um campo de defesa à sua volta e graças ao Byakugan consegue vizualizar praticamente todos os ângulos à sua volta atingindo assim o adversário com enorme precisão com as lâminas de chakra desde que estes se encontrem a curta ou média distância. Funciona assim tanto para o ataque como para a defesa.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 10 (+4 por cada turno que a rede de chakra é mantida)
[b]Stamina:[/b] 5

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[align=center][b][size=medium]Clã Inuzuka (犬塚一族, Inuzuka Ichizoku)[/size][/b][/align]
[align=center][Image: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20...ol.svg.png][/align]

[b]Nome:[/b] Clã Inuzuka (犬塚一族, Inuzuka Ichizoku)

[b]História e características:[/b] Os membros deste clã são conhecidos por usarem ninken (cães ninja) como parceiros de combate. Apartir de uma certa idade é lhes dado um cão que será o seu futuro parceiro de combate estabelecendo-se um grande laço de amizade entre o dono e o seu animal. Os membros deste clã apresentam marcas de presas vermelhas em ambos os lados do seu rosto, olhos animalescos e dentes caninos aumentados e afiados. O elo formado entre o dono e o seu animal permite que partilhem chakra e que usem jutsus colaborativos entre os dois.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b] Descrição em baixo.

[b]Habilidade:[/b] Ninken (Cães ninja)
[b]Descrição:[/b] Como referido atrás os ninken servem de parceiros em combate aos membros deste clã bem como a qualquer outro ninja que os pretenda utilizar. Os ninken são extremamente leais e amigos sendo capazes de dar a vida para salvar o seu companheiro humano. Em batalha podem atacar o inimigo sozinhos ou junto com o seu companheiro humano.
[b]Nota importante:[/b] Os ninken aumentam de rank tal como o seu companheiro e evoluem da seguinte maneira:
[b]Rank H:[/b]
Stamina: 15
Energia: 15

[b]Rank G:[/b]
Stamina: 20
Energia: 20

[b]Rank F:[/b]
Stamina: 25
Energia: 25

[b]Rank E:[/b]
Stamina: 30
Energia: 30

[b]Rank D:[/b]
Stamina: 35
Energia: 35

[b]Rank C:[/b]
Stamina: 40
Energia: 40

[b]Rank B:[/b]
Stamina: 45
Energia: 45

[b]Rank A:[/b]
Stamina: 50
Energia: 50

[b]Rank A+:[/b]
Stamina: 55
Energia: 55

[b]Rank S:[/b]
Stamina: 60
Energia: 60

[b]Rank S+:[/b]
Stamina: 65
Energia: 65

[b]Rank Z:[/b]
Stamina: 70
Energia: 70

[b]Técnica:[/b] Jūjin Bunshin (Beast Human Clone)
[b]Descrição:[/b] O utilizador transforma o seu parceiro animal num clone seu não sendo possível destinguir um do outro. Caso o clone animal seja atingido o animal regressa à sua forma normal. Tanto o utilizador como o clone animal atacam o inimigo cortando-lhe a pele com as suas presas.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 5
[b]Stamina:[/b] 5

[b]Técnica:[/b] Sōjin Rōga (Clawing Swift Wolf Fang)
[b]Descrição:[/b] O utilizador e o seu animal deslocam-se a grande velocidade andando à volta do inimigo e pulam na sua direcção de lados opostos, arranhando e mordendo o inimigo ao mesmo tempo.
[b]Rank:[/b] F
[b]Chakra:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 6

[b]Técnica:[/b] Gatsūga (Dual Piercing Fang)
[b]Descrição:[/b] O utilizador e o seu animal rodopiam com uma enorme velocidade contra o inimigo atacando múltiplas vezes com as suas garras que rasgam a pele do inimigo causando sérias lesões. A força deste ataque é poderosa ao ponto de perfurar rochas.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 5
[b]Stamina:[/b] 8

