Remove Ads

Share on Facebook Share on Twitter

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pantano da ilha
#1
[Image: http://i654.photobucket.com/albums/uu262...Island.jpg]
Uma outra zona da vila, uma pântano repleto de animais perigosos e venenosos e por isso a zona de um dos outros dargões Venom
Reply
#2
[b] Allen entra naquele húmido pântano, uma leve fragrância venenosa pairava no ar. Mas o veneno era fraco e o organismo estava já um pouco habituada a venenos...[/b]

* ele deve estar aqui*

Allen- Procuro o dragão Venom! para me ensinar a magia de Dragon Slayer do Veneno!!

[b] O medo percorria o corpo de Allen, o jovem ninja sentia o seu coração a bombear o sangue venenoso pelo seu corpo cada vez mais rapidamente...[/b]
Reply
#3
Allen tinha chegado ao território de Venom, mas aquele Pântano era enorme Allen poderia nunca encontrar a casa do Dragão de Veneno. Pouco tempo depois de Allen gritar pela poderosa besta um sapo roxo sugriu da lama daquele pântano mesmo à frente de Allen

[b]Sapo: Que fazes aqui humano? Queres morrer? o Mestre Venom não recebe humanos à bastante tempo e tu nem pareces assim muito forte ele com certeza vai-te matar assim que te vir.[/b] - disse o sapo roxo tentando avisar o humano que tentava desesperadamente encontrar Venom
Reply
#4
[b] Allen sabia que corria um enorme perigo, mas se ele voltasse para konoha sem sequer ter conseguido falar com o dragão seria ainda mais um alvo de chacota[/b]

Allen- não posso voltar sem ver o dragão venom! mesmo que isso implique eu perder a vida!

[b] Allen cada vez estava mais assustado...[/b]
Reply
#5
O Sapo tenha quase a certeza que o Dragão iria matar aquele rapaz e depois de ouvir o que Allen disse tentou o fazer mudar de ideia.

[b]Sapo: Preferes morrer a voltar para casa em segurança, existe algo tão importante que valha mais que a tua vida, humano?[/b] - perguntou o sapo enquanto saltava de nenúfar em nenúfar
Reply
#6
[b] Allen sorriu ironicamente...[/b]

Allen- eu quase que fui expulso de casa... se nao conseguir controlar o veneno que o meu corpo naturalmente segrega, vou ser novamente rejeitado e afastado da minha vila... nao quero ser rejeitado pelos meus próprios pais!

[b] Allen estava convicto daquilo que dizia e nao iria facilmente desistir...[/b]
Reply
#7
[b]Sapo: Se eles não te aceitam haverá alguém que te aceite... Não queremos ver mais sangue a correr pela nossa casa [/b] - nesse momento vários sapos saem da água também. - [b] Sei que queres voltar para a tua família, mas nós não queremos que vocês humanos estraguem a nossa casa ainda mais. E tambem duvido que chegues à caverna do Venom-Sama, existe vários animais venenosos por aqui, mesmo que tenhas resistência contra venenos vai te custar bastante[/b]
Reply
#8
[b] Allen estava já a ficar um pouco irritado[/b]

* Tsch... não me digam que estes vão-me atacar*

Allen- eu garanto que o consigo convencer!!
Reply
#9
[b]Sapo: Ok, então, Irei te acompanhar...[/b] - disse ele saltado para cima de Allen - [b] Pessoal voltem para para casa.[/b]
Todos os outros sapos voltarem para debaixo de água.


Allen agora podia continuar, ele já tinha sido avisado que se continua-se iria ser atacado por por outros animais
Reply
#10
[b] Allen decide avançar sem receio do que lhe poderia vir a acontecer[/b]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)