[b]Técnica:[/b] Dainamikkumākingu (Dynamic Marking)
[b]Descrição:[/b] O cão do utilizador rodopia no ar a grande velocidade urinando sobre o oponente. Isto permite que o utilizador e o seu animal identifiquem o inimigo pelo cheiro seja a que distância for. A urina do animal é caústica podendo queimar os olhos do oponente caso lhes caia em cima.
[b]Rank:[/b] H
[b]Chakra:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 2

[b]Técnica:[/b] Shikyaku no Jutsu (Four Legs Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador envolve o seu corpo com chakra e move-se sobre os quatro membros como um cão adquirindo um instinto animal e reflexos animais que o tornam mais rápido, forte e flexível sendo mais fácil evitar ataques. As suas unhas também crescem e ficam afiadas. Ao usar esta técnica o utilizador ganha os seguintes atributos: +2 Resistência, +4 de força e +6 de velocidade.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 2 (+1 por cada turno activo)
[b]Stamina:[/b] 8 (+1 por cada turno activo)

[b]Técnica:[/b] Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (Man Beast Combination Transformation: Double-Headed Wolf)
[b]Descrição:[/b] O utilizador e o seu animal transformam-se num lobo gigante de duas cabeças atacando o oponente com uma mordidela ou com as suas garras. Ao usar esta técnica o utilizador ganha os seguintes atributos: +5 Resistência e +10 de força.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 8 (+4 por cada turno em que mantem esta forma)

[b]Técnica:[/b] Garōga (Dual Wolf Fang)
[b]Descrição:[/b] Após se converterem no logo gigante de duas cabeças, o utilizador e o animal fundidos lançam-se contra o oponente a grande velocidade enquanto rodopiam ganhando a aparência de um tornado branco. Devido à enorme velocidade do ataque não conseguem ver por onde vão é por isso que o animal deve marcar primeiro o oponente com a sua urina de forma a guiarem-se pelo olfacto. Este ataque é poderoso ao ponto de poder cortar o adversário em dois e mesmo que o ataque falhe a velocidade é tal que o próprio ar que rodeia o ataque corta um oponente. É uma técnica altamente destrutiva.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 5
[b]Stamina:[/b] 16

[b]Técnica:[/b] Tsūga (Piercing Fang)
[b]Descrição:[/b] O utilizador rodopia a grande velocidade contra o oponente desferindo múltiplos golpes sucessivos que rasgam a pele e roupas do oponente. O ataque é de tal forma poderoso que pode perfurar árvores e até o chão.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 2
[b]Stamina:[/b] 8

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[align=center][b][size=medium]Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) [/size][/b][/align]
[align=center][Image: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20...ol.svg.png][/align]

[b]Nome:[/b] Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku)

[b]História e características:[/b] É um clã praticamente extinto conhecido pelos seus hábitos bárbaros. Alguns dos membros desta clã possuem um kekkei genkai chamado Shikotsumyaku que lhes confere a capacidade controlarem e manipularem de várias formas a sua estrutura óssea.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b] Descrição em baixo.

[b]Técnica:[/b] Bone Projectiles
[b]Descrição:[/b] O utilizador dispara cinco projectéis de osso afiado contra o oponente perfurando-o.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 0
[b]Stamina: [/b] 8

[b]Técnica:[/b] Susuki no Mai (Dance of the Bell Tree)
[b]Descrição:[/b] O utilizador ataca o oponente a grande velocidade com uma espada de osso atingindo-o num orgão vital.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 0
[b]Stamina:[/b] 8

[b]Técnica:[/b]Tsubaki no Mai (Dance of the Camellia)
[b]Descrição:[/b] O utilizador modifica o seu úmero do braço direito ou esquerdo de forma a criar uma pequena espada de osso extremamente afiada e dura como ferro. O utilizador ataca então o inimigo desferindo múltiplos golpes sucessivos com a sua espada de osso. É eficaz para combater contra vários oponentes ao mesmo tempo.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 2
[b]Stamina: [/b] 8

[b]Técnica:[/b] Tessenka no Mai: Hana (Dance of the Clematis: Flower)
[b]Descrição:[/b] O braço do utilizador do cotovelo para baixo é fechado numa broca gigante feita de osso, o utilizador esta broca para perfurar o corpo do oponente de uma ponta à outra sendo um ataque fatal se perfurar com sucesso o oponente.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 4
[b]Stamina: [/b] 12

[b]Técnica:[/b] Tessenka no Mai: Tsuru (Dance of the Clematis: Vine)
[b]Descrição:[/b] O utilizador modifica e puxa para fora do corpo a sua própria coluna vertebral usando-a como um longo bastão flexível que servir inclusivamente para prender o adversário.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 4
[b]Stamina: [/b] 12

[b]Técnica:[/b] Sawara no Mai (Dance of the Cypress)
[b]Descrição:[/b] O utilizador ataca o oponente com a sua espada de osso e seguida faz com emerjam dos seus olhos dois filamentos de osso afiado que perfuram o oponente.
[b]Rank:[/b] F
[b]Chakra:[/b] 1
[b]Stamina: [/b] 5

[b]Técnica:[/b] Yaemugura no Mai (Dance of the Eightfold Vines)
[b]Descrição:[/b] O utilizador forma duas espadas de osso, uma em cada mão, e mergulha sobre o oponente desferindo-lhe um corte em x. De seguida faz com que vários fragmentos de osso emerjam do seu corpo perfurando o oponente enquanto este está próximo.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 2
[b]Stamina: [/b] 8

[b]Técnica:[/b] Dance of the Hasagurama
[b]Descrição:[/b] O utilizador pula para o ar e faz com que os osso da mão saiam através da palma da sua mão, de seguida roda em espiral para baixo na direcção do seu oponente perfurando-lhe a cabeça.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 2
[b]Stamina: [/b] 8

[b]Técnica:[/b]Karamatsu no Mai (Dance of the Larch)
[b]Descrição:[/b] O utilizador espera que o oponente se aproxime e faz com que vários espigões de osso afiado emerjam apartir de todo o seu corpo perfurando o oponente e prendendo-o ao mesmo tempo, o utilizador consegue ainda evitar ser atingido por ataques a curta distância visto que os ossos protegem-no.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 4
[b]Stamina: [/b] 8

[b]Técnica:[/b] Sawarabi no Mai (Dance of the Seedling Fern)
[b]Descrição:[/b] Este jutsu faz com que uma floresta de espigões de osso gigantes emerjam do solo ocupando praticamente todo o campo de batalha, os espigões elevam-se a uma grande altitude. O utilizador pode então surgir através de qualquer um dos ossos para atacar de surpresa o seu oponente.
[b]Rank:[/b] S
[b]Chakra:[/b] 20
[b]Stamina: [/b] 20

[b]Técnica:[/b] Yanagi no Mai (Dance of the Willow)
[b]Descrição:[/b] O utilizador faz com que 8 lâminas de osso cresçam do seu corpo, duas emergem em cada uma das palmas da mãos, duas emergem nos ombros, duas nos cotovelos e duas crescem nos joelhos. O utilizador rodopia de seguida cortando todos os oponentes que se aproximam, pode inclusivamente fazer com que as lâminas de osso cresçam aumentando assim o seu alcance.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 4
[b]Stamina: [/b] 8

[b]Técnica:[/b] Teshi Sendan (Drilling Finger Bullets)
[b]Descrição:[/b] O utilizador dispara pequenos fragmentos de osso endurecido da ponta dos seus dedos contra o inimigo como se fossem balas. Como o utilizador pode regenerar os ossos pode disparar as vezes que quiser.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 3
[b]Stamina: [/b] 5

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[align=center][b][size=medium]Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku)[/size][/b][/align]
[align=center][Image: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20...ol.svg.png][/align]

[b]Nome:[/b] Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku)

[b]História e características:[/b] Os membros deste clã são conhecidos pela sua capacidade de manipular sombras e por serem tratadores de veados que habitam a floresta de Nara. Os homens do clã tendem a ter uma inteligência acima da média mas são por natureza preguiçosos.

[b]Técnica:[/b] Shadow Bomb Vines
[b]Descrição:[/b] O utilizador lança vários explosivos no ar e utiliza de seguida os fios da sua sombra como condutores dos explosivos até ao seu oponente explodindo de seguida e causando sérios danos desta forma.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 8

[b]Técnica:[/b] Kage Asshō no Jutsu (Shadow Demon Stripe Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador lança uma bomba de flash para trás de si que ao explodir emite uma luz brilhante permitindo assim que o utilizador extenda a sua sombra por todo o campo de batalha podendo prender os seus inimigos por simplesmente fechar a mão.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 12
[b]Stamina:[/b] 8

[b]Técnica:[/b] Kageyose no Jutsu (Shadow Endgame Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador converte a sua sombra em vários tentáculos finos e longos que são utilizados para agarrar objectos e lançá-los contra o oponente como kunais, explosivos ou shurikens ou que podem ainda servir como chicote atingindo o oponente múltiplas vezes. O grande número de tentáculos torna a fuga do oponente muito complicada.
[b]Rank:[/b] S
[b]Chakra:[/b] 20
[b]Stamina:[/b] 12

[b]Técnica:[/b] Kagemane Shuriken no Jutsu (Shadow Imitation Shuriken Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador acumula o seu chakra numa lâmina como por exemplo uma kunai e lança-a contra a sombra do inimigo, se a lâmina conectar com a sombra do inimigo irá prender-lhe a sombra durante dois turnos até que este se possa mover novamente. Obviamente que o inimigo preocupasse em evitar a lâmina e não que a sua sombra a evite visto que não sabe com funciona tal técnica.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 7
[b]Stamina:[/b] 3

[b]Técnica:[/b]Kagemane no Jutsu (Shadow Imitation Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador extende a sua sombra até contactar com a sombra do seu oponente, as duas sombras misturam-se e o inimigo fica incapaz de se mexer podendo apenas imitar os movimentos do utilizador. O inimigo permanece preso durante 2 turnos.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 7
[b]Stamina:[/b] 3

[b]Técnica:[/b] Shadow Membrane Technique
[b]Descrição:[/b] O utilizador lança várias bombas de fumo contra o inimigo e usa de seguida a sua sombra para prender o inimigo fazendo com que este asfixie no meio do fumo.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 9
[b]Stamina:[/b] 3

[b]Técnica:[/b] Kage Kubi Shibari no Jutsu (Shadow Neck Bind Technique)
[b]Descrição:[/b] Após prender o inimigo com a sua sombra o utilizador estica a sua sombra, que adquire a forma de uma mão, até ao pescoço do inimigo, estrangulando-o até à morte. Se o inimigo libertar uma descarga de energia superior ao ataque pode soltar-se, ou seja tem que gastar 14 pontos de energia.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 10 (+2 por cada turno activo)
[b]Stamina:[/b] 3 (+2 por cada turno activo)

[b]Técnica:[/b] Shadow Net Jutsu
[b]Descrição:[/b] O utilizador usa a sua sombra para furar o solo permitindo assim que esta emerja do solo e prenda o inimigo arrastando-o na direcção do utilizador, a sombra começa então a rodopiar e o utilizador atinge o inimigo com uma kunai antes de o libertar da sua sombra.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 7
[b]Stamina:[/b] 3

[b]Técnica:[/b] Kage Nui no Jutsu (Shadow Sewing Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador extende a sua sombra até ao inimigo mas muda-lhe a forma fazendo com que funcione como várias agulhas afiadas que perfuram o corpo do oponente prendendo-o ao mesmo tempo. Dura durante 4 turnos e o inimigo pode soltar-se se libertar uma quantidade de energia maior do que o ataque, ou seja 16 de energia.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 9 (+3 por cada turno activo)
[b]Stamina:[/b] 6 (+3 por cada turno activo)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[align=center][b][size=medium]Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku)[/size][/b][/align]
[align=center][Image: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20...ol.svg.png][/align]

[b]Nome:[/b]Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku)

[b]História e características:[/b] Foi considerado o clã mais forte de todos os tempos, juntamente com o clã Uchiha fundaram a vila de Konohagakure. São descendentes do filho mais novo do Eremita dos Seis Caminhos. Os membros desta clã são conhecidos por serem mestres em ninjutsu, taijutsu e também genjutsu. O membro mais famoso deste clã era o seu líder Hashirama Senju que possuia um kekkei genkai chamado Mokuton, ou seja que lhe possuia usar o elemento da madeira por combinação dos elementos terra e água. Este kekkei genkai é extremamente raro e mesmo os descendentes de Hashirama nunca o conseguiram adquirir.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b] Descrição em baixo.

[align=center][b][size=medium]Ninjutsus de madeira (木遁, Mokuton)[/size][/b][/align]

[b]Técnica:[/b] Hokage-shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu (Hokage-style Sixty-year-old Technique - Kakuan Entering Society with Bliss-bringing Hands)
[b]Descrição:[/b] Este jutsu utiliza o poder do Mokuton para suprimir o poder dos Bijuus, fazendo-os voltar à forma normal.
[b]Rank:[/b] Z
[b]Chakra:[/b] 33
[b]Stamina: [/b] 33

[b]Técnica:[/b] Moku Bunshin no Jutsu (Wood Clone Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria um clone seu alterando as suas próprias células com chakra. Os clones de madeira são mais resistentes do que os clones normais uma vez que não desaparecem se o inimigo os atingir, para além disso os clones podem misturar-se com plantas e árvores fazendo com que os inimigos não os possam ver. Os clones podem aindar converter-se em sementes e ser colocados no corpo do inimigo para servirem de aparelhos de transmissão.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 4 (+4 por cada clone criado)
[b]Stamina:[/b] 4 (+4 por cada clone criado)

[b]Técnica:[/b] Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan (Wood Release Secret Technique: Birth of Dense Woodland)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria uma floresta densa que ocupa todo o campo de batalha dando-lhe vantagem no terreno, para além disso o inimigo fica preso no meio dos ramos gigantes das árvores. Não importa o local mesmo no deserto é possivel criar a floresta.
[b]Rank:[/b] Z
[b]Chakra:[/b] 40
[b]Stamina:[/b] 20

[b]Técnica:[/b] Mokuton: Jubaku Eisō (Wood Release: Curse-Binding Nest)
[b]Descrição:[/b] O utilizador convoca uma árvore que rodeia o inimigo e prende-o no seu interior. O utilizador pode então esmagar o seu oponente fazendo com que o seu corpo imploda. Para se conseguir libertar o oponente deve gastar uma quantidade de energi e stamina superior à quantidade gasta no ataque, ou seja 12 de chakra e 6 de stamina.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 11
[b]Stamina:[/b] 5

[b]Técnica:[/b]Mokuton: Jukai Heki (Wood Release: Dense Woodland Wall)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria múltiplos ramos de madeira que emergem a grande velocidade do solo formando uma parede que o protege de todos os ataques mais fracos ou de igual nível.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 20
[b]Stamina:[/b] 10

[b]Técnica:[/b]Mokuton: Shichūka no Jutsu (Wood Release: Four Pillars House Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador envia chakra para o solo convertendo as raizes das plantas em máterias primas que servem para construir um edificio de forma rápida. Colocando "fuda" à volta da casa cria-se uma barreira que impossibilita que o inimigo a encontre.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 3


[b]Técnica:[/b]Mokuton: Shichūrō no Jutsu (Wood Release: Four Pillars) Prison Technique
[b]Descrição:[/b] O utilizador converte chakra em madeira fazendo com que uma prisão de madeira extremamente resistente emerja do solo prendendo o inimigo no seu interior.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 5


[b]Técnica:[/b]Mokuton: Daijurin no Jutsu (Wood Release: Great Forest Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador converte o seu próprio braço em ramos gigantes que dão origem a árvores gigantes, que crescem a uma enorme velocidade, as árvores ramificam-se e adquirem pontas aguçadas esmagando e perfurando o oponente. É uma técnica altamente destrutiva.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 20
[b]Stamina:[/b] 10

[b]Técnica:[/b]Wood Release: Impaling Roots
[b]Descrição:[/b] O utilizador faz com que quatro raizes gigantes emerjam do solo empalando o inimigo.
[b]Rank:[/b] D
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 2

[b]Técnica:[/b] Mokuton: Renchūka no Jutsu (Wood Release: Serial Pillar Houses Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador envia chakra para o solo convertendo as raizes das plantas em máterias primas que servem para construir vários edificios de forma rápida, pode ser usado para construir uma vila inteira.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 24
[b]Stamina:[/b] 8

[b]Técnica:[/b] Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu (Wood Release: Smothering Binding Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador converte o seu braço em madeira formando diversos ramos que se lançam a grande velocidade e envolvem o corpo do oponente prendendo-lhe os braços, as pernas e o pescoço estragulando-o.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 9
[b]Stamina:[/b] 3

[b]Técnica:[/b]Mokuton: Henge (Wood Release: Transformation)
[b]Descrição:[/b] O utilizador faz com que madeira emerja do solo e o envolva enquanto se tranforma mudando de forma.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Mokuton: Mokujōheki (Wood Release: Wood Locking Wall)
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria pilares de madeira que emergem do solo e formam um túnel fechado da parte da frente protegendo o utilizador de ataques mais fracos e do mesmo nível.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 10
[b]Stamina:[/b] 5

[b]Técnica:[/b] Wood Release: Wood Pillar Slam
[b]Descrição:[/b] O utilizador faz com que um pilar de madeira surja do solo atingindo o oponente no peito e inviando-o com grande violência para trás.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Wood Release: Wood Pole Combo
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria um pequeno pilar de madeira agarra-o e rodopia sobre o mesmo desferindo pontapés ao oponente.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b] Wood Release: Wood Projectiles
[b]Descrição:[/b] O utilizador forma cinco estacas de madeira e lança-as contra o inimigo.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 0

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#2
[align=center][b][size=medium]Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku)[/size][/b][/align]
[align=center][Image: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20...ol.svg.png][/align]

[b]Nome:[/b] Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku)

[b]História e características:[/b] Os Uchihas são descendente do filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos, anteriormente à criação de Aldeia da folha. Os membros deste clã ao despertarem o Sharingan, um olho vermelho com um, dois ou três tomões à volta da pupila, dependendo do grau desenvolvimento, possuem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na sua memória podendo assim utilizá-los, no entanto os taijutsus são consideravelmente mais complicados de copiar. Os descendentes do clã que despertam o sharingan, herdam-no genéticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o Sharingan é que o herdeiro do clã poderá vir a despertá-lo. Outra maneira de se obter o sharingan é pela realização de um transplante de olhos.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b] Descrição em baixo.

[b]Habilidade:[/b] Sharingan
[b]Descrição:[/b] O sharingan permite copiar e utilizar os jutsus do inimigo mesmo que o utilizador só os tenha visto uma única vez (funciona para todos os jutsus de rank H a rank B excluindo os kekkei genkais e técnicas específicas de outros clãs), por outro lado com o sharingan activado é possível evitar ataques do inimigo que seriam mais dificeis de evitar em condições normais.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 3 (+2 por cada turno activo)
[b]Stamina:[/b] 3 (+2 por cada turno activo)

[b]Técnicas próprias:[/b] Para usar as seguintes técnicas é necessário ter o sharingan activado.

[b]Técnica:[/b]Demonic Illusion: Burning Paper Body
[b]Descrição:[/b] Com o sharingan activado o utilizador olha nos olhos do inimigo prendendo-o numa ilusão e enviando-o para um espaço escuro e vazio em que o seu corpo é convertido em papel e incendiado dos pés à cabeça. Para se libertar do genjutsu o inimigo tem que dispender uma quantidade de chakra superior à necessária para efectuar o genjutsu, ou seja tem que usar 17 de chakra/energia.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 16
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b]Magen: Kyō Tenchi-ten (Demonic Illusion: Mirror Heaven and Earth Change)
[b]Descrição:[/b] Com o sharingan activado o utilizador olha nos olhos do inimigo revertendo o genjutsu do inimigo contra ele. O inimigo fica assim preso na sua própria ilusão. Funciona para todos os genjutsus de nível igual ou inferior.
[b]Rank:[/b] S
[b]Chakra:[/b] 40
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b]Magen: Kasegui (Demonic Illusion: Shackling Stakes)
[b]Descrição:[/b] Com o sharingan activado o utilizador olha nos olhos do inimigo enviando-o para um mundo ilusório em que o inimigo não se pode mexer e sofre uma dor intensa ao ser perfurado por diversas estacas gigantes. Para se libertar do genjutsu o inimigo tem que dispender uma quantidade de chakra superior à necessária para efectuar o genjutsu, ou seja tem que usar 31 de chakra/energia.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 30
[b]Stamina:[/b] 0


[b]Habilidade:[/b]Mangekyō Sharingan
[b]Descrição:[/b] O Mangekyō sharingan é uma versão melhorada do sharingan que permite copiar e utilizar os jutsus do inimigo mesmo que o utilizador só os tenha visto uma única vez (funciona para todos os jutsus de rank H a rank A excluindo os kekkei genkais e técnicas específicas de outros clãs), por outro lado com o sharingan activado é possível evitar ataques do inimigo que seriam mais dificeis de evitar em condições normais, todos os ataques que gastem menos energia ou stamina do que a que custa a activar o Mangekyō Sharingan podem ser evitados.
[b]Rank:[/b] A
[b]Chakra:[/b] 10 (+5 por cada turno activo)
[b]Stamina:[/b] 10 (+5 por cada turno activo)

[b]Técnicas próprias:[/b] Para usar as seguintes técnicas é necessário ter o Mangekyō Sharingan activado.

[b]Técnica:[/b]Amaterasu (Illuminating Heaven)
[b]Descrição:[/b] É a técnica de fogo mais poderosa de todas e um dos ninjutsus mais poderosos de sempre. Ao activar o Mangekyō Sharingan o utilizador liberta chamas negras tão quentes como o sol, as chamas invadem toda a zona que se encontra no campo visual do utilizador incenerando tudo à sua passagem, incluindo outro tipo de chamas assim como água. As chamas ardem no entanto lentamente sendo possível que uma pessoa arranque a parte do corpo que está a arder antes de ficar completamente incenerada.
[b]Rank:[/b] Z
[b]Chakra:[/b] 60
[b]Stamina:[/b] 30

[b]Técnica:[/b] Kamui (Might of the Gods)
[b]Descrição:[/b] O utilizador foca o Mangekyō Sharingan num determinado ponto, pessoa, objecto ou ataque enviando-o para outra dimensão. Pode assim destruir por exemplo o corpo do oponente se não parar.
[b]Rank:[/b] Z
[b]Chakra:[/b] 45
[b]Stamina:[/b] 35

[b]Técnica:[/b]Shield of Amaterasu
[b]Descrição:[/b] É o mais próximo da defesa perfeita que existe. O utilizador é rodeado pelos ossos do Susanoo e envolve os ossos com as chamas do Amaterasu criando assim a defesa perfeita que bloqueia todos os ataques do mesmo nível ou mais fracos para além disso qualquer inimigo que se aproxime é incenerado pelas chamas.
[b]Rank:[/b] Z
[b]Chakra:[/b] 60
[b]Stamina:[/b] 40

[b]Técnica:[/b] Susanoo (Raging God of Battle)
[b]Descrição:[/b] Cria um ser gigante humanóide que rodeia o utilizador protegendo-o de todos os ataques do mesmo nível ou mais fracos.
[b]Rank:[/b] S
[b]Chakra:[/b] 36 (+8 por cada turno mantido)
[b]Stamina:[/b] 18 (+8 por cada turno mantido)

[b]Técnica:[/b]Tsukuyomi (Moon Reader)
[b]Descrição:[/b] É um dos genjutsus mais poderosos de sempre. o utilizador activa o Mangekyō Sharingan e olha directamente nos olhos do inimigo prendendo-o numa ilusão que é completamente controlada pelo utilizador. O utilizador pode alterar a percepção do tempo fazendo parecer que a ilusão se arrasta durante vários dias quando na realidade dura apenas alguns segundos, isto permite-o torturar o inimigo lentamente sem que este se possa defender. Para se libertar do genjutsu é necessário libertar uma quantidade de chakra superior à necessária para efectuar o ataque, ou seja o utilizador tem que gastar 46 de chakra. Mesmo que se consiga libertar os efeitos psicológicos deste genjutsu são muito severos e o inimigo pode ficar incapaz de combater devido ao stress mental a que foi sujeito.
[b]Rank:[/b] S
[b]Chakra:[/b] 45
[b]Stamina:[/b] 0

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[align=center][b][size=medium]Clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku)[/size][/b][/align]
[align=center][Image: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20...ol.svg.png][/align]

[b]Nome:[/b] Clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku)

[b]História e características:[/b] O clã Yamanaka especializa-se em assuntos relacionados com a mente. Os membros deste clã possuem estranhas capacidades sensoriais e as suas técnicas vão desde transferir a sua mente para o corpo de outra pessoa até comunicarem telepaticamente.

[b]Habilidades / Técnicas próprias:[/b] Descrição em baixo.

[b]Técnica:[/b]Shinranshin no Jutsu (Mind Body Disturbance Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador envia o seu próprio chakra para o sistema nervoso do inimigo controlando todos os seus movimentos. Para se libertar o oponente tem que gastar pelo menos 21 de chakra/energia.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 20
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b]Shintenshin no Jutsu (Mind Body Switch Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador invade a mente do oponente ou de um animal, transferindo a sua consciência para o corpo do inimigo durante um curto período de tempo. O corpo original do utilizador cai ao chão imóvel sendo que durante este período o utilizador não se pode defender de nenhum ataque. Para conseguir invadir o corpo do inimigo é necessário conseguir focar o alvo pelo que se o inimigo se desviar este ninjutsu pode falhar. Para se libertar o oponente tem que gastar pelo menos 13 de chakra/energia. O controlo do corpo do oponente dura 3 turnos caso este não se liberte.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 12
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b]Shinten Kugutsu Juin no Jutsu (Mind Puppet Switch Cursed Seal Technique)
[b]Descrição:[/b] O utilizador envia o seu espírito para dentro de um fantoche controlando-o como se fosse o seu próprio corpo. Quando o oponente ataca o fantoche a consciência do utilizador passa para o corpo do inimigo enquanto que a consciência do inimigo fica presa no fantoche. Qualquer dano sofrido no corpo do inimigo é também sofrido pelo corpo do utilizador. Para se libertar o inimigo tem que gastar pelo menos 21 de chakra/energia.
[b]Rank:[/b] B
[b]Chakra:[/b] 20
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b]Mind Reading
[b]Descrição:[/b] Colocando a mão na cabeça do oponente o utilizador consegue entrar no seu subconsciente e extrair toda a informação que precisar mesmo que o oponente se tenha esquecido ou bloqueado essa informação o utilizador consegue sempre extrair essa informação.
[b]Rank:[/b] C
[b]Chakra:[/b] 12
[b]Stamina:[/b] 0

[b]Técnica:[/b]Yamanaka Clan Telepathy
[b]Descrição:[/b] Este jutsu permite que o utilizador comunique telepaticamente com outra pessoa.
[b]Rank:[/b] E
[b]Chakra:[/b] 8
[b]Stamina:[/b] 0
Reply
#3
Pronto os clãs estão completos assim com os jutsus específicos de cada um...já vomito jutsus pelos olhos:S Tive que dividir em dois posts porque num só post ultrapassava o limite de caracteres que se pode fazer por cada post.

A seguir vou adicionar o resto dos jutsus não elementais à outra lista e depois fazer a lista dos taijutsus que não são específicos dos clãs.
Reply
#4
Jimmy supostamente cada usuario do Mangekyu sharingan escolhe os seus jutsus oculares ou pode criar por exemplo

Não sei explicar... D=... o kumei é tipico do Mangekyō do kakashi e o Susano do Mangekyō do Itachi...
Reply
#5
Bem podem criar o que quiserem mas estes são os jutsus que existem em Naruto e que estarão disponíveis para aprender caso alguém queira ser um Uchiha.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